Todas Atividades

This stream auto-updates   

  1. Past hour
  2. Veja aqui (o cara está vendendo vários modelos da Shimano por preços muito bons): https://www.facebook.com/groups/837673283010340/permalink/1102733349837664/?sale_post_id=1102733349837664&pnref=story.
  3. Caramba ... show de imagens e pescaria ... um verdadeiro sonho de muitos pescadores. As imagens da câmera que estão embaçadas consegui resolver passando Hipoglós na lente ... foi uma dica que me deram e ajudou. Parabéns pelas pescarias e imagens. Abraços.
  4. Thierri, atualizei o post com algumas de nossas pescarias, espero que goste....abraxxx
  5. Certa feita, lá pras bandas de Mariana, na Ilha Rasa, havia de acontecer o festival da Tainha. Festa anual, que envolve todas as comunidades e vilas de pescadores da região, com muita música, danças, apresentação de folclore e venda de artesanatos e o melhor da culinária caiçara. Chegaram ao vilarejo algumas bandas pras festividades, entre elas viera um famoso trompetista, Lázaro, que chegara na mesma tarde em que iria se apresentar. Lázaro chegou com sede e fome da viagem que fizera de traineira vindo do trapiche de Paranaguá. Ao chegar, sentou-se ao balcão do bar do Seu Jipinho, que era muito bem frequentado pelos pescadores. Entre os frequentadores do bar do Seu Jipinho existiam muitos figurões, entre eles zé muela, dono de uma biboca, entendido de tudo, desde acasalamento de muriçoca à atracamento de navio. Acontece que nesse dia Lázaro percebeu que seu trompete, o único, que o acompanhara a carreira toda, estava com um furo, prejudicando a performance e afinação do instrumento. Na mesma hora Zé Muela, que além de entender de tudo era metido a soldador, falou: - Me deixe seu instrumento, que vou dar um pinguinho de solda que você não vai nem se lembrar onde era o furo. Lázaro contente com a ajuda, deixou que Zé Muela levasse seu instrumento para os devidos reparos. Em 30 minutos Zé Muela voltou, com o trompete em mãos, lustrado, brilhando mais que quando Lázaro o comprara. Lázaro o pegou nas mãos, observou o local do furo, e realmente Zé Muela cumprira com sua palavra, não dava pra perceber onde era o tal furo. Lázaro agradeceu, e ao soprar para realizar o primeiro teste, notou que algo o entopia. Tentou novamente, e nesse instante Zé Muela, orgulhoso de seu feito exclama: Pode puxar que aí é sordaaaaa!!!!
  6. Caramba que belas imagens! Arrebentou amigo. Boa sorte nas próximas
  7. Hoje
  8. Passei por uma situação parecida numa represa com tambaqui, no local havia uma criação de peixes e eles foram retirados, muitos escaparam das redes e ficaram. Uns 10 anos atrás ja pegava peixe de 7-8 quilos lá, agora eles estão muito maiores e não querem comer nada. Ano passado voltei la, pensei.... na natureza a maior fonte de energia é a gordura, isquei um pedaço grande de gordura, no mesmo dia tive tres ações, em duas ele nao fisgou e na terceira fisgou, botou a linha nas costas e se mandou pro enrosco. Pretendo voltar lá com mais gordura.
  9. Obrigado Peconcio, também pensei ser algo relacionado com a marcha lenta.
  10. Houve muita controvérsia dentro e fora de nossa equipe se afinal tivemos 3 ou 4 peixes no total, mas após rever diversas vezes o vídeo(com zoom) tenho certeza de que foram 4 Azuis simultâneos nesta passada, feito incrível e histórico na pesca oceânica nacional. 15938863_1384673674884172_7925939618770321408_n.mp4
  11. obrigado ajudo sim abraços
  12. Algumas imagens da pescaria fantástica que fizemos no dia 29-12-16...(3-9 Marlin Azul, com direito a um "Triple" e 1-2 Marlin Branco). Certamente nunca conseguiremos repetir o feito e só temos que agradecer por sermos os escolhidos para estar presentes neste dia sublime. Obrigado Antonio Amaral, Igor Assad, Mario Henrique Gonçalves, Tralhamar Fishing Store e Parcel Pesca pelo apoio. Maycon Guilherme, Flávio Flôres, Luiz Eduardo Kuhn, Airton e André, valeu a parceria. Muito bom desfrutar de momentos assim com os amigos. Amaral Lures ZoomDagarana Fishing Team @Comcasinhafishingteam
  13. Boa tarde pescadores! Gostaria primeiramente de me apresentar, já que sou novo aqui no fórum. Meu nome é Djêisson, tenho 17 anos e moro no norte do RS e estou querendo ingressar nesse esporte tão maravilhoso. Bom, vamos ao ponto principal: meu pai mora em uma fazenda no interior de Sarandi, e mais aos fundos da fazenda tem um açude. Ele é bem fundo, mais no centro dá de 5 metros pra mais a profundidade. Há uns 8 anos atrás foram colocados muitos peixes lá, não me lembro ao certo quanto. Entre as espécies havia a família da carpa, piava, jundia e outras mais. Pelo fato do açude ser um tanto quanto longe da fazenda, acabou ficando abandonado por um tempo, então praticamente toda a borda dele foi tomada por capim. Há uns 2 anos atrás quando pescávamos mais seguido, conseguíamos pegar algumas traíras, jundias e piavas. Mas agora o pior de tudo, é que nem beliscar eles beliscam, estou desde sábado passando mais de 6 horas, tentando com inúmeras iscas diferentes, lugares diferentes, profundidades diferentes e nada. Cevei domingo com milho e mandioca, mas mesmo assim nada. Outra coisa também, sempre a tardinha pode se ver carpas enormes nadando bem perto da superfície. Depois que cevei, elas vieram mais pra perto da ceva e não se incomodaram com a presença humana. O fato é que massa nesse açude não vai bem, por que "ferve" de lambari e eles n deixam a isca em paz. Alguém pode me dar alguma dica de o que fazer? Obrigado desde já. Abraços!
  14. Pescaria top do dia 22-12-16 com os amigos Maycon Guilherme, Luiz Eduardo Kuhn, Rondineli Anssini e Cristiano Medeiros. Que dia !!! Dois Marlins Azuis (600-500 lbs) devidamente liberados e mais um que não nos deu chance devido a quebra da linha. Spread Full Amaral Lures do grande capitão e amigo Antonio Amaral subindo muito peixe. Material Tralhamar Fishing Store e Parcel Pesca. @comcasinhafishingteam
  15. Fatídico ciclone no dia 04-12-16... fez grandes estragos na região de Floripa, e infelizmente após a queda da cobertura da marina a embarcação da equipe não saiu ilesa, e sofreu muitas avarias.
  16. aparentemente seu motor não está tendo torque suficiente na marcha lenta pra manter o motor ligado quando engata, talvez você consiga aumentar um pouco a marcha lenta regulando o cabo do acelerador, só não sei se isso é correto e se da pra fazer em motor com injeção eletrônica. pode ser sujeira no TBI ou bicos tambem..
  17. Desculpem pois muita coisa aconteceu nas ultimas semanas, correria no trabalho, administrar minha loja virtual, ciclone em Floripa que acabou danificando a lancha da equipe, enfim, segue algumas imagens de nossas pescarias nesta temporada. Começamos com o pé direito, dois Azuis fisgados e um devidamente tagueado e liberado. Ambos nas iscas de meu grande amigo e incentivador Antonio Amaral. Jararaca e Diamond Back Rules meu nobre capitão. Correria grande na praça de pesca , pois estávamos em 3 pescadores, mas no fim tudo deu certo. Obrigado pela parceria Maycon Guilherme e Juca. #amarallures #tralhamar #parcelpesca#zoomdagarana As estrelas do dia
  18. Num como não !kkkkkkkkk
  19. Anisio, Esse sistema é comumente usado para pesca de corvina aqui na região e não para piau. Pra pesca de piau, na pingadinha, é preferível que você use a chumbada solta na linha parando num girador (se puder colocar um stop antes do girador é melhor, para evitar o atrito da chumbada com o nó e tbm para diminuir os ruídos na linha), depois do girador uma pernada com linha 0,30 ou 0,35 (se preferir colocar fluocarbon é melhor, pode usar a 0,30mm) e um anzolzinho na ponta ... esses sistema vai melhorar suas chances de pegar o piau, pois tem dias que eles estão bem manhosos e com o chumbo solto ele só puxa a linha. Espero ter ajudado. Abraços
  20. Amigos irei abaixar mais um pouco, para R$ 750,00 ok. Quem tiver interessado entra só em contato por MP por favor.
  21. Será que o arroz fica azul também ? rsrs ...
  22. Um Ceviche então hein!
  23. Essa pequena folga na manivela que preocupa, projeto parecido com a Vega Akada, Kastking Stealth e a Albatroz Naja, a minha Stealth que tinha acabei vendendo, muito recuo na manivela (folga no anti reverso), também estou curioso espero que alguém que a tenha possa nos passar mais informações.
  24. Fala pessoal, meu tio tem uma chácara no condomínio colinas de piracicaba, localizado obviamente em Piracicaba/SP, la tem 2 lagos grandes, onde eu já pesquei tilapia e já vi outras pessoas pescando tilápia, meu tio está indo pra lá esse final de semana e me convidou pra ir, queria saber se alguém que já pescou la sabe se tem trairá ou algum outro peixe que seja possível pescar com artificiais. oque eu já vi lá, fora tilapia são uns cascudos enormes desde já grato, abraço
  25. Bom dia pessoal; o motor do meu barco um mercury 60hp 4t 2014 esta apresentando o seguinte problema, algumas vezes quando engata ele apaga,porem se acelerar mais rapidamente ele não apaga, alguém já teve esse problema, sabem o que pode ser ? um grande abraço a todos.
  1. Load more activity