Todas Atividades

This stream auto-updates     

  1. Today
  2. Justa causa no garçom !
  3. O problema é o seguinte costumo pescar em locais cujo a profundidade costuma passar dos 10m, então se eu fizer um arremesso de 20m por exemplo até a isca chegar no fundo sem soltar linha ela vai ficar bem próxima ao barco. Se a maré estiver correndo muito pode ser que a mesma nem chegue e a linha só vai ficar correndo de lado. Realmente usando molinete não se tem esse problema já que a linha continua a sair sem problema após a isca tocar a água. Também acho que ficar apartamento e soltando o ajuste fino pode prejudicar a carretilha. Mas como já adquiri o conjunto gostaria de continuar a usar o mesmo. Minha dúvida é se estou usando o mesmo de forma inadequada ou se com carretilha é assim mesmo.
  4. Na minha opinião está fazendo errado e vai acabar perdendo o botão do ajuste fino, por ficar apertando e folgando toda hora. O ajuste fino deve ser mantido apertado o suficiente para não deixar o carretel com jogo lateral nenhum, folgar mais que isso prejudica a carretilha, fazendo-a desgastar e quebrar mais rápido. Contudo, sinceramente, não consegui entender qual é o problema que o leva a fazer isso...vc quer que a isca desça em linha reta para o fundo? Então use molinete, pois você pode deixar ele com a alça aberta depois que a isca bate na água, sem causar cabeleiras e sem precisar de nenhum ajuste... Não consigo enxergar vantagem de ao a isca cair na água ela descer no ponto que bateu ou meio metro de distância disso (que acontece ao travar a carretilha na batida da isca)...em isca de fundo como as que usa, vc acha isso realmente necessário?
  5. Yesterday
  6. Olá a todos!!! Venho tendo uma dúvida em minhas pescarias, recentemente comecei a pescar com carretilha na pesca com iscas artificiais de fundo (jumping jig e jig heads). O problema que venho tendo e que após o arremesso quando a isca toca a água a linha para de descer, a única forma que encontrei para contornar isso e abrindo bastante o ajuste fino após a isca tocar a água. O que me abriga a ajustar o freio a cada arremesso. Ajusto o freio magnética para o número 3 e o ajuste fino até que a isca começe a descer lentamente. Estou usando uma vara lumis excence 5'6" 14lb, carretilha Titan 4000 da marine sports e multifilamento max force da maruri de 25lb com iscas de 8 a 15 gramas. Gostaria de saber se estou fazendo algo errado ou se é assim mesmo na pesca com carretilha e se ficar abrindo e fechando o ajuste fino toda hora pode estragar a mesma. No momento só estou conseguindo pegar peixes pescando na vertical sem arremessar o que me deixa bastante limitado. Agradeço a atenção de todos e desculpem por escrever tanto kkkk
  7. ...e tamanho mini.
  8. kkk toooooma!
  9. ...água carnívora!?
  10. kkk isto é pura diversão virtual. me lembrou o equipamento para pesca virtual nos meados dos anos 90/00 na Feipesca , ocasião que as gargalhadas foram marcantes.
  11. Última semana
  12. Mauricio.

    Toma!

  13. Mauricio.

    Só tem um

  14. Combina com vw velho.
  15. Fraus

    Consertado

    E com garantia !
  16. Sim, o jeito que o peixe joga os caras na borda do barco é lindo....kkkkk
  17. Tem um site de pesca e camping https://www.naturum.co.jp/ tem de tudo , mas , ainda nao comprei nada por la, vc pode comprar pelo amazon https://www.amazon.co.jp/ eu ja comprei pelo amazon . O preço na loja ou na net eh o mesmo , ou bem proximo !!
  18. Mauricio.

    Consertado

    Pial é marca boa.
  1. Load more activity

Parceiros: www.petsEXPERT.pt