Todas Atividades

This stream auto-updates

1. Past hour
  2. Pescaria no RJ

Bom dia amigos,sou novo no blog e novo na Pescaria,comprei meu equipamento e junto com minha esposo fomos para a praia de charitas Niterói por ser um local tranquilo,não entendia nada de pesca na prática,seguindo alguns conselhos aqui do blog e vendo algum vídeos na Internet,fui tentar a sorte,aprendi arremessar por vídeo kkkkk kkk,no final pegamos 9 peixinhos,pesquisando descobri o nome dos peixes:papa terra,cocoroca,corvinota,depois dessa primeira vez,virou vício,depois fiz uma na Praia vermelha e ontem voltei em charitas,e todas na média de peixes,entre 9 a 11 peixinhos para brincar,quem tiver alguma dica de onde posso pescar com tranquilidade junto com minha esposa,agradeço,Abç
  3. Pescaria no Rio Juquiá (tucunaré, piau, robalo, pacu)

Denis caso não tenha ido nos últimos dez anos lá , não vá! busque o rio bem antes da cidade a esquerda da BR. ou muito mais para dentro do território, fora de Juquitiba, local bom mas acesso muito convidativo para atoleiros.
  4. Pescaria no Rio Juquiá (tucunaré, piau, robalo, pacu)

Quando vou para sampa este é o meu reduto, desde outubro estou buscando novos pontos, agora a esquerda da BR sentido Curitiba e bem antes da cidade, lá chego apenas para o retorno porque são três possibilidades de entrada para alcançar o rio, sempre nas entradas juntos as passarelas a contar do retorno feito. Além das opções das belas lagoas onde também tento as bocudas.
  5. Pescaria no RJ

6. Today
  7. Pescaria em Bilac/SP , Pesqueiro Stella .

Só gigantes pescar com familia é ainda melhor
  8. Pescaria em Bilac/SP , Pesqueiro Stella .

Que bela pescaria Fraus! Ainda mais acompanhado da garotada! Show
  9. Pescaria em Bilac/SP , Pesqueiro Stella .

Grande Fraus, Caramba, só bitelo, uai! Parabéns, sobretudo porque pescar com a "turminha" não tem preço! Família é tudo de bom, ainda mais quando há pesca envolvida! A continuarem assim!
  10. Pescaria em Bilac/SP , Pesqueiro Stella .

Bacana demais! Que pirara gigante! Parabéns ao trio de pescadores!
  11. Valeu Carlos , vai conhecer que vale a pena ! Fala que o Apati te indicou
  12. Pescaria em Bilac/SP , Pesqueiro Stella .

Bacana demais Fraus ... vizinho de casa e eu ainda não conheci esse pesqueiro ... Parabéns pela jornada em família. Abraços.
  13. Fim de semana

Não mesmo! Kkkkkkk Uma conhecida minha e da minha esposa ensinou a ela uma receita de drink com cerveja, gelo, limão e sal na borda do copo, não tive sequer a capacidade de experimentar. Hahahahahah
  14. Fim de semana muito bom, acompanhado da esposa e filhos . Muitos exemplares de bom tamanho, até uma trairinha deu as caras , ações o dia todo e braços cansados na volta Pesqueiro muito bom com atendimento exemplar do Maercio, recomendo . Para que quiser se arriscar e rodar uma pouco seguem algumas dicas de iscas . Tamba - beijinho , lesma, minhocoçu e anteninhas . Pirararas - Guelra, queijo e cabeça de tilápia . abs
  15. Copper John Nymph

Show de bola! Baita foto tbm !!!
  16. Melhor massa tamba - Massa do Cola X Massa Japonesa

Oi Otavio! Não me referia a você não, eu mesmo estava com isso na cabeça de que essas massa do cola e japonesa são puro marketing. Pode até ser, mas eu estava errado em opinar antes de testar corretamente as massas.. Vou continuar testando e informando o pessoal dos resultados.. mas como vc disse, cada dia o peixe como uma coisa hehe.. Abraços e obrigado pelas respostas!
  17. Pesqueiro Sao Luiz Mogi das Cruzes

Bom dia galera, Estou pensando em pescar la no São Luiz em mogi das cruzes amanhã ou sexta, alguém tem ido la sabe como esta a açao e quais iscas são boas la? Ps.: Não uso cevadeira
  18. Copper John Nymph

Sim, esta é uma ninfa clássica possívelmente derivada da "Brassie", com muitas variações especialmente de cores. Pela sua eficácia, é uma ninfa que não pode faltar na caixa de moscas. Parabéns ! Abração
  19. Melhor massa tamba - Massa do Cola X Massa Japonesa

Sempre usei a massa japonesa e sempre pego temba com ela Pesqueiros que peguei muito bem Mihara,tio Oscar,Tancao do Maeda esse ultimo é covardia. A massa do Cola Não posso opinar, nunca usei
  20. Domingo agora encaramos mais uma empreitada atras das Bocudas e dos Verdinhos no Passauna novamente! Saiu um Bass bom 45up e duas trairas e o meu parceiro pegou 3 Bass na faixa dos 40 e uma traira, perdi no placa essa vez de 4 a 3 pra ele Dois parceiros que foram juntos sairão sapateiros então no final das contas sai no lucro Carlão foi só pra dormir no barco mesmo um parceiro não pode ir na pescaria e ele tinha outro elétrico, ai o Clayton que tem um caiaque leader com motor eletrico reboco o barquinho o tempo todo!! Muitos inclusive eu tinha dúvidas sobre esse barquinho, ele é legal, é estavel da pra pescar tranquilo nele sim, o problema se tiver muita onda e vento ai tem que cuidar!
  21. Felipe, com certeza não sou o dono da verdade. Estava apenas relatando minhas experiências em relação a massa e por este motivo estou solicitando o auxílio dos pescadores mais experientes. Como mencionei no início utilizei algumas vezes a massa Japonesa. Umas 3 vezes no Ichiban, usei no Sol, Novo Anhanguera, Maeda(no lago do parque - Peguei bastante peixe mas nada de Tamba)Lago dos patos. Devo estar fazendo algo de errado ou realmente a massa não funcionou nestes dias, afinal estou aprendendo que cada dia o peixe quer comer uma isca.
  22. Deve ser demais essa carreta mesmo @Alexandre Fishing continua forte o namoro Mas por enquanto deixa aproveitar e curtir as que eu tenho aqui
  23. Os tigres da África

Valeu, obrigado. A pescaria e o lugar são realmente muito interessantes.
  24. Os tigres da África

Obrigado. Abraço e boas pescarias.
  25. Rubber Jigs ou Madai Jigs

Grande Flavio, Por favor, comece então, por identificar-se corretamente, informando nome completo (com sobrenome) e local onde reside.