Todas Atividades

This stream auto-updates     

  1. Past hour
  2. Pior / melhor se for Tacoberry do Loucademia de Polícia.
  3. Today
  4. Hodgson era o Supertramp como o mundo conheceu. Impressionante como um cara só tenha tanto talento. Toca guitarra e teclado - o segundo de forma impecável. A letra dessa música fica a cada ano mais conveniente... um assombro. Versão solo e depois, a original, com o magnífico solo de piano do Rick Davies (que está para o Supertramp como Roger Waters para o Pink Floyd). No show do Supertramp que assisti no Rio - já sem Hodgson - deu pra ver como ele fazia falta (muita, mas muita falta mesmo), apesar do talento de toda a banda, que segurou a peteca legal com o fraco Mark Hart fazendo os vocais de Hodgson e, apesar disso, fez um show muito bonito de se ver e ouvir.
  5. Soberba versão com Roger Hodgson solo...
  6. Outra canção "underrated" do ótimo porém apagado álbum na história fonográfica. É nesse álbum que foi gravada "Fool's overture", a música mais progressiva do Supertramp e que lhes deu o rótulo (inadequado, a meu ver) de pop-progressivo, além do hit "Give a little bit" e a ótima "From now on", elegante canção bem no estilo do Supertramp...
  7. @GMarux, @Domingos Bomediano e @Armando Ito: como se diz aqui na roça, em assunto que nóis num intende é mió calá. Meu entendimento em guitarras - quando tratando do instrumento em si - é similar ao meu entendimento em harpa, alaúde e oboé.
  8. Primeira faixa do icônico "Breakfast in America", de 1979. Sensacional canção que ainda soa inovadora ao lembrarmos da época. Talento à prova de tempo.
  9. O nome da criança vai ser Taco Bell.
  10. Deve ter molhado o rolo de papel higiênico.
  11. Se pegar algo eu posto, pode deixar
  12. Vish...depois dessa o cara deve estar se recuperando em algum hospital kkkkkkkk
  13. Este eu nem vou conhecer, grato pelas informações.
  14. Bom saber, Ito. Pois o que tem em casa é um da Starret. Quase que apronto uma sem saber.
  15. use unica e exclusivamente WD .... não use produto "similar" ... WD é o único que não oxida laminas de corte ... qualquer outro, o efeito é contrário ...
  16. Agradeço seu comentário. Pena que os pescadores não se revoltem contra essa prática e deixem de frequentar esses pesqueiros. Sou aposentado e não disponho de recursos para gastar consumindo os produtos do local. Se tenho dinheiro para pagar a entrada ou diária eu vou, não posso gastar muito.
  17. Sinceramente, não entendo oque acontece em furnas. Se é somente a pesca predatória. Toda vez que vou pescar lá a represa parece infestada de pequenos tucunarés. Será que a grande maioria são mortos por pescadores predatórios? No inicio acreditava que ficariam grandes um dia, hoje já percebi que não.
  18. nunca tinha pensado em usar WD... será que isso poderia ter me salvado por todos esses anos? Chega a dar vontade de testar. Vou pegar um encordoamento baratinho para ver se funciona. De repente. Bom que já testo se aprendi a ajustar a altura das cortas e as oitavas. Depois de passar pelo luthier eu não me arriscaria, para não estragar um trabalho bem feito. Mas nesse caso, ainda há tempo.
  19. 7lbs eh uma varinha bem light .... Essa loki eh assim mesmo Alexandre? Ou eh daquelas que de 7lbs so tem o adesivo no blank ?? kkkkkkk Pergunto isso pq eu tive uma Gold 8lbs que parecia uma varinha 12lbs facil facil ....
  20. Seja bem-vindo ao Pescaki, Guilherme! Legal saber notícias aí da região! Onde reside?
  21. Eu, ao menos pelo que consigo observar, não tenho este problema, até porque os moleques ainda não reclamaram quando eu toco nas guitas sagradas deles rssss mas mesmo assim, sempre borrifo WD-40 em uma flanela e passo nas cordas, nos trastos e na madeira da escala.
  22. Bom dia, talvez amanha sera minha primeira experiencia de fly no caiaque, como iremos pro rio não sei se vai ser uma experiencia boa kkk mas eu e mais um amigo combinamos de levar! o certo seria uma represa pra primeira vez, mas como vimos relatos de tabarana com fly resolvemos que vamos tentar também!
  23. já fui pra la, mas como eu fui e voltei no mesmo dia ai não tive chance de pescar... mas depois conta aqui como foi a experiencia, boa sorte por la!
  24. Eu sou desses aí. Já tinha tentado usar produtos "milagrosos" para limpar as cordas após o uso, diferentes marcas e etc... Mas somente com este tipo de encordoamento, "encapado", consegui bons resultados. O valor é bem superior aos mais comuns, mas está me servindo muito. Visto que eu já teria desembolsado mais que o dobro se fosse trocando os encordoamentos normais conforme estes enferrujassem. Eu estou usando aquelas Elixir. E pelo que soube, a SG veio com um encordoamento do mesmo tipo, mas da Earnie ball. Vixi, eu não passaria nestes testes... A menos que eles quisessem alguém para enferrujar coisas. E, de fato, eu não ficava todo suadão tocando em casa. Mesmo assim, as cordas iam pro brejo.
  25. Bom dia pescadores. Trabalho com vendas de iscas(frescas e sem conservante) Camarão Branco Camarão 7 barbas Corrupto Minhoca Sardinha Para mais informações chamar no número (13)991434145
  1. Load more activity

Parceiros: www.petsEXPERT.pt