Ir para conteúdo

Foto
- - - - -

Opção de pesca em Trancoso - Bahia

• Por favor, faça o login para responder
5 respostas neste tópico

#1 Henrique Sat

Henrique Sat

Já estou me enturmando!

• Pescadores
  • 231 posts
3
neutro
  • Nome Real:Henrique Satkunas
  • Estilo de Pesca:Jig & Popping

Postado 01 dezembro 2008 - 12:40

Galera,

Consegui um dias de férias e arrumei uma viagem para Trancoso na Bahia (perto de Porto Seguro). To pensando em levar o equipo de pesca e tentar uns Robalos na barra, e quem sabe arriscar até uns pinchos no mar se houver embarcação.

Alguém conhece a região e tem sugestões de pesca em Trancoso na Bahia?

Obrigado

#2 André Moura A. Moron

André Moura A. Moron

Já estou me enturmando!

• Pescadores
  • 147 posts
0
neutro
  • Estilo de Pesca:Pesca com mosca e artificiais.

Postado 02 dezembro 2008 - 03:14

Satkunas,

eu conheço pouco da região,em trancoso não tenho muito conhecimento mais lá existem alguns rios com robalos, trancoso cresceu muito e nessa época vai estar bem cheio, talvez isso complique um pouco a pesca proxima a vila. Eu levaria um material mais leve para pinchar e caminhar nos rios, em trancoso não conheço nenhuma barra robaleira. Já mais ao sul de Trancoso começa a esvaziar um pouco e também existem muitos rios e lagoas que podem abrigar robalos. E talvez o melhor da região seja mesmo o Rio Caraíva, ao sul de trancoso na vila de Caraíva, um rio bem grande com muito robalo e uma barra bem legal aonde pincharia com um material mais pesado, a barra do rio caraíva é muito turística e fica bem lotada durante o verão, então escolheria uma maré boa e de preferência bem cedo. Em Caraíva vc pode conseguir algum piloteiro tbm que te leve pra pescar rio acima, o maior problema é chegar lá de trancoso só para pescar, ônibus salvo engano são no maximo dois por dia, o caminho demora e um bate volta fica inviável.