Ir para conteúdo


Foto

Pesqueiro 3 Irmão.


  • Por favor, faça o login para responder
15 respostas neste tópico

#1 Gianeri

Gianeri

    Posso pescar por aqui?

  • Pescadores
  • 91 posts
6
neutro
  • Localização:Vinhedo-SP
  • Sexo:Masculino
  • Nome Real:Eric Gianeri
  • Estilo de Pesca:Pesqueiro

Postado 28 dezembro 2008 - 04:34

Boa tarde a todos, espero que todos tenham tido um bom Natal e desejo um otimo 2.009 para todos e seus familiares.

Sexta feira dia 261208 Eu (eric) meu irmão Kleber e dois amigos (beto e felipe) fomos até o pesqueiro 3 Irmão fazer a ultima pescaria de 2.008.

Apesar da forte chuva em SP, saimos daqui as 4:00 da manhã com muita coragem, chuva até lá, + ou - 160 KM.
Para nossa surpresa não estava chovendo em Peruibe e ficou assim o dia inteiro.
Para quem não conhece o pesqueiro tem um tanque muito grande, com uma quantidade absurda de tambas. Em quantidade um dos melhores de São Paulo, peixes de 8 a 12 KG sai com grande frequencia, existe uns gigantes, mas são mais manhosos e dificil de pega-los.

Fizemos uma otima pescaria de superficie usando como isca miçanga e guabi na pinga, tiramos fotos de alguns.
Pegamos aproximadamente uns 40 tambas no total, todos de tamanho bom. Uma vantagem do pesqueiro, como ele é bem grande todas as brigas são boas, diferente de alguns pesqueiro com tanques menores que mesmo que vc pegue um peixe de 15 KG a briga é muito rapida.


Para quem gosta de Traira o local é otimo, existe muitas e de tamanho bom.

Segue fotos anexo, Feliz 2.009 para todos.

http://picasaweb.goo...ro3IrmOs261208#

#2 Domingos Bomediano

Domingos Bomediano

    Cosquentão

  • Administração
  • 21.204 posts
1.188
Ótima
  • Localização:Jacareí - SP
  • Sexo:Masculino
  • Nome Real:Domingos F. Bomediano
  • Estilo de Pesca:Basses, tucunas e um montão de outros peixes

Postado 28 dezembro 2008 - 06:14

Belo encerramento de ano, Eric! bs-aplauder.gif bs-aplauder.gif bs-aplauder.gif

#3 Cap. Mauro Gottardi

Cap. Mauro Gottardi

    Charter Captain

  • Pescaki V.I.P
  • 2.142 posts
0
neutro
  • Localização:Canavieiras BA
  • Sexo:Masculino
  • Estilo de Pesca:jigging e spining

Postado 28 dezembro 2008 - 06:44

QUOTE(Domingos Bomediano @ Dec 28 2008, 19:14 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Belo encerramento de ano, Eric! bs-aplauder.gif bs-aplauder.gif bs-aplauder.gif

caraca Professor o pesqueiro é bom mesmo, para béns Eric

#4 João Pescador Amador

João Pescador Amador

    Vamô pescá?

  • Pescaki V.I.P
  • 1.703 posts
21
Ótima
  • Localização:Botucatu SP
  • Sexo:Masculino
  • Nome Real:João Otávio Mochiuti
  • Estilo de Pesca:Pesque-solte, Pesque-pague, Esportiva

Postado 28 dezembro 2008 - 06:56

Eu quero pescar ai!! Eu to com equipamento pra tamba certinho certinho e to montando um equipamento pra Traíras!!

#5 Marcus Bertolino

Marcus Bertolino

    começando a responder

  • Pescadores
  • 318 posts
0
neutro
  • Estilo de Pesca:Pegando peixe tá bão! Se não pegar, valeu por ter ido! Mas que era bão ter pego, isso era!

Postado 28 dezembro 2008 - 10:28

Mais um que foi pra lá e se deu bem!!!! To vendo que vou ter que voltar lá mesmo!!!! E ver se dessa vez consigo pegar um dia de sol!!!!!!! ÔÔÔÔÔÔÔÔÔ Lasquera viu!!!!!!!!

Excelente pescaria!!!!!!

Agora me responde uma pergunta: Por que sempre tem um cara com os peixes de ponta cabeça? É mandinga? Simpatia? Ou ele sempre pega desse jeito mesmo?

Abraços

#6 Marcel-SP

Marcel-SP

    começando a responder

  • Pescadores
  • 346 posts
0
neutro
  • Sexo:Masculino
  • Nome Real:Marcel Nakashima
  • Estilo de Pesca:pesca esportiva

Postado 29 dezembro 2008 - 01:05

QUOTE(Marcus Bertolino @ Dec 28 2008, 23:28 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Mais um que foi pra lá e se deu bem!!!! To vendo que vou ter que voltar lá mesmo!!!! E ver se dessa vez consigo pegar um dia de sol!!!!!!! ÔÔÔÔÔÔÔÔÔ Lasquera viu!!!!!!!!

Excelente pescaria!!!!!!

Agora me responde uma pergunta: Por que sempre tem um cara com os peixes de ponta cabeça? É mandinga? Simpatia? Ou ele sempre pega desse jeito mesmo?

Abraços

eh que quando vc pega o peixe assim ele nao se debate tanto , porque perde o equilibrio !
principalmente os redondos ( pacu , tambas , patingas , etc )

#7 Asperti

Asperti

    começando a responder

  • Pescadores
  • 318 posts
0
neutro
  • Localização:Osasco - SP
  • Sexo:Masculino
  • Nome Real:Arthur Asperti
  • Estilo de Pesca:Qualquer uma desde que não seja com redes

Postado 29 dezembro 2008 - 04:36

Peixes bacanas hein!!!
Estou pra irconhecer este pesqueiro...
Feliz 2009 pra vc tb

#8 mauricio craveiro

mauricio craveiro

    Posso pescar por aqui?

  • Pescadores
  • 13 posts
0
neutro
  • Localização:são paulo
  • Sexo:Masculino
  • Nome Real:mauricio dias craveiro
  • Estilo de Pesca:todas

Postado 29 dezembro 2008 - 06:33

eric bom dia,vc sabe me dizer c tem lugar para pousar nesse pesqueiro?fica perto da cidade de peruibe?
com q linha vcs tavam pescando?

desculpe de tanta pergunta,é q estou afim de ir la.

grato, bom ano a vc e todos seus amigos natal_noel.gif

#9 Gianeri

Gianeri

    Posso pescar por aqui?

  • Pescadores
  • 91 posts
6
neutro
  • Localização:Vinhedo-SP
  • Sexo:Masculino
  • Nome Real:Eric Gianeri
  • Estilo de Pesca:Pesqueiro

Postado 29 dezembro 2008 - 06:34

QUOTE(Marcus Bertolino @ Dec 28 2008, 23:28 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Mais um que foi pra lá e se deu bem!!!! To vendo que vou ter que voltar lá mesmo!!!! E ver se dessa vez consigo pegar um dia de sol!!!!!!! ÔÔÔÔÔÔÔÔÔ Lasquera viu!!!!!!!!

Excelente pescaria!!!!!!

Agora me responde uma pergunta: Por que sempre tem um cara com os peixes de ponta cabeça? É mandinga? Simpatia? Ou ele sempre pega desse jeito mesmo?

Abraços




O nosso amigo Marcel já respondeu, só que o peixe não pode ficar muito tempo assim porque pode prejudica-lo, é tirar a foto rapido e solta-lo.

#10 Joaodemarchi

Joaodemarchi

    VIP

  • Pescaki V.I.P
  • 1.078 posts
0
neutro
  • Localização:ABC
  • Sexo:Masculino
  • Nome Real:João Angelo de Marchi Junior
  • Estilo de Pesca:Pesque e pague

Postado 29 dezembro 2008 - 07:00

Bela pescaria....la realmente é ótimo para redondos...o dono devia aproveitar o clima quente da região e soltar umas pirararas!!!

#11 Gianeri

Gianeri

    Posso pescar por aqui?

  • Pescadores
  • 91 posts
6
neutro
  • Localização:Vinhedo-SP
  • Sexo:Masculino
  • Nome Real:Eric Gianeri
  • Estilo de Pesca:Pesqueiro

Postado 29 dezembro 2008 - 07:43

QUOTE(mauricio craveiro @ Dec 29 2008, 07:33 AM) <{POST_SNAPBACK}>
eric bom dia,vc sabe me dizer c tem lugar para pousar nesse pesqueiro?fica perto da cidade de peruibe?
com q linha vcs tavam pescando?

desculpe de tanta pergunta,é q estou afim de ir la.

grato, bom ano a vc e todos seus amigos natal_noel.gif




O pesqueiro não tem chalés, mas fica a uns 20 KM de peruibe onde vc encontra pousadas com preços bons. Sempre fiz o bate e volta.

Quanto a linha, uso sempre a 0,35 nr.1 com chicote 0,40.

A frição estando bem regulada nunca tive problemas inclusive com peixe maiores.



#12 mauricio craveiro

mauricio craveiro

    Posso pescar por aqui?

  • Pescadores
  • 13 posts
0
neutro
  • Localização:são paulo
  • Sexo:Masculino
  • Nome Real:mauricio dias craveiro
  • Estilo de Pesca:todas

Postado 29 dezembro 2008 - 08:13

QUOTE(gianeri @ Dec 29 2008, 07:43 AM) <{POST_SNAPBACK}>
O pesqueiro não tem chalés, mas fica a uns 20 KM de peruibe onde vc encontra pousadas com preços bons. Sempre fiz o bate e volta.

Quanto a linha, uso sempre a 0,35 nr.1 com chicote 0,40.

A frição estando bem regulada nunca tive problemas inclusive com peixe maiores.



VALEU ERIC natal_smile.gif

#13 Carlos Alberto Lyra

Carlos Alberto Lyra

    começando a responder

  • Dados Incompletos
  • 821 posts
7
neutro
  • Localização:Santos
  • Sexo:Masculino
  • Nome Real:Carlos Alberto Lyra
  • Estilo de Pesca:Pesca de praia e peskpag

Postado 29 dezembro 2008 - 03:41

Eu moro em Santos e também acho longe para ir e voltar , fics tudo em viajem !!!
O local é lindo e tem peixes , cada um de nós que for lá vamos pedir ao dono que faça uns chalesinhos germinados com churrasqueira que ele triplicará o faturamento !!! Eu já pedi !!!

#14 Romano

Romano

    Amo Muito Tudo Isso

  • Pescaki V.I.P
  • 4.046 posts
240
Ótima
  • Localização:São Paulo, Capital
  • Sexo:Masculino
  • Nome Real:Romano
  • Estilo de Pesca:Com Iscas Artificiais

Postado 05 janeiro 2009 - 12:03

FECHOW O ANO COM CHAVE DE OURO!!
E A RESPEITO DAS TRAÍRAS.... TENTOU COM ARTIFICIAL LA?
ABRAAXXX

#15 Raphael Torres

Raphael Torres

    Posso pescar por aqui?

  • Pescadores
  • 26 posts
0
neutro
  • Localização:Santo André - SP
  • Sexo:Masculino
  • Nome Real:Raphael Torres
  • Estilo de Pesca:Esportiva

Postado 05 janeiro 2009 - 07:39

Boa pescaria, fechou bem mesmo o ano.

Achei um bom lugar para ir... vamos ver se consigo marcar alguma coisa.

Abs

#16 Mauricio.

Mauricio.

    Arroz de pesca

  • Pescaki V.I.P
  • 15.730 posts
2.746
Ótima
  • Localização:São Paulo - SP
  • Sexo:Masculino
  • Nome Real:Maurício Hu
  • Estilo de Pesca:pedra, praia, canal

Postado 05 janeiro 2009 - 08:36

Muito legal bs-aplauder.gif . Peruíbe é tudo de bom. yes.gif




0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)