Ir para conteúdo

Foto
* * * * * 1 votos

Marina Guarujá-Bertioga, na estrada

• Por favor, faça o login para responder
5 respostas neste tópico

#1 Ne Sanches

Ne Sanches

Já estou me enturmando!

• Pescadores
  • 164 posts
0
neutro
  • Nome Real:Neander Sanches
  • Estilo de Pesca:Esportiva com iscas artificiais , água salgada e doce.

Postado 07 janeiro 2009 - 09:38

Olá amigos, gostaria de saber a opinião de vocês a respeito da melhor marina (preço/custo/benefício) na estrada entre Guarujá e Bertioga.
Qual o preço das marinas naquela região, e quais os mais experiente indicariam para uma lancha com 24 pés?
Não conheço bem ali e gostaria de ouvir o pessoal que manja tudo do local!!!
abraço.

#2 Luciano

Luciano

...

• Pescaki V.I.P
  • 1.242 posts
37
Ótima
  • Nome Real:Luciano Monari José
  • Estilo de Pesca:Agua Salgada Embarcada

Postado 08 janeiro 2009 - 08:09

Gosto muito da Marina Tropical e da Marina Porto do Sol, ambas tem excelente estrutura e ambiente familiar. Pode colocar seu barco sem preocupação.
Hoje não sei como está o preço da estadia, mas creio que voce vai gastar na faixa de 25 reais por pé....

#3 Citus

Citus

Posso pescar por aqui?

• Pescadores
  • 76 posts
0
neutro
  • Nome Real:Marcelo Silva
  • Estilo de Pesca:embarcada no mar aberto

Postado 08 janeiro 2009 - 10:23

Olá,
Na minha opinião na canal da Bertioga a melhor relação custo/-dor de cabeça fica com a Marina Nacionais. Já fui tive barco na Tropical, não gostei, na Porto do Sol é muito bom e ainda eles tinham um serviço de limpeza e manutenção preventiva. As duas pecam no quesito segurança tanto em terra como em mar aberto. A sala rádio da Nacionais tem boa abrangência e o pessoal é muito atencioso. A Nacionais tem a questão de atravessar a estrada mas eles estão trabalhando direitinho e tem travel lift caso o trator emperre na hora de puxar sua carreta. Boa sorte !

#4 Luciano

Luciano

...

• Pescaki V.I.P
  • 1.242 posts
37
Ótima
  • Nome Real:Luciano Monari José
  • Estilo de Pesca:Agua Salgada Embarcada

Postado 08 janeiro 2009 - 11:24

QUOTE(Citus @ Jan 8 2009, 11:23 AM) <{POST_SNAPBACK}>
Olá,
Na minha opinião na canal da Bertioga a melhor relação custo/-dor de cabeça fica com a Marina Nacionais. Já fui tive barco na Tropical, não gostei, na Porto do Sol é muito bom e ainda eles tinham um serviço de limpeza e manutenção preventiva. As duas pecam no quesito segurança tanto em terra como em mar aberto. A sala rádio da Nacionais tem boa abrangência e o pessoal é muito atencioso. A Nacionais tem a questão de atravessar a estrada mas eles estão trabalhando direitinho e tem travel lift caso o trator emperre na hora de puxar sua carreta. Boa sorte !

A Tropical pelo menos em 2001 que foi a data do meu ultimo barco lá era uma boa marina e muito bem cuidada pelos seus donos, pode ser que tenha descambado. A porto do sol meu ultimo contato foi em 2004 pois foi aonde eu montei meu barco e fiquei positivamente supreso com a segurança ostensiva e com a organização, além de ter posto de abastecimento e ficar na boca do canal, se fosse novamente ter um barco no canal ficaria lá.

Citus, qual seu barco? Está aonde?

#5 Ne Sanches

Ne Sanches

Já estou me enturmando!

• Pescadores
  • 164 posts
0
neutro
  • Nome Real:Neander Sanches
  • Estilo de Pesca:Esportiva com iscas artificiais , água salgada e doce.

Postado 08 janeiro 2009 - 08:32

Estive na marina tropical esses dias e me falaram 33 reais por pé, o que achei muito caro...
Qual será o preço dessas outras marinas que vocês citaram?

Obrigado pelas respostas!!

#6 Mauricio Nago

Mauricio Nago

Estou chegando

• Pescaki V.I.P
  • 1.271 posts
142
Ótima
  • Nome Real:Mauricio Cristian Nago
  • Estilo de Pesca:Todos os estilos

Postado 18 julho 2012 - 06:23

Alguem tem informações recentes sobre os preços das marinas, infra estrutura e a segurança

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)