Ir para conteúdo

Foto

Pescaria Rio Taquari (Mato Grosso)

• Por favor, faça o login para responder
21 respostas neste tópico

#1 Cristiano Poty

Cristiano Poty

Posso pescar por aqui?

• Pescadores
  • 11 posts
0
neutro
  • Nome Real:Adenilson Cristiano Pavan
  • Estilo de Pesca:Pesca de Barranco

Postado 13 janeiro 2009 - 07:44

Sou Membro novo no forum, e gostaria de saber algumas dicas para pesca no Rio Taquari (MT).
Sou Pescador Amador, só tenho conhecimentos de pesca aqui da minha região, pesca de Tucunarés, Curvina, e outros peixes pequenos.
Vou fazer parte de um grupo de oito amigos que irá ao Taquari. Alguns já fizeram esta pescaria, porém eu nunca estive lá, e confesso que estou muito ancioso para conhecer lá. Fica na cidade de Alcinópolis, pra frente de Costa Rica, divisa com Coxim.
Tirei informação com os amigos que já estiveram lá, e me disseram que os peixes que mais se consegue lá são: Piau, Piraputanga, Dorado, Pacu, Pintado, Jáu, Matrinchã, Cachara, etc. Ou seja uma variedade enorme de peixes.
Gostaria de saber os equipamentos que posso estar levando nessa pescaria, (vara, carretilha, molinete, linha, anzol, isca, etc.) isso para estar bem servido.
Estive pesquisando no site e pude aprender algumas coisas com os amigos do forum. Ví um post que o amigo Shima colocou sobre pescaria no MT, e lá pude aprender algumas coisas. Mas gostaria de mais informações, se o amigo Shima ou algum outro amigo do forum puder me ajudar ficarei muito grato.
Desde já fico agradecido. Cristiano Poty
Obs. Estou curtindo muito o site. Bom de + . Parabéns ao Moderador.

#2 Mauricio/Miracema

Mauricio/Miracema

Ébom ser importante,mas o importante é sermos bons

• Pescaki V.I.P
  • 1.352 posts
5
neutro
  • Nome Real:Maurício Jerônimo Bruno
  • Estilo de Pesca:Esportiva natural e artificial

Postado 13 janeiro 2009 - 09:05