Ir para conteúdo

Foto
- - - - -

Ribeirão Preto e região

• Por favor, faça o login para responder
57 respostas neste tópico

#1 Gladzzz

Gladzzz

Já estou me enturmando!

• Dados Incompletos
  • 138 posts
2
neutro
  • Nome Real:Hebert Henrique Oliveira
  • Estilo de Pesca:Iscas Artificiais e Naturais

Postado 22 janeiro 2009 - 06:21

Olá Caros(as) Colegas de pesca....

Estou chegando agora na casa, sou um novo usuario, estava navegando pela internet e quando achei este site, com tantas pessoas, dicas, informações e acima de tudo "AMIGOS", pois lendo os topicos o que eu percebi que mais tem aqui são amigos, eu nao pude ficar sem fazer meu cadastro bs-aplauder.gif

Agora por gentileza, gostaria de saber se tem alguns usuarios de Ribeirão Preto ou regiao, que saiba bons locais de pesca aqui proximo a cidade, sou natural de MG e lá eu estava acostumado em pescar em Furnas, Rio Sao João, além de lagos e pequenos rios, e quando ia pro Noroeste de MG eu pescava sempre no Rio Paracatu e principalmente no São Francisco.
Mas a 5 anos moro em Ribeirão Preto, e somente a 1 mes mais ou menos eu conheci um colega de pesca, porque do contrario e "MUITO DIFICIL", encontrar pessoas que pescam, principalmente com "iscas artificiais", dizem que não tem "PACIENCIA".
Não que eu não goste da pesca com isca natural, pois a pesca em si, já é um esporte prazeroso, com as iscas artificiais conseguimos obter uma esportividade maior,etc.

Então se tiver alguem desta região que puder me mandar dicas de locais pra pesca,pousadas,enfim locais pra pesca principalmente do "TUCUNARÉ" eu fico grato, e quem sabe não podemos combinar uma pescaria juntos.

Obrigado a todos pela atenção, e boas pescarias thumbsup.gif

#2 Leonardo Martelli

Leonardo Martelli

Já estou me enturmando!

• Pescadores
  • 286 posts
0
neutro
  • Nome Real:Leonardo Martelli
  • Estilo de Pesca: Pesca Esportiva - Baitcasting

Postado 22 janeiro 2009 - 03:26

prezado hebert!
meu nome é Leonardo, sou de Araraquara (80km de Ribeirão Preto) .............

vamos lá ..........
locais bons pra pescar perto da gente aqui tem o rio Mogi Guaçu ...................
na região de Rincão temos muitos pesqueiros (condominios) mas acesso só é permitido para proprietarios ..............

lá se pesca muito dourado com isca articial ........................ mas vc precisava ver um ponto legal onde se consiga descer o barco .............. nao sei se existe rampa publica .....................

já pra pescar tucunaré ............. os locais mais proximos pra vc será o sul de minas, miguelopolis ............. no rio Grande ....................

dai um pouco mais longe temos o rio Tiete na região de Borborema pra baixo ............. lá se pesca tucunaré ..................
onde o rio Tiete é represado ........................

espero ter ajudado ..........

abraço
Léo

#3 Domingos Bomediano

Domingos Bomediano

Cosquentão

• Administração
  • 20.972 posts
1.027
Ótima
  • Nome Real:Domingos F. Bomediano
  • Estilo de Pesca:Basses, tucunas e um montão de outros peixes

Postado 22 janeiro 2009 - 06:21

Seja bem-vindo Hebert! bs-aplauder.gif bs-aplauder.gif bs-aplauder.gif Este caboclo nota mil, Leo já te passou a ficha! Agora, a pescar! thumbsup.gif

#4 Gladzzz

Gladzzz

Já estou me enturmando!

• Dados Incompletos
  • 138 posts
2
neutro

Postado 23 janeiro 2009 - 07:18

Obrigadooo pelas dicas,,,, vlw mesmo

Domingos Obrigado pelo bem vindo thumbsup.gif

Qualquer novidade por favor me informem...

Agradeço pela atenção das respostas e pela explicação bem CLARA

#5 Douglas Prado

Douglas Prado

começando a responder

• Pescadores
  • 634 posts
1
neutro
  • Nome Real:Douglas de Lima Prado
  • Estilo de Pesca:esportiva

Postado 23 janeiro 2009 - 08:54

QUOTE(GLADZZZ @ Jan 23 2009, 08:18 AM) <{POST_SNAPBACK}>
Obrigadooo pelas dicas,,,, vlw mesmo

Domingos Obrigado pelo bem vindo thumbsup.gif

Qualquer novidade por favor me informem...

Agradeço pela atenção das respostas e pela explicação bem CLARA

Olá Hebert, seja muito bem vindo ao fórum !!!
Acho q nosso amigo Leonardo já disse tudo , agora se quiser conhecer uns pesk - pags , recomendo o castelinho em São Pedro ( um pouco longe ) ou então o pesqueiro jacaré que fica mais próximo da nossa região !!!
Segue algumas fotos da última pescaria q fiz lá !!!
http://www.pescaki.c...showtopic=13175
Abçs , e qualquer dúvida é só perguntar !!!

#6 Romano

Romano

Amo Muito Tudo Isso

• Pescaki V.I.P
  • 3.872 posts
194
Ótima
  • Nome Real:Romano
  • Estilo de Pesca:Com Iscas Artificiais

Postado 23 janeiro 2009 - 05:40

Maravilha Hebert, agora depois de todas as informações, só me resta dizer que seja muito bem-vindo!!!
Abraaxxx

#7 Xandão

Xandão

Posso pescar por aqui?

• Pescadores
  • 67 posts
0
neutro
  • Nome Real:Alexandre S. Araujo
  • Estilo de Pesca:Bait com iscas naturais, Bait com iscas artificiais e fly

Postado 24 janeiro 2009 - 11:51

Olá Hebert!!! Olá Pessoal!

Fazia MUITO tempo que não aparecia por aqui... é bom rever amigos das antigas e dizer OLÁ para o pessoal que não conheço!

Bom... ja na primeira vez que re-entro no site ja encontro um post que tem a ver comigo!!1

Então Hebert... eu morava em São Carlos até outubro do ano passado, quando me mudei aqui pra Ribeirão Preto.... como as cidades são próximas, os pontos de pesca são +- os mesmos.

Eu sempre pesquei muito no rio Mogi, la em Santa Eudóxia (distrito de São Carlos), na busca por dourados com iscas artificiais quase que exclusivamente. Sempre tivemos otimos resultados la.
Tucunas eu costumava pescar em Borborema, como já disseram, mas acho que pra quem mora aqui em Ribeirão é melhor ir pro Rio Grande que os resultados são melhores.

Aqui em Ribeirão tem algumas boas lojas... eu ja conhecia a Martineli... mas tem VARIAS outras... como a do Kioshi que apresenta o programa de pesca da TV Clube aqui de Ribeirão... mas na loja do Kioshi não fui ainda... estou programando de fazer um "tour" pelas lojas da cidade em breve... hehehehhehehehehe

Nos últimos tempos ando meio afastado das pescarias porque nasceu minha filha e ai tem que dar uma assistência... mas quero em breve retomar... ateh pq ja to passando mal de nao pescar!!! hehehehehe

Bom.... é isso ai.... se vc queria achar um pescador que curtisse soh iscas artificiais aqui em Ribeirão... tamos ai!!!

Qq coisa da um toque!

#8 Douglas Prado

Douglas Prado

começando a responder

• Pescadores
  • 634 posts
1
neutro

Postado 24 janeiro 2009 - 12:17

QUOTE(Xandão @ Jan 24 2009, 12:51 PM) <{POST_SNAPBACK}>

Fazia MUITO tempo que não aparecia por aqui... é bom rever amigos das antigas e dizer OLÁ para o pessoal que não conheço!

Bom... ja na primeira vez que re-entro no site ja encontro um post que tem a ver comigo!!1

Então Hebert... eu morava em São Carlos até outubro do ano passado, quando me mudei aqui pra Ribeirão Preto.... como as cidades são próximas, os pontos de pesca são +- os mesmos.

Eu sempre pesquei muito no rio Mogi, la em Santa Eudóxia (distrito de São Carlos), na busca por dourados com iscas artificiais quase que exclusivamente. Sempre tivemos otimos resultados la.
Tucunas eu costumava pescar em Borborema, como já disseram, mas acho que pra quem mora aqui em Ribeirão é melhor ir pro Rio Grande que os resultados são melhores.

Aqui em Ribeirão tem algumas boas lojas... eu ja conhecia a Martineli... mas tem VARIAS outras... como a do Kioshi que apresenta o programa de pesca da TV Clube aqui de Ribeirão... mas na loja do Kioshi não fui ainda... estou programando de fazer um "tour" pelas lojas da cidade em breve... hehehehhehehehehe

Nos últimos tempos ando meio afastado das pescarias porque nasceu minha filha e ai tem que dar uma assistência... mas quero em breve retomar... ateh pq ja to passando mal de nao pescar!!! hehehehehe

Bom.... é isso ai.... se vc queria achar um pescador que curtisse soh iscas artificiais aqui em Ribeirão... tamos ai!!!

Qq coisa da um toque!

E aí Xandão , seja bem vindo novamente ao forum !!!
Esse lugar onde vc pescava dourado era na Balsa ?
Lá é muito bom para dar uns pinchos !!!
Quando forem pescar dá um toque q estamos aí pro q der e vier ,afinal estamos bem próximo e tem uma galera boa aqui da região q frequenta o fórum !!!
Sou + um apaixonado por pesca com artificiais !!!
Abçs !!!

#9 Marcia e Kiyoshi

Marcia e Kiyoshi

Posso pescar por aqui?

• Usuário Comercial
  • 43 posts
0
neutro
  • Nome Real:Marcia Watanabe

Postado 24 janeiro 2009 - 01:07

QUOTE(Xandão @ Jan 24 2009, 12:51 PM) <{POST_SNAPBACK}>

Qq coisa da um toque!

Olá Herbert,

Meu nome é Kiyoshi e sou da loja e do programa que o Xandão citou, apareça lá em minha loja que te dou umas dicas da região e assista o programa é, domingo as 10 horas da manhã nna TV Clube, temos parceiros que talvez possa te interessar.

ah, temos o site tbm- www.programaranchodopescador.com.br

abraços

#10 Marcia e Kiyoshi

Marcia e Kiyoshi

Posso pescar por aqui?

• Usuário Comercial
  • 43 posts
0
neutro

Postado 24 janeiro 2009 - 01:09

Olá Herbert,

Meu nome é Kiyoshi e de minha esposa é Marcia, somos da loja e do programa que o xandão mencionou em Ribeirão Preto, assista o programa q é de domingo as 10 da manhã, na tv clube e entre em nosso site www.programaranchodopescador.com.br, lá temos alguns pareciros que possam te interessar e se precisar de dicas da região, chega lá na loja que conversamos melhor
abraços

#11 Xandão

Xandão

Posso pescar por aqui?

• Pescadores
  • 67 posts
0
neutro

Postado 24 janeiro 2009 - 04:37

QUOTE(douglasprado @ Jan 24 2009, 13:17 PM) <{POST_SNAPBACK}>
E aí Xandão , seja bem vindo novamente ao forum !!!
Esse lugar onde vc pescava dourado era na Balsa ?
Lá é muito bom para dar uns pinchos !!!
Quando forem pescar dá um toque q estamos aí pro q der e vier ,afinal estamos bem próximo e tem uma galera boa aqui da região q frequenta o fórum !!!
Sou + um apaixonado por pesca com artificiais !!!
Abçs !!!

Douglas... era la mesmo... mas eu sempre ia com um amigo que tem barco e rodavamos de la ateh la pra baixo da cachoeira do 27.

Na balsa tem a cachoeira la que dizem pegar muito bem, mas nunca fui la desembarcado.... da pra pescar bem la desembarcado???

Falo!

#12 Xandão

Xandão

Posso pescar por aqui?

• Pescadores
  • 67 posts
0
neutro

Postado 24 janeiro 2009 - 04:39

QUOTE(MARCIA E KIYOSHI @ Jan 24 2009, 14:09 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Olá Herbert,

Meu nome é Kiyoshi e de minha esposa é Marcia, somos da loja e do programa que o xandão mencionou em Ribeirão Preto, assista o programa q é de domingo as 10 da manhã, na tv clube e entre em nosso site www.programaranchodopescador.com.br, lá temos alguns pareciros que possam te interessar e se precisar de dicas da região, chega lá na loja que conversamos melhor
abraços

Marcia e Kiyoshi.... eu to marcando pra visitar a loja de vcs faz tempo mas ta complicado arrumar tempo.
A loja abre de final de semana (sábado de manhã)???

Abraço!

#13 Marcia e Kiyoshi

Marcia e Kiyoshi

Posso pescar por aqui?

• Usuário Comercial
  • 43 posts
0
neutro

Postado 24 janeiro 2009 - 08:18

QUOTE(Xandão @ Jan 24 2009, 17:39 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Marcia e Kiyoshi.... eu to marcando pra visitar a loja de vcs faz tempo mas ta complicado arrumar tempo.
A loja abre de final de semana (sábado de manhã)???

Abraço!

Xandão,
Normalmente a loja abre sim aos sabados, mas as vezes como o kiyoshi viaja muito pra gravar os programs, fico impossibilitada de abrir aos sabados, mas liga pra gente 3421-8070 q nós marcamos...
abraços
Marcia

#14 Douglas Prado

Douglas Prado

começando a responder

• Pescadores
  • 634 posts
1
neutro

Postado 24 janeiro 2009 - 09:13

QUOTE(MARCIA E KIYOSHI @ Jan 24 2009, 21:18 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Xandão,
Normalmente a loja abre sim aos sabados, mas as vezes como o kiyoshi viaja muito pra gravar os programs, fico impossibilitada de abrir aos sabados, mas liga pra gente 3421-8070 q nós marcamos...
abraços
Marcia

E aí Xandão , pra te falar a verdade eu nunca pinchei lá de barranco , porém vi um cara lá pegando dourado nas artificiais !!!
Ele tava usando uma isca da marine sport´s branca com cabeça vermelha , um pouco grande , me mostrou e tava toda marcada de mordidas dos dourados , ele falou q era comum pegar lá !!!
Fui lá apenas 2 vezes , porém só pescava com varinha telescópica , pega muito corimba e piapara lá no chuveirinho !!!
Qdo for podemos marcar de dar uns pinchos , quem sabe não entra uns dourados !!!
Outro lugar q fui recentemente foi em miguelópolis , adorei o lugar e provavelmente estarei voltando lá em março , se tiver afim dá um alô , talvez vai eu e um colega meu, porém ainda não é certeza !!!
Abçs e boas pescarias !!!

#15 Gladzzz

Gladzzz

Já estou me enturmando!

• Dados Incompletos
  • 138 posts
2
neutro

Postado 26 janeiro 2009 - 06:43

* Vi as fotos Douglas, realmente você pegou belos peixes neste local, quando der eu vou lá sim pra conhecer =P ,e vamos combinar uma pescaria sim, quem sabe atras dos dourados com o Xandão
* Obrigado Romano pelo bem vindo boa semana pra você
* Parabêns Xandão pelo nascimento da sua herdeira...rsrs...e que bom que eu achei mais um parceiro de pesca com artificiais e obrigado pelas dicas
* Marcia e Kiyoshi obrigado pelo convite, pode deixar que irei à loja, eu já vou entrar no site pra ver também, vou ver se semana que vem consigo ir na loja pra pegar umas dicas e pra trocar umas ideias e ver estas parcerias

Obrigado a todos pelas dicas, elas estão sendo de grande utilidade, é muito bom ver que neste forum as pessoas fazem questão de dar palpites, dicas, enfim e como se fosse realmente uma “Familia” todos amigos e com um prazer em comum “A PESCA”

Abraços e boa semana pra todos...

#16 Xandão

Xandão

Posso pescar por aqui?

• Pescadores
  • 67 posts
0
neutro

Postado 26 janeiro 2009 - 10:38

QUOTE(GLADZZZ @ Jan 26 2009, 07:43 AM) <{POST_SNAPBACK}>
* Vi as fotos Douglas, realmente você pegou belos peixes neste local, quando der eu vou lá sim pra conhecer =P ,e vamos combinar uma pescaria sim, quem sabe atras dos dourados com o Xandão
* Obrigado Romano pelo bem vindo boa semana pra você
* Parabêns Xandão pelo nascimento da sua herdeira...rsrs...e que bom que eu achei mais um parceiro de pesca com artificiais e obrigado pelas dicas
* Marcia e Kiyoshi obrigado pelo convite, pode deixar que irei à loja, eu já vou entrar no site pra ver também, vou ver se semana que vem consigo ir na loja pra pegar umas dicas e pra trocar umas ideias e ver estas parcerias

Obrigado a todos pelas dicas, elas estão sendo de grande utilidade, é muito bom ver que neste forum as pessoas fazem questão de dar palpites, dicas, enfim e como se fosse realmente uma “Familia” todos amigos e com um prazer em comum “A PESCA”

Abraços e boa semana pra todos...

Hebert... que tal combinarmos um dia essa semana de visitarmos a loja juntos???? Ai ja nos conhecíamos e tal.
O que achas??? Pra mim qq dia, das 13 as 14 (horario de almoço), eu posso.

Abraço!

#17 Gladzzz

Gladzzz

Já estou me enturmando!

• Dados Incompletos
  • 138 posts
2
neutro

Postado 27 janeiro 2009 - 11:00

QUOTE(Xandão @ Jan 26 2009, 10:38 AM) <{POST_SNAPBACK}>
Hebert... que tal combinarmos um dia essa semana de visitarmos a loja juntos???? Ai ja nos conhecíamos e tal.
O que achas??? Pra mim qq dia, das 13 as 14 (horario de almoço), eu posso.

Abraço!

Por mim tudo bem, ontem liguei lá e falei com o senhor Kiyoshi, ele iria viajar pra gravar um programa de pesca hoje, e ira retornar na sexta, então vamos combinar na sexta-feira, vou lhe mandar meu telefone pra contato.

Abraços e ate mais..

#18 Vinicius Bonfim

Vinicius Bonfim

começando a responder

• Pescadores
  • 454 posts
0
neutro
  • Estilo de Pesca:Esportiva

Postado 29 janeiro 2009 - 08:46

Boa noite Helb e companhia.

Morei em Ribeirão Preto 10 anos e agora estou em Barretos, 100 Km de RP.

Sempre pensei que o estado de São Paulo estava morto para pesca. Hoje não penso assim, conheci uma pessoa que me mostrou que não estamos tão mal assim. Porém se pensarmos nos estados no norte do Brasil, veremos que São Paulo prescisa investir no turismo da pesca e arrumar formas de aumentar os pontos de pesca em nosso Estado.

Perto de Ribeirão, Miguelopolis é uma boa opção, mas infelizamente hoje já sofre muito com a pressão da pesca. Mas ainda tem peixe o suficiente para divertimos.

Entre Viradouro e Terra Roxa ( 70 Km de RP) podemos pescar Dourados no Rio Moji.

Volta Grande, distrito de Miguelopolis também é boa opção para tucunare. Ainda teremos a região de Rubineia no paranazão ( acho que 300 Km de Ribeirão.

Aqui pertinho de Barretos, em Colombia e Planura temos também um bom ponto de pesca, (Dourados, piaus, tucunas, Pacu)

Como vc, tambem tenho dificuldades de arrumar parceiro que encare uma viagem de tiro curto para pescar, principalmente com artificial. Costumo ir em RP, poderiamos um dia marcar de encontrar a turma da região em RP e dai fica facil de combinarmos pescarias na região. O que acha??????

#19 Xandão

Xandão

Posso pescar por aqui?

• Pescadores
  • 67 posts
0
neutro

Postado 30 janeiro 2009 - 08:20

QUOTE(Vinicius Bonfim @ Jan 29 2009, 21:46 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Boa noite Helb e companhia.

Morei em Ribeirão Preto 10 anos e agora estou em Barretos, 100 Km de RP.

Sempre pensei que o estado de São Paulo estava morto para pesca. Hoje não penso assim, conheci uma pessoa que me mostrou que não estamos tão mal assim. Porém se pensarmos nos estados no norte do Brasil, veremos que São Paulo prescisa investir no turismo da pesca e arrumar formas de aumentar os pontos de pesca em nosso Estado.

Perto de Ribeirão, Miguelopolis é uma boa opção, mas infelizamente hoje já sofre muito com a pressão da pesca. Mas ainda tem peixe o suficiente para divertimos.

Entre Viradouro e Terra Roxa ( 70 Km de RP) podemos pescar Dourados no Rio Moji.

Volta Grande, distrito de Miguelopolis também é boa opção para tucunare. Ainda teremos a região de Rubineia no paranazão ( acho que 300 Km de Ribeirão.

Aqui pertinho de Barretos, em Colombia e Planura temos também um bom ponto de pesca, (Dourados, piaus, tucunas, Pacu)

Como vc, tambem tenho dificuldades de arrumar parceiro que encare uma viagem de tiro curto para pescar, principalmente com artificial. Costumo ir em RP, poderiamos um dia marcar de encontrar a turma da região em RP e dai fica facil de combinarmos pescarias na região. O que acha??????

Olá Vinicius!!!

Então.... se rolar esse encontro eu to dentro!!! Que tal marcarmos de nos encontrarmos num sábado em alguma loja de pesca ou mesmo em um pesque e pague legal????
Seria bom mesmo montar uma "turminha" da pesca esportiva aqui do site que mora em Ribeirão eim!
Denovo: Se rolar, to dentro!!!

Abraços!

#20 Gladzzz

Gladzzz

Já estou me enturmando!

• Dados Incompletos
  • 138 posts
2
neutro

Postado 30 janeiro 2009 - 11:30

QUOTE(Xandão @ Jan 30 2009, 08:20 AM) <{POST_SNAPBACK}>
Olá Vinicius!!!

Então.... se rolar esse encontro eu to dentro!!! Que tal marcarmos de nos encontrarmos num sábado em alguma loja de pesca ou mesmo em um pesque e pague legal????
Seria bom mesmo montar uma "turminha" da pesca esportiva aqui do site que mora em Ribeirão eim!
Denovo: Se rolar, to dentro!!!

Abraços!

EU ACHOO EXCELENTEEEe, vai ser muito bom termos uma turma de pesca pra Ribeirão e Região, podemos combinar de encontrar-mos em algum lugar como o Xandão disse pra podermos nos conhecer, e então combinar-mos uma pescaria com a turma, vai ser legal, eu já to dentro desta ideia do Vinicius, adorei a Ideia...
Mandem msg para podermos combinar o dia, para nos encontrar-mos, senão a gente conversa pelo msn e já marca uma pescaria de acordo com a disponibilidade de cada um

Anota meu msn Vinicius, já mandei ele pro Xandão.

hebertpoliveira@hotmail.com

Te mando meu celular tbm no seu card.

Abraços e boa semana pra todos..

ps:É bom saber que deste topico estão surgindo amizades, e agora um "possivel" Grupo de Pesca...

#21 Daniel Genro

Daniel Genro

Já estou me enturmando!

• Pescadores
  • 177 posts
0
neutro
  • Nome Real:Daniel Genro
  • Estilo de Pesca:Embarcado - Caiaque - Mar - Rio - Represa - Com artificiais

Postado 30 janeiro 2009 - 12:08

Olá Gladzzz!

Minha namorada estuda em RP e volta e meia eu chego pela cidade. A algum tempo venho procurando alguns lugares por perto para uma boa pescaria, e acabei conhecendo o pessoal das lojas de pesca do mercado municipal e da casa de pesca da avenida do café (não recordo o nome, mas fale com a Patricia). Busquei algumas dicas e fui pescar no Rio Pardo, a vinte minutos da cidade. Inclusive, a piaba da foto é de lá.
Tem dois lugares que costumo ir:
- ADC da policia militar, onde vc paga uma tacha de 5,00 e pesca na estrutura que montaram na beira do rio, próximo a ponte (verifique com o pessoal como chegar lá).
- Outro ponto, tb no Rio Pardo, vc chega na primeira ponte indo para Brodowski, no "chamado" bar das meninas. Vc deixa o carro por ali, que é seguro, e desce para o rio. Pesca dentro d´água e costuma bater uns douradinhos bravos por lá.

Existe um ponto Rio acima, que o pessoal chama de ponte velha, mas se for, vá de turma, pois a segurança para aqueles lados não tem boa fama, a menos que vc conheça alguém que tenha um ranchinho por lá.

É isso Gladzzz, espero que tenha ajudado.
Se quiser, me mande uma MP com seu telefone que , assim que for para RP eu te ligo.

Grande abraço e boas pescarias

#22 Vinicius Bonfim

Vinicius Bonfim

começando a responder

• Pescadores
  • 454 posts
0
neutro

Postado 30 janeiro 2009 - 12:13

Boa Tarde pessoal.

Bom saber que tem turma animada querendo pescar.....

Então, como eu estou a 120 Km de distância e 3 pedágios. Vou ver uma data que dar para eu ir e ai combinamos.

Como pescaria já até dou dica de combinarmos em Miguelopolis. Sou de Ituverava 36 Km de Miguelopolis, fica fácil de arrumar as coisas.

Tem um amigo de infancia que é membro aqui do forum que também vai. Rodrigo Jabur.

Ja temos 4 para a pescaria. Será que não teremos mais pessoas ?????

#23 Xandão

Xandão

Posso pescar por aqui?

• Pescadores
  • 67 posts
0
neutro

Postado 30 janeiro 2009 - 12:58

QUOTE(Daniel Genro @ Jan 30 2009, 13:08 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Olá Gladzzz!

Minha namorada estuda em RP e volta e meia eu chego pela cidade. A algum tempo venho procurando alguns lugares por perto para uma boa pescaria, e acabei conhecendo o pessoal das lojas de pesca do mercado municipal e da casa de pesca da avenida do café (não recordo o nome, mas fale com a Patricia). Busquei algumas dicas e fui pescar no Rio Pardo, a vinte minutos da cidade. Inclusive, a piaba da foto é de lá.
Tem dois lugares que costumo ir:
- ADC da policia militar, onde vc paga uma tacha de 5,00 e pesca na estrutura que montaram na beira do rio, próximo a ponte (verifique com o pessoal como chegar lá).
- Outro ponto, tb no Rio Pardo, vc chega na primeira ponte indo para Brodowski, no "chamado" bar das meninas. Vc deixa o carro por ali, que é seguro, e desce para o rio. Pesca dentro d´água e costuma bater uns douradinhos bravos por lá.

Existe um ponto Rio acima, que o pessoal chama de ponte velha, mas se for, vá de turma, pois a segurança para aqueles lados não tem boa fama, a menos que vc conheça alguém que tenha um ranchinho por lá.

É isso Gladzzz, espero que tenha ajudado.
Se quiser, me mande uma MP com seu telefone que , assim que for para RP eu te ligo.

Grande abraço e boas pescarias

Ae Daniel... valeu pelas dicas sobre a pesca no Pardo! Sempre ouvi falar bem desse rio e ele passa praticamente aqui dentro da cidade!

Bom saber que tem pontos que saem douradinhos!!! Esse é meu peixe favorito!

Quando rolar qualquer coisa da um toque!

Abraço!

#24 Gladzzz

Gladzzz

Já estou me enturmando!

• Dados Incompletos
  • 138 posts
2
neutro

Postado 31 janeiro 2009 - 06:24

Daniel....Obrigado pelas Dicas...
Com CTZ o Rio Pardo Será um dos locais que eu tentarei dar um "pinchos", vou chamar meu colega de pesca o Alexandre daqui de RP, ultimamente ele "era" a unica pessoa que eu pescava, so que agora a turma esta aumentando...MUITOOOO BOM ISTOOOO...
Ah já lhe passei meu celular no "pvt".

E Vinicius, DEMOROO vamos aumentar esta turma, imagina, irmos todos juntos pra Miguelopolis das umas "PESCADINHAS", vai ser bom demais.

Quanto a turma, temos vc, o xandão, o seu amigo o Rodrigo Jabur, eu posso chamar meu amigo o Alexandre,que trabalha na martinelli, e tambem tem o Leonardo que eu conheci aqui no "Pescaki" me mora em RP e disse que se formos pescar pra falar com ele.

Então confirmado temos 4 (eu,vc,xandão e Rodrigo) e a confirmar temos mais 2 (leonardo RP, e Alexandre)...

Calma ae, então já são 6 se todos forem hehehe

Abraços e GO GO GO ANIMARRR o pessoal pra marcar esta pescaria.
Bom Final De Semana

#25 Douglas Prado

Douglas Prado

começando a responder

• Pescadores
  • 634 posts
1
neutro

Postado 31 janeiro 2009 - 06:41

Caramba , esqueceram de mim , rsrsrs !!!
Estou à poucos km de Ribeirão e tbm quero fazer parte dessa turma !!!
Estou indo pescar no começo de março , em miguelópolis ou em tupaciguara , vou pegar férias , se alguém tiver interesse me avisa , provavelmente vai eu e mais um colega meu !!!
Por favor qdo forem pescar me deem um alô , sempre q possível estarei com vcs !!!
Abçs a todos da região !!!
Meu MSN : doug.preto@hotmail.com
Vamos lá pessoal , vamos fazer uma turma aqui da região !!!!!!

QUOTE(GLADZZZ @ Jan 31 2009, 07:24 AM) <{POST_SNAPBACK}>
Daniel....Obrigado pelas Dicas...
Com CTZ o Rio Pardo Será um dos locais que eu tentarei dar um "pinchos", vou chamar meu colega de pesca o Alexandre daqui de RP, ultimamente ele "era" a unica pessoa que eu pescava, so que agora a turma esta aumentando...MUITOOOO BOM ISTOOOO...
Ah já lhe passei meu celular no "pvt".

E Vinicius, DEMOROO vamos aumentar esta turma, imagina, irmos todos juntos pra Miguelopolis das umas "PESCADINHAS", vai ser bom demais.

Quanto a turma, temos vc, o xandão, o seu amigo o Rodrigo Jabur, eu posso chamar meu amigo o Alexandre,que trabalha na martinelli, e tambem tem o Leonardo que eu conheci aqui no "Pescaki" me mora em RP e disse que se formos pescar pra falar com ele.

Então confirmado temos 4 (eu,vc,xandão e Rodrigo) e a confirmar temos mais 2 (leonardo RP, e Alexandre)...

Calma ae, então já são 6 se todos forem hehehe

Abraços e GO GO GO ANIMARRR o pessoal pra marcar esta pescaria.
Bom Final De Semana

#26 Daniel Genro

Daniel Genro

Já estou me enturmando!

• Pescadores
  • 177 posts
0
neutro

Postado 31 janeiro 2009 - 07:36

Esse fórum parece rastilho de pólvora...abriu a boca querendo pescar...meu amigo!!!!! Sai gente da toca que não se imaginava....SHOWWWWW!

clap.gif clap.gif clap.gif clap.gif clap.gif clap.gif clap.gif clap.gif

#27 Nilson

Nilson

Já estou me enturmando!

• Pescadores
  • 220 posts
0
neutro
  • Nome Real:Nilson Gomes Oliveira
  • Estilo de Pesca:artificial

Postado 31 janeiro 2009 - 07:51

Olá...Vou uma vez a cada 3 meses por estas bandas...e descobri na ultima vez um clube bem perto da cidade que tem um grande lago onde foi solto tucunares...ainda não achei o nome mas o pessoal dai pode localizar melhor...quem me falou já pegou bem por lá e todos na t10...boa sorte...

#28 Vinicius Bonfim

Vinicius Bonfim

começando a responder

• Pescadores
  • 454 posts
0
neutro

Postado 31 janeiro 2009 - 10:38

Daqui a pouco vamos precisar de uma chalana....

#29 Gladzzz

Gladzzz

Já estou me enturmando!

• Dados Incompletos
  • 138 posts
2
neutro

Postado 01 fevereiro 2009 - 08:04

AuAHuahuAhuAhuAHuAHuAHuA bs-aplauder.gif
é mesmo.... thumbsup.gif
Ainda bem né? xD
tomara que so aumente este turma...

#30 Leonardo Ribeirão Preto SP

Leonardo Ribeirão Preto SP

Posso pescar por aqui?

• Pescadores
  • 28 posts
0
neutro
  • Nome Real:Leonardo Aparecido Nogueira Lopes

Postado 03 fevereiro 2009 - 01:02

boa tarde,

Também sou de Ribeirão e apesar de estar a pouco tempo no forum estou entrando quase todos os dias para ler um pouco sobre as novidades, e deixo aqui o seguinte convite:

Adquiri a pouco tempo (1 semana), 1 rancho na beira do rio pardo, exatamente no local onde no final do ano capturaram um pintado de 50kg (50?, talvez um pouco menos, mas vamos no numero oficial...rs), aparentemente é um ponto bom de pesca, um dos melhores pontos do rio pardo, claro que ninguem vai conseguir pegar os tucunas e etc... mas dá para divertir, então assim que eu terminar as obras iniciais do rancho podemos marcar uma pescaria lá, esse final de semana vou montar a ceva no local para que os peixes possam encostar um pouco, aliás se alguem tiver alguma dica a respeito, pensei em montar um dispositivo com um cano de esgoto que vá do barranco até o rio, uma profundidade média de 1,80mts, ai no final dele vou montar tipo um cesto com tela, ou até mesmo adaptar um saco de cebola assim posso ir repondo o trato através do cano, por exemplo posso enxer com milho, ai posteriormente vou jogando aos poucos pelo cano e terei um ponto fixo de ceva para os peixes frequentarem, pensei também em fincar umas estacas proximo do barranco para amarrar uns guapés, até mesmo em volta deste dispositivo de alimentação que quero construir, será que fica bom, se alguem tiver mais alguma dica estamos ai, também pretendo construir um estaleiro, e em outro tópico pedi orientações sobre como fazer, se alguem puder ajudar neste sentido também...

Abraço a todos!

#31 Xandão

Xandão

Posso pescar por aqui?

• Pescadores
  • 67 posts
0
neutro

Postado 03 fevereiro 2009 - 01:30

QUOTE(Leonardo Ribeirão Preto SP @ Feb 3 2009, 14:02 PM) <{POST_SNAPBACK}>
boa tarde,

Também sou de Ribeirão e apesar de estar a pouco tempo no forum estou entrando quase todos os dias para ler um pouco sobre as novidades, e deixo aqui o seguinte convite:

Adquiri a pouco tempo (1 semana), 1 rancho na beira do rio pardo, exatamente no local onde no final do ano capturaram um pintado de 50kg (50?, talvez um pouco menos, mas vamos no numero oficial...rs), aparentemente é um ponto bom de pesca, um dos melhores pontos do rio pardo, claro que ninguem vai conseguir pegar os tucunas e etc... mas dá para divertir, então assim que eu terminar as obras iniciais do rancho podemos marcar uma pescaria lá, esse final de semana vou montar a ceva no local para que os peixes possam encostar um pouco, aliás se alguem tiver alguma dica a respeito, pensei em montar um dispositivo com um cano de esgoto que vá do barranco até o rio, uma profundidade média de 1,80mts, ai no final dele vou montar tipo um cesto com tela, ou até mesmo adaptar um saco de cebola assim posso ir repondo o trato através do cano, por exemplo posso enxer com milho, ai posteriormente vou jogando aos poucos pelo cano e terei um ponto fixo de ceva para os peixes frequentarem, pensei também em fincar umas estacas proximo do barranco para amarrar uns guapés, até mesmo em volta deste dispositivo de alimentação que quero construir, será que fica bom, se alguem tiver mais alguma dica estamos ai, também pretendo construir um estaleiro, e em outro tópico pedi orientações sobre como fazer, se alguem puder ajudar neste sentido também...

Abraço a todos!

Fala Leonardo!

Que fera eim!!! Um rancho no Pardo!!!

Então... esse pintado pegaram do barranco ou embarcado? Você sabe se o pessoal costuma rodar dourado embarcado ou de barranco por la?

O esquema do tratador que vc falou parece BEM interessante eim!!! La na ponta de baixo dele acho que seria uma boa um saco de cebola ou de estopa ao inves de uma tela pois permite sair mais trato.
Quanto a amarrar aguapés, que tem a finalidade de criar estruturas para os peixes pararem, eu acho que seria uma melho jogar uma galhada no rio. Apesar de gerar muito enrosco, eu acho que a galhada atrai mais peixes que o iguapé. É só uma sugestão... hehehehe

Então, agradeço e aceito o convite para conhecer o seu rancho!! assobiando.gif assobiando.gif assobiando.gif
Acho que todo o pessoal aqui do forum de Ribeirão vai adorar esse convite!! ahu hau huahuhau huahu ahuhauhua huh a
E tipo... caso precise de alguma ajuda por la e tal, tamos ai blz???? Sério memo... caso precise de alguma ajuda por la é só chamar!

Grande abraço!

#32 Daniel Genro

Daniel Genro

Já estou me enturmando!

• Pescadores
  • 177 posts
0
neutro

Postado 03 fevereiro 2009 - 04:04

QUOTE(Leonardo Ribeirão Preto SP @ Feb 3 2009, 14:02 PM) <{POST_SNAPBACK}>
boa tarde,

O convite é estensivo a visitantes de São José dos Campos que sempre aparece por aí????? assobiando.gif assobiando.gif assobiando.gif assobiando.gif assobiando.gif

#33 Leonardo Ribeirão Preto SP

Posso pescar por aqui?

• Pescadores
  • 28 posts
0
neutro

Postado 03 fevereiro 2009 - 05:10

QUOTE(Xandão @ Feb 3 2009, 14:30 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Então... esse pintado pegaram do barranco ou embarcado? Você sabe se o pessoal costuma rodar dourado embarcado ou de barranco por la?

O pintado foi embarcado, porém pelo que andei especulando rola muita traira e piaba no barranco, e existe a informação de uma grande quantidade de douradas, mas como diz a lenda pescador é pescador, somente pesquei uma vez lá, e o que notei foi uma enorme quantidade de lambaris de rabo vermelho, e só os bitelos... porém a pescaria foi de menos de 30 minutos, então é dificil dizer como ficaria a coisa depois de montar a ceva e conhecer o funcionamento das especies de lá, mas aparentemente é um lugar bom. quanto aos dourados no dia em que eu estava lá, esse rapaz do pintado, que é um dos que mais pescam por lá estava me dando umas dicas e disse que em certas epocas do ano é muito comum pegar dourado, embarcado ou no barranco, com artificial ou tuvira

O esquema do tratador que vc falou parece BEM interessante eim!!! La na ponta de baixo dele acho que seria uma boa um saco de cebola ou de estopa ao inves de uma tela pois permite sair mais trato.
Quanto a amarrar aguapés, que tem a finalidade de criar estruturas para os peixes pararem, eu acho que seria uma melho jogar uma galhada no rio. Apesar de gerar muito enrosco, eu acho que a galhada atrai mais peixes que o iguapé. É só uma sugestão... hehehehe

Posso montar os guapés com uns toco embaixo, pois ninguem vai pescar em cima do guapé, então posso colocar o guapé por cima a galhada embaixo e pescamos na frente dele

Então, agradeço e aceito o convite para conhecer o seu rancho!! assobiando.gif assobiando.gif assobiando.gif
Acho que todo o pessoal aqui do forum de Ribeirão vai adorar esse convite!! ahu hau huahuhau huahu ahuhauhua huh a
E tipo... caso precise de alguma ajuda por la e tal, tamos ai blz???? Sério memo... caso precise de alguma ajuda por la é só chamar!

Grande abraço!

Então reforço o convite, esse final de semana estarei lá para ver o andamento, o ranchinho é simples, mas é gostoso, o problema é que esta muito abandonado o colonião está para cima da cabeça, mas isso é questão de alguns dias para resolver, e se precisar vou pedir ajuda sim!!! obrigado!

QUOTE(Daniel Genro @ Feb 3 2009, 17:04 PM) <{POST_SNAPBACK}>
O convite é estensivo a visitantes de São José dos Campos que sempre aparece por aí????? assobiando.gif assobiando.gif assobiando.gif assobiando.gif assobiando.gif

Com certeza!!!

#34 Gladzzz

Gladzzz

Já estou me enturmando!

• Dados Incompletos
  • 138 posts
2
neutro

Postado 03 fevereiro 2009 - 05:27

Isto aeeee
Eu tive oportunidade de conhecer o "LEONARDO" em uma pescaria no parque dos pinus, ou lagoa galo bravo, por mera coincidencia, eu encontrei ele no "FORUM Pescaki" rsrsrs
Mundo pequeno hein?!
Então Leonardo, se precisar de ajuda pode me chamar eu saiu do serviço no sabado sempre as 11 da manha, xD
E não se esqueça de irmos la fazer a "PESCARIA", ficar o dia todo e descobrir, desvendar os PEIXES que passarem pela AREA...rsrsrss

Abraços e otima semana

ENTAO GALERA< temos um "POINT" surgindo rsrsrs
xD

abraços

#35 Leonardo Ribeirão Preto SP

Posso pescar por aqui?

• Pescadores
  • 28 posts
0
neutro

Postado 03 fevereiro 2009 - 09:27

Realmente, por coincidencia eu já havia topado com o Gladzzzz...

Então é isso, sabadão começamos a limpar o local e logo estará pronto para recebe-los... então surgindo alguma dica estou a disposição, principalmente com relação a ceva dos peixes

#36 Daniel Genro

Daniel Genro

Já estou me enturmando!

• Pescadores
  • 177 posts
0
neutro

Postado 03 fevereiro 2009 - 11:46

QUOTE(Leonardo Ribeirão Preto SP @ Feb 3 2009, 22:27 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Realmente, por coincidencia eu já havia topado com o Gladzzzz...

Então é isso, sabadão começamos a limpar o local e logo estará pronto para recebe-los... então surgindo alguma dica estou a disposição, principalmente com relação a ceva dos peixes

Leonardo, alguns amigos daqui da região fizeram o seguinte (vou tentar explicar):

- pegaram um tubo de PVC de 2" de diametro e 6 m de comprimento, não sei se fizeram uma base de concreto ou amarraram um lastro numa das pontas para afundá-lo. Fizeram vários furos nessa ponta, o suficiente para passar grãos de milho, soja e outros. Intalaram na parte de cima da correnteza, para que a ceva se espalhasse para o lado do ceveiro.
- A ponta que ficava para cima, fizeram uma cunha para facilitar a colocação da ceva.
-Instalaram e calcularam a altura de acordo com as elevações do rio.

Como o ponto é fixo, eles enchiam o tubo e a ceva ia escoando aos poucos.

É isso, espero que tenha entendido, senão vou ter que ir aí fazer uma visita técnica no local e averiguar as reais condições de piscosidade do rio acima citado.

hauuahuahahuaah

Grande abraço e quando eu for para RP eu dou um toque em vcs

Inté

#37 Leonardo Ribeirão Preto SP

Posso pescar por aqui?

• Pescadores
  • 28 posts
0
neutro

Postado 04 fevereiro 2009 - 07:33

Entendi, faz tipo um cevador fixo... mas ai acredito que o melhor seria montar de uma forma que o mesmo ficasse no alto, para não encostar no fundo do rio, de forma a ele ficar paralelo ao fundo do rio, porém um pouco acima, para escoar melhor... o que acham?

#38 Xandão

Xandão

Posso pescar por aqui?

• Pescadores
  • 67 posts
0
neutro

Postado 04 fevereiro 2009 - 08:48

QUOTE(Leonardo Ribeirão Preto SP @ Feb 4 2009, 08:33 AM) <{POST_SNAPBACK}>
Entendi, faz tipo um cevador fixo... mas ai acredito que o melhor seria montar de uma forma que o mesmo ficasse no alto, para não encostar no fundo do rio, de forma a ele ficar paralelo ao fundo do rio, porém um pouco acima, para escoar melhor... o que acham?

Leonardo, acho que a sua ideia inicial de fazer o "encanamento" fixo com a boca la encima do barranco para ir colocando o trato é uma excelente idéia pois, como voce mesmo disse, pode-se deixar a saida não encostada no fundo, o que facilita o escoamento do trato. Além disso, a ideia da ceva cair dentro de uma tela ou saco eu acho BEM interessante pois facilita a difusão do cheiro da ceva, que é o que mais atrai o peixe, além de incitar o peixe a cutucar a ceva!

Novamente, me coloco a sua disposição para ajudar no rancho! Vamos ver um dia ai pra gente aqui de Ribeirão se encontrar, nem que seja numa loja de pesca, para nos conhecermos pessoalmente!

Grande abraço a todos ribeirãopretanos!!! Parece que nosso "clubinho" ta tomando corpo, afinal, até sede no rio ja temos!!! hua huahuahuhauhuahu hau hua huh au hua huahuh a!!!! sweatdrop.gif sweatdrop.gif sweatdrop.gif sweatdrop.gif

#39 Heliojapa

Heliojapa

começando a responder

• Pescadores
  • 481 posts
0
neutro
  • Nome Real:Helio Yoshizane

Postado 05 fevereiro 2009 - 10:53

fala ai galera eu morava ai em ribeirao tbm na vila tiberio....eu sempre ia em um pesqueiro la em brodowiski, eh bem pertinho quase na entrada da cidade indo pela estrada velha , as vezes eu passava o dia inteiro la com a minha familia ...tem um restaurante bem legal tbm ....falow ..ahh...eh que agora to morando no japao a trampo se naum ajudava a organizar um encontro da galera ai.....ate mais abraços.....

#40 Gladzzz

Gladzzz

Já estou me enturmando!

• Dados Incompletos
  • 138 posts
2
neutro

Postado 08 fevereiro 2009 - 08:45

le la embaixo

#41 Gladzzz

Gladzzz

Já estou me enturmando!

• Dados Incompletos
  • 138 posts
2
neutro

Postado 08 fevereiro 2009 - 08:47

QUOTE(heliojapa @ Feb 5 2009, 11:53 AM) <{POST_SNAPBACK}>
fala ai galera eu morava ai em ribeirao tbm na vila tiberio....eu sempre ia em um pesqueiro la em brodowiski, eh bem pertinho quase na entrada da cidade indo pela estrada velha , as vezes eu passava o dia inteiro la com a minha familia ...tem um restaurante bem legal tbm ....falow ..ahh...eh que agora to morando no japao a trampo se naum ajudava a organizar um encontro da galera ai.....ate mais abraços.....

Obrigado pela atenção JAPA e quando vier,go combinar umas pescarias...hehehe
Imagino vc no Japão nem deve ter "ISCAS VARIADAS AE NAO NE?! UAhuHA
abraçoS

#42 Gladzzz

Gladzzz

Já estou me enturmando!

• Dados Incompletos
  • 138 posts
2
neutro

Postado 08 fevereiro 2009 - 08:51

VINICIUS ve ae com seu colega quanto se gasta mais ou menos pra pescar em miguelopolis, pousada, hotel, enfim ve pra gente quanto SAI E VAMOS COMBINAR DE IR ATRAS DOS BOCUDOS, não vamos DEIXAR esta conversa ficar so na "INTERNET" vamos por em pratica,ok?!

E ATENÇÃO TODOS QUE POSTARAM AQUI NESTE TOPICO E QUE FALARAM QUE VAO PESCAR COM A TURMA, me mandam msg com o msn de vcs pra podermos COMBINAR a pescaria, o dia pra nos encontrar-mos, conhecer a turminha toda, enfim,me mandem no PVT o msn de voces...

Abraços e GO PEIXEEEEEEEEEEEEE

#43 Douglas Prado

Douglas Prado

começando a responder

• Pescadores
  • 634 posts
1
neutro

Postado 09 fevereiro 2009 - 05:49

QUOTE(GLADZZZ @ Feb 8 2009, 21:51 PM) <{POST_SNAPBACK}>
VINICIUS ve ae com seu colega quanto se gasta mais ou menos pra pescar em miguelopolis, pousada, hotel, enfim ve pra gente quanto SAI E VAMOS COMBINAR DE IR ATRAS DOS BOCUDOS, não vamos DEIXAR esta conversa ficar so na "INTERNET" vamos por em pratica,ok?!

E ATENÇÃO TODOS QUE POSTARAM AQUI NESTE TOPICO E QUE FALARAM QUE VAO PESCAR COM A TURMA, me mandam msg com o msn de vcs pra podermos COMBINAR a pescaria, o dia pra nos encontrar-mos, conhecer a turminha toda, enfim,me mandem no PVT o msn de voces...

Abraços e GO PEIXEEEEEEEEEEEEE

Gladzz , quando fui em miguelópolis fiquei hospedado na pousada da Sônia ,entra no site e dá uma olhada no lugar e nos preços :
www.apousadadopescador.com.br , o lugar é muito bom , e não se esqueça de me convidar assim que conseguirem marcar uma pescaria !!!
Abçs amigos da região !!!

#44 Vinicius Bonfim

Vinicius Bonfim

começando a responder

• Pescadores
  • 454 posts
0
neutro

Postado 17 fevereiro 2009 - 01:20

Pessoal, desculpe de ter sumido. Infelizmente perdi meu pai no começo do mês. Logo tudo ficou de lado.

Mais a vida continua, e agora mais do que nunca vou precisar pescar e MUITO que é para poder alivair a cabeça.

Quanto a pescaria em Miguelopolis.

1º Precisamos tentar definir uma data. Talvez seria bom uma reunião em RP para conhecer a turma e acertar uma data. Se bem que ser quiser não definir algo, marque uma reunião.

2º Lá em Miguelopolis é melhor alugar um rancho, barco, motor e piloteiro. ( Mas tudo depende do nº de pessoas)

3º Vão juntando grana, pois se Deus permitir ( e vai) em junho vamos para Serra da Mesa. ( Já estou pesquisando sobre o assunto nas pousadas locais) Tera um feriado na Quinta-feira. Se alguem interessar pode já ir manifestando.

Abraços a todos

#45 Gladzzz

Gladzzz

Já estou me enturmando!

• Dados Incompletos
  • 138 posts
2
neutro

Postado 17 fevereiro 2009 - 03:04

QUOTE(Vinicius Bonfim @ Feb 17 2009, 13:20 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Pessoal, desculpe de ter sumido. Infelizmente perdi meu pai no começo do mês. Logo tudo ficou de lado.

Mais a vida continua, e agora mais do que nunca vou precisar pescar e MUITO que é para poder alivair a cabeça.

Quanto a pescaria em Miguelopolis.

1º Precisamos tentar definir uma data. Talvez seria bom uma reunião em RP para conhecer a turma e acertar uma data. Se bem que ser quiser não definir algo, marque uma reunião.

2º Lá em Miguelopolis é melhor alugar um rancho, barco, motor e piloteiro. ( Mas tudo depende do nº de pessoas)

3º Vão juntando grana, pois se Deus permitir ( e vai) em junho vamos para Serra da Mesa. ( Já estou pesquisando sobre o assunto nas pousadas locais) Tera um feriado na Quinta-feira. Se alguem interessar pode já ir manifestando.

Abraços a todos

Como eu lhe disse Vinicius, meus sentimentos quando a perda de seu pai, imagino como deve ser dificil tal momento na sua vida, mas saiba que estamos aqui pro que der e vier e que pode contar conosco....pra qq coisa que precisar.
Vamos combinar com todos de REUNIR-MOS aqui em Ribeirão Preto e inicialmente combinar-mos uma pescaria em Miguelopolis e depois, GO GO GO "SERRA DA MESA" imaginem só, aqueles "PEQUENOS TUCUNAS!!!"uhauHAa

Abraços e ate breve,
E galera VAMOS AGITAR PRA IRMOS PESCAR.

#46 Herbert-Tékinfin

Herbert-Tékinfin

Já estou me enturmando!

• Pescadores
  • 210 posts
0
neutro
  • Nome Real:Herbert Kowalesky
  • Estilo de Pesca:pesca no mar

Postado 17 fevereiro 2009 - 03:40

Olá todo pessoal que está partcipando deste tópico. E parece que o bloco está engrossando !
Sou quase chará do Hebert, que originou este bom papo e também moro em Ribeirão há 12 anos. Vim para cá e não saio mais.
Também "me convido" para qualquer pescaria pela nossa região, muito embora últimamente tenho pescado mais na água salgada - Dêem uma olhada no nosso fotoblog junto da minha assinatura - com meu filho.
Essa é outra parada que podemos marcar para qualquer dia : Sair para uma pescaria no mar com a turma de Ribeirão.
O que acham???
Se alguém marcar um encontro ou uma pescaria estou dentro. E a disposição. Abraços a todos.

Em tempo gostaria de perguntar: alguém conhece a Fazenda Aurora, em Limeira Doeste, MG ?
Estive lá há três anos e nunca ví na minha vida tanto Tucunaré. É uma fazenda fechada com baixíssima pressão de pesca, só é permitido o pesque e solte, tanto na represa da fazenda quanto no rio São Domingos que a atravessa. É uma boa dica para quem quer pescar os "bocudos" . Fica a +- 400 Km de Ribeirão, tem pousada, barco, motor e piloteiro, Ou pelo menos tinha na época. Vejam, se interessar, o site:

http://www.fazendaau...m.br/inicio.htm

#47 Xandão

Xandão

Posso pescar por aqui?

• Pescadores
  • 67 posts
0
neutro

Postado 17 fevereiro 2009 - 04:04

QUOTE(GLADZZZ @ Feb 17 2009, 15:04 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Como eu lhe disse Vinicius, meus sentimentos quando a perda de seu pai, imagino como deve ser dificil tal momento na sua vida, mas saiba que estamos aqui pro que der e vier e que pode contar conosco....pra qq coisa que precisar.
Vamos combinar com todos de REUNIR-MOS aqui em Ribeirão Preto e inicialmente combinar-mos uma pescaria em Miguelopolis e depois, GO GO GO "SERRA DA MESA" imaginem só, aqueles "PEQUENOS TUCUNAS!!!"uhauHAa

Abraços e ate breve,
E galera VAMOS AGITAR PRA IRMOS PESCAR.

Fala pessoal!

Essa reunião aqui em Ribeirão eu to DENTRASSO!

Não se esqueçam de me avisar!

#48 Douglas Prado

Douglas Prado

começando a responder

• Pescadores
  • 634 posts
1
neutro

Postado 18 fevereiro 2009 - 10:34

QUOTE(Xandão @ Feb 17 2009, 16:04 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Fala pessoal!

Essa reunião aqui em Ribeirão eu to DENTRASSO!

Não se esqueçam de me avisar!

Amigos de Ribeirão e região , tbm tô dentro para qualquer umas das pescarias , tanto em miguelópolis quanto em serra da mesa , é só avisar , estou louco para conhecer serra da mesa , abçs a todos e vamos reunir essa turma logo para irmos pescar !!!

#49 Heliojapa

Heliojapa

começando a responder

• Pescadores
  • 481 posts
0
neutro
  • Nome Real:Helio Yoshizane

Postado 20 fevereiro 2009 - 05:47

po faz tempo que naum vejo esse topico ,....fala ai galera de ribeirao, ja to com saudades dessa cidade linda ....mas quanto as iscas to começando a comprar agora mas ate ir embora eu junto um bocado...rs ....tinha uns camaradas ai que tinham rancho la no piripau axo que eh isso mesmo .....ate que pegava bastante piau de bom tamanho...... thumbsup.gif

#50 Gladzzz

Gladzzz

Já estou me enturmando!

• Dados Incompletos
  • 138 posts
2
neutro

Postado 02 abril 2009 - 03:50

GENTEEEEEEEEEEE
Cade todo mundo
vamos agitar a pescaria, feriado mes que vem etc...

abraçoS

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)