Ir para conteúdo

Foto

como preparar a isca artificial

• Por favor, faça o login para responder
2 respostas neste tópico

#1 gabevox

gabevox

Posso pescar por aqui?

• Pescadores
  • 9 posts
0
neutro
  • Nome Real:gabriel siqueira

Postado 22 julho 2009 - 10:31

ola pessoal sou novato em isca artificial gostaria de saber como preparar vi a galera usando uns grampos colocados nas iscas

podem mi dar algumas dicas e como eu faco um leader na linha ??

#2 Diego SM

Diego SM

->Pesca Evolution Team <-

• Pescaki V.I.P
  • 7.667 posts
187
Ótima
  • Nome Real:Diego da Silva Manoel
  • Estilo de Pesca:Fly Fishing, Tenkara, Bait Casting, Spinning e Pesca Caipira

Postado 22 julho 2009 - 10:44

Bem meu amigo, ah diversas montagens para os mais variados tipos de iscas artificiais.

Porem de forma geral a montagem basica deuma grande variedade de iscas é a seguinte

Linha principal ----- Leader ------ Girador ( utilizado especialmente para quem pesca com molinete ) ------ Snap ----- Isca

O grampo que vc viu é o Snap, o qual ajuda a trocar de forma rapida a isca artificial, porem dependendo da situação, da isca etc ele é dispensavel pois apenas atrapalha.

Quanto ao girador ele é usado para quem usa molinetes, para diminuir a torção da linha,

#3 Diego SM

Diego SM

->Pesca Evolution Team <-

• Pescaki V.I.P
  • 7.667 posts
187
Ótima
  • Nome Real:Diego da Silva Manoel
  • Estilo de Pesca:Fly Fishing, Tenkara, Bait Casting, Spinning e Pesca Caipira

Postado 22 julho 2009 - 10:46

A sim, o Leader

Ele é um pedaçõ de linha mono, de nylon ou de fluro, com uma bitola maior que a da linha principal, pois ele da mais resistência no caso de atrito etc,

Sem esquecer que ele sendo transplarente, vc basicamente descarta qualquer problema com a linha principal, tal como cor.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)