Ir para conteúdo

Foto

Molinete Daiwa Regal 4000 Xia

• Por favor, faça o login para responder
3 respostas neste tópico

#1 Filipe SC

Filipe SC

Já estou me enturmando!

• Pescadores
  • 169 posts
0
neutro
  • Nome Real:Filipe Reichert
  • Estilo de Pesca:Variado

Postado 04 dezembro 2009 - 02:09

Fala galera! Sou novo aqui no fórum, mas já venho observando bastante as grandes dicas e aulas que são dadas em alguns tópicos por aqui... Estou dando uma renovada forçada em minhas tralhas de pesca (já que roubaram parte dela) e queria uma opinião de vcs... Estou pegando um Aluma 5000 (que acho que dispensa comentários quanto ao custo x benefício) e um molinete Daiwa Regal 4000 XiA para pincho de anchovas, cavalas, sororocas, etc... É um aparelho com um preço tranquilo. Também pretendo testá-lo com os douradinhos junto a uma vara de 40 lbs. Talvez ele seja um pouco pequeno para esta libragem e este tipo de pesca, mas acho que dá pra brincar. Seguem algumas especificações:

Com 10 rolamentos
Anti-reverso infinito.
Twist buster, para evitar torção da linha
Relação de recolhimento: 4.9 : 1.
Capacidade para 190 metros de linha 0,35 mm.
Peso: 405 gramas.

Alguém tem alguma opinião formada?

#2 Filipe SC

Filipe SC

Já estou me enturmando!

• Pescadores
  • 169 posts
0
neutro

Postado 07 dezembro 2009 - 09:09

Ninguém? :natal_sad:

#3 Jef.Ricardo

Jef.Ricardo

Posso pescar por aqui?

• Pescadores
  • 47 posts
0
neutro
  • Nome Real:Jefferson Wandalen
  • Estilo de Pesca:Esportiva

Postado 08 dezembro 2009 - 10:53

Bom vizinho catarinense, comprei um regal 3500xia pro meu tio e dei umas pinchadas com ele e posso te dizer que é muito macio e além de bonito também. Acho eu, que fizeste uma baita compra, agora só cuidar quando for pescar no mar pro bichinho não se estragar com o sal e mandar bala.Quanto ao tamanho dele acho que aguenta o tranco pra dourados sim, seria melhor por uma multi pra aumentar a capacidade de linha e resistencia também.
Um abraço!

#4 Filipe SC

Filipe SC

Já estou me enturmando!

• Pescadores
  • 169 posts
0
neutro

Postado 09 dezembro 2009 - 07:48

Bom vizinho catarinense, comprei um regal 3500xia pro meu tio e dei umas pinchadas com ele e posso te dizer que é muito macio e além de bonito também. Acho eu, que fizeste uma baita compra, agora só cuidar quando for pescar no mar pro bichinho não se estragar com o sal e mandar bala.Quanto ao tamanho dele acho que aguenta o tranco pra dourados sim, seria melhor por uma multi pra aumentar a capacidade de linha e resistencia também.
Um abraço!

Coloquei uma Power Pro 40lbs nele e dá pra aguentar umas disparadas dos douradinhos (coube uns 220m de linha)... Neste fds vou ver se dou umas pinchadas com ele e aviso como foi. Realmente parece ser macio, mas minha principal preocupação mesmo é com a oxidação... Vou dar uma caprichada na limpeza pra não ter este problema. Valeu!

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)