Ir para conteúdo

Foto
- - - - -

Lago Paranoá

• Por favor, faça o login para responder
3 respostas neste tópico

#1 Agnaldo Nélio

Agnaldo Nélio

Já estou me enturmando!

• Pescadores
  • 165 posts
0
neutro
  • Nome Real:Agnaldo Nélio da Silva
  • Estilo de Pesca:Pesca na água

Postado 05 dezembro 2009 - 03:28

Olá amigos,
Gostaria de saber onde pescar no lago paranoá, em Brasília/ DF.
Na próxima quinta-feira irei na cidade e permanecerei lá até domingo, então, gostaria de dar uns pinchos nos tucuna de lá.
Se alguém sabe de locais de pesca de barranco ou piloteiros, por favor me ajudem.
Obrigado.
Agnaldo

#2 André Causanilhas

André Causanilhas

Posso pescar por aqui?

• Pescadores
  • 12 posts
0
neutro
  • Nome Real:seu nome real
  • Estilo de Pesca:novata

Postado 07 dezembro 2009 - 02:54

Olá amigos,
Na próxima quinta-feira irei na cidade e permanecerei lá até domingo, então, gostaria de dar uns pinchos nos tucuna de lá.
Se alguém sabe de locais de pesca de barranco ou piloteiros, por favor me ajudem.
Obrigado.
Agnaldo

Agnaldo,

Moro em Brasília mas nunca cheguei a ir pescar no lago, entretanto é fácil encontrar pontos bons pelo lago. Recomendo vc ir pescar perto da ponte ao final da Asa norte indo para o Lago norte, chamada de Ponte do Bragueto

Boa pescaria!

#3 André Causanilhas

André Causanilhas

Posso pescar por aqui?

• Pescadores
  • 12 posts
0
neutro
  • Nome Real:seu nome real
  • Estilo de Pesca:novata

Postado 07 dezembro 2009 - 02:56

Olá amigos,
Obrigado.
Agnaldo

Agnaldo,

Moro em Brasília mas nunca cheguei a ir pescar no lago, entretanto é fácil encontrar pontos bons pelo lago. Recomendo vc ir pescar perto da ponte ao final da Asa norte indo para o Lago norte, chamada de Ponte do Bragueto

Boa pescaria!

#4 Agnaldo Nélio

Agnaldo Nélio

Já estou me enturmando!

• Pescadores
  • 165 posts
0
neutro
  • Nome Real:Agnaldo Nélio da Silva
  • Estilo de Pesca:Pesca na água

Postado 11 dezembro 2009 - 10:43

E aí André, blz

Tô lendo seu post agora. Neste momento estou hospedado no Hotel Nacional, usando a net deles.

Hoje eu decobri o quanto Brasília é bonita, subi na torre de TV, fiz um city tour num ônibus aberto e almocei no restaurante do parque da cidade, tudo maravilhoso.
Parabéns para sua cidade, é maravilhosa.

Quanto à pesca no lago, trouxe uma carreta e algumas iscas, mas não tive chance de pescar ainda. Hoje, ao passar pela ponte JK, que aliás é linda demais, vi um cara andando de caiaque e outro pescando de barranco, ao lado da ponte.

Amanhã eu visitarei uma igreja, da qual esqueci o nome, mas que fica ás margens do lago. Aí não tem jeito, reza um pouco e pesca outro, pelo menos pra tirar uma foto.

No mais, obrigado e até qualquer hora, lembrando que, se for em Sete Lagoas, conte comigo.
Abraços

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)