Ir para conteúdo

Foto

Ceva - Pesqueiro

• Por favor, faça o login para responder
14 respostas neste tópico

#1 Rodolpho Rocha

Rodolpho Rocha

Posso pescar por aqui?

• Pescadores
  • 85 posts
1
neutro
  • Nome Real:Rodolpho Ribeiro Rocha
  • Estilo de Pesca:Esportiva / Cevadeira

Postado 18 dezembro 2009 - 10:35

Bom dia a todos, sou iniciante aqui no Fórum e no esporte e gostaria de uma ajuda de vocês.
A dúvida é a seguinte, vou no Pesqueiro aqui da minha cidade esse fim de semana, e gostaria de saber O QUE EU USO PARA CEVAR? QUAL A RAÇÃO Q EU USO? PODE SER RAÇÃO DE CACHORRO?
Fui numa loja de Peixe aqui em Pres.Prudente e o dono me indicou uma raçãozinha lá que ele alimenta os Pacus dele, mas elas são pequenas demais, mas usando a bóia cevadeira creio eu que não haverá problema, mas mesmo assim, gostaria de uma ração maior.
Pra finalizar, acabei comprando uma ração num PetShop de cachorro mesmo, de 10kg da Special Dog (sabor carne), e gostaria de saber tb se posso utilizá-la na minha pesca, caso não dê certo, vou ficar pras minhas cachorras que tenho aqui em casa mesmo hahaha.

Desde ja agradeço a atenção de vocês...

Estou aqui pra aprender, desculpa algum tipo de ''ignorância'' no assunto.

Grande Abraço à todos!

Rodolpho

#2 Clóvão

Clóvão

Peixe Doido Fishing Team

• Pescaki V.I.P
  • 2.033 posts
2
neutro
  • Nome Real:Clóvis dos Reis
  • Estilo de Pesca:Esportiva

Postado 22 dezembro 2009 - 02:38

Cara quando o peixe esta batendo tudo é valido, mas a melhor opção é comprar a ração que eles vendem no próprio pesqueiro, afinal o peixe ja esta bem condicionado a ela.
abraço

#3 Law Huei

Law Huei

**Casteando**

• Pescaki V.I.P
  • 3.032 posts
42
Ótima
  • Nome Real:Law Huei

Postado 22 dezembro 2009 - 03:01