Ir para conteúdo

Foto

loja de pesca no paraguai que entreguem no brasil.

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
18 respostas neste tópico

#1 Sandro Inhapim

Sandro Inhapim

Posso pescar por aqui?

• Pescadores
  • 147 posts
1
neutro
  • Nome Real:Alexandro Albino de Oliveira
  • Estilo de Pesca:Amadora

Postado 19 dezembro 2009 - 07:36

fala galera,

recentemente conheci alguns sites de lojas de pesca no paraguai que tinha alguns equipamentos top de linha com preços imbatíveis. Porém não entregam no brasil. Alguém conhece alguma dessas lojas que entregue no brasil?

abraxxxx

#2 Normando

Normando

VIP

• Pescaki V.I.P
  • 3.732 posts
412
Ótima
  • Nome Real:José Normando dos Santos
  • Estilo de Pesca:amadora

Postado 19 dezembro 2009 - 05:40

No sub-forum "PARCEIROS", aqui no Pescaki existem uma série de lojas com material de primeiríssima qualidade e preços compatíveis. E Tem uma vantagem, como se tratam de membros do forum, você pode tratar diretamente com o dono< numa conversa de "pescador para pescador" para sanar as mais diversas dúvidas além de pechinchar é claro rsrsrs... Lembre-se equipamento top de linha é caro, quando a diferença for exorbitante desconfie.Para comprar em outro país observe as condições de garantia, troca, manutenção etc... As lojas que vi do Paraguai(na internet)vendem apenas para pessoa jurídica.

#3 Normando

Normando

VIP

• Pescaki V.I.P
  • 3.732 posts
412
Ótima

Postado 19 dezembro 2009 - 06:31

Agora, se vc tem interesse em importar material, recomendo solicitar um catálogo aqui(é de graça)
http://www.cabelas.c...equestid=126985
Com o atual preço do dolar talvez compense,alguns colegas compram lá, espere que logo alguém pode lhe orientar melhor.

#4 Dr Adauto Trute

Dr Adauto Trute

começando a responder

• Pescadores
  • 374 posts
44
Ótima
  • Nome Real:Adauto Trute
  • Estilo de Pesca:iscas artificiais e fly

Postado 20 dezembro 2009 - 03:43

fala galera,

recentemente conheci alguns sites de lojas de pesca no paraguai que tinha alguns equipamentos top de linha com preços imbatíveis. Porém não entregam no brasil. Alguém conhece alguma dessas lojas que entregue no brasil?

abraxxxx

Sandro: com certeza absoluta não tem, não existiu e nunca existirá pois estariam burlando o fisco(Receita Federal)...Via consumidor individual só será possivel se estiver a loja sobre as regras de exportação com todas as taxas, etc e etc pagas mas ai com certeza o preço não seria tão competitivo com os produtos disponiveis no Brasil. Há logica e muita coerencia com o que o Normando falou
Um abraço, ADAUTO.

#5 Jorge Ferronato

Jorge Ferronato

começando a responder

• Pescadores
  • 624 posts
3
neutro
  • Nome Real:Jorge Ferronato
  • Estilo de Pesca:Pesca esportiva com isca artificial

Postado 20 dezembro 2009 - 08:19

Olá caro amigo

Dias destes eu cometi o pecado de tocar no assundo "lojas do Paraguay", tive até o tópico fechado.
infelizmente para sobreviver o forum precisa de patrocinio, e no caso lojas de mat de pesca, sendo assim, é muito dificil conseguir um dialogo, uma troca de ideias.

Se vc tem algum amigo que vai para o Paraguay, e seja de confiança, peça a ele.
ou o muambeiro de confiança.

Eu tenho alguns conhecidos, mas até agora não comprei nada.
se voce comprar fala para nós.

abração

#6 Rubens Junior

Rubens Junior

Magrão Sport Fishing

• Pescaki V.I.P
  • 1.364 posts
0
neutro
  • Nome Real:Rubens Fermino Junior
  • Estilo de Pesca:Pesca Esportiva

Postado 20 dezembro 2009 - 08:38

Agora, se vc tem interesse em importar material, recomendo solicitar um catálogo aqui(é de graça)
http://www.cabelas.c...equestid=126985
Com o atual preço do dolar talvez compense,alguns colegas compram lá, espere que logo alguém pode lhe orientar melhor.

Já comprou algum item de lá Normando?
É confiavel?

#7 Papaleguas

Papaleguas

Posso pescar por aqui?

• Pescadores
  • 909 posts
12
Boa
  • Nome Real:Wlad
  • Estilo de Pesca:Embarcada

Postado 20 dezembro 2009 - 09:34

Caro amigo, a censura é o pior veneno, a minha resposta foi simplesmente apagada, perdi até a vontade de postar algo aqui...e olha que não falei bem do site do paraguai que postei o link....Acho que seria banido se tivesse falado bem....

#8 Normando

Normando

VIP

• Pescaki V.I.P
  • 3.732 posts
412
Ótima

Postado 20 dezembro 2009 - 10:21

Já comprou algum item de lá Normando?
É confiavel?

Como eu disse Rubens, alguns colegas sempre compram, eu ainda não tive a oportunidade. A Cabellas é considerada uma das maiores lojas de artigos de pesca/aventura do mundo. Existem aqui no forum alguns tópicos relatando negócios e visitas, vale a pena pesquisar. Ah! Pedi e recebi os catálogos totalmente de graça, se não dá prá comprar, pelo menos da prá babar rsrsrs..

#9 Normando

Normando

VIP

• Pescaki V.I.P
  • 3.732 posts
412
Ótima

Postado 20 dezembro 2009 - 10:29

Este tópico aqui esclarece bastante a respeito de compras no exterior
http://www.pescaki.c...ras no exterior

#10 Estanislau Jaworski Junior

Estanislau Jaworski Junior

começando a responder

• Pescadores
  • 580 posts
0
neutro
  • Nome Real:Estanislau Jaworski Junior
  • Estilo de Pesca:Pesca de Arremesso em água doce.

Postado 21 dezembro 2009 - 10:28

Comprar no PY é traquilo, é so não comprar NADA em camelôs que nao irá ter problemas. Procure as lojas casa japon, pesca center e tropical pesca que nao terá erro em sua compra. Os preços sao imbatíveis e são originais. 90% das minhas tralhas veio de lá, porém fui eu que fui la pegar..nao pedi pra ninguem ir.

abraço

#11 Caio Múcio

Caio Múcio

Já estou me enturmando!

• Pescadores
  • 195 posts
6
neutro
  • Nome Real:Caio Múcio
  • Estilo de Pesca:amador

Postado 21 dezembro 2009 - 04:22

aí amigo, lojas que entregavam no brasil existiam sim, mas depois as lojas ficaram conhecidas e a fiscalização baixou. Em pedro juan caballero divisa com Ponta Porã-MS, tinha lojas assim, tanto é que a maior loja de lá que possui sedes em outras cidades, ate mdou o site, e tirou os preços dos produtos. compro muita coisa no Paraguay, mas eu tomo alguns cuidados, compro em lojas grandes, converso com o vendedor e vejo se tem alguma garantia (geralmente dao de um a 3 meses dependendo do produto). tem gente por exemplo que compra eletronicos, isso eu nao compro, nao tenho confiança, ou entao se vc comprar uma ***** carreta de uns 1000,00 aqui no brasil e 800,00 lá no py - com toda sinceridade melhor vc comprar aqui. pq vai que a carreta no py nao funciona e ninguem quer trocar, vc vai acionar e reclamar p. quem? p. justiça paraguaia? (hehehehe). em suma, se vc for comprar algo de valor baixo, acho aceitavel comprar no py, mas compre em lojas de grande porte, e verifique o local da fabricação dos produtos para ver se são falsificados ou nao. (dependendo dos produtos nao compre algo fabricado na china ou na korea) por exemplo, a abu garcia c4 fabricada na suécia, se estiver escrito fabricada na china ou korea, pode larga mao, ou é falsificada ou nao é abu garcia c4. heheheh. acho que isso ajuda.

#12 Caio Múcio

Caio Múcio

Já estou me enturmando!

• Pescadores
  • 195 posts
6
neutro

Postado 21 dezembro 2009 - 04:30

aaaa. em relação a preços, depende muito do dollar. esses dias fui lá no py e a diferença de um produto no py para um na net aqui no brasil, era de 30,00. fui a serviço, mas se eu tivesse que ir p. py apenas p. comprar o produto, compraria no brasil. e outra coisa, vc tem que saber p. quem pedir, pode ate ser seu amigo e de confiança, mas ele sabe pescar, entende de carretas molinetes e linhas, se nao souber vc ta ferrado. ele pode trazer tudo ao contrario e vc estara com um grande problema p. trocar. enfim pros e contras. se puder ir p. py blz compra lá, se nao puder compra pela net no brasil. Detalhe que no py vc tem um limite de U$ 300,00 para comprar (vc tb nao pode comprar nada superior a 300 dollares, a nao ser que pague imposto), oq passar, vc paga imposto de 50% sobre o excedente.

#13 Sandro Inhapim

Sandro Inhapim

Posso pescar por aqui?

• Pescadores
  • 147 posts
1
neutro
  • Nome Real:Alexandro Albino de Oliveira
  • Estilo de Pesca:Amadora

Postado 21 dezembro 2009 - 05:15

valeu gente, obrigado pelas dicas, mais o melhor mesmo e comprar por aqui se é ilegal. E nós como pescadores responsáveis devemos dar exemplo de cidadania pra depois poder-mos cobrar de nossos políticos. Não podemos resolver tudo, mais podemos contribuir fazendo nossa parte.

abraxxxxxxxxxx

#14 Jorge Ferronato

Jorge Ferronato

começando a responder

• Pescadores
  • 624 posts
3
neutro
  • Nome Real:Jorge Ferronato
  • Estilo de Pesca:Pesca esportiva com isca artificial

Postado 21 dezembro 2009 - 06:54

Caro amigo, a censura é o pior veneno, a minha resposta foi simplesmente apagada, perdi até a vontade de postar algo aqui...e olha que não falei bem do site do paraguai que postei o link....Acho que seria banido se tivesse falado bem....

E bem como falei, aqui neste forun é assunto proibido.
Tambem perdi a vontade de postar aqui. Uma lastima, o forum perde o sentido, como vou chamar de forun de discução, se temos que evitar certos assuntos.

O mundo não se resume a somente estas lojas de mat. de pesca.
Abração.

#15 Marco Antonio cbm

Marco Antonio cbm

Custom By Marco

• Usuário Comercial
  • 2.100 posts
1
neutro
  • Nome Real:Marco Marbele
  • Estilo de Pesca:pesca esportiva

Postado 21 dezembro 2009 - 11:48

valeu gente, obrigado pelas dicas, mais o melhor mesmo e comprar por aqui se é ilegal. E nós como pescadores responsáveis devemos dar exemplo de cidadania pra depois poder-mos cobrar de nossos políticos. Não podemos resolver tudo, mais podemos contribuir fazendo nossa parte.

abraxxxxxxxxxx

:plamas: :plamas: :plamas: :plamas: :plamas: :plamas: :plamas: tem momentos que vale a leitura .

Parabens Jovem!!!

#16 Estanislau Jaworski Junior

Estanislau Jaworski Junior

começando a responder

• Pescadores
  • 580 posts
0
neutro
  • Nome Real:Estanislau Jaworski Junior
  • Estilo de Pesca:Pesca de Arremesso em água doce.

Postado 22 dezembro 2009 - 07:43

Se você for comprar não tem nada de ilegal, voce declara sua bagagem acompanhada e está nos conformes da lei. Se passar de 300 dolares paga 50% do que passar e pronto. Ilegal é o que as lojas fazem e vendem os produtos depois. isso sim é ilegal. E tem bastante loja assim......

#17 Caio Múcio

Caio Múcio

Já estou me enturmando!

• Pescadores
  • 195 posts
6
neutro

Postado 22 dezembro 2009 - 08:57

isso é verdade. tem muita loja aí que compra produtos do py e revende aqui no brasil, obtendo uma margem de lucro significante. aqui em cg vez em quando aparece na midia a fiscalização pegando lojas que fazem isso.. hehehehe

#18 Marco Antonio cbm

Marco Antonio cbm

Custom By Marco

• Usuário Comercial
  • 2.100 posts
1
neutro
  • Nome Real:Marco Marbele
  • Estilo de Pesca:pesca esportiva

Postado 22 dezembro 2009 - 10:06

Eu tinha decedido não mais entrar em polemicas sobre isso pois já foi falado muiiiiiiito sobre isso aqui neste forum e em muito outros, mas o que voces ( alguns) acham de pagar entre 45% a 60% de taxa sobre o valor de lá para te entregar em sua loja, e depois voce ter que pagar aluguel, TL, luz, agua, funcionarios, impostos, manutenção da casa, 13º, brindes que todos sem exceção pedem, descontos que sem exceção pedem, garantir a mercadoria, dividir em 3 ou mais parcelas, pagar taxas de cartão de credito, mais a mensalidade da maquina de cartão, abrir a loja as 8horas e fechar as 19 horas de segunda até sabado, demorar em casos de mercadorias Top uns 2 meses para rever o investimento, ter a concorrencia injusta da Net,ML, Ebay,parentes e amigos que estão lá fora, ah! já reparou que quase todo mundo tem parentes e amigos lá fora de uns 4 anos para cá?, materiais usados que eles ( parentes) mandam de lá para venderem aqui.

Bem..... teria N coisas para citar mas gostaria de falar somente uma coisa a mais, se os amigos que acham que o lucro é tão significante assim,e que os lojistas Br cobram preços abusivos etc etc, por que acham que é um grande negocio HOJE! ter uma loja de artigos de pesca,então... não tentam abrir uma e ter este lucro tão significante?

Senhores, 90% das lojas, hoje estão na pendenga, muitos devendo até as calças, vendendo muitos produtos no preço de custos para rever o $$ para poder pagar o aluguel ou outras coisas, e com tudo isso eu peço por favor para verem com exatidão os fatos para depois virem falar algo que não sabem, pois estou com uma loja de 180Mt aberta hoje, devido ao fato de ter acreditado, investido muitos US$ e trabalhado muito na area de customização de varas pois a loja repito.... de 180 mt não da para pagar nem o aluguel com seu lucro significante que tanto falam, tenho ela hoje aberta pois ainda, eu e minha familia acreditamos que vai melhorar e que não devo jogar fora 18 anos de muito trabalho e tempo de minha vida e de minha famila.

E não me venham com a conversa de quem não tem competencia não se estabelece, pois isso é fraco como argumento,falem coisas concretas , com coerência, e de quem conhece o mercado varejista seja lá qual for.

Quando começamos na loja, tinha poucos importadores no Brasil. Hoje melhorou, pois tem muito importador sério que também esta sobrevivendo a concorrência do Paraguay. Importadores que trabalham com material para concorrer no mercado. Isso ajudou muito.

Tem clientes que conhecem o importador dentro da loja, e da um jeitinho de pegar o número do telefone e ligar para o mesmo para conseguir algo mais barato.

Sou testemunha virtual disso, o fornecedor estava dentro da minha loja e um cliente meu ligou para ele pedindo uma carretilha, se ele podia vender direto para ele.

Fora conselhos que já li nos fóruns para o membro ir em uma loja olhar a mercadoria e depois comprar na certeza nos Paraguay da vida e nos ML e nos formiguinhas que acham que vão continuar por longos anos, muito pelo contrário, tiram o pão da mesa de quem tem coragem de investir e abrir uma porta como muitos parceiros que estão aqui ex... Pesca Pinheiros ( 50 anos de mercado), Cia. da Pesca etc. eu tenho uma loja e não faço propaganda e nem falo de materias da mesma, pois o meu proposito e sempre falar sobre varas customizadas. Muito estranha os parceiros não se pronunciarem.

Bem é isso, é um assunto que da muito pano pra manga e muita polêmica.

#19 Domingos Bomediano

Domingos Bomediano

Cosquentão

• Administração
  • 20.828 posts
933
Ótima
  • Nome Real:Domingos F. Bomediano
  • Estilo de Pesca:Basses, tucunas e um montão de outros peixes

Postado 22 dezembro 2009 - 10:35

Por polêmico que é e por desrespeitar a parceria de grandes lojistas, fecho este tópico!

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)