Ir para conteúdo

Foto
- - - - -

Pesca na Paraíba - João Pessoa

• Por favor, faça o login para responder
3 respostas neste tópico

#1 Ricardo Takara

Ricardo Takara

começando a responder

• Pescadores
  • 393 posts
0
neutro
  • Estilo de Pesca:Todos - Preferencia por Vertical

Postado 11 janeiro 2010 - 09:36

Olá galera do Fórum...
Gostaria de saber, se alguém conhece alguns pontos e guias especializados p/a pesca em João Pessoa ?
E tb sobre equipamentos a serem utilizados e quais os tipos de peixes que costmam sair na região ?

Obrigado a todos que contribuirem...
Abraços

#2 Bete.

Bete.

Marbele Pesca

• Pescadoras
  • 952 posts
0
neutro
  • Nome Real:Bete Marbele

Postado 12 janeiro 2010 - 12:15

Ricardo o Saulo Nazion é de João Pessoa e conhece pra caramba, ele escreve para a revista Pesca & Cia. Amanhã eu falo com ele no MSN e te passo o contato.

Um abraço

Bete

#3 Saulo Nazion

Saulo Nazion

Posso pescar por aqui?

• Pescadores
  • 76 posts
0
neutro
  • Nome Real:Saulo Nazion
  • Estilo de Pesca:Bait

Postado 12 janeiro 2010 - 11:23

Obrigado Dra. Bete pelo reconhecimento em relação a minha pessoa. Saiba que a reciproca é verdadeira.

Caro Ricardo, nossa região ainda é um tanto carente de guias. Mas estamos iniciando um trabalho serio, visando de forma conciente e honesta mostrar nossas riquezas naturais em relação a pesca esportiva. Com isso recomendaria ao amigo fazer duas pescaria, uma seria comigo no mangue em busca de baby-tarpons na qual so gastariamos com combustivel. E uma oceanica com o unico guia especializado da cidade que recomendo, que é o Sr. Gustavo. Entre contato comigo pelo e-mail: saulonazion@hotmail.com para nos organizarmos.

#4 Gustavo Adelino

Gustavo Adelino

Guia de Pesca

• Parceiros
  • 1.635 posts
3
neutro
  • Nome Real:Gustavo
  • Estilo de Pesca:Oceânica - corrico e vertical

Postado 14 janeiro 2010 - 08:21

Saudações a todos e parabéns pelas informações contidas aqui no fórum que já acompanho há tempo, as quais estão contribuindo e muito para minha formação de pescador esportivo.
Sou Gustavo a quem o grande Saulo Nazion se referiu com relação a guias de pesca em mar aberto aqui de João Pessoa na Paraíba.
Como já dito pelo amigo Saulo,faço pesca em mar aberto em nosso litoral e disponho de uma estrutura adequada para levar até 03 pescadores para pesca oceânica de corrico e de fundo, com iscas naturais, artificiais ou jumping jig. Forneço as naturais e algumas de corrico, as demais ficam a cargo do pescador, que poderá levar seu material de preferência, e tenho uma elétrica que alugo por dia de pesca
A embarcação, com motor de popa yamaha 4T, embora não muito grande (6,5m) é bastante segura e possui equipamentos de segurança para navegação em mar aberto (vhf (fixo e portátil), sonar garmin para 500m, gps com carta náutica, rastreador por satélite e salvatagem adequada para essa faina, além de possuir vasta experiência em pesca e navegação há mais de 25 anos na região, com habilitação de mestre amador.
Disponibilizo molinetes, carretilhas e iscas naturais e artificiais para corrico, atuando em diversos pontos marcados com GPS. Normalmente utilizamos equipamentos de pesca média a pesada para os grande peixes que se encontram por aqui, a exemplo das albacoras (atuns), dourados, barracudas, xaréus olhudos, cavalas verdadeira e wahoo, sororocas, vermelhos, badejos serigados, beijupirás e muitos outros típicos da região. Pescamos nas plataformas continentais e em estruturas de coral submersas.
Boas pescarias a todos,
Gustavo Adelino

mais informações:
(83) 9382 8162
gustavoadelino@superig.com.br
http://www.jampafish...php?opcao=guias
http://www.jampafish...?opcao=roteiros

Olá galera do Fórum...
Gostaria de saber, se alguém conhece alguns pontos e guias especializados p/a pesca em João Pessoa ?
E tb sobre equipamentos a serem utilizados e quais os tipos de peixes que costmam sair na região ?

Obrigado a todos que contribuirem...
Abraços

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)