Ir para conteúdo

Foto
- - - - -

Pescaria em Balneario Camboriu

• Por favor, faça o login para responder
4 respostas neste tópico

#1 Porva

Porva

Já estou me enturmando!

• Pescadores
  • 162 posts
0
neutro
  • Nome Real:Elisandro Panisson
  • Estilo de Pesca:Pesca esportiva

Postado 12 janeiro 2010 - 01:14

Boa tarde pessoal..
Dia 15 estou indo pra camboriu e pretendo da uns pinxo lá atras de robalo... Vi no google alguns relatos do pessoal que pegou alguns bonitos no rio camboriu que corta a cidade.
Alguem conhece o rio e/ou alguem q alugue barco para pescar no rio?

forte abraço a todos.

#2 julianog

julianog

Posso pescar por aqui?

• Dados Incompletos
  • 66 posts
0
neutro
  • Nome Real:Juliano Girolla
  • Estilo de Pesca:Pescaria de Alto Mar

Postado 12 janeiro 2010 - 05:51

Boa tarde pessoal..
Dia 15 estou indo pra camboriu e pretendo da uns pinxo lá atras de robalo... Vi no google alguns relatos do pessoal que pegou alguns bonitos no rio camboriu que corta a cidade.
Alguem conhece o rio e/ou alguem q alugue barco para pescar no rio?

forte abraço a todos.

To la por Camboriu de vez em quando, mas nunca fui pescar Robalo. Mas ja vi, entrando no Rio Camboriu, inclusive nesse fds, o pessoal pegando robalo direto do pier, que avança bastante mar adentro... existem tambem umas pedras boas na passarela de madeira que fizeram no final da praia, la na barra norte (o rio camboriu fica na barra sul). Se voce nao conseguir nenhum barco, acho que vc pode se dar bem pescando direto das pedras mesmo...

#3 Melinger

Melinger

Fischer Salzwasser

• Pescaki V.I.P
  • 8.440 posts
173
Ótima
  • Nome Real:Marcello Melinger
  • Estilo de Pesca:Esportiva com Artificiais

Postado 12 janeiro 2010 - 09:26

O rio que deságua na barra norte é totalmente poluído. Estive tentando pescar por lá há algum tempo atrás e foi decepcionante. Não há vida em um raio de 250 metros da desenbocadura do rio... pior ainda na temporada. Meus camarões de silicone ficaram doentes! rsrsrs! :chuvaa:

No sul da praia pode ser...

Boa sorte! ;)

#4 julianog

julianog

Posso pescar por aqui?

• Dados Incompletos
  • 66 posts
0
neutro
  • Nome Real:Juliano Girolla
  • Estilo de Pesca:Pescaria de Alto Mar

Postado 13 janeiro 2010 - 08:08

O rio que deságua na barra norte é totalmente poluído. Estive tentando pescar por lá há algum tempo atrás e foi decepcionante. Não há vida em um raio de 250 metros da desenbocadura do rio... pior ainda na temporada. Meus camarões de silicone ficaram doentes! rsrsrs! :chuvaa:

No sul da praia pode ser...

Boa sorte! ;)

O rio pode ser poluído, mas no dia 30/12 do ano passado eu vi um pessoal pescando, numas pedras la na ponta do costao, ja quase la na praia do Hotel Recanto das Aguas, e eles tavam tirando muitos peixes da agua, e peixes bem grandes (tanto que pra cada peixe ferrado, um puxava o bixo e dois ficavam segurando o que tinha pego, pra ele nao cair da pedra...). Nao consegui identificar quais peixes eram porque a pedra era muito longe, e precisava se molhar pra chegar até la (e o pessoal tava se equilibrando sobre a pedra), mas que tinha peixe, isso tinha, e nao eram poucos. Mas isso la na ponta, porque pra baixo, em direçao ao rio, nunca vi ninguem pegar nada... ah, e acho que a isca era camarao vivo...

#5 Melinger

Melinger

Fischer Salzwasser

• Pescaki V.I.P
  • 8.440 posts
173
Ótima
  • Nome Real:Marcello Melinger
  • Estilo de Pesca:Esportiva com Artificiais

Postado 13 janeiro 2010 - 11:32

O rio pode ser poluído, mas no dia 30/12 do ano passado eu vi um pessoal pescando, numas pedras la na ponta do costao, ja quase la na praia do Hotel Recanto das Aguas, e eles tavam tirando muitos peixes da agua, e peixes bem grandes (tanto que pra cada peixe ferrado, um puxava o bixo e dois ficavam segurando o que tinha pego, pra ele nao cair da pedra...). Nao consegui identificar quais peixes eram porque a pedra era muito longe, e precisava se molhar pra chegar até la (e o pessoal tava se equilibrando sobre a pedra), mas que tinha peixe, isso tinha, e nao eram poucos. Mas isso la na ponta, porque pra baixo, em direçao ao rio, nunca vi ninguem pegar nada... ah, e acho que a isca era camarao vivo...

Longe do rio pode ser...

Abraço.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)