Ir para conteúdo

Foto
- - - - -

Pescaria em Rio, Lago ou Represa prôximo da Capital/SP

• Por favor, faça o login para responder
5 respostas neste tópico

#1 Mauricio Soares

Mauricio Soares

Já estou me enturmando!

• Pescadores
  • 203 posts
0
neutro
  • Nome Real:Mauricio Soares
  • Estilo de Pesca:Esportiva

Postado 31 janeiro 2010 - 11:24

Olá amigos,

Ainda sou pescador de PP, porém estou ansioso para pescar na natureza, pode ser rio, lago ou represa.

Alguém poderia indicar local prôximo a Capital de São Paulo? Assim que adquirir um pouco mais de experiência, pretendo me aventurar pelos lados de Presidente Epitácio, mas antes quero ir adquirindo experiência.

#2 Peskila

Peskila

Posso pescar por aqui?

• Pescadores
  • 87 posts
0
neutro
  • Nome Real:Wilson Lemes Garcia
  • Estilo de Pesca:Somente com vara

Postado 01 fevereiro 2010 - 09:39

Ola amigo vc pode estar vindo a Represa do Broa em São Carlos , os peixes que pegamos aqui são tilápia e tucunaré , mas se prepare porque as vezes não pegamos nada .....
Iscas - para tilapia bicho de laranja e tucunaré iscas artificiais comuns ..

Um abraço !!

Peskila

#3 Mauricio Soares

Mauricio Soares

Já estou me enturmando!

• Pescadores
  • 203 posts
0
neutro

Postado 01 fevereiro 2010 - 09:57

Ola amigo vc pode estar vindo a Represa do Broa em São Carlos , os peixes que pegamos aqui são tilápia e tucunaré , mas se prepare porque as vezes não pegamos nada .....
Iscas - para tilapia bicho de laranja e tucunaré iscas artificiais comuns ..

Um abraço !!

Peskila

Valeu Wilson

Dá pra tentar de barranco..ou só embarcado?

#4 Fernando

Fernando

VIP

• Pescaki V.I.P
  • 2.342 posts
12
Boa
  • Nome Real:Fernando M Braga
  • Estilo de Pesca:Pesque Pague, Lagoa, Rio

Postado 01 fevereiro 2010 - 10:06

Olá Peskila,
os PP são ótimos para se aprender a pescar: técnicas, equipamentos, etc

Minha sugestão é que Você
1. defina qual peixe quer pescar e em que ambiente (quanto maior a variedade de peixe e locais, maior será a complexidade; vá devagar, é minha sugestão).
2. converse com quem conhece o que Você definiu (inclusive nos foruns).
3. pesquise na net (isto inclui foruns também) sobre isto.
4. teste o que Você encontrou no PP (aquilo que for possível).

Espero ter ajudado.

inté ...

#5 Murilotlp

Murilotlp

Posso pescar por aqui?

• Pescadores
  • 23 posts
0
neutro
  • Nome Real:Murilo Thomaz Léo Prestes

Postado 01 fevereiro 2010 - 01:37

mauricio primeiramente entra em questão a estrutura de pesca barco motor guia e etc a represa de nazaré paulista (atibainha) é uma boa pra começar la pode ser capturado black Bass tucuna tilaia e trairões la é um bom lugar pra começa agora se você quiser ir atras de peixes como dourados pintados os redondos ai o uncio lugar que conheço aqui da região é o rio mogi guaçu mas´não é facil capturar esses peixes no mogi, ter tem se for com calma guia você pega mas não tem muito não ,um lugar que recomendo é a cachoeira de emas em pirassununga la tbm tem a pesca de curimba e piapara uma pesca bem gostosa e o ponto é pertinho da ponte um pouco pra cima, tem guita barqueiro que leva la , ja os dourados e pintados tem que ser pescados da ponte pra baixo mas ai é bem mais dificil ja. e tem tbm o piracicaba mais ai ja fica bem mais dificil ainda.

#6 Mauricio Soares

Mauricio Soares

Já estou me enturmando!

• Pescadores
  • 203 posts
0
neutro

Postado 01 fevereiro 2010 - 01:41

mauricio primeiramente entra em questão a estrutura de pesca barco motor guia e etc a represa de nazaré paulista (atibainha) é uma boa pra começar la pode ser capturado black Bass tucuna tilaia e trairões la é um bom lugar pra começa agora se você quiser ir atras de peixes como dourados pintados os redondos ai o uncio lugar que conheço aqui da região é o rio mogi guaçu mas´não é facil capturar esses peixes no mogi, ter tem se for com calma guia você pega mas não tem muito não ,um lugar que recomendo é a cachoeira de emas em pirassununga la tbm tem a pesca de curimba e piapara uma pesca bem gostosa e o ponto é pertinho da ponte um pouco pra cima, tem guita barqueiro que leva la , ja os dourados e pintados tem que ser pescados da ponte pra baixo mas ai é bem mais dificil ja. e tem tbm o piracicaba mais ai ja fica bem mais dificil ainda.

Valeu Murilo

Vou experimentar todos..e acredito que por sua explicação na mesma ordem que vc me indicou...

Assim que realizar a pesca, posto aqui os resultados..

Abraços

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)