Ir para conteúdo

Foto

Preciso de avaliação!

• Por favor, faça o login para responder
11 respostas neste tópico

#1 Andre RS

Andre RS

Posso pescar por aqui?

• Pescadores
  • 8 posts
0
neutro
  • Nome Real:Andre O. Santos
  • Estilo de Pesca:todas

Postado 09 março 2010 - 11:43

AMIGOS, VOU ENCOMODAR BASTANTE, POIS A INSEGURANÇA DE INICIANTE E PRECISO DA AJUDA DE TODOS, DEPOIS DE QUASE 1 ANO TENTANDO COMPRAR UM BARQUINHO USADO PARA REDUZIR CUSTOS, DEIXEI A PAIXÃO FALAR MAIS ALTO, ESTOU COMPRANDO ESTE CONJUNTO POR 10.000.00 ENTREGUES AQUI EM PORTO ALEGRE RS,

IRIA COMPRAR POR QUASE 8.000.OO UM CONJUNTO COM MAIS DE 12 ANOS, ENTÃO ESTOU COMPRANDO UM CONJUNTO "ZERO" PARCELADO, SÓ GOSTARIA DE SABER A OPINIÃO DOS AMIGOS SOBRE ESTE CONJUNTO

My link MODELO TUPI SUPER 500, COM MOTOR MERCURY DE 15HP TUDO ZERO KM, ALGUEM CONHECE OU DESCONHECE??

*** ALGUEM TEM MAIS DICAS SOBRE MANUSEIO, E USO DESTE EQUIPAMENTO, OU APOSTILAS OU TUTORIAIS ETC....

DESDE JÁ , OBRIGADO A TODOS....

#2 Alexandre Campos

Alexandre Campos

VIP

• Pescaki V.I.P
  • 3.092 posts
113
Ótima
  • Nome Real:Alexandre Campos

Postado 10 março 2010 - 01:25

Amigo, eu sou de maringá e conheço a fábrica, o dono e todo o pessoal.
O barco é muito bom, só que é mais largo, oque causa maior resistencia.
Se vc quer uma opinião, eu iria de tupi 600 S que vai casar muito bem com o mercury 15.
Pro Tupi super, eu recomendaria que vc comprasse o 25 pois se vc for pescar em 3 pessoas, mais isca, bebidas, etc vai ficar pesado pro 15.

#3 Andre RS

Andre RS

Posso pescar por aqui?

• Pescadores
  • 8 posts
0
neutro

Postado 10 março 2010 - 10:39

Amigo, eu sou de maringá e conheço a fábrica, o dono e todo o pessoal.
O barco é muito bom, só que é mais largo, oque causa maior resistencia.
Se vc quer uma opinião, eu iria de tupi 600 S que vai casar muito bem com o mercury 15.
Pro Tupi super, eu recomendaria que vc comprasse o 25 pois se vc for pescar em 3 pessoas, mais isca, bebidas, etc vai ficar pesado pro 15.

VALEU AMIGO,

MAIS UMA QUESTÃO, POR ELE SER MAIS LARGO NÃO SE TORNA MAIS ESTAVEL, ACHA QUE DEVERIA FORÇAR MAIS PARA UM MOTOR DE 25

#4 Fabiano Barrio

Fabiano Barrio

começando a responder

• Pescadores
  • 449 posts
1
neutro
  • Estilo de Pesca:pesca esportiva

Postado 11 março 2010 - 11:03

VALEU AMIGO,

MAIS UMA QUESTÃO, POR ELE SER MAIS LARGO NÃO SE TORNA MAIS ESTAVEL, ACHA QUE DEVERIA FORÇAR MAIS PARA UM MOTOR DE 25

André, concordo que deva colocar um 25hp. E reforço o motivo com outra coisa: Se estiveres com o motor de 15, carregado, 2 ou 3 pessoas, bebida com gelo, tralhas, tanque combustivel, sogra... e aí tu pega um vento contra umas marolas, talvez o de 15hp apanhe um pouco. Sempre é melhor sobrar do que faltar...

Abraços

#5 Alessandro Bandeira

Alessandro Bandeira

VIP

• Pescaki V.I.P
  • 1.069 posts
2
neutro
  • Nome Real:Alessandro Bandeira da Silva
  • Estilo de Pesca:A maioria, hehe!

Postado 11 março 2010 - 11:22

Bom dia grande amigo, eu não conheço esse barco,
mas um conjunto que vem dando muito certo aqui noS manguezais do ES é um LEVEFORT SQUALUS 500 mais mercury 15 super, fica muito fileh.
Eu particulamente uso um marujo 500 mais yamaha de 25H, show de bola.

#6 Andre RS

Andre RS

Posso pescar por aqui?

• Pescadores
  • 8 posts
0
neutro

Postado 11 março 2010 - 03:46

VALEU MUITO PESSOAL, MAS ACABEI FECHANDO MESMO ESSE CONJUNTO, O MOTOR TA NA PROMOÇÃO POR 5,000,OO 0KM, ENTÃO AGORA É APRENDER A USAR DA MELHOR MANEIRA POSSIVEL,... TENHO UMA ECOSPORT SERA QUE DA PRA LEVAR O BARCO EM CIMA NO BAGAGEIRO???? O MOTOR PODE SER TRANSPORTADO DEITADO? AINDA NÃO VI CARRETA, TENHO QUE JUNTAR MAIS $$$$...

ALGUEM DE PORTO ALEGRE OU GRANDE PORTO ALEGRE PODE ME INDICAR UM LUGAR BOM DE DAR UMA PESCADA DE BARCO, PRA TESTAR O EQUIPAMENTO...

ABRAÇOS A TODOS,

#7 Alessandro Bandeira

Alessandro Bandeira

VIP

• Pescaki V.I.P
  • 1.069 posts
2
neutro
  • Nome Real:Alessandro Bandeira da Silva
  • Estilo de Pesca:A maioria, hehe!

Postado 11 março 2010 - 04:40

Parabens meu amigo pela compra, tenha certeza que a diversão esta garantida,
Agora tome cuidado com essa ideia de carregar o barco no bagagero do ecosporte, acaba sendo meu perigoso.
Veja bem, meu barco pesa 105kg, em duas pessoas eh difícil coloca-la na carreta, agora imagina no teto do seu carro.
sem falar que a largura do teto não deve ser compativel com a do barco tera que usar madeiras para ganhar largura complicando mais ainda.
O barco devera ser colocado com o fundo para cima, com isso ele fara o efeito de um paraquedas.
No ES tem reboque para alugar, se ai tiver fica facil, eh soh fazer uma extenção no seu carro com as lanternas presas numa madeira e pronto, todo reboque servira no seu carro.
Abração e ate mais.

#8 Aristeu Dorner

Aristeu Dorner

Já estou me enturmando!

• Pescadores
  • 253 posts
0
neutro
  • Nome Real:Aristeu Dorner
  • Estilo de Pesca:embarcada e costão

Postado 11 março 2010 - 05:56

Amigo, dê jeito em uma carreta pois corres o risco de um grande prejuízo.

#9 Fabiano Barrio

Fabiano Barrio

começando a responder

• Pescadores
  • 449 posts
1
neutro
  • Estilo de Pesca:pesca esportiva

Postado 11 março 2010 - 09:13

VALEU MUITO PESSOAL, MAS ACABEI FECHANDO MESMO ESSE CONJUNTO, O MOTOR TA NA PROMOÇÃO POR 5,000,OO 0KM, ENTÃO AGORA É APRENDER A USAR DA MELHOR MANEIRA POSSIVEL,... TENHO UMA ECOSPORT SERA QUE DA PRA LEVAR O BARCO EM CIMA NO BAGAGEIRO???? O MOTOR PODE SER TRANSPORTADO DEITADO? AINDA NÃO VI CARRETA, TENHO QUE JUNTAR MAIS $$$$...

ALGUEM DE PORTO ALEGRE OU GRANDE PORTO ALEGRE PODE ME INDICAR UM LUGAR BOM DE DAR UMA PESCADA DE BARCO, PRA TESTAR O EQUIPAMENTO...

ABRAÇOS A TODOS,

Parabens veu velho... nada como um barquinho novo!!! A diferença de adultos e crianças, são o tamanho e o preço dos brinquedos!!!

Cara, na minha opinião, nem pensar o barco no bagageiro, assim como os amigos falaram!!! Vários motivos, imagina o peso que este barco fica com a velocidade do carro, no caso de uma frenagem brusca??? de kg para quase toneladas... imagino.

O teto (bagageiro) de veículos normais são para até 50kg normalmente, não muito mais que isso.

Com certeza terá uma bela dor nas costas para colocar ele no bagageiro.

A idéia de alugar reboque me pareceu mais interessante!!! Se não da pra comprar, aluga e preserva o teu brinquedo novo!!!

Qto ao motor ficar de lado, acho que se estiver sem gasolina dentro (carburador seco) acho que não tem problema. Mas eu não sei muito disso.

Abraços e posta as fotos dele em ação.

#10 Alexandre Campos

Alexandre Campos

VIP

• Pescaki V.I.P
  • 3.092 posts
113
Ótima
  • Nome Real:Alexandre Campos

Postado 12 março 2010 - 12:57

Como eu disse, vai ficar pesado pro 15.
O barco não vai dar pra levar em cima do eco não, esqueçe.
Nem que vc compre uma carreta usada...

#11 Andre RS

Andre RS

Posso pescar por aqui?

• Pescadores
  • 8 posts
0
neutro

Postado 12 março 2010 - 11:06

BOM PESSOAL ENTÃO É ISSO, VOU PEDALAR UMA CARRETA, POIS LEVA UNS 20 DIAS PRA FICAR PRONTO, NESSE TEMPO VOU TIRAR A HABILITAÇÃO, E PROVIDENCIAR UMA CARRETA, POIS QUANDO ELE CHEGAR VAI DIRETO PRA AGUA, NEM QUE SEJA NUMA PISCINA, OU NO GUAIBÃO MESMO, KKKKK , BRINCADEIRA A PARTE, FAREI EXATAMENTE O QUE VOCES FALARAM,

E MAIS , AINDA AGUARDO ALGUMA INDICAÇÃO DE LUGARES PARA PESCAR EMBARCADO POR AQUI..........

UM GRANDE ABRAÇO A TODOS...

#12 Aristeu Dorner

Aristeu Dorner

Já estou me enturmando!

• Pescadores
  • 253 posts
0
neutro
  • Nome Real:Aristeu Dorner
  • Estilo de Pesca:embarcada e costão

Postado 12 março 2010 - 12:09

Com relação ao motor, ele ode ser carregado dentro do carro sem problema algum, é só não levanta a rabeta mais alto que o motor.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)