Olá amigos.
Alguém sabe quem está organizando excursão de pescaria de tucunaré para esta semana, pode ser entre dias 9 e 11 de abril de 2010, em Panorama, Epitácio, Rosana, Furnas ou Sud-Menucci ? ??
Excursão de pescaria de tucunaré
Criado por Jaono, Abr 04 2010 07:56
5 respostas neste tópico
Postado 04 abril 2010 - 07:56
Postado 08 abril 2010 - 07:23
Consegui vaga para pescaria em Teodoro Sampaio (Rosana) com Rações Tiko de Cotia.
Postado 08 abril 2010 - 09:10
Vai lá meu amigo, boa pescaria. Depois conta como foi.
Abraços
Abraços
Postado 17 abril 2010 - 08:20
Olá Rogerião,
Tudo bem por aí.
Achei que seria em Rosana, mas foi no Teodoro Samapaio, na Pousada Ilha do Tucunaré.
A pousada é símples mas o pessoal que trabalham lá são todos nota 10. Os piloteiros são super atenciosos, cuidam de voce como se fosse seu filho. Pequei tantos tucunarés em meia água quando tinham muita onda e na superfície quando acalmou o vento.
Na semana que vem estou indo para Serra da Mesa para pescar 5 dias.
abs
Tudo bem por aí.
Achei que seria em Rosana, mas foi no Teodoro Samapaio, na Pousada Ilha do Tucunaré.
A pousada é símples mas o pessoal que trabalham lá são todos nota 10. Os piloteiros são super atenciosos, cuidam de voce como se fosse seu filho. Pequei tantos tucunarés em meia água quando tinham muita onda e na superfície quando acalmou o vento.
abs
Rogerio Stick, on 08 abril 2010 - 09:10 , said:
Vai lá meu amigo, boa pescaria. Depois conta como foi.
Abraços
Abraços
Postado 13 maio 2010 - 11:17
Jaono, on 17 abril 2010 - 08:20 , said:
Olá Rogerião,
Tudo bem por aí.
abs
Tudo bem por aí.
abs
Jorginho só to vendo agora seu post, bom saber que a pescaria foi boa, agora conte como foi em SM.
Abraços
Postado 21 maio 2010 - 04:30
Tem uma pescaria agendada para Panorama em setembro 2010
Caso tenha interesse, entre no site da loja www.dmfishing.com.br contato é o Piter...
Pessoal nota 10.
abraços Raphael
Caso tenha interesse, entre no site da loja www.dmfishing.com.br contato é o Piter...
Pessoal nota 10.
abraços Raphael
0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)