Ir para conteúdo

Foto

Ajuda compra molinete

• Por favor, faça o login para responder
6 respostas neste tópico

#1 paulinhabzs

paulinhabzs

Posso pescar por aqui?

• Pescadoras
  • 32 posts
0
neutro
  • Nome Real:Paula
  • Estilo de Pesca:Pesca de praia

Postado 05 abril 2010 - 08:43

Bom dia pessoal! :)
Preciso de uma grande ajuda, sou iniciante na pesca e preciso urgente comprar um novo molinete, pois o meu antigo se foi nesse findis.
Bem, preciso um equipamento BOM E BARATO, estava pensando num MOLINETE DAIWA SWEEPFIRE A 4000 e uma VARA SHIMANO FX...o que vcs acham? Dicas são super bem vindas! Pesco geralmente em pier e praias na região dos lagos.
Quero comprar pela internet, vcs me recomendam uma boa loja???
Uma boa semana pra todos! Abraços :by:

#2 Mauricio/Miracema

Mauricio/Miracema

Ébom ser importante,mas o importante é sermos bons

• Pescaki V.I.P
  • 1.329 posts
3
neutro
  • Nome Real:Maurício Jerônimo Bruno
  • Estilo de Pesca:Esportiva natural e artificial

Postado 05 abril 2010 - 12:36

Preciso de uma grande ajuda, sou iniciante na pesca e preciso urgente comprar um novo molinete, pois o meu antigo se foi nesse findis.
Bem, preciso um equipamento BOM E BARATO, estava pensando num MOLINETE DAIWA SWEEPFIRE A 4000 e uma VARA SHIMANO FX...o que vcs acham? Dicas são super bem vindas! Pesco geralmente em pier e praias na região dos lagos.

Oi Paula,
Ve se junta um pouco mais e
compra esse aqui...
daiwa regal
e bem melhor q esse...
A vara nao e uma brastemp,mas e boa...

abraxxx

#3 paulinhabzs

paulinhabzs

Posso pescar por aqui?

• Pescadoras
  • 32 posts
0
neutro

Postado 05 abril 2010 - 08:36

Oi Paula,
Ve se junta um pouco mais e
compra esse aqui...
daiwa regal
e bem melhor q esse...
A vara nao e uma brastemp,mas e boa...

abraxxx