Ir para conteúdo

Foto

Ajuda compra molinete

• Por favor, faça o login para responder
6 respostas neste tópico

#1 paulinhabzs

paulinhabzs

Posso pescar por aqui?

• Pescadoras
  • 32 posts
0
neutro
  • Nome Real:Paula
  • Estilo de Pesca:Pesca de praia

Postado 05 abril 2010 - 08:43

Bom dia pessoal! :)
Preciso de uma grande ajuda, sou iniciante na pesca e preciso urgente comprar um novo molinete, pois o meu antigo se foi nesse findis.
Bem, preciso um equipamento BOM E BARATO, estava pensando num MOLINETE DAIWA SWEEPFIRE A 4000 e uma VARA SHIMANO FX...o que vcs acham? Dicas são super bem vindas! Pesco geralmente em pier e praias na região dos lagos.
Quero comprar pela internet, vcs me recomendam uma boa loja???
Uma boa semana pra todos! Abraços :by:

#2 Mauricio/Miracema

Mauricio/Miracema

Ébom ser importante,mas o importante é sermos bons

• Pescaki V.I.P
  • 1.329 posts
3
neutro
  • Nome Real:Maurício Jerônimo Bruno
  • Estilo de Pesca:Esportiva natural e artificial

Postado 05 abril 2010 - 12:36

Preciso de uma grande ajuda, sou iniciante na pesca e preciso urgente comprar um novo molinete, pois o meu antigo se foi nesse findis.
Bem, preciso um equipamento BOM E BARATO, estava pensando num MOLINETE DAIWA SWEEPFIRE A 4000 e uma VARA SHIMANO FX...o que vcs acham? Dicas são super bem vindas! Pesco geralmente em pier e praias na região dos lagos.

Oi Paula,
Ve se junta um pouco mais e
compra esse aqui...
daiwa regal
e bem melhor q esse...
A vara nao e uma brastemp,mas e boa...

abraxxx

#3 paulinhabzs

paulinhabzs

Posso pescar por aqui?

• Pescadoras
  • 32 posts
0
neutro

Postado 05 abril 2010 - 08:36

Oi Paula,
Ve se junta um pouco mais e
compra esse aqui...
daiwa regal
e bem melhor q esse...
A vara nao e uma brastemp,mas e boa...

abraxxx

Obrigaaada Mauricio! :plamas: :D Olha eu preciso comprar um molinete da Daiwa, mas que não seja grande e pesado, esse parece ser bem legal, um pouquinho acima do preço mas se for bom vale a pena. Agora será que ele é muito grande? Ou seria melhor um Daiwa 2500 que é menor? O que vc acha???
Sobre a vara, eu tenho até duas, mas quero fazer um kit bonito e bom, resolvi comprar a Shimano Solara, não é uma Brastemp mas espero que funcione direitinho :rotfl2: :comemorando:
Vc não imagina como é triste ficar sem equipamento de pesca, :buaaa: mesmo que eu não esteja usando, mas eu sei que ele está ali, perto de mim e pronto pra qualquer batalha :medieval: :comemorando: Um abração! valeu mesmooo! :iCo01: :plamas:

#4 Éderson

Éderson

começando a responder

• Pescadores
  • 563 posts
5
neutro
  • Nome Real:Éderson Roberto Bartholomeu
  • Estilo de Pesca:pesca em geral

Postado 05 abril 2010 - 08:48

Olá Paula, acho que o ALTIMA ou SOLARA da marine sports é melhor que esse DAIWA, é mais macio e tem antireverse, item que acho indispensavel, já peguei esse DAIWA na mão e não gostei.

Abraço
Éderson

#5 Clóvão

Clóvão

Peixe Doido Fishing Team

• Pescaki V.I.P
  • 2.033 posts
2
neutro
  • Nome Real:Clóvis dos Reis
  • Estilo de Pesca:Esportiva

Postado 05 abril 2010 - 10:56

O Regal é bem melhor que o sweepfire.Entre os dois tem o Crossfire que é muito bom, mas se der vai de Regal.
Agora tem um detalhe importante para sber o tamanho; que tipo de pescaira realizar?É pier e praia. Sera que um 4000 não é muita coisa? Sera que a quantidade de linha não seria um detalhe importante?
E a vara? o tamanho dela é fundamental para o arremesso, principalmente em praia... Tem detalhes.

#6 paulinhabzs

paulinhabzs

Posso pescar por aqui?

• Pescadoras
  • 32 posts
0
neutro

Postado 06 abril 2010 - 09:27

Olá Paula, acho que o ALTIMA ou SOLARA da marine sports é melhor que esse DAIWA, é mais macio e tem antireverse, item que acho indispensavel, já peguei esse DAIWA na mão e não gostei.

Abraço
Éderson

Oie Éderson, obrigada querido! :) Pois é, resolvi comprar direto na loja, assim pego na mão o molinete e converso com o vendedor sobre detalhes e assim tb vejo outros, tenho medo de comprar pela internet e não ser do jeito que quero.. A Marine Sports é uma marca muito boa e barata e muito recomendada tb, o meu que quebrou era da Marine, mas já estava bem velho.
Um abração! :by:

#7 paulinhabzs

paulinhabzs

Posso pescar por aqui?

• Pescadoras
  • 32 posts
0
neutro

Postado 06 abril 2010 - 09:34

O Regal é bem melhor que o sweepfire.Entre os dois tem o Crossfire que é muito bom, mas se der vai de Regal.
Agora tem um detalhe importante para sber o tamanho; que tipo de pescaira realizar?É pier e praia. Sera que um 4000 não é muita coisa? Sera que a quantidade de linha não seria um detalhe importante?
E a vara? o tamanho dela é fundamental para o arremesso, principalmente em praia... Tem detalhes.

É verdade Clóvão, tenho que ver todos esses detalhes mesmo, um 4000 realmente seria muita coisa e mais peso, preciso algo leve. Tb tem essa do tamanho da vara p/ um bom arremesso. Resolvi comprar direto na loja, já tenho em mente o que quero aí chegando lá peço mais explicações sobre esses detalhes ao vendedor. Muito obrigada querido! Abração! :D :by:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)