Ir para conteúdo

Foto
- - - - -

Barcos p aluguel

• Por favor, faça o login para responder
7 respostas neste tópico

#1 Rodrigoiniciante

Rodrigoiniciante

começando a responder

• Pescadores
  • 420 posts
0
neutro
  • Nome Real:Rodrigo Barretos
  • Estilo de Pesca:todas

Postado 05 junho 2010 - 03:11

Salve familia, fui convidado por amigo a me tornar sócio em uma empresa de pesca esportiva, andei olhando uns barcos novos metalglass e levefor, sendo o último mais caro em quase todos modelos, porém moro em bh e o mercado aki é bem diferente de rio e sp, por circunstâncias obvias não temos mar....rs.....gostaria de saber a opnião de vcs de sampa e rio, quais as melhores embarcações para a pesca esportiva evetualmente maritima (uma embarcação mista)e em média qual o valor praticado pelos guias em sampa e rio para um dia de pesca (seja canal,represa,mar em aguas abrigadas)só mesmo para eu ter uma idéia e não perder dinheiro nessa empreitada.Vale a pena o ivestimento? é lucrativo esse mercado em rio e sp? conto com vcs...muito obrigado..abraxx!!

#2 Domingos Bomediano

Domingos Bomediano

Cosquentão

• Administração
  • 20.667 posts
833
Ótima
  • Nome Real:Domingos F. Bomediano
  • Estilo de Pesca:Basses, tucunas e um montão de outros peixes

Postado 05 junho 2010 - 03:53

Grande Rodrigo,

Não fosse pelo detalhe de pesca em mar, sobre o que, absolutamente nada entendo, recomendaria, sem pestanejar, qualquer dos barcos Metalglass da linha Big Fish, que a meu ver são os melhores modelos para pesca esportiva, tanto em qualidade, segurança e design, ao mesmo tempo em que estão numa ótima faixa de preço. Basta comparar modelos iguais da Levefort, por exemplo, que são bem mais caros. Imagem Postada

#3 Rodrigoiniciante

Rodrigoiniciante

começando a responder

• Pescadores
  • 420 posts
0
neutro

Postado 06 junho 2010 - 11:59

Grande Rodrigo,

Não fosse pelo detalhe de pesca em mar, sobre o que, absolutamente nada entendo, recomendaria, sem pestanejar, qualquer dos barcos Metalglass da linha Big Fish, que a meu ver são os melhores modelos para pesca esportiva, tanto em qualidade, segurança e design, ao mesmo tempo em que estão numa ótima faixa de preço. Basta comparar modelos iguais da Levefort, por exemplo, que são bem mais caros. Imagem Postada

Muito obrigado pela opnião Bome vc é o cara!!!

#4 Rodrigoiniciante

Rodrigoiniciante

começando a responder

• Pescadores
  • 420 posts
0
neutro

Postado 06 junho 2010 - 12:01

Alguém saberia me informar o valor cobrado em pelos guias de pesca em sp e rio?

#5 pleffer

pleffer

VIP

• Pescaki V.I.P
  • 1.142 posts
113
Ótima
  • Nome Real:Tiago Pleffer
  • Estilo de Pesca:se tiver sal na água e ondas eu pesco...hehehhe

Postado 06 junho 2010 - 03:53

Alguém saberia me informar o valor cobrado em pelos guias de pesca em sp e rio?

Caro Rodrigo sou de Sao paulo e aqui este valor varia entre 150 e 400 reais (com barco e combustivel incluso) dependendo principalmente do quanto o guia e conhecido e procurado...

Existe ainda em muitos lugares a opcao de guias que trabalham sem barcos proprios , ou seja vinculados a uma nautica ou marina... ai a diaria do guia varia de 70 a 150 reais , e o resto (aluguel de barco , motor , motor eletrico e etc e por fora)

Acredito se tratar de um mercado bem lucrativo sim , pois sempre vejo grande quantidade de barcos alugados nos locais proximos a Sp onde geralmente alugo barcos todo fim de semana...

existem barcos de 40 a 150 reais a diaria , dependendo do local e da qualidade dos barcos...

um dos melhores que ja aluguei e este barco
http://www.levefort....IdEmbarcacao=23
O Robaleiro da Levefort

Da metal glass eu gosto bastante do Karib 600.

um problema que enfrentara aqui em sp e uma grande concorrencia... minha dica e explorar locais onde ainda nao tem boa infra para pesca embarcada , sugestoes

Canal de s sebastiao , area abrigada por ilha-bela(nunca encontrei como alugar um barco ou arranjar guia para as aguas abrigadas de la)

Porto de santos , se colocar uma nautica perto da regiao do porto vai fazer grande sucesso, pois hoje as que contao com boa infra ficam a 30 minutos de barco do porto... (na ilha caraguata)

cananeia , iguape e bertioga eu nao tentaria nada , pois esses locais ja contam com excelente infra-estrutura do genero.

caraguatatuba , ubatuba e paraty tanbem sao excelentes locais para implantar este servico nos locais de mar abrigado tais como massaguacu , saco do mamangua , saco do ribeira...etc...

em represas vejo aqui em SP que a procura por estes servicos e menor , dada a baixa piscosidade das mesmas...

piracaia , salesopolis e mairipora nao tem nauticas embora tenham Bass, o que pode significar um bom nicho...

Paraibuna tem apenas uma nautica que cobra 150 reais o aluguel de um barco sem motor...

Enfim...
Opcoes existem aos montes e como bom pescador ficarei feliz em contar com o servico de vocês aqui em SP, portanto nao deixem de divulgar aos amigos do Pescaki quando o empreendimento estiver pronto...

Abraco
Pleffer.

#6 Semionovas

Semionovas

começando a responder

• Pescadores
  • 505 posts
12
Boa
  • Nome Real:Antonio Semionovas
  • Estilo de Pesca:alto mar

Postado 06 junho 2010 - 07:50

Rodrigo ,
no canal de Bertioga uma saida para pesca de rodada para bobalo tem custado de 100 a 400 reais , para dois pescadores ,dependendo do guia e se e com seu barco ou com o barco do guia de pesca ,
para pesca oceanica saida com lacha UB de 25 pés tem custado 1400,00 para tres pescadores.

Semionovas

#7 Rodrigoiniciante

Rodrigoiniciante

começando a responder

• Pescadores
  • 420 posts
0
neutro

Postado 07 junho 2010 - 12:05

Caro Rodrigo sou de Sao paulo e aqui este valor varia entre 150 e 400 reais (com barco e combustivel incluso) dependendo principalmente do quanto o guia e conhecido e procurado...

Existe ainda em muitos lugares a opcao de guias que trabalham sem barcos proprios , ou seja vinculados a uma nautica ou marina... ai a diaria do guia varia de 70 a 150 reais , e o resto (aluguel de barco , motor , motor eletrico e etc e por fora)

Acredito se tratar de um mercado bem lucrativo sim , pois sempre vejo grande quantidade de barcos alugados nos locais proximos a Sp onde geralmente alugo barcos todo fim de semana...

existem barcos de 40 a 150 reais a diaria , dependendo do local e da qualidade dos barcos...

um dos melhores que ja aluguei e este barco
http://www.levefort....IdEmbarcacao=23
O Robaleiro da Levefort

Da metal glass eu gosto bastante do Karib 600.

um problema que enfrentara aqui em sp e uma grande concorrencia... minha dica e explorar locais onde ainda nao tem boa infra para pesca embarcada , sugestoes

Canal de s sebastiao , area abrigada por ilha-bela(nunca encontrei como alugar um barco ou arranjar guia para as aguas abrigadas de la)

Porto de santos , se colocar uma nautica perto da regiao do porto vai fazer grande sucesso, pois hoje as que contao com boa infra ficam a 30 minutos de barco do porto... (na ilha caraguata)

cananeia , iguape e bertioga eu nao tentaria nada , pois esses locais ja contam com excelente infra-estrutura do genero.

caraguatatuba , ubatuba e paraty tanbem sao excelentes locais para implantar este servico nos locais de mar abrigado tais como massaguacu , saco do mamangua , saco do ribeira...etc...

em represas vejo aqui em SP que a procura por estes servicos e menor , dada a baixa piscosidade das mesmas...

piracaia , salesopolis e mairipora nao tem nauticas embora tenham Bass, o que pode significar um bom nicho...

Paraibuna tem apenas uma nautica que cobra 150 reais o aluguel de um barco sem motor...

Enfim...
Opcoes existem aos montes e como bom pescador ficarei feliz em contar com o servico de vocês aqui em SP, portanto nao deixem de divulgar aos amigos do Pescaki quando o empreendimento estiver pronto...

Abraco
Pleffer.

Show de bola obrigado pelas informações!!!

#8 Rodrigoiniciante

Rodrigoiniciante

começando a responder

• Pescadores
  • 420 posts
0
neutro

Postado 07 junho 2010 - 12:06

Rodrigo ,
no canal de Bertioga uma saida para pesca de rodada para bobalo tem custado de 100 a 400 reais , para dois pescadores ,dependendo do guia e se e com seu barco ou com o barco do guia de pesca ,
para pesca oceanica saida com lacha UB de 25 pés tem custado 1400,00 para tres pescadores.

Semionovas

Valeu mto obrigado pelas dicas!!!

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)