Ir para conteúdo

Foto

Melhores preços de artigos para pesca em Curitiba

• Por favor, faça o login para responder
5 respostas neste tópico

#1 Rogério_Coelho

Rogério_Coelho

Posso pescar por aqui?

• Pescadores
  • 13 posts
0
neutro
  • Nome Real:Rogério
  • Estilo de Pesca:Costeira

Postado 14 junho 2010 - 04:27

Boa tarde pessoal

Acabei de entrar no site e estou gostando muito de aprender com pessoas que conhece muito de pescaria como vocês.

Queria saber de boas lojas para comprar minha "traia de pesca" aqui em Curitiba (vara, carretilha, molinetes, iscas artificiais, etc.) e o mais importante que tenha bom preço...rsrs

Valeu pessoal

#2 Dr Adauto Trute

Dr Adauto Trute

começando a responder

• Pescadores
  • 390 posts
46
Ótima
  • Nome Real:Adauto Trute
  • Estilo de Pesca:iscas artificiais e fly

Postado 14 junho 2010 - 07:52

Boa tarde pessoal

Acabei de entrar no site e estou gostando muito de aprender com pessoas que conhece muito de pescaria como vocês.

Queria saber de boas lojas para comprar minha "traia de pesca" aqui em Curitiba (vara, carretilha, molinetes, iscas artificiais, etc.) e o mais importante que tenha bom preço...rsrs

Valeu pessoal

Rogerio: o que mais se tem em Curitiba são lojas de materiais/equipamentos de pesca. Basta consultar as paginas amarelas da lista telefonica que terá uma boa dezenas delas. Recomendo a Peskito(tem uma loja muito boa no bairro Uberaba, proximo a uma revenda da Fiat na Av. das Torres); Az de Espadas(no centro, numa travessa da Rua XV); tem uma loja muito boa, que não lembro o nome, a direita da Av. Manoel Ribas, no inicio do bairro Santa Felicidade; Pesca Tropical(Rua Miguel Caluf, 2966 na Vila Camargo, Cajuru.... essa loja é 10), Hobby(Av. Get. Vargas esquina com Rua Mal. Floriano), Planeta Pesca(no Mercado Municipal), etc e etc.
Boa sorte, dinheiro no bolso e bons negocios, ADAUTO.

#3 Melinger

Melinger

Fischer Salzwasser

• Pescaki V.I.P
  • 8.519 posts
203
Ótima
  • Nome Real:Marcello Melinger
  • Estilo de Pesca:Esportiva com Artificiais

Postado 14 junho 2010 - 09:17

Rogério,

Os preços geralmente são parecidos, pois não existe milagre. Agora, se você quiser material de pesca de qualidade e muitos com exclusividade é só falar com o Giovani, na Tucunaré Pesca Esportiva.

Rua Prof. Ulisses Vieira, 717 - Vila Izabel. Fone: 3244-9948.

Em Curitiba, este é "o cara"!

Abraço e boas compras!

#4 Rogério_Coelho

Rogério_Coelho

Posso pescar por aqui?

• Pescadores
  • 13 posts
0
neutro
  • Nome Real:Rogério
  • Estilo de Pesca:Costeira

Postado 24 junho 2010 - 03:21

Valeu pessoal pelas dicas, tenho pescaria marcada com o Bidão em Barra do Sul dia 06 de Agosto, quero ver se mato algumas Bicudas e Anchovas.

Boas pescarias a todos!!

#5 Tyron

Tyron

Posso pescar por aqui?

• Pescadores
  • 49 posts
0
neutro
  • Nome Real:Pedro Barros
  • Estilo de Pesca:bait e pesqueiros

Postado 24 junho 2010 - 10:48

Clique aqui

Rogerio: o que mais se tem em Curitiba são lojas de materiais/equipamentos de pesca. Basta consultar as paginas amarelas da lista telefonica que terá uma boa dezenas delas. Recomendo a Peskito(tem uma loja muito boa no bairro Uberaba, proximo a uma revenda da Fiat na Av. das Torres); Az de Espadas(no centro, numa travessa da Rua XV); tem uma loja muito boa, que não lembro o nome, a direita da Av. Manoel Ribas, no inicio do bairro Santa Felicidade; Pesca Tropical(Rua Miguel Caluf, 2966 na Vila Camargo, Cajuru.... essa loja é 10), Hobby(Av. Get. Vargas esquina com Rua Mal. Floriano), Planeta Pesca(no Mercado Municipal), etc e etc.
Boa sorte, dinheiro no bolso e bons negocios, ADAUTO.

A que fica em Santa Felicidade é a Pesqueiro Clique aqui o site deles. Sempre fui la e gostei da loja

#6 Dr Adauto Trute

Dr Adauto Trute

começando a responder

• Pescadores
  • 390 posts
46
Ótima
  • Nome Real:Adauto Trute
  • Estilo de Pesca:iscas artificiais e fly

Postado 24 junho 2010 - 11:05

Clique aqui

A que fica em Santa Felicidade é a Pesqueiro Clique aqui o site deles. Sempre fui la e gostei da loja

Pedro: é esse o nome mesmo. Todas as vezes que vou a Curitiba acabo visitando essa loja e sempre acabo comprando alguma/muita coisa. Da ultima vez que fui lá,tinha caiaque à venda, se não me engano um modelo Hunter, e o vendedor nada entendia do assunto e voce acredita que ele não quis tira-lo da mostruario do patio dizendo que não podia ser colocado sobre o piso de cimento..... vai entender!!!!!!!!!!!! Mas o preço era bom mas acabei desistindo de prosseguir a negociação pois com certeza nem por sonho o vendedor(o unico na loja, que estava na funçaõ de caixa, deixaria eu sentar no caiaque.... tudo bem, vai se fazer oque.
Obrigado, um abraço, ADAUTO.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)