Ir para conteúdo

Foto

UB de 21 pés

• Por favor, faça o login para responder
12 respostas neste tópico

#1 Comm

Comm

Posso pescar por aqui?

• Pescadores
  • 19 posts
0
neutro
  • Nome Real:Carlos Octaviano Mangueira
  • Estilo de Pesca:embarcado

Postado 15 novembro 2010 - 07:41

Pessoal, bom dia. Estou pesquisando lanchas na faixa dos 21 pés para pesca e, a esta altura, estou entre a Fly Fish e a Top Fish. Quero comprar uma lancha nova, inclusive o motor. Qual lhes parece a melhor (em termos de navegação, confiabilidade, funcionalidade, etc.)? Existe alguma outra boa opção no mercado? Agradeço se puderem ajudar com suas opiniões.

Carlos.

#2 Comm

Comm

Posso pescar por aqui?

• Pescadores
  • 19 posts
0
neutro

Postado 15 novembro 2010 - 09:56

Deixem-me complementar, que a mensagem anterior ficou muito lacônica.

Quero a lancha para pescar no mar aberto. Aqui no litoral da PB geralmente o mar é tranquilo, mas quero um casco que me deixe seguro em eventuais surpresas desagradáveis.

Outra coisa, qual o motor mais indicado para uma lancha desse porte? 135, 150? Um motor auxiliar de 15hp é suficiente?

Agradeço a atenção,

Carlos.

#3 IgorBotti

IgorBotti

Já estou me enturmando!

• Pescadores
  • 153 posts
0
neutro
  • Nome Real:Igor Botti
  • Estilo de Pesca:Mergulho

Postado 15 novembro 2010 - 10:29

Olha, eu prefiro mais a Top Fish, nunca vi a Fly Fish, mas a Top Fish 21 é MUITO imponente, nem parece ser uma lancha de 21 pés, parece maior, a gente achou ela muito show!
Ela tem as bordas bem altas, e parece navegar muito bem!
O dono da Porto Vitória tem(ou tinha, parece que ele vendeu e tá pra pegar outra) uma Top Fish 21 com um Etec 150HP, com certeza ele já empurra ela muito bem. Dizem que ela com um de 135HP já fica muito boa, os proprietários estão bem felizes, mas espere mais opiniões.
E quanto ao motor auxiliar, 15HP já está de ótimo tamanho, mais que isso não vale a pena, um de 15HP já vai te tirar dos apuros tranquilamente. E é bom colocar um motor auxiliar, pois quando quiser corricar, você desliga o motor principal e fica com o auxiliar, que consome muito menos combustível.
Espero ter ajudado.
Abraços

#4 EdmundoSouto

EdmundoSouto

Posso pescar por aqui?

• Pescadores
  • 67 posts
0
neutro
  • Nome Real:EdmundoSouto
  • Estilo de Pesca:CaçaSub

Postado 15 novembro 2010 - 11:56

Entre essas duas com certeza a Top21 é mais lancha, como o amigo já disse, tem a borda alta e super ampla.(mas eu sou suspeito...é projeto meu)
Tem varios videos no youtube.
Dependendo da grana que vc quiser gastar ainda pode negociar uma Victory 245 que é maior, tem banheiro já de serie, e anda com motor menor pois é mais leve(o processo de fabricação é mais hi-tech)veja a construção ao vivo no São Paulo Boat Show.
http://www.nautica.c....php?f=2&t=8250
e para mar aberto..... é insubmersivel(não afunda) que é uma garantia quando se está longe da costa(aqui no RJ tem gente pescando a 60 milhas da costa com essa lancha).
Veja nos links abaixo ela com 01 115 4 tempos. Com etec 130 já vai ficar muito boa, ai o conjunto talvez tenha um preço mais semelhante .

Eu desenhei essas duas. Já sai para pescar tanto na 21 quanto na 245. São estilos diferentes mas ambas são muito marinheiras e seguras, qualquer opção vc vai ficar muito satisfeito. Garanto.
veja os comentarios
http://www.nautica.c...t=7740&start=60
Att.Edmundo

Ps.um motor 15 hp é mais q suficiente e em ambas vc pode guardar dentro do console só colocando na popa quando precisar.

#5 Comm

Comm

Posso pescar por aqui?

• Pescadores
  • 19 posts
0
neutro

Postado 15 novembro 2010 - 06:24

Entre essas duas com certeza a Top21 é mais lancha, como o amigo já disse, tem a borda alta e super ampla.(mas eu sou suspeito...é projeto meu)
Tem varios videos no youtube.
Dependendo da grana que vc quiser gastar ainda pode negociar uma Victory 245 que é maior, tem banheiro já de serie, e anda com motor menor pois é mais leve(o processo de fabricação é mais hi-tech)veja a construção ao vivo no São Paulo Boat Show.
http://www.nautica.c....php?f=2&t=8250
e para mar aberto..... é insubmersivel(não afunda) que é uma garantia quando se está longe da costa(aqui no RJ tem gente pescando a 60 milhas da costa com essa lancha).
Veja nos links abaixo ela com 01 115 4 tempos. Com etec 130 já vai ficar muito boa, ai o conjunto talvez tenha um preço mais semelhante .

Eu desenhei essas duas. Já sai para pescar tanto na 21 quanto na 245. São estilos diferentes mas ambas são muito marinheiras e seguras, qualquer opção vc vai ficar muito satisfeito. Garanto.
veja os comentarios
http://www.nautica.c...t=7740&start=60
Att.Edmundo

Ps.um motor 15 hp é mais q suficiente e em ambas vc pode guardar dentro do console só colocando na popa quando precisar.

Opa, grandes informações, obrigado, Edmundo.

Apenas me diga uma coisa, pois não vi no outro tópico, por quanto está saindo a Victory 245?

Outra coisa, qual o motor mais indicado para empurrar a Top Fish 21? Um optimax de 150hp ficaria bom? Ela não tem nem pode vir com casco insubmergível?

Agradeço as informações.

#6 EdmundoSouto

EdmundoSouto

Posso pescar por aqui?

• Pescadores
  • 67 posts
0
neutro
  • Nome Real:EdmundoSouto
  • Estilo de Pesca:CaçaSub

Postado 15 novembro 2010 - 07:28

Opa, grandes informações, obrigado, Edmundo.

Apenas me diga uma coisa, pois não vi no outro tópico, por quanto está saindo a Victory 245?

Outra coisa, qual o motor mais indicado para empurrar a Top Fish 21? Um optimax de 150hp ficaria bom? Ela não tem nem pode vir com casco insubmergível?

Agradeço as informações.

Apesar de ter projetado as duas não sei exatamente o preço de cada(eu trabalho em outra empresa).
Eu sai na 21 com 01 135, e ela fica bem boa, mas o dono, que gosta de passear com mais gente , diz que gostaria de um motor maior.
Não creio que ele tenha a opção do casco insubmersivel.
Mais detalhes vc pode perguntar diretamente ao Fabio (pegue o contato no site da TOP Boats).
A 245 com 150 fica um foguete(com 01 115 4 tempos, cheguei a 37 mph), e como é uma lancha lançada recentemente(tem 04 meses de lançada), normalmente se consegue boa negociação.Fale com Marcio( 21 96158713) ou com a Luciana na Loja Realmarine.
Como disse ambas são boas opções. Tudo vai ser uma questão de gosto.Eu sei que vc mora longe, mas o ideal seria se vc marcasse um teste com as duas, e decidisse qual o novo brinquedo vc vai preferir.

Boa sorte e mande noticias.Att ED

#7 Andrés

Andrés

Posso pescar por aqui?

• Pescadores
  • 47 posts
0
neutro
  • Nome Real:Andrés Azevedo
  • Estilo de Pesca:agua salgada

Postado 21 novembro 2010 - 06:07

Chegou a pensar na Fishing, na regiao de SP tem boa liquidez.

#8 Comm

Comm

Posso pescar por aqui?

• Pescadores
  • 19 posts
0
neutro

Postado 22 novembro 2010 - 10:21

Chegou a pensar na Fishing, na regiao de SP tem boa liquidez.

Essa fishing é aquela feita pela Hobie Cat?

#9 JorgeParagon

JorgeParagon

começando a responder

• Pescadores
  • 345 posts
5
neutro
  • Nome Real:Jorge Aragão
  • Estilo de Pesca:todos

Postado 22 novembro 2010 - 12:28

Essa fishing é aquela feita pela Hobie Cat?

Sim
abraços

#10 Comm

Comm

Posso pescar por aqui?

• Pescadores
  • 19 posts
0
neutro

Postado 14 dezembro 2010 - 07:08

Amigos,

Depois de uma longa pesquisa acabei decidindo pela Top Fish 21.

Passei por aqui apenas para agradecer ao Edmundo pelas primeiras informações. Bem como ao Sr. Fábio Macedo, pelo excelente atendimento.

Agora é só aguardar, ansioso... :comemorando:

#11 Leonardo

Leonardo

VIP

• Pescaki V.I.P
  • 1.864 posts
34
Ótima
  • Nome Real:Leonardo Willrich
  • Estilo de Pesca:Iscas Artificiais - Plugs, JJ e Trolling

Postado 14 dezembro 2010 - 10:58

Amigos,

Passei por aqui apenas para agradecer ao Edmundo pelas primeiras informações. Bem como ao Sr. Fábio Macedo, pelo excelente atendimento.

Parabéns, não esqueça dos relatos da primeira pescaria com fotos da lancha e dos peixes, claro!

#12 zheng

zheng

Posso pescar por aqui?

• Pescadores
  • 60 posts
0
neutro
  • Nome Real:João Marcelo
  • Estilo de Pesca:Pesca Sub e Currico

Postado 14 dezembro 2010 - 11:56

Amigos,

Estou fechando os ultimos detalhes com o fábio na top 21. Eu fiz um teste drive na lancha e o casco navega muito.

Qual motor vai colocar ? Eu estou olhando um 150 e vc?

Qual a data de entrega ? A minha só em julho.

#13 Comm

Comm

Posso pescar por aqui?

• Pescadores
  • 19 posts
0
neutro

Postado 15 dezembro 2010 - 02:26

Estou fechando os ultimos detalhes com o fábio na top 21. Eu fiz um teste drive na lancha e o casco navega muito.

Qual motor vai colocar ? Eu estou olhando um 150 e vc?

Qual a data de entrega ? A minha só em julho.

Fechei o conjunto com um Optimax de 150hp. :jump:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)