Ir para conteúdo

Foto

Triste relato no Taquari...ótimo pesqueiro, mas...

• Por favor, faça o login para responder
183 respostas neste tópico

#51 Hugo Pietri

Hugo Pietri

VIP

• Pescaki V.I.P
  • 3.451 posts
31
Ótima
  • Nome Real:Hugo Pietri
  • Estilo de Pesca:Esportiva

Postado 13 dezembro 2010 - 09:57

E ai Hugo blz??? Vejo que não esta muito né mas só tenho à lamentar esse ocorrido...acho que o pesqueiro deveria tomar alguma providencia qdo alguem esta hospedado lá, tipo colocar fitas na area em que esta o hospede dizendo reservado, ou alguma coisa dessa maneira.Nessa situação não tiveram nenhuma empatia por vc.....lamentavel, pois vc estava hospedado no local.Igual vc falou, gastou tempo, $$, trabalhou para ter um dia "impar" com a sua noiva e acontece isso.Sou uma pessoa da paz sabe...... mas não pisa no meu pé não....... como a policia chegou la, estaria fazendo um B.O, por perdas e danos, injuria difamação e danos morais .....ai queria ver esses caras fazerem de novo, só assim o Brasil funciona é lamentavel.Ainda nos tempos de hoje temos que passar por isso é inacreditavel.Espero que um outro dia bem breve vc possa passar um dia unico com a sua esposa, e possa esquecer esse dia terrivel. O minimo que os proprietario poderiam fazer é te pedir desculpas , o minimo.Que DEUS abençoe vc e sua família, e boas fisgadas.

valeu pelo apoio, Vianna.

eu nem pensei em B.O só queria que aquela situação tivesse um fim o mais rápido possível.

mas infelismente não foi o que aconteceu.

um grande abraço e que Deus abençoe vc e sua familia tbm.

valeu.

#52 Magia Futsal

Magia Futsal

Já estou me enturmando!

• Dados Incompletos
  • 174 posts
2
neutro
  • Nome Real:Rogerio Ribeiro
  • Estilo de Pesca:Todas

Postado 13 dezembro 2010 - 10:01

fala Cazar, blz?

nou vou falar que não volto no Taquari, isso seria uma decisão muito precipitada, mas que eles deveriam tomar uma atitude mais justa, isso é incontestável...por minha noiva a gente nunca mais volta, até porque sofremos uma humilhação e ficou por isso mesmo...e como disse a única opção dos policiais ( que não resoloveram nada) foi dividir o espaço com o inimigo...dá pra acreditar?

vamos ver o que acontece né...gosto muito de lá, mas acho que até por nivel de respeito comigo e com minha noiva, eles teriam que tomar5 atitudes mais eficazes e não pedir pra gente "passear" enquanto os malas ficassem no nosso lugar.

comentei duas semanas inteira sobre essa casinha que fica do lado oposto da lanchinete, até disse pra alguns amigos que poderiam chegar la no sábado que a gente se espremia pra pescar todos juntos, mas até pareceu que isso foi planejado por gente que deve ter visto meus comentarios aqui no fórum...até meu pais comentou sobre isso.

porque eles não foram fazer auê no sábado né...a parada iria ser muito diferente.

só tinha um mala bombadinho e dois magrelos...só um magrelo foi se crescer nas costar do amigo "fortinho" o outro ficou quieto.

vc acredita que quando o fortinho veio pra cima de mim o magrelo que tava na bota dele disse " se eu fosse vc nã arrumaria briga com ele" óia só, um merd. desse e paga pau, só leva uma quando não está sozinho. rsrsrs

grande abraço

Bom dia Hugo , sou frequentador do taquari a uns meses , nunca tive problema em nenhum pesqueiro que frequento e/ou frequentei , pois sempre estou acompanhado de minha familia , minha mulher minha filha e outros membros da familia , mais quando se refere a covardia fico P... da vida , isso é o retrato da falta de educaçao e respeito pelo proximo , e ainda mais se tratando de um lugar onde vc so quer paz e sossego , essa situaçao constrangedora a qual vc passou me deixa revoltado e frustrado , e alem do mais se caso estivesse no pesqueiro neste dia e visse uma cena dessa , ou a gente apanhava juntos ou descia o cacete nestes caras , nao estou pregando a violencia nao , mais a covardia é nojenta , e estes sujeitos sao a escoria da sociedade , pois o cara que é covarde , aproveita-se da inferioridade numerica dos outros , nao respeita ninguem , mulheres crianças idosos , sao REALMENTE REPUGNANTES !

#53 Hugo Pietri

Hugo Pietri

VIP

• Pescaki V.I.P
  • 3.451 posts
31
Ótima

Postado 13 dezembro 2010 - 10:03

Oi Hugo, fiquei muito triste quando soube do acontecido.
Só eu sei como vc estava sonhando com essa pescaria.
Aconteceu algo parecido comigo no Taquarí, até comenteu com vc nessa semana que passou.
Bola pra frente meu amigo, tenho certeza que um dia esses caras vão pagar na mesma moeda.
Beijos!

é minha querida, fiquei duas semanas contando os minutos para chegar logo essa pescaria e aproveitar ao máximo, inclusive tentar tirar uns baguás da água...mas fazer o que né, agora é bola pra frente.

grande abraço

#54 Regiane Lapetina

Regiane Lapetina

Agora também na versão Baitcasting

• Pescadoras
  • 494 posts
0
neutro
  • Nome Real:Regiane Lapetina
  • Estilo de Pesca:Embarcada Mar - Encosta - Pesqueiro

Postado 13 dezembro 2010 - 10:08

Oi Hugo.....

Parabéns de novo pelo niver...

E olha.. sou franca em dizer... só volto ao Taquari se for em encontrão dos grandes.. tipo mais de 10 pessoas aqui do fórum... pq realmente a Adm. do pesqueiro não quer perder NADA. Percebi que lá as pessoas podem fazer o que quiserem que ninguém toma o menor conhecimento, fazem vista grossa, chamam os arruaceiros pelos nomes, eles são bem tratados pq vão toda semana, então já que o que vale é dinheiro em caixa, e não a ordem, educação e os bons costumes num ambiente coletivo, prefiro escolher entre outra centena de pesqueiros bons que tem por aí a fora do que ter que passar nervoso num lugar onde a Adm. não tem pulso firme para manter a harmonia e a segurança no pesqueiro. Uma pena... pq o lugar é lindo, limpo, chalés ótimos, etc... mas......
Muito triste isso...

Abçs.

#55 Piner

Piner

VIP

• Pescaki V.I.P
  • 2.390 posts
158
Ótima
  • Nome Real:Joao Romera
  • Estilo de Pesca:Pesque e Solte, Artificiais, Pesca esportiva!

Postado 13 dezembro 2010 - 10:15

Grande Hugo, muito triste isso que aconteceu contigo , mas parabens pela sua atitude ainda bem que vc não perdeu a razão, é muito dificil se segurar nessas horas e não partir pra porrada ainda mais com 3 marmanjos provocando e ofendendo a vc e sua noiva, realmente acho que vc deve registrar uma reclamação formal ao pesqueiro para que isto não volte a acontecer. :doubledown: :doubledown: :doubledown:

.... a idéia do B.O tb é uma boa já que teve até polícia. :police:

Tur dá uma forcinha pro amigo.... afinal foi no seu quintal né ... rsrsrsrsrs :harhar: :harhar: :rotfl2:

Abçs

#56 Zeviani

Zeviani

Pratique a TAMBATERAPIA!!!!!

• Pescaki V.I.P
  • 3.848 posts
47
Ótima
  • Nome Real:Guilherme Zeviani
  • Estilo de Pesca:esportiva

Postado 13 dezembro 2010 - 10:23

Hugo... Amigão...

Cheguei no pesqueiro no sábado sem saber desse fato, fiquei desde quinta sem acesso ao fórum... Encontrei o Son e o Law na fila e eles me falaram que vc tinha brigado e tinha ido embora... fiquei muito triste.

Entrei no pesqueiro (meu tio estava no chalé, que eu também deveria estar, mas por um probleminha não consegui ir) e falei com o Robertinho e ele me falou oq aconteceu... E posso te dizer que ele falou tudo oq vc contou, ou seja, ele também estava achando que isso deveria ser resolvido de outra forma.

Falei com o Zé e a Marcia e eles também me contaram oq aconteceu...

Acho que isso deveria ter uma solução mais razoável para VCS.... Ainda falei para os dois que era seu aniversário...

Isso já aconteceu com minha noiva e eu, acho que vc sabe dessa história, mas graças a Deus tudo foi resolvido um pouco mais rápido que o seu caso.

Sinceramente Irmão, sei que é difícil, mas trate isso como um fato isolado, vc e sua noiva são pessoas de um coração muito grande e não merecem isso, mas em todos lugares existem pessoas desse tipo. Repito, acho que o pesqueiro deveria ter resolvido isso melhor, mas acho que vc fez o certo em manter a calma e se retirar do local para evitar maiores constrangimentos.

Hugão... não tire o Taqua da sua lista, isso que aconteceu é muito raro acontecer... Lembre, a maioria das coisas não acontecem por acaso... Deus sabe oq faz.... Acho que vc entende oq estou falando né???

Vamos marcar uma pescaria juntos lá, Vc leva sua noiva e eu vou com minha noiva, tenho certeza que vai ser bem divertido.

Fiquei muito triste em ver vc perder sua comemoração de niver, mas bola para frente e vamos pescarrrr...

Um grande abraçoo

#57 Sergio Luiz

Sergio Luiz

Já estou me enturmando!

• Pescadores
  • 195 posts
2
neutro
  • Nome Real:Sergio Luiz
  • Estilo de Pesca:Fly - Esportiva

Postado 13 dezembro 2010 - 10:25

Um dos Motivos que passei a pescar as Larápias !!

Tava de saco cheio de : Gritaria , Falação em Alto Tom , Amontoados de gente , Barulho ,
Bagunça , Milhoes de Linhas Cruzando com as Minhas , Pescadores Mal Educados ...

... Hoje eu pesco ao lado de Pessoas mais Velhas , mais Educadas , mais Silenciosas , mais Simpaticas ..... enfim , 90% sao Velhinhos Orientais muitooo Simpaticos .... Eles tem muito respeito e cuidado com tudo ...... e sempre estão com um sorriso no rosto :joia: ...... como nosso amigo Tamaki :joia:

#58 Felipe Duarte

Felipe Duarte

Posso pescar por aqui?

• Pescadores
  • 379 posts
1
neutro
  • Nome Real:Felipe

Postado 13 dezembro 2010 - 10:27

Um pena mesmo Hugo, mas esquece disso, achoq ue não é culpa do pesqueiro, tá certo que eles poderiam ter uma posição mais rígida, mas esses cars podiam estar em outros pesqueiro fazendo a mesma coisa

Esquece disso e bora pescar

Abraços

#59 Ademar Couto

Ademar Couto

Posso pescar por aqui?

• Pescaki V.I.P
  • 1.399 posts
9
neutro
  • Nome Real:Ademar Couto
  • Estilo de Pesca:Quando tem peixe tá bom.

Postado 13 dezembro 2010 - 10:30

se fosse eu, pegava a rapala 7 pés no carro, colocava um poperzão de 29 cm e ficava ao lado dos caras arremessando pra ver se entrava uma anchova na artificial...

#60 fabio hard

fabio hard

fisherman fanny pack

• Pescaki V.I.P
  • 5.785 posts
17
Boa
  • Nome Real:Fabio Fujimoto
  • Estilo de Pesca:baitcasting

Postado 13 dezembro 2010 - 10:38

Pelo jeito teremos que pescar desse jeito...só assim os "malas" não complicam nossa vida!!Aposto que se você estivesse com mais dois amigos os manés teriam saido de boa...pois esses caras são forgado em bando...
Imagem Postada

#61 André Pescaria

André Pescaria

Posso pescar por aqui?

• Pescadores
  • 22 posts
0
neutro
  • Nome Real:André Signorelli

Postado 13 dezembro 2010 - 10:54

E ai Campeão como presenciei o FATO INÉDITO que até trouxe a PM no taquari achei e tirei minha conclusão que foi falta de dialogo pois você tambem PEGOU DOIS QUIOSQUE, mas mesmo assim se existisse um dialogo naum teria acontecido aquela PATIFARIA mas tudo se resolveu bem!

FORA ISSO arrebentei lá peguei 14/16/23/26 KILOS uhulll

#62 Hugo Pietri

Hugo Pietri

VIP

• Pescaki V.I.P
  • 3.451 posts
31
Ótima

Postado 13 dezembro 2010 - 10:58

Hugão , lamentavel essa situação , mais bola pra frente :joia: ....

infelizmente , teremos que daqui para frente se concientizar sobre esse assunto , eu mesmo já passei conencidencias situações tbem...

ao meu ver , seguido da opinião , como tudo tem sua evolução , sempre teremos esse tipo de problema onde tenha SER HUMANO ,....

Outro detalhe , pura covardia de um FORTINHO , com seus amiguinhos paga-pau , querer estragar um Final de semana de um Casal...o mundo da voltas , e pode ter certeza que um dia irão achar OS DELES!.... :coolio: ....

Desanima não Hugão , Bora Pesca... :joia:

abraços..., e Parabens....

fala Tiago, blz?

desanimar eu não desanimo, mas figuei bem chateado com isso.

na próxima pescaria eu tiro o atraso. rsrsrs

abraço

#63 Hugo Pietri

Hugo Pietri

VIP

• Pescaki V.I.P
  • 3.451 posts
31
Ótima

Postado 13 dezembro 2010 - 11:04

E ai Campeão como presenciei o FATO INÉDITO que até trouxe a PM no taquari achei e tirei minha conclusão que foi falta de dialogo pois você tambem PEGOU DOIS QUIOSQUE, mas mesmo assim se existisse um dialogo naum teria acontecido aquela PATIFARIA mas tudo se resolveu bem!

então sobre o fato dos dois quiosques, não justifica nada do que aconteceu, até porque a casinha fica mais atrás e altomaticamente quem pega ela fica com o quiosque da frente...não tem como pegar a casinha e pescar em outro lugar, nesse caso aí sim poderia ter dado rolo com outros pescadores...todos os pescadores que pegam a casinha pescam na frente dela, assim ocupando o quiosque que está na frente...uma opção é o pesqueiro mandar arrancar o quiosque, assim não daria mais rolo. rsrsrs

abraço

#64 Rodrigo S Rodrigues

Rodrigo S Rodrigues

Posso pescar por aqui?

• Pescadores
  • 93 posts
0
neutro
  • Nome Real:Rodrigo dos Santos Rodrigues
  • Estilo de Pesca:Esportiva - Bait

Postado 13 dezembro 2010 - 11:07

Infelismente esse tipo de atitude acontece com mais frequencia do que imaginamos, são bebuns sem controle que muitas vezes vão da balada direto pro pesqueiro (já ví isso), já ví um bando de maconheiro fazendo feio tbm. É osso, mas a maior revolta é com a direção dos pesqueiros que é COMPLETAMENTE PERMISSIVA com esse tipo de "animal", a questão é a seguinte, "o dinheiro deles vale o mesmo que o nosso", e esses "administradores" só se preocupam com isso, é exatamente a mesma coisa nos estádios de futebol, quem paga o pato é a familia de bem que tem cada vez menos opções de lazer.

Infelismente devido a falta de bons princípios e educação, isso se combate com mais regras (bom pra quem sabe segui-las) e fiscalização (por parte dos pesqueiros) e se necessário policia SIM. Se cada vez que uma coisa assim acontecer uma atitude for tomada esse tipo de bandido pára de ir ao pesqueiro, por isso A CULPA É DO TAQUARÍ SIM, que deveria se importar com a família e não só com o dinheiro arrecadado.

E não adianta falar que não se preocupam só com dinheiro porque uma das coisas mais comuns em pesqueiros é a superlotação, fica evidente que não cabe mais uma vara na água e eles estão colocando gente pra dentro, isso aconteçe no Takamoris todo fim de semana por exemplo.

Graças a Deus tenho a oportunidade de pescar durante a semana, e isso não acontece muito durante a semana, mas nem todo mundo pode pescar durante a semana, então a responsabilidade de organizar as coisas no FDS é do pesqueiro.

Uffa, desculpa o tamanho do texto.

Abraço !!!

#65 Zeviani

Zeviani

• Pescaki V.I.P
  • 3.848 posts
47
Ótima

Postado 13 dezembro 2010 - 11:23

André... A casinha não é quiosque...

Como o Hugo ja disse, todos que ficam ali pegam o primeiro quiosque, até mesmo pq a casinha e o quiosque dividem o mesmo espaço do lago.

Nessa situação o Hugo NÃO PEGOU DOIS QUIOSQUES COMO VC DISSE....

Ademais, parabéns pelos peixes...

abraços

#66 Eurivan

Eurivan

começando a responder

• Pescadores
  • 407 posts
1
neutro

Postado 13 dezembro 2010 - 11:23

Nessa história toda, acho que quem ficou mal foi a administração do pesqueiro. Hora, tu pagou para ficar no referido lugar, fez tudo certinho, e a tua curtição é interrompida por uns caras mal-educados e sem o mínimo de bom senso e sensibilidade.

Moro aqui no Rio Grandeo do Sul, mas seu um dia desses eu for a São Paulo, e resolver dar uma pescada, pode ter certeza que nesse pesqueiro eu não vou. A omissão também é um erro imperdoável nestas circunstâncias.

#67 Tur

Tur

<<<< Despertando >>>>

• Pescaki V.I.P
  • 4.173 posts
69
Ótima
  • Nome Real:Artur Neuman
  • Estilo de Pesca:Esportiva, cevadeira.

Postado 13 dezembro 2010 - 11:34

Grande Hugo, muito triste isso que aconteceu contigo , mas parabens pela sua atitude ainda bem que vc não perdeu a razão, é muito dificil se segurar nessas horas e não partir pra porrada ainda mais com 3 marmanjos provocando e ofendendo a vc e sua noiva, realmente acho que vc deve registrar uma reclamação formal ao pesqueiro para que isto não volte a acontecer. :doubledown:  :doubledown:  :doubledown:

.... a idéia do B.O tb é uma boa já que teve até polícia. :police:

Tur dá uma forcinha pro amigo.... afinal foi no seu quintal né ... rsrsrsrsrs :harhar:  :harhar:  :rotfl2:

Abçs

Piner to de olho....!Deixa comigo.

#68 Tur

Tur

<<<< Despertando >>>>

• Pescaki V.I.P
  • 4.173 posts
69
Ótima
  • Nome Real:Artur Neuman
  • Estilo de Pesca:Esportiva, cevadeira.

Postado 13 dezembro 2010 - 11:36

então sobre o fato dos dois quiosques, não justifica nada do que aconteceu, até porque a casinha fica mais atrás e altomaticamente quem pega ela fica com o quiosque da frente...não tem como pegar a casinha e pescar em outro lugar, nesse caso aí sim poderia ter dado rolo com outros pescadores...todos os pescadores que pegam a casinha pescam na frente dela, assim ocupando o quiosque que está na frente...uma opção é o pesqueiro mandar arrancar o quiosque, assim não daria mais rolo. rsrsrs

abraço

Exatamente!!!Quem pega a casinha é obrigado a pegar o quiosque da frente, se não o cara vai pescar aonde?No riacho que corre atrás da casinha?Esse tipo de pitaco é osso....

#69 Son_fuji

Son_fuji

Vivendo e aprendendo.....

• Pescaki V.I.P
  • 1.304 posts
2
neutro
  • Nome Real:Elisson Fujiyama

Postado 13 dezembro 2010 - 11:39

e aí Hugo !

primeiro feliz aniversário atrasado !!!! :plamas:

o ocorrido... sinto muito !
é muito fogo mesmo... mas... inevitavel !!
lamento pelo ocorrido MESMO !

e precisando fio... heheheh a gangue sempre ta rodando por aí !
YAKUSA ! rsss

Abraços

#70 Zeviani

Zeviani

• Pescaki V.I.P
  • 3.848 posts
47
Ótima

Postado 13 dezembro 2010 - 11:42

Exatamente!!!Quem pega a casinha é obrigado a pegar o quiosque da frente, se não o cara vai pescar aonde?No riacho que corre atrás da casinha?Esse tipo de pitaco é osso....

Isso esta me cheirando pitaco de alguém que ficou pescando do lado dos "malas" e ta tomando partido favorável a eles... se é que vcs me entendem..??!!!

#71 Hugo Pietri

Hugo Pietri

VIP

• Pescaki V.I.P
  • 3.451 posts
31
Ótima

Postado 13 dezembro 2010 - 11:53

Nessa história toda, acho que quem ficou mal foi a administração do pesqueiro. Hora, tu pagou para ficar no referido lugar, fez tudo certinho, e a tua curtição é interrompida por uns caras mal-educados e sem o mínimo de bom senso e sensibilidade.

Moro aqui no Rio Grandeo do Sul, mas seu um dia desses eu for a São Paulo, e resolver dar uma pescada, pode ter certeza que nesse pesqueiro eu não vou. A omissão também é um erro imperdoável nestas circunstâncias.

na verdade não precisa chegar ao ponto de tirar o pesqueiro da lista, até mesmo porque em nenhum momento eu disse que nunca mais iria no Taquari, agora minha noiva disse que não volta mais...irei sim com certeza, agora ir sozinho é outro assunto. rsrsrs

só fiquei chateado com o que ocorreu e até mesmo alguns amigos disseram pra mim não desistir do Taquari porque isso foi um caso isolado.

espero que tenha sido mesmo e nunca mais ter que passar por isso novamente.

como disse anteriormente, só espero pulso firme da parte deles para isso não abrir espaço para novos "rolos"

abraço

#72 moretto

moretto

começando a responder

• Pescadores
  • 638 posts
0
neutro
  • Nome Real:Thiago Moretto
  • Estilo de Pesca:Pesque Pague / Cevadeira

Postado 13 dezembro 2010 - 11:57

Isso esta me cheirando pitaco de alguém que ficou pescando do lado dos "malas" e ta tomando partido favorável a eles... se é que vcs me entendem..??!!!

Engraçado Parceiro... tive a mesma impressão.

ai.. tava mesmo afim de pescar de sexta.. agora então...

deixar rolar uns dias, agente marca uma no taqua de sexta.. e garanto ir no mesmo esqueminha do Pantanosso aquele dia... se é que me entende ? hehehehe

Abraços.

#73 Lucas Rodrigues

Lucas Rodrigues

..::: Positividade :::..

• Pescaki V.I.P
  • 1.591 posts
7
neutro
  • Nome Real:Lucas Rodrigues de Alencar
  • Estilo de Pesca:Pesca em pesqueiros, de preferencia cevadeira

Postado 13 dezembro 2010 - 12:01

Percebi o mesmo, mas fiquei na minha, achei q era um impressão isolada :assobiando: :assobiando:

#74 Rafinha

Rafinha

Posso pescar por aqui?

• Pescadores
  • 41 posts
0
neutro
  • Nome Real:Rafael Albuquerque

Postado 13 dezembro 2010 - 12:02

Nas minhas férias em fevereiro deste ano fiz um esquema parecido com o seu, e graças a Deus tudo correu bem.

Infelizmente esse acontecimento estragou o dia de vcs, pescaria, aniversário... Mas fazer o que?

Uma coisa podemos ter certeza, tudo o que aqui se faz, aqui se paga. Não estou desejando o mal para esses caras, mas em algum momento eles vão achar o deles e se acharem alguem com uma arma estão ferrados, não adianta ter musculos se não tem cérebro.

E vc com a atitude que teve, mesmo com o prejú, com certeza terá muitas pescarias.

Na minha opinião o pesqueiro devia expulsa-los de lá bastava alguem do pesqueiro querer, já que o local é particular.

Boa sorte da próxima vez.

Abraço

#75 Gustavo Prisco

Gustavo Prisco

Fornecedor de PUMADA!!!

• Pescaki V.I.P
  • 1.745 posts
1
neutro
  • Nome Real:Gustavo Prisco
  • Estilo de Pesca:Com amigos!

Postado 13 dezembro 2010 - 12:20

Grande Hugão ... lamento o ocorrido ... agora economiza mais um pouquinho e vai para o corrego ... kkk

Abraços!

#76 Bruno Munhoz

Bruno Munhoz

começando a responder

• Pescadores
  • 769 posts
1
neutro
  • Nome Real:Bruno Munhoz Araujo
  • Estilo de Pesca:Pesca de fundo, artificiais e fly fishing

Postado 13 dezembro 2010 - 12:28

Caramba, cada vez mais, eu acredito que o taquari não é mais o pesqueiro que eu conhecia à uns dois anos atrás.. eu ia direto pra lá, era meu point, aí começou essa palhaçada de aumentar preço, pesqueiro enchendo demais ai nao fui mais. Situação absurda sem dúvida, se eu fosse o dono do pesqueiro, mandaria os tres caras arrumarem as coisas e se mandarem, caso contrário chamaria a policia, mas nao pra negociar, pra tirar os caras à força e mandar pra delegacia :furious: .

Mas é isso aí Hugão, voce agiu do jeito certo, esse negocio de resolver na base da violencia nao da certo, so iria piorar mais ainda o dia.

Esquenta não, que nem todos que estão na beira do lago são pescadores, sempre tem alguem que quer tirar a paz daqueles que estão lá pra relaxar.

Simbora pescar :joia:

#77 Tuco79

Tuco79

começando a responder

• Dados Incompletos
  • 391 posts
0
neutro
  • Nome Real:Arthur
  • Estilo de Pesca:Com vara, linha e anzol

Postado 13 dezembro 2010 - 12:40

Hugo, já que voce tem como tirar folga cria um novo topico.

Pescaria no Taquari sexta. Quem vai? rs

E sobre o pitaco do amigo lá, dá bola não. Não sabe o que fala nem com quem fala.

#78 Zeviani

Zeviani

• Pescaki V.I.P
  • 3.848 posts
47
Ótima

Postado 13 dezembro 2010 - 12:51

E sobre o pitaco do amigo lá, dá bola não. Não sabe o que fala nem com quem fala.

Tuco... acho que o Hugo só tirou folga nesse dia pq era seu niver...

Quanto ao pitaco.... sem comentários...

Como já disse, não ficaria assustado se até fosse um dos "baderneiros"...

abraços

#79 Hugo Pietri

Hugo Pietri

VIP

• Pescaki V.I.P
  • 3.451 posts
31
Ótima

Postado 13 dezembro 2010 - 01:06

e aí Hugo !

primeiro feliz aniversário atrasado !!!! :plamas:

o ocorrido... sinto muito !
é muito fogo mesmo... mas... inevitavel !!
lamento pelo ocorrido MESMO !

YAKUSA ! rsss

Abraços

fala Son, blz?

valeu pelos parabéns!!!

eita YAKUSA é embaçada. rsrsrs

fiquei sabendo que o cara que levou uma é mestre em kung fu....sério mesmo, fiquei sabendo por fonte segura. rsrsrs

abraço

#80 Hugo Pietri

Hugo Pietri

VIP

• Pescaki V.I.P
  • 3.451 posts
31
Ótima

Postado 13 dezembro 2010 - 01:42

fala Tuco, tranquilo?

cara, minha mina entrou no tópico, deu uma lida e disse que estou proibido de ir no Taquari de sexta feira. rsrsrs

abraço

#81 Eng. Pescador

Eng. Pescador

Já estou me enturmando!

• Pescadores
  • 172 posts
0
neutro
  • Nome Real:Rômulo

Postado 13 dezembro 2010 - 01:52

fala Son, blz?

valeu pelos parabéns!!!

eita YAKUSA é embaçada. rsrsrs

fiquei sabendo que o cara que levou uma é mestre em kung fu....sério mesmo, fiquei sabendo por fonte segura. rsrsrs

abraço

O cara poderia ser até o Anderson Silva (Campeão de MMA) que não teria o direito de fazer contigo o que fez.

Para nossa sorte, parte dos pescadores são educados, caso contrário pesqueiros já teriam virado verdadeiros campos de guerra.

#82 Hugo Pietri

Hugo Pietri

VIP

• Pescaki V.I.P
  • 3.451 posts
31
Ótima

Postado 13 dezembro 2010 - 04:00

Grande Hugão ... lamento o ocorrido ... agora economiza mais um pouquinho e vai para o corrego ... kkk

Abraços!

fala Gustavo,

a grana no reembolso ta guardade rsrsrs...ainda não sei o que vou fazer com ela...to vendo em qual pesqueiro eu vou gastar.

o córrego vai ficar para as férias em janeiro.

abraço

#83 Hugo Pietri

Hugo Pietri

VIP

• Pescaki V.I.P
  • 3.451 posts
31
Ótima

Postado 13 dezembro 2010 - 04:04

Um pena mesmo Hugo, mas esquece disso, achoq ue não é culpa do pesqueiro, tá certo que eles poderiam ter uma posição mais rígida, mas esses cars podiam estar em outros pesqueiro fazendo a mesma coisa

Esquece disso e bora pescar

Abraços

grande Felipe,

apesar de eu ter expressado minha indignação, não adianta muito chorar pelo leite derramado né...o negócio marcar uma pescaria entre amigos e ja eras. rsrs

abraço

#84 Joberto

Joberto

Começando a entender as softs

• Pescaki V.I.P
  • 2.286 posts
59
Ótima
  • Nome Real:Joberto Nicida
  • Estilo de Pesca:Cevadeira e iscas artificiais

Postado 13 dezembro 2010 - 04:05

fala Gustavo,

a grana no reembolso ta guardade rsrsrs...ainda não sei o que vou fazer com ela...to vendo em qual pesqueiro eu vou gastar.

o córrego vai ficar para as férias em janeiro.

abraço

Vamos no 3 irmãos ou Tio Oscar na sexta... :assobiando: :assobiando:

#85 Hugo Pietri

Hugo Pietri

VIP

• Pescaki V.I.P
  • 3.451 posts
31
Ótima

Postado 13 dezembro 2010 - 04:10

Bom Hugo, no mesmo dia que aconteceu isso a gente ja conversou...

Infelizmente isso poderia acontecer em qq lugar. Ja aconteceu no Tio Oscar da gente se irritar tbm.
Sempre tem gente folgada espalhada por ai.
O que mata é que vc ficou 1 semana planejando ir, e bem no seu niver acontece isso.

Agora vo te falar 2 pescaria seguida com encrenca no pesqueiro, vc ta precisando tirar essa zica hein...rs

Nao foi no 3 manos com a gente, perdeu hein...

Abrass

fala Diego, blz?

essas duas pescarias seguidas com encrenca foi fogo...acho que tô zicado mesmo, ainda mais porque quem me conhece e pesca comigo sabe que sou da paz e sempre fico na minha, nem gosto de zuar muito...só no meio da galera mesmo.

acho que vou me benzer. rsrsrsrs

agora eu até dou risada, mas na sexta a coisa foi braba demais.

abraço

#86 Hugo Pietri

Hugo Pietri

VIP

• Pescaki V.I.P
  • 3.451 posts
31
Ótima

Postado 13 dezembro 2010 - 04:14

Vamos no 3 irmãos ou Tio Oscar na sexta... :assobiando: :assobiando:

na sexta só vou poder pescar depois do 12:30...só peguei folga na sexta passada pra comemorar meu aniversário em grande estilo :furious: mas, deu no que deu.

se vc tiver afim de ir no Koba ou Pedreira no sabadão, eu to na área.

abraço

#87 Helio Sugahara

Helio Sugahara

Consumidor de "Pumada"

• Pescaki V.I.P
  • 4.285 posts
306
Ótima
  • Nome Real:Helio Sugahara
  • Estilo de Pesca:Esportiva, agora começando no Fly

Postado 13 dezembro 2010 - 04:26

Hugo...

Liga não.

Olha como conheço o Zé a Marcia, o Alexandre...Não defendo o pesqueiro, mas talvez essa fosse a melhor solução.

Porque não se sabe seu vizinho de pesca não é um matador? ou bandido? ou drogado? ou encrenqueiro?... Nunca se sabe... Nenhum pesqueiro pede atestado de antecedencia...

Já pesquei ao lado de um bandido, no começo ele é sociavel, mas impõe seu territorio, depois mostra suas garras...

Como já disse, liga não...(como se fosse fácil).

Vamos marcar uma pescaria para espairecer um pouco...

Abraço,

#88 Zeviani

Zeviani

• Pescaki V.I.P
  • 3.848 posts
47
Ótima

Postado 13 dezembro 2010 - 04:27

na sexta só vou poder pescar depois do 12:30...só peguei folga na sexta passada pra comemorar meu aniversário em grande estilo :furious: mas, deu no que deu.

se vc tiver afim de ir no Koba ou Pedreira no sabadão, eu to na área.

abraço

Hugão... vc vai trabalhar dia 27?????

#89 Raphael Kiki

Raphael Kiki

Já estou me enturmando!

• Pescadores
  • 284 posts
0
neutro
  • Nome Real:Raphael Teixeira

Postado 13 dezembro 2010 - 04:37

Hugão... infelizmente existem pessoas assim em nosso mundo..

É lamentavel meu velho, mas ai, levanta a cabeça que o homem lá de cima sabe muito bem traçar as linhas... esses caras com certeza com esse tipo de atitude eles vao achar o dele.... fique tranquilo, pensou se vc é um policial armado ou esta junto com algu amigo policial e um cara desses fala assim com vc ....rs.rs.rs.. complicado né.. queria ver ele atravessar o lago nadando..rs.rs...bola pra frente e nao se deixe abater por pouco, nos nao podemos nos rebaixar no nivel de um cidadão desses...

Abraços Hugo...

#90 Vincent Martins

Vincent Martins

Posso pescar por aqui?

• Pescadores
  • 952 posts
0
neutro
  • Nome Real:Vincent Vendites
  • Estilo de Pesca:cevadeira,embarcado,bait casting

Postado 13 dezembro 2010 - 07:26

eaeeee Hugão!
blz?
parabéns antes de tudo!desculpa pelo atraso!mas to meio enrolado aqui!
lamentavel o fato e a atitude do pesqueiro!

mas ouuu! qualqúé coisa chama NOISSSS!
num é a yakusa mas ajuda!auhauhauhuahuahuhaa
abrassss

#91 Hugo Pietri

Hugo Pietri

VIP

• Pescaki V.I.P
  • 3.451 posts
31
Ótima

Postado 13 dezembro 2010 - 07:34

Hugo...

Liga não.

Olha como conheço o Zé a Marcia, o Alexandre...Não defendo o pesqueiro, mas talvez essa fosse a melhor solução.

Porque não se sabe seu vizinho de pesca não é um matador? ou bandido? ou drogado? ou encrenqueiro?... Nunca se sabe... Nenhum pesqueiro pede atestado de antecedencia...

Já pesquei ao lado de um bandido, no começo ele é sociavel, mas impõe seu territorio, depois mostra suas garras...

Como já disse, liga não...(como se fosse fácil).

Vamos marcar uma pescaria para espairecer um pouco...

Abraço,

fala Helio, blz?

to com minha conciência tranquila...to na paz!!! rssrs

eles devem ter tomado essa atitude para nao perder o cliente, ate porque ele frenquenta o pesqueiro muito mais do que eu. :bag: (pelo que fiquei sabendo)

fazer o que ne, o mundo e dos espertos.

vamos pescar sabado?

abraco

#92 Tamaki

Tamaki

Pescador

• Pescaki V.I.P
  • 5.509 posts
558
Ótima
  • Nome Real:Yasuharu Tamaki
  • Estilo de Pesca:P&P

Postado 13 dezembro 2010 - 07:48

e aí Hugo !

YAKUSA ! rsss

Abraços

Alguem me chamou??!!! :iCo01: :furious: :smiley-violent069: :bravo:

Imagem Postada

#93 João Pescador Amador

João Pescador Amador

Vamô pescá?

• Pescaki V.I.P
  • 1.703 posts
21
Ótima
  • Nome Real:João Otávio Mochiuti
  • Estilo de Pesca:Pesque-solte, Pesque-pague, Esportiva

Postado 13 dezembro 2010 - 07:55

Alguem me chamou??!!! :iCo01: :furious: :smiley-violent069: :bravo:

Imagem Postada

:rotfl2: :rotfl2: :rotfl2: :rotfl2:

#94 Agnaldo Roz

Agnaldo Roz

Agnaldo Roz

• Pescaki V.I.P
  • 1.358 posts
116
Ótima
  • Nome Real:Agnaldo Roz

Postado 13 dezembro 2010 - 08:15

Hugo tudo bem meu irmão? :joia:

Estive lendo seu relato no Taquari, e realmente me bateu uma revolta. :furious:

Eu também penso muito antes de pescar num final de semana, não somente por causa da violência mas também por causa da péssima educação que alguns doentes insociaveis tem.

São pessoas sem escrúpulos, cheia de ódio e perversidade, cuja a única razão para a vida deles terem sentido é magoar, violentar, e causar danos, um prazer mórbido e insano.

Eu as vezes tenho que abortar pescarias, mudar de lugar 3 ou mais vezes, por causa de raça de perversos.

Em uma pescaria recente um bando de jovens, algo em torno de 5, falavam palavrão, arrotavam em viva voz, ficavam com a mão dentro da cueca possivelmente se tocando, e falando palavrões, sem contar a gritaria.
Eu com esposa e 2 filhas fico em situação contrangedora, e tenho que sair de lá, o pior é que mudar 3 ou 4 vezes de lugar para as vezes conseguir um lugar para pescar, isso me desanima muito.
Além de cansar, mas reparei também que esse tipo de gente, adora uma chamar a atenção e incomodar principalmente pessoas que dão valor a honra e ética.

Outro dia mesmo no Takamoris, uns caras jogavam as boias deles por cima das minhas, e ainda dizia "eu vou pescar onde quero, eu paguei."

Não adianta não venho lhe consolar caro amigo Hugo, mas dizer que o problema é que pessoas honraveis são perolas (e poucas), e desse tipo despresivel estão em quantidades como capim. :poke:

Deixo meu feliz aniversário, e publicado meu protesto ao dano que você e sua noiva sentiram.

Abç
AGnaldo

#95 Tuco79

Tuco79

começando a responder

• Dados Incompletos
  • 391 posts
0
neutro
  • Nome Real:Arthur
  • Estilo de Pesca:Com vara, linha e anzol

Postado 13 dezembro 2010 - 08:57

KKKKKK

O Tamaki tá muito engraçado.

#96 Thiago Pescador

Thiago Pescador

Posso pescar por aqui?

• Pescadores
  • 23 posts
0
neutro
  • Nome Real:Thiago Silva Pereira

Postado 13 dezembro 2010 - 09:01

Hugo, para mim a falha da Administração do pesqueiro é imperdoável. Não há regras lá então? vale tudo?
Acho que se o lugar está ocupado, ocupado está. Parece óbvio, mas depois de ouvir seu relato vou chegar lá perguntando o que farão se eu estiver pescando e outros que chegarem MAIS TARDE ficarem no meu lugar.
Quero uma resposta prévia para cobrá-los depois e assim tentar sensibilizá-los para a necessidade de uma regulamentação para uso do pesqueiro.

Abraço.

#97 Helio Sugahara

Helio Sugahara

Consumidor de "Pumada"

• Pescaki V.I.P
  • 4.285 posts
306
Ótima
  • Nome Real:Helio Sugahara
  • Estilo de Pesca:Esportiva, agora começando no Fly

Postado 14 dezembro 2010 - 06:44

fala Helio, blz?

to com minha conciência tranquila...to na paz!!! rssrs

eles devem ter tomado essa atitude para nao perder o cliente, ate porque ele frenquenta o pesqueiro muito mais do que eu. :bag: (pelo que fiquei sabendo)

fazer o que ne, o mundo e dos espertos.

vamos pescar sabado?

abraco

Hugo...

Vamos sim...no Koba?

Abraço,

#98 Hugo Pietri

Hugo Pietri

VIP

• Pescaki V.I.P
  • 3.451 posts
31
Ótima

Postado 14 dezembro 2010 - 08:23

Hugão... vc vai trabalhar dia 27?????

então, no trampo vai ser normal, só não vou trabalhar nos dias 24 e 31/12.

mas posso ver se consigo negociar uma folga.

vc ta pensando em ir pra onde?

se for pro Taquari eu não garanto que vá.

o Zé me ligou ontem e conversamos um pouco e ele me pediu desculpas...mas em relação ao cara que causou todo esse transtorno, ficou por isso mesmo...e ainda teve a cara de pau de falar pro Zé que eu que fui ignorante e quis expulsar ele da casinha. rsrs

como eu disse antes, acho que não quiseram perder o cliente que frequenta o pesqueiro mais do que eu.

mas não guardo mágua do pessoal do pesqueiro por isso ter acabado assim, até porque cada um age da forma que acha que está certo, se resover assim foi o melhor pra eles, paciência...to de boa.

abraço

#99 Hugo Pietri

Hugo Pietri

VIP

• Pescaki V.I.P
  • 3.451 posts
31
Ótima

Postado 14 dezembro 2010 - 09:28

Hugão... infelizmente existem pessoas assim em nosso mundo..

É lamentavel meu velho, mas ai, levanta a cabeça que o homem lá de cima sabe muito bem traçar as linhas... esses caras com certeza com esse tipo de atitude eles vao achar o dele.... fique tranquilo, pensou se vc é um policial armado ou esta junto com algu amigo policial e um cara desses fala assim com vc ....rs.rs.rs.. complicado né.. queria ver ele atravessar o lago nadando..rs.rs...bola pra frente e nao se deixe abater por pouco, nos nao podemos nos rebaixar no nivel de um cidadão desses...

Abraços Hugo...

fala Raphael,

infelizmente estamos sujeitos a isso.

se esses caras tivessem desarrumado com um cara estouradão e armado, aí sim eu queria ver o que o pesqueiro iria fazer...ia dar um rolo muit maior que o meu. rsrs

o pessoal ta querendo marcar uma lá só pra encontrar esses caras...mas to de boa, até porque violência só gera violência.

abraço

#100 Hugo Pietri

Hugo Pietri

VIP

• Pescaki V.I.P
  • 3.451 posts
31
Ótima

Postado 14 dezembro 2010 - 09:36

eaeeee Hugão!
blz?
parabéns antes de tudo!desculpa pelo atraso!mas to meio enrolado aqui!
lamentavel o fato e a atitude do pesqueiro!

mas ouuu! qualqúé coisa chama NOISSSS!
num é a yakusa mas ajuda!auhauhauhuahuahuhaa
abrassss

grande Vincent,

valeu pelos parabéns!!!

faltou pulso firme mesmo da parte do pesqueiro, mas fazer o que né...vamos torcer pra eles mudarem o conceito deles e serem mais justos.

o mais chato é que o constrangimento que eu e minha noiva passamos, ficou por isso mesmo.

valeu pela força!!! rsrs :bravo:

abraço

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)