Ir para conteúdo

Foto

Relação de bons pesqueiros no litoral de SC

• Por favor, faça o login para responder
21 respostas neste tópico

#1 Valdecir.

Valdecir.

VIP

• Pescaki V.I.P
  • 2.201 posts
196
Ótima
  • Nome Real:Valdecir
  • Estilo de Pesca:Divertida.

Postado 13 janeiro 2011 - 04:32

estou criando esse tópico para relacionarmos os pesqueiros no Litoral de Santa Catarina, direcionado aos pescakinianos de SC e aos nossos visitantes.

Começo com Seu Arno no Morro dos Macaso em Camboriú.
Variedades de Peixes:

Tilápias (vi no máximo de 1,4 kilos)
Trairas (nunk vi)
Pacus (vi no máximo de 2 kilos)
Carpas (peguei uma de 12 kilos, diquem que tem ateh de 20, mas nunk vi)

Vamos relacionar gente.

#2 Valdecir.

Valdecir.

VIP

• Pescaki V.I.P
  • 2.201 posts
196
Ótima

Postado 14 janeiro 2011 - 08:36

estou criando esse tópico para relacionarmos os pesqueiros no Litoral de Santa Catarina, direcionado aos pescakinianos de SC e aos nossos visitantes.

Começo com Seu Arno no Morro dos Macaso em Camboriú.
Variedades de Peixes:

Tilápias (vi no máximo de 1,4 kilos)
Trairas (nunk vi)
Pacus (vi no máximo de 2 kilos)
Carpas (peguei uma de 12 kilos, diquem que tem ateh de 20, mas nunk vi)

Vamos relacionar gente.

vamo lah gente

#3 pescadô_de_lambari

pescadô_de_lambari

Posso pescar por aqui?

• Pescadores
  • 70 posts
1
neutro
  • Nome Real:Gilson
  • Estilo de Pesca:O importante é pescar não importa como.

Postado 30 junho 2011 - 02:51

Bah pra falar a verdade no litoral não conheço nenhum pesqueiro mais me disseram que em piçarras tem Um bem razoável. Nào sei nome, telefone, nem que tipos de peixes eles tem lá,
mas se for do interesse de alguém joga no google/maps essa localização
aki (-26.782606,-48.69838)ou o endereço R. Vereador Altair de Souza, 1-1905
Piçarras - SC, 88380-000
FOTO DO LUGAR -Imagem Postada

AGORA NA REGIÃO DE BLUMENAU (Gaspar, Ilhota, Guabiruba, etc...) conheço alguns bons pesqueiros segue um site que pode ajudar muitos pescadores da região http://opesqueiro.com.br
depois de acessar o site clique na aba pesque-pague e divirta-se!!
abraço a todos!!! :comemorando: :comemorando:

#4 Thales F. L

Thales F. L

Searching for Fish

• Pescaki V.I.P
  • 2.288 posts
1
neutro
  • Nome Real:Thales
  • Estilo de Pesca:Spinning ,Bait Casting e Fly fishing

Postado 30 junho 2011 - 05:03

Eu fui em um perto da entrada de Garuva (SC) chamava Anzol de Ouro, não sei se existe ainda já faz 2 anos que fui, mas esse sim dá gosto de ir pescar, na época que eu fui, eu e 2 amigos pescamos MUITO peixe, é muito peixe nunca ví tanto, o kg do peixe acho que estava 5 reais, barato se comparado com os PeP da minha região.

Variedades de peixes que eu ví:

Tilápia.Meu amigo fisgou uma de quase 4kg na vara de mão, o dono do PeP falou que tem de até 4K

Pial.1kg

Tambaqui. O que o meu amigo tirou tinha 5kg.

Bagre. Os q fisgamos tinha 2kg.

O melhor desse pesqueiro é que vc pode pegar os peixes nas artificiais, na vara de mão e molinete ul vc faz a festa com as tilápias e pial, se armar molinete pega tambaquí e no pincho vc faz a festa com as tilápias elas atacam mesmo.

Olha to falando tudo isso e nem sei se esse pesqueiro ainda existe ou se mudou pra pior, :assobiando: mas no ano q eu fui sem dúvida foi o melhor pesqueiro q já vi na minha vida.

Desvantagem do lugar: não é pesca esportiva, o que pescar tem que levar. :(

#5 Paulo Costa

Paulo Costa

começando a responder

• Pescadores
  • 335 posts
0
neutro
  • Nome Real:Paulo Roberto da Costa
  • Estilo de Pesca:Iniciante na Artificial

Postado 30 junho 2011 - 08:03

Pow bixo coloca a Vó Nice ai tbm hehe e ai perto de onde tas contruindo tbm tem alguns ^^

Vou falar de Tres que tem aqui em Gaspar... (não é no litoral... mais e dai? aqui é perto mesmo! hehe)

1- Schmitt Pesca & Lazer
Muito legal o pesqueiro, Variedade enorme de peixes, entre eles... tilapias acima dos 3kg, Carpas acima dos 20, Pintados já pegaram de 13kg deve ter maior, trairas + de 3kg, pacus o maior que peguei tinha 3kg amis tem maior, bagre africano vi o cara puxar um de uns 3kg e dizem que tem dourados mais nunca vi. deve ter mais peixes mais não lembro de todos. O pesqueiro tem ótima estrutura de bar e cozinha, limpeza de peixe e se você quiser tomar aquele chopinho eles fabricam por lá mesmo ^^.
Infelizmente não possui pesque e solte e o kg do peixe é bem caro na minha opnião. na faixa de R$8,70 o kg limpo.

2- Pesque e Pague silva
Lugar tranquilo até a hora que as motos de trilhas começam a passar hehe. fica entre Gaspar e Blumenau, 20 minutos do centro de Gaspar, lugar com muito peixe, muito mesmo fui a pouco tempo lá e eles estavam com 14 toneladas de peixe em uma lagoa de 30mtx100mt. estava pegando eles pelo lombo com a artificial. O dono do pesqueiro me disse que tem Carpas Cabeçudas de mais de 10kg, Tilapias a partir de 1kg, carpas espelho acima dos 4kg, trairas, matrinxa, pacus e segundo ele ainda a alguns robalos, não sei se é verdade. tem completo serviço de bar e cozinha e ainda por cima se estiver muito frio a dona faz um cafézinho. rsrsrs
Não possui o pesque e solte e só tem 1 lagoa para a pesca. o kg do peixe fica na casa dos R$6,00 reais.

3- Pesque e Pague Fernandão.
Pesqueiro com peixes bem Variados tbm e que no proximo ano pretende entrar com a pesca esportiva(to tentando fazer a cabeça do Dono) tem muitas lagoas de criação e 2 para o pesque e pague e futuramente uma grande para a pesca esportiva. possui carpas de todos os tipos com uma média de 2 a 4 kg e algumas gigantescas, possui tilapias a partir das 600gramas, bagres, pacus de 5kg, pintados, e trairas gigantes que passam os 4kg(infelizmente elas são o controle dele e não deixam pescar elas :(.). Uma lagoa possui apenas catfish de no minimo 1kg. Completo serviço de bar e cozinha e quando abrir o pesque e solte vai ficar perfeito.

bom acho que é isso esses dai são os tres mais conhecidos os outros só abrem no verão então não tem graça falar deles.
abraços e espero encontrar vcs aqui no meu quintal. E Valdecir deixa abri o pesque e solte que tu vem pra ca ^^ ou se não vou ter que ir lá falar com o dono do pesqueiro para que agente seja os primeiros clientes do pesque e solte :P hehe

abraços a todos

#6 Lucatti

Lucatti

Só to aprendendo

• Pescaki V.I.P
  • 1.186 posts
36
Ótima
  • Nome Real:Luiz Carlos Tiva
  • Estilo de Pesca:Aquele que pega peixe e pode soltar

Postado 02 julho 2011 - 05:09

Eu fui em um perto da entrada de Garuva (SC) chamava Anzol de Ouro, não sei se existe ainda já faz 2 anos que fui, mas esse sim dá gosto de ir pescar, na época que eu fui, eu e 2 amigos pescamos MUITO peixe, é muito peixe nunca ví tanto, o kg do peixe acho que estava 5 reais, barato se comparado com os PeP da minha região.

Tilápia.Meu amigo fisgou uma de quase 4kg na vara de mão, o dono do PeP falou que tem de até 4K

Pial.1kg

O melhor desse pesqueiro é que vc pode pegar os peixes nas artificiais, na vara de mão e molinete ul vc faz a festa com as tilápias e pial, se armas molinete pega tambaquí e no pincho vc faz a festa com as tilápias ela atacam mesmo.

Olha to falando tudo isso e nem sei se esse pesqueiro ainda existe ou se mudou pra pior, :assobiando: mas no ano q eu fui sem dúvida foi o melhor pesqueiro q já vi na minha vida.

O Anzol de Ouro existe ainda e é na beira da 101. Pena que não tenha esportiva....

Ps: Não é no litoral mas me pareceu bonito
Clique aqui

Editado por Lucatti, 05 julho 2011 - 06:34 .

#7 pescadô_de_lambari

pescadô_de_lambari

Posso pescar por aqui?

• Pescadores
  • 70 posts
1
neutro

Postado 04 julho 2011 - 08:47

aiwwww pessoal nova contribuição, "descobri" ou na verdade fiquei sabendo de um bom pesque pague ai no litoral, mais especificamente em piçarras, PESQUE E PAGUE TIRONI http://www.tironi.com.br/
e o melhor eles tem o pesca e solta (pesca esportiva)
E o "ponto alto" apenas R$10,00 reais por um dia inteiro de pesca!!! bom fica a sugestão aiw, se sábado o tempo estiver legal, vou dar um pulo lá!!! abraço a todos!! :beer:

#8 pescadô_de_lambari

pescadô_de_lambari

Posso pescar por aqui?

• Pescadores
  • 70 posts
1
neutro

Postado 05 julho 2011 - 11:33

fala pescadores tudo certo?

Estou prestes a tirar duas semanas de férias agora em julho, bom mesmo sendo inverno(e estando muito frio) podem ter certeza que vou pescar bastante, pra diminuir o stress e matar a saudade!!! :comemorando: :comemorando:

Bom provavelmente irei pescar nos costões do nosso litoral, mas quero muito ir em um pesqueiro que vi na internet, e gostaria de saber se algum de vocês já esteve lá, ou conhece alguém que já foi!

O pesqueiro nome do pesqueiro é Vicentini e fica em Guabiruba-sc!!!

Endereço:
Rua Orlandina Romani Vicentini - Fundos
Bairro Guabiruba Sul - Guabiruba - SC
Partindo de Blumenau em sentido a Brusque, no trevo perto de Brusque pegar via de acesso a Guabiruba,
Chegando a Guabiruba seguir para o bairro Guabiruba Sul.
Telefone: (47) 9133-5272

Segundo o site www.opesqueiro.com.br lá tem esses tipos de Peixes:
Carpas, Tilápia, Traíra, Dourado, Piauçú, Pacú, Trairão, Pirarara, Catfish, Pintado, Corimbatá, Piraputanga.

seguem algumas fotos do lugar, e volto a perguntar alguém conhece ou já foi?? agradeço e um abraço a todos!!!
Imagem Postada
Imagem Postada
Imagem Postada
Imagem Postada
Imagem Postada

:by: :by: :by: :by: :by:

#9 Valdecir.

Valdecir.

VIP

• Pescaki V.I.P
  • 2.201 posts
196
Ótima

Postado 05 julho 2011 - 05:00

aiwwww pessoal nova contribuição, "descobri" ou na verdade fiquei sabendo de um bom pesque pague ai no litoral, mais especificamente em piçarras, PESQUE E PAGUE TIRONI
e o melhor eles tem o pesca e solta (pesca esportiva)
E o "ponto alto" apenas R$10,00 reais por um dia inteiro de pesca!!! bom fica a sugestão aiw, se sábado o tempo estiver legal, vou dar um pulo lá!!! abraço a todos!! :beer:

O tironi é um bom pesqueiro, mas toda vez que fui lá atras das bocudas sai sapateiro... kkkk

#10 Valdecir.

Valdecir.

VIP

• Pescaki V.I.P
  • 2.201 posts
196
Ótima

Postado 05 julho 2011 - 05:02

Estou prestes a tirar duas semanas de férias agora em julho, bom mesmo sendo inverno(e estando muito frio) podem ter certeza que vou pescar bastante, pra diminuir o stress e matar a saudade!!! :comemorando: :comemorando:

Bom provavelmente irei pescar nos costões do nosso litoral, mas quero muito ir em um pesqueiro que vi na internet, e gostaria de saber se algum de vocês já esteve lá, ou conhece alguém que já foi!

Endereço:
Partindo de Blumenau em sentido a Brusque, no trevo perto de Brusque pegar via de acesso a Guabiruba,

Carpas, Tilápia, Traíra, Dourado, Piauçú, Pacú, Trairão, Pirarara, Catfish, Pintado, Corimbatá, Piraputanga.

seguem algumas fotos do lugar, e volto a perguntar alguém conhece ou já foi?? agradeço e um abraço a todos!!!

Nossa lugar muito bonito, se tiver peixes melhor ainda, quando conferir nos avise aqui plz.

#11 Valdecir.

Valdecir.

VIP

• Pescaki V.I.P
  • 2.201 posts
196
Ótima

Postado 05 julho 2011 - 05:03

Pow bixo coloca a Vó Nice ai tbm hehe e ai perto de onde tas contruindo tbm tem alguns ^^

Mas a Vó Nice é soh minha.........

Tah tah.

Vó Nice.

Estrada dos Macacos Camboriú.

Ja vi trairas de até 1,5 kilos e algumas tilapinhas.

Trata-se na verdade de um criadouro, é apenas pesque e pague, mas com suas devidas exceções.

#12 pescadô_de_lambari

pescadô_de_lambari

Posso pescar por aqui?

• Pescadores
  • 70 posts
1
neutro

Postado 07 julho 2011 - 11:33

Pessoal, Bom como esta semana to quase sem nada pra fazer, fico aqui matutando algo pra fazer nas 2 semanas de férias que vou tirar; E com o frio que vem fazendo na região, fica mais difícil de se fisgar os peixes, mas analisando, as carpas são peixes de água fria e talvez eu consiga algum resultado!

Eu e meu sogro estamos cevando um local a mais ou menos 3 semanas( a cada 4 ou 5 dias ele leva lá milho, banana, aipim/mandioca e restos de pão) e próximo do local há uma barragem aqui em Blumenau (barragem do salto), e sabe-se que nessa barragem existem muitos peixes, como grandes carpas, tilápias, pacus até dourados, (provenientes de pesque-pagues de toda a região e do alto vale do Itajaí, que foram parar ali depois da enchente de 2008).

Bom a questão que quero "levantar" é:
Existem diversas formas de se pegar carpas, etc.. etc.. etc.. mais pesquisando encontrei uma que me chamou a atenção. segue o video
http://www.youtube.com/watch?v=31M1ZlBxpKY&feature=relmfu
Então pergunto será que funciona?

Estou pensando em usar essa técnica para ver se consigo algum resultado o que vocês acham?
Imagem Postada
abraço a todos!!!

#13 Paulo Costa

Paulo Costa

começando a responder

• Pescadores
  • 335 posts
0
neutro

Postado 07 julho 2011 - 08:35

Pessoal, Bom como esta semana to quase sem nada pra fazer, fico aqui matutando algo pra fazer nas 2 semanas de férias que vou tirar; E com o frio que vem fazendo na região, fica mais difícil de se fisgar os peixes, mas analisando, as carpas são peixes de água fria e talvez eu consiga algum resultado!

Eu e meu sogro estamos cevando um local a mais ou menos 3 semanas( a cada 4 ou 5 dias ele leva lá milho, banana, aipim/mandioca e restos de pão) e próximo do local há uma barragem aqui em Blumenau (barragem do salto), e sabe-se que nessa barragem existem muitos peixes, como grandes carpas, tilápias, pacus até dourados, (provenientes de pesque-pagues de toda a região e do alto vale do Itajaí, que foram parar ali depois da enchente de 2008).

Bom a questão que quero "levantar" é:
Existem diversas formas de se pegar carpas, etc.. etc.. etc.. mais pesquisando encontrei uma que me chamou a atenção. segue o video
http://www.youtube.com/watch?v=31M1ZlBxpKY&feature=relmfu
Então pergunto será que funciona?

Estou pensando em usar essa técnica para ver se consigo algum resultado o que vocês acham?
Imagem Postada
abraço a todos!!!

não sei se funciona mais não custa tentar ^^

#14 JC Bezerra

JC Bezerra

Posso pescar por aqui?

• Pescadores
  • 65 posts
0
neutro
  • Nome Real:João Carlos Bezerra
  • Estilo de Pesca:Com artificial

Postado 30 julho 2011 - 05:22

E aí Paulo, tudo bem?

Podes passar a localização exata do pesqueiro Schmidt em Gaspar?

Fico no aguardo. Obrigado!

#15 JC Bezerra

JC Bezerra

Posso pescar por aqui?

• Pescadores
  • 65 posts
0
neutro

Postado 30 julho 2011 - 05:46

Paulo, fico feliz em saber que você está tentando convencer o Fernandão a aderir o pesque e solte. Com certeza vai estourar na região. Com exceção do Pesqueiro Bambuzal, não tem outro na região que adote tal modalidade. Eu e meu cunhado Nilson, temos o blog pescaesportivanb.blogspot.com e podemos colocá-lo à disposição para o Fernandão divulgar seu pesqueiro em nosso blog.

Se você estiver disposto e interessado podemos marcar uma visita juntos ao pesqueiro para expor a idéia ap proprietário e dar mais uma força.

Temos vários conhecidos que teriam interesse em tornarem-se clientes.

Aguardo ansiosamente retorno.

Em tempo: Sabes mais alguma informação sobre os robalos do pesqueiro Silva?

#16 Paulo Costa

Paulo Costa

começando a responder

• Pescadores
  • 335 posts
0
neutro

Postado 30 julho 2011 - 06:54

E aí Paulo, tudo bem?

Podes passar a localização exata do pesqueiro Schmidt em Gaspar?

Fico no aguardo. Obrigado!

Opa blz! e ai?
O pesqueiro schimidt não tem erro...
basta pegar a 470 sentido gaspar e entrar no Belchior, a entrada é bem de frente de um ferro velho tem aqueles onibus amarelos escolares.
depois basta seguir rumo a Luis alves.. detalhes: você vai passar por alguns cilos e quando chegar o asfalto de novo vc já vai ver a entrada da choperia... infelizmente a ultima vez que fui lá o preço do kg estava muito salgado.
segue o link do google maps
Google maps entrada do belchior

Paulo, fico feliz em saber que você está tentando convencer o Fernandão a aderir o pesque e solte. Com certeza vai estourar na região. Com exceção do Pesqueiro Bambuzal, não tem outro na região que adote tal modalidade. Eu e meu cunhado Nilson, temos o blog pescaesportivanb.blogspot.com e podemos colocá-lo à disposição para o Fernandão divulgar seu pesqueiro em nosso blog.

Se você estiver disposto e interessado podemos marcar uma visita juntos ao pesqueiro para expor a idéia ap proprietário e dar mais uma força.

Temos vários conhecidos que teriam interesse em tornarem-se clientes.

Aguardo ansiosamente retorno.

Em tempo: Sabes mais alguma informação sobre os robalos do pesqueiro Silva?

faz algum tempo que não vo la, mais posso ir lá para conversar com ele...
de-repente até conseguimos um plano de soscio ai pagamos mensal ^^ hehe
vou tentar ir lá essa semana ^^

E quanto aos robalos acho que robalo hehe (piada sem graça hauihaua)
nem sei te dizer o dono diz que tem mais é dificil acreditar hehe

#17 JC Bezerra

JC Bezerra

Posso pescar por aqui?

• Pescadores
  • 65 posts
0
neutro

Postado 31 julho 2011 - 11:33

Boa dia Paulo, se de repente você resolver ir no Fernandão quarta ou quinta, dá um toque (joaocarlos.bezerra@yahoo.com.br) para podermos ir juntos. Quem sabe não fazemos uma proposta boa e ele aceita?

Até.

#18 superbass

superbass

Posso pescar por aqui?

• Usuário Comercial
  • 15 posts
0
neutro
  • Nome Real:Maru
  • Estilo de Pesca:iscas artificiais

Postado 13 fevereiro 2012 - 01:11

Pial.1kg

O melhor desse pesqueiro é que vc pode pegar os peixes nas artificiais, na vara de mão e molinete ul vc faz a festa com as tilápias e pial, se armar molinete pega tambaquí e no pincho vc faz a festa com as tilápias elas atacam mesmo.

Olá liguei ontem para esse pesqueiro!!
Cara o maior roubo e cheio de regras que em nada ajuda para quem já vai pagar para pescar!
Bom agora é assim você paga 70 reais de entrada e a primeira hora é livre, à partir da segunda hora para quem pesca do barranco fica 20 reais por hora mais o quilo do peixe!!
Cara nem em SP que é o berço dos pesqueiros é assim!!
Lá a tarifa mais cara que paguei foi de 40 reais e pesca livre o dia todo!!Pesca esportiva...
E só dá peixe bom!!

abraço a todos

#19 Denis Souza

Denis Souza

Posso pescar por aqui?

• Pescadores
  • 19 posts
0
neutro
  • Nome Real:Denis Roberto de Souza
  • Estilo de Pesca:Pesque-pague

Postado 03 maio 2012 - 08:47

Olá amigos de SC... alguém conhece bons pesqueiros na região de Itajaí e Camboriú? Os de Blumenau e Gaspar já conheço, mas gostaria de conhecer alguns dessa região mais do litoral.

Valeu

#20 Denis Souza

Denis Souza

Posso pescar por aqui?

• Pescadores
  • 19 posts
0
neutro

Postado 05 maio 2012 - 06:37

Peguei o posicionamento de alguns bons pesqueiros na região do Vale do Itajai, em SC e coloquei em um arquivo .kmz do Google Earth. Acho que ajuda muitos que gostariam de pescar por aqui.

http://www.4shared.c...sque-pague.html

[atualizado]

Se alguém conhecer mais pesqueiros nessa região de SC, coloque aqui que podemos atualizar o arquivo.

valeu

#21 Denis Souza

Denis Souza

Posso pescar por aqui?

• Pescadores
  • 19 posts
0
neutro

Postado 10 maio 2012 - 12:29

atualizei o arquivo com vários outros pesqueiros da região...

#22 Eduardo floriani

Eduardo floriani

Posso pescar por aqui?

• Pescadores
  • 1 posts
0
neutro
  • Nome Real:Eduardo floriani
  • Estilo de Pesca:esportiva

Postado 25 março 2013 - 08:56

Endereço:

Imagem Postada
Imagem Postada
Imagem Postada
Imagem Postada
Imagem Postada

la só tem tilapia eu falei com ele estes tempos, ele não tem mas estes peixes. abraço

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)