Ir para conteúdo

Foto
- - - - -

Dúvidas sobre Parcel Dom pedro e parcel dos Reis

• Por favor, faça o login para responder
10 respostas neste tópico

#1 Reginaldo. Lucera

Reginaldo. Lucera

começando a responder

• Pescador
  • 774 posts
1
neutro
  • Nome Real:Reginaldo lucera da silva
  • Estilo de Pesca:pesca embarcada

Postado 20 janeiro 2011 - 12:50

Olá pessoal, fui convidado para uma pescaria de lancha na região de itanhaem e 2 pontos de pesca que a lancha vai navegar eu desconheço, ou melhor nunca pesquei, só ouvi falar, um deles é o parcel dos Reis e o outro o parcel Dom pedro.

Gostaria de qualquer tipo de informação referente a esses locais, como profundidade, distância da costa, qual tipo de pesca pode ser mais produtiva, e melhores iscas a serem utilizadas.

Tb gostaria de saber se alguém, do forúm já pescou com o Thiago Cury em itanhaém pois a pescaria será com ele.

Enfim, aos que puderem me ajudar eu agradeço desde já a todos, obrigado pela comprêenção.

#2 piologo

piologo

começando a responder

• Pescadores
  • 419 posts
1
neutro
  • Nome Real:Antonio Piologo
  • Estilo de Pesca:oceanica

Postado 20 janeiro 2011 - 03:44

Me falaram que o parcel D. Pedro tem profundidade de 30 mts na parte mais raza. Nunca fui para lá. Vou acompanhar os comentários.

#3 Delgado

Delgado

Posso pescar por aqui?

• Pescaki V.I.P
  • 1.691 posts
16
Boa
  • Nome Real:Paulo E. Delgado
  • Estilo de Pesca:Barco, Caiaque, artificiais e aprendendo Fly

Postado 20 janeiro 2011 - 03:51

Me falaram que o parcel D. Pedro tem profundidade de 30 mts na parte mais raza. Nunca fui para lá. Vou acompanhar os comentários.

na região da laje da conceição a profundidade média é de uns 20-25 metros

#4 Reginaldo. Lucera

Reginaldo. Lucera

começando a responder

• Pescador
  • 774 posts
1
neutro

Postado 20 janeiro 2011 - 06:26

ai Sr Antonio, o que o Sr acha, esou analisando se compensa mesmo.

#5 André Bete

André Bete

começando a responder

• Pescadores
  • 326 posts
0
neutro
  • Nome Real:André Bete
  • Estilo de Pesca:Artificial

Postado 20 janeiro 2011 - 06:38

Olá pessoal, fui convidado para uma pescaria de lancha na região de itanhaem e 2 pontos de pesca que a lancha vai navegar eu desconheço, ou melhor nunca pesquei, só ouvi falar, um deles é o parcel dos Reis e o outro o parcel Dom pedro.

Gostaria de qualquer tipo de informação referente a esses locais, como profundidade, distância da costa, qual tipo de pesca pode ser mais produtiva, e melhores iscas a serem utilizadas.

Tb gostaria de saber se alguém, do forúm já pescou com o Thiago Cury em itanhaém pois a pescaria será com ele.

Enfim, aos que puderem me ajudar eu agradeço desde já a todos, obrigado pela comprêenção.

A melhorpescaria que fiz em Itanhaem foi nesse parcel, mas foi de noite,entraram alguns olhos de boi na lula boiada e muuuita bicuda na sardinha, mas quando clareu sumiu tudo, teve uma vez que chegamos comodia quase clareando a pesca começou boa e quando o sol firmou acabou o peixe.

De lancha eu nunca fui, mas conheço a lancha do Thiago, parece muito boa, ele é sobrinho do Omar do Serena, se puxou o tio é excelente guia.

#6 edu koreano

edu koreano

Posso pescar por aqui?

• Pescadores
  • 2 posts
0
neutro
  • Nome Real:Eduardo Ahn
  • Estilo de Pesca:oceanica/robalo

Postado 21 janeiro 2011 - 09:59

#7 edu koreano

edu koreano

Posso pescar por aqui?

• Pescadores
  • 2 posts
0
neutro
  • Nome Real:Eduardo Ahn
  • Estilo de Pesca:oceanica/robalo

Postado 21 janeiro 2011 - 10:09

bom dia reginaldo!

o thiago nao e so um guia, ele gosta de pescar, e vai atraz do peixe. sobre as iscas vai depender da agua, e epoca que vc vai, e pelo que eu sei ele nao fica restrito a esses dois pontos.
mas liga pra ele e ele te explica tudo. vale apena!

#8 piologo

piologo

começando a responder

• Pescadores
  • 419 posts
1
neutro
  • Nome Real:Antonio Piologo
  • Estilo de Pesca:oceanica

Postado 21 janeiro 2011 - 10:25

Se o Thiago gosta de pescar acho que o assunto está resolvido...

#9 Digo Hilario

Digo Hilario

Posso pescar por aqui?

• Pescadores
  • 67 posts
0
neutro
  • Nome Real:Rodrigo
  • Estilo de Pesca:jumping jig,Pincho

Postado 21 janeiro 2011 - 11:02

Bom dia amigo estou indo pra lá no próximo final de semana com o Jorge da Serenautica,ele me disse que esta sendo o local mais indicado eu pesco de JJ e bait.
abraço

#10 RodrigoFelix

RodrigoFelix

Posso pescar por aqui?

• Pescadores
  • 12 posts
0
neutro
  • Nome Real:Rodrigo Felix da Silva
  • Estilo de Pesca:Artificial

Postado 21 janeiro 2011 - 03:20

Boa tarde,
Reginaldo, o pessoal da loja Buriman sempre sai com o Tiago, dê uma ligada lá, mas pelo que eu sei ele sempre acerta bons peixes na região.
Abraço.

#11 Reginaldo. Lucera

Reginaldo. Lucera

começando a responder

• Pescador
  • 774 posts
1
neutro

Postado 24 janeiro 2011 - 12:11

Obrigado pelas dicas pessoal, mas infelizmente minha esposa por estar grávida acabou tendo uma crise de hérnia de disco e acabei ficando de enfermeiro mesmo, acabei perdendo essa boa oportunidade, mas logo que possível tentarei participar novamente, agradeço as todos os companheiros pelas orientações.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)