Ir para conteúdo

Foto
- - - - -

Como localizar itens enviados pelo USPS no Brasil

• Por favor, faça o login para responder
6 respostas neste tópico

#1 André Bete

André Bete

começando a responder

• Pescadores
  • 326 posts
0
neutro
  • Nome Real:André Bete
  • Estilo de Pesca:Artificial

Postado 16 junho 2011 - 09:21

Galera comprei umas iscas no E-bay e o vendedor jura que enviou mas já fazem 10 semanas e nada e não dá pra rastrear no site do USPS, alguem sabe por qual empresa o material postado via USPS chega no Brasil, tentei usar o numero enviado pelo vendedor nos correios e não achei nada !!

Obrigado

#2 Griecoo

Griecoo

Jackall

• Pescaki V.I.P
  • 1.741 posts
4
neutro
  • Nome Real:Grieco Fernandes
  • Estilo de Pesca:Observando e aprendendo!

Postado 16 junho 2011 - 09:23

rastrea pelo proprio site dos correios que é mais facil, pelo site da usps eh pouco atualizado, ;0, obs: se o item foi postado no mesmo dia, demora entre 1~3 dias para atualizar, dias uteis :p boa sorte ...

#3 André Bete

André Bete

começando a responder

• Pescadores
  • 326 posts
0
neutro
  • Nome Real:André Bete
  • Estilo de Pesca:Artificial

Postado 16 junho 2011 - 10:04

rastrea pelo proprio site dos correios que é mais facil, pelo site da usps eh pouco atualizado, ;0, obs: se o item foi postado no mesmo dia, demora entre 1~3 dias para atualizar, dias uteis :p boa sorte ...

Então Griecco já tentei no site dos correios retorna como número inexistente, minha dúvida é se é nos correios mesmo qu eu tenho que procurar.

valeu

#4 Papaleguas

Papaleguas

Posso pescar por aqui?

• Pescadores
  • 923 posts
15
Boa
  • Nome Real:Wlad
  • Estilo de Pesca:Embarcada

Postado 16 junho 2011 - 10:10

Caro amigo pescador, vc só consegue rastrear no Brasil pelos site do correio apenas se o tipo de postagem for priority mail para cima, existe o priority mail flate rate envelope, uma forma mais barata de priority mail, mas esse tb não tem rastreamento no Brasil. Se ele enviou via first class mail international, A FORMA MAIS BARATA só tem rastreamento pelo correio americano até a saída dos EUA. Já tive alguns problemas comprando por first class, e o problema foi sempre no Brasil, mas se vc não receber, vc pode reclamar dentro do PRAZO e receber o dinheiro de volta pelo paypal, caso tenha pago por esse sistema(só uso ele) pois a responsabilidade é do vendedor. É chato abrir uma ocorrência contra o vendedor mas faz parte do jogo. Muitos deixam de vender para o Brasil exatamente por isso, nos nossos correios somem muitas mercadorias e fica por isso mesmo....Meu conselho é comprar via first class produtos baratos que não vale uma forma de envio mais cara e torcer, se não chegar pedir o dinheiro de volta. Já ouve caso de demorar tanto que abri a ocorrência, recebi o dinheiro de volta e apenas uns 65 dias após a compra o material chegar em casa. Nessa situação tive que pagar outra vez o produto. Postando via priority mail nunca tive problema e o tempo todo sabia onde o material estava, porém esta forma é mais cara, mais rápida e chama muito mais a atenção da receita, sendo mais investigada quanto ao conteúdo....Enfim a decisão é sua...

Envio pelo USPS só e rastreado pelo USPS ou pelo correio brasileiro quando entra no Brasil, mas depende da forma de envio conforme já comentado.

#5 Alexandre Campos

Alexandre Campos

VIP

• Pescaki V.I.P
  • 3.065 posts
104
Ótima
  • Nome Real:Alexandre Campos
  • Estilo de Pesca:todas

Postado 16 junho 2011 - 10:30

Isso mesmo rastreamento só priority mail acima. First class só rezando.

#6 Luciano

Luciano

...

• Pescaki V.I.P
  • 1.245 posts
38
Ótima
  • Nome Real:Luciano Monari José
  • Estilo de Pesca:Agua Salgada Embarcada

Postado 17 junho 2011 - 09:53

O problema é que o rastreamento de itens estrangeiros no site dos correios não está funcionando (pelo menos nas minhas ultimas compras não funcionou), aliás o correio que era motivo de orgulho a uns anos atraz, hoje em dia está uma desgraça e só tende a piorar.

#7 Papaleguas

Papaleguas

Posso pescar por aqui?

• Pescadores
  • 923 posts
15
Boa
  • Nome Real:Wlad
  • Estilo de Pesca:Embarcada

Postado 17 junho 2011 - 02:34

O problema é que o rastreamento de itens estrangeiros no site dos correios não está funcionando (pelo menos nas minhas ultimas compras não funcionou), aliás o correio que era motivo de orgulho a uns anos atraz, hoje em dia está uma desgraça e só tende a piorar.

----------------------------------------------------

Recentemente devido a acordos internacionais entre correios a modalidade first class international deixou de ser rastreada no Brasil, dois anos atrás era...mas o priority mail continua rastreando normal....

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)