Ir para conteúdo

Foto
- - - - -

Hotel em Ayolas - Paraguai

• Por favor, faça o login para responder
9 respostas neste tópico

#1 Ville

Posso pescar por aqui?

• Pescadores
  • 10 posts
0
neutro
  • Nome Real:Edmar Consoni
  • Estilo de Pesca:Embarcada

Postado 12 agosto 2011 - 04:20

Boa Tarde amigos!

Alguem ja foi pescar em Ayolas no py, eu estava precisando de um contato do Hotel Ayolas, é aquele hotel com uma sacada que fica na barranca do rio! sera q alguem conhece e tem algum contato deles la?

Desde ja Agradeco

#2 Alice Vera

Alice Vera

começando a responder

• Pescadoras
  • 581 posts
1
neutro
  • Nome Real:Alice Vera Benitez
  • Estilo de Pesca:deportiva

Postado 12 agosto 2011 - 07:00

Buenas tardes Edmar..fui varias veces a Ayolas si bien no me hospedé en um Hotel te puedo recomendar el Hotel Turismo que se encuentra en la costa del Río, y el Hotel Ayolas.
Actualmente hay un Hotel que se llama Doña Ramonita que todos dicen que es buenisimo!..mis compañeros de trabajo están viajando hoy para ese Hotel ya que aqui el lunes es feriado, queda pasando unos km Ayolas en Coratei..incluso la pesca es mejor ahi...te dejo un video promocional del Hotel y quizás la semana que viene te comento que tal les fué..:by:

[url="http://www.youtube.com/watch?v=lOdg3lUBd4k"]http://www.youtube.c...h?v=lOdg3lUBd4k[/url]

#3 Ville

Posso pescar por aqui?

• Pescadores
  • 10 posts
0
neutro

Postado 15 agosto 2011 - 11:59

Buenas tardes Edmar..fui varias veces a Ayolas si bien no me hospedé en um Hotel te puedo recomendar el Hotel Turismo que se encuentra en la costa del Río, y el Hotel Ayolas.
Actualmente hay un Hotel que se llama Doña Ramonita que todos dicen que es buenisimo!..mis compañeros de trabajo están viajando hoy para ese Hotel ya que aqui el lunes es feriado, queda pasando unos km Ayolas en Coratei..incluso la pesca es mejor ahi...te dejo un video promocional del Hotel y quizás la semana que viene te comento que tal les fué..:by:

[url="http://www.youtube.com/watch?v=lOdg3lUBd4k"]http://www.youtube.c...h?v=lOdg3lUBd4k[/url]

Obrigado querida vou dar uma olhada no video promocional, se teus colegas tiverem mais informacoes sobre o hotel e puderem me passar eu agradeco!
um abraco

#4 Alice Vera

Alice Vera

começando a responder

• Pescadoras
  • 581 posts
1
neutro

Postado 16 agosto 2011 - 08:30

Buenas noches Edmar, hoy estuvimos conversando en el trabalho sobre nuestras pescarias del fin de semana, me comentaron que el Hotel es maravilloso, que vale la pena ir :D el paquete por día con hospedaje, alquiler de lancha con vaqueano, iscas, todo incluido sale 500.000 gs que serian unos 315 reales más o menos para Ustedes, no es nada costoso por un lugar asi..
Infelizmente el día estuvo frio, asi que la pescaria no fue muy buena, pero de igual forma los compañeros estaban conformes y van a volver, espero haber ayudado de alguna forma, um abrazo :by:

#5 Ville

Posso pescar por aqui?

• Pescadores
  • 10 posts
0
neutro

Postado 17 agosto 2011 - 04:45

Buenas noches Edmar, hoy estuvimos conversando en el trabalho sobre nuestras pescarias del fin de semana, me comentaron que el Hotel es maravilloso, que vale la pena ir :D el paquete por día con hospedaje, alquiler de lancha con vaqueano, iscas, todo incluido sale 500.000 gs que serian unos 315 reales más o menos para Ustedes, no es nada costoso por un lugar asi..
Infelizmente el día estuvo frio, asi que la pescaria no fue muy buena, pero de igual forma los compañeros estaban conformes y van a volver, espero haber ayudado de alguna forma, um abrazo :by:

Obrigado qerida! realmente ajudou muito, espero logo conhecer o lugar! um abraco

#6 agrobarba

agrobarba

Posso pescar por aqui?

• Pescadores
  • 2 posts
0
neutro
  • Nome Real:fabio gorni cabral
  • Estilo de Pesca:esportiva

Postado 19 agosto 2011 - 09:00

Boa Tarde amigos!

Alguem ja foi pescar em Ayolas no py, eu estava precisando de um contato do Hotel Ayolas, é aquele hotel com uma sacada que fica na barranca do rio! sera q alguem conhece e tem algum contato deles la?

Desde ja Agradeco

#7 agrobarba

agrobarba

Posso pescar por aqui?

• Pescadores
  • 2 posts
0
neutro
  • Nome Real:fabio gorni cabral
  • Estilo de Pesca:esportiva

Postado 19 agosto 2011 - 09:05

Bom dia amigo, eu estive nesse hotel que voce esta falando em março, pesquei embarcado apenas um dia, os demais dias, pescamos da varanda do hotel, e vou te falar pegamos dourados demais (pequenos) mas a pescaria por la, foi a melhor que ja fiz na vida.
Estou voltando para la no dia 28/09/2011, mas infelizmente tbm não tenho o contato do hotel, mas procure se informar na propria cidade que é muito pequena e todos conhecem, outro detalhe importante, a diaria no hotel tem um valor muito baixo, apesar do cafe da manha ser fraquissimo, mas a pescaria é fantastica, caso voce arrume o contato do hotel, por gentileza me envie, abraços

#8 Alice Vera

Alice Vera

começando a responder

• Pescadoras
  • 581 posts
1
neutro

Postado 19 agosto 2011 - 11:20

El Hotel Turismo que estña ubicado frente al rio en ayolas
Telf; (595) 72 222 273 el correo electrónico es ; hotelturismoayolaspy@gmail.com

El otro Hotel es el Hotel Ayolas también se encuentra frente al rio en Ayolas
telf; (595)72 222 844 correo electrónico es ; emp_tur_ayolas@hotmail.com

realmente el costo por dia en habitaciones doblre o matrimoniales es muy económico.
Espero haber ayudado um abrazo :by:

#9 Rmanzano

Rmanzano

Posso pescar por aqui?

• Pescadores
  • 7 posts
0
neutro
  • Nome Real:Renato Manzano
  • Estilo de Pesca:Esportivo

Postado 14 setembro 2012 - 05:53

El Hotel Turismo que estña ubicado frente al rio en ayolas
Telf; (595) 72 222 273 el correo electrónico es ; hotelturismoayolaspy@gmail.com

El otro Hotel es el Hotel Ayolas también se encuentra frente al rio en Ayolas
telf; (595)72 222 844 correo electrónico es ; emp_tur_ayolas@hotmail.com

realmente el costo por dia en habitaciones doblre o matrimoniales es muy económico.
Espero haber ayudado um abrazo :by:

#10 Rmanzano

Rmanzano

Posso pescar por aqui?

• Pescadores
  • 7 posts
0
neutro
  • Nome Real:Renato Manzano
  • Estilo de Pesca:Esportivo

Postado 14 setembro 2012 - 05:56

Olá amiga, sou aqui do Brasil e gostaria de ver contigo se pode me ajudar com informações sobre pescar em Ayola, eu vi que essa postagem é do ano passado...sabe me dizer como está a região?
Consegue me indicar um esquema bom e barato (pousada+esquema de pesca) agora para Outubro?

Desde já agradeço
Renato

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)