Ir para conteúdo

Foto
- - - - -

pescaria em Cumbuco, Fortaleza

• Por favor, faça o login para responder
5 respostas neste tópico

#1 Zoreia

Zoreia

Posso pescar por aqui?

• Pescadores
  • 92 posts
0
neutro
  • Nome Real:Eduardo Barreira
  • Estilo de Pesca:artificiais

Postado 17 agosto 2011 - 03:58

Boa tarde amigos

estou indo a FORTALEZA SEMANA QUE VEM PARA UMA PALESTRA em um resort em CUMBUCO

gostaria de saber se lá tem algum lugar para pesca , pois pela foto do satelite apenas avistei uma lagoa que vai afinando tipo um rio

ai tá a pergunta será que lá tem robalo heeee

abraços

#2 Alessandro RJ

Alessandro RJ

começando a responder

• Pescadores
  • 436 posts
3
neutro
  • Nome Real:Alessandro Pereira

Postado 18 agosto 2011 - 09:30

Boa tarde amigos

estou indo a FORTALEZA SEMANA QUE VEM PARA UMA PALESTRA em um resort em CUMBUCO

gostaria de saber se lá tem algum lugar para pesca , pois pela foto do satelite apenas avistei uma lagoa que vai afinando tipo um rio

ai tá a pergunta será que lá tem robalo heeee

abraços

Acho melhor você não pescar por lá, não quero te ver preso pelo IBAMA ,... :D

#3 Ogi Andrade

Ogi Andrade

Já estou me enturmando!

• Pescadores
  • 282 posts
1
neutro
  • Nome Real:George de Souza R. Andrade
  • Estilo de Pesca:Pesca de arremesso

Postado 18 agosto 2011 - 10:00

Não foi em algum lugar por lá que Nelson Nakamura pescou vários flechões de barranco?!?!

Colega, joga no google ou vai no site do Pesca Alternativa e procura um vídeo do Nelson Nakamura pescando num resort de fortaleza...

Lembro de ter visto e fiquei louco com a quantidade de robalos que tinha no lugar e vários ENORMES!!

#4 Gustavo Adelino

Gustavo Adelino

Guia de Pesca

• Parceiros
  • 1.635 posts
3
neutro
  • Nome Real:Gustavo
  • Estilo de Pesca:Oceânica - corrico e vertical

Postado 18 agosto 2011 - 10:28

Eduardo, essa praia fica uns 30 km de Fortaleza e é muito tranquila, apesar do fluxo de alguns turistas. Conheci essa lagoa que você se referiu, mas não vi ninguém pescando por lá. Existem muitos guias turísticos que você encontra logo na entrada da cidade e podem te dizer alguma coisa sobre pesca desembarcada.

Na praia têm muitos pescadores artesanais que também podem te orientar nesse tipo de pescaria de robalos.

Mas se quiser e tiver um pouquinho de coragem eheh, pode até pescar numa dessas jandadas à vela. Eu embarquei numa dessas jangadas à vela com um pescador profissional/artesanal e fomos a uns 15 km da costa. Saímos às 5 da manhã e voltamos ao meio dia. Pegamos muitos vermelhos ariocós. Dá pra jigar legal..

Abs e ótima pescaria!!

#5 Zoreia

Zoreia

Posso pescar por aqui?

• Pescadores
  • 92 posts
0
neutro
  • Nome Real:Eduardo Barreira
  • Estilo de Pesca:artificiais

Postado 18 agosto 2011 - 12:39

Eduardo, essa praia fica uns 30 km de Fortaleza e é muito tranquila, apesar do fluxo de alguns turistas. Conheci essa lagoa que você se referiu, mas não vi ninguém pescando por lá. Existem muitos guias turísticos que você encontra logo na entrada da cidade e podem te dizer alguma coisa sobre pesca desembarcada.

Na praia têm muitos pescadores artesanais que também podem te orientar nesse tipo de pescaria de robalos.

Mas se quiser e tiver um pouquinho de coragem eheh, pode até pescar numa dessas jandadas à vela. Eu embarquei numa dessas jangadas à vela com um pescador profissional/artesanal e fomos a uns 15 km da costa. Saímos às 5 da manhã e voltamos ao meio dia. Pegamos muitos vermelhos ariocós. Dá pra jigar legal..

Abs e ótima pescaria!!

pqp pensei nisso já vou mudar meu material e levar uns 200 kilos de jig muito obreigado a todos

e referindo - se ao ibama
já paguei minha guia heeeeeee

#6 Tonny

Tonny

Posso pescar por aqui?

• Pescadores
  • 95 posts
0
neutro
  • Nome Real:Antonio Cordeiro
  • Estilo de Pesca:todas em mar

Postado 24 agosto 2011 - 08:22

pqp pensei nisso já vou mudar meu material e levar uns 200 kilos de jig muito obreigado a todos

e referindo - se ao ibama
já paguei minha guia heeeeeee

E ai Zoreia Blza, oh se vc for ficar uns 5 ou 10 dias da pra fazer alguma coisa, mais se for uma viagem rapida de 3 dias, vc pode fazer o seguinte:

Em Cumbuco tem a praia da Barra do Cauipe pra pescar, tem a curva do "S" em icarai pra pescar mas é fraco de pescaria eu acho e os 3 coqueiros e a barra do Ceará que fica uns 20KM indo para o centro, tem a Lagoa do Banana e a Lagoa que vc se referiu, que é onde os Kitesurfeiros ficam se preparando pra bailar nas ondas com os seus brinquedinhos, e tem tbem as dunas o passeio de buguy.

Agora já no centro de Fortaleza q fica uns 30/40km de Cumbuco tem a Praia do Futuro é o point das barracas, a Caça e pesca encontro do rio com o mar, a praia da Sabiaguaba é onde os pescadore vão pescar com mais frequencia e no final da praia do futuro, isso vc pode fazer em 3 dias, abçs e qualque coisa é só da um toque
]
]

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)