Depois de muita espera marcamos eu e o Fernando (do caiaque da NASA) uma pescaria em Gov. Celso Ramos. Fizeram parte desta pescaria o Alexandre (Nakamura do Paraguai) e o Ricardo, ambos grandes companheiros de felizes pescarias.
Para quem não conhece Gov. Celso Ramos fica na grande Florianópolis, e é uma região com muitas marisqueiras e costões propícios aos nossos amigos robalos.
Estava muito frio, e nossos amigos peixes não estavam querendo nossas artificiais, mas estavamos munidos de camarões vivos, onde deu bastante resultado. Na artificial mesmo peguei somente um cherelete em um ataque bizarro, que a artificial tinha trancado nas marisqueiras e o danado do peixinho tirou a isca do enrosco, eu e o Fernando demos muitas risadas.
Teve muitos ataques, e uma deles com direito a cantar molinete e estourar o lider com tudo. Isso tambem aconteceu com meu amigo Nakamura do Paraguai, que perdeu um bitelão na hora de colocar pra dentro de sua embarcação.
Eu acabei pegando 9 robalos e alguns chereletes. Agradeço ao novo parceiro Fernando, e os sempre fiéis Alexandre e Ricardo por suas companias e muitas e muitas risadas.
<script src='http://imageshack.us...0546df.jpg&s=29' type='text/javascript'></script><noscript>
</noscript>