Ir para conteúdo

Foto
- - - - -

pescaria em Cardoso

• Por favor, faça o login para responder
9 respostas neste tópico

#1 leandro-pescador

leandro-pescador

Posso pescar por aqui?

• Pescadores
  • 12 posts
0
neutro
  • Nome Real:leandro
  • Estilo de Pesca:pesa esportiva

Postado 18 janeiro 2012 - 10:35

olá pessoal eu estou querendo ir pescar em cardoso mas nao conheço nada por lá.alguem pode me ajudar com nomes de pousadas agradeço abrigado

#2 Celsinhojr

Celsinhojr

O que sempre acontece, aconteceu...

• Pescaki V.I.P
  • 1.581 posts
1
neutro
  • Nome Real:Celso Nunes Vieira Junior
  • Estilo de Pesca:Baitcast!!!

Postado 18 janeiro 2012 - 10:38

olá pessoal eu estou querendo ir pescar em cardoso mas nao conheço nada por lá.alguem pode me ajudar com nomes de pousadas agradeço abrigado

Ilha do cardoso em Cananeia?

#3 Rodrigo Gonçalves

Rodrigo Gonçalves

Viciado nas tilapias.

• Pescaki V.I.P
  • 1.428 posts
6
neutro
  • Nome Real:Rodrigo Gonçalves
  • Estilo de Pesca:Todos e a qualquer hora

Postado 18 janeiro 2012 - 10:58

Creio que seja em Cardoso perto de Riolandia, Fernandopolis e etc é isso?

#4 leandro-pescador

leandro-pescador

Posso pescar por aqui?

• Pescadores
  • 12 posts
0
neutro
  • Nome Real:leandro
  • Estilo de Pesca:pesa esportiva

Postado 04 fevereiro 2012 - 09:48

isso mesmo vc´pode me ajudar?

#5 VisitanteEmerson._*

VisitanteEmerson._*
  • Convidado

Postado 04 fevereiro 2012 - 01:01

Eu conheço Cardoso. O local é muito bom para pescar tucunaré e corvinas, que é o que vc poderá pescar neste período de defeso. Vale a pena ir sim.

#6 Vinícius.Neves

Vinícius.Neves

Já estou me enturmando!

• Pescadores
  • 135 posts
0
neutro
  • Nome Real:Vinícius
  • Estilo de Pesca:Água Doce

Postado 07 fevereiro 2012 - 08:43

Cardoso - SP é um bom lugar para se pescar uma grande variedade de peixes, mas no momento corvinas são o forte do local. Basta achar o cardume que você consegue tirar umas 500 por dia em 3 pessoas :P

Qualquer dúvida, entre em contato comigo.

#7 Onacut

Onacut

Posso pescar por aqui?

• Pescadores
  • 36 posts
5
neutro
  • Nome Real:Rafael Gomes Figueira
  • Estilo de Pesca:diversificado

Postado 12 fevereiro 2012 - 08:01

OPAAAA... perto da minha terra... hahahaha...

Leandro... dependendo de onde vc for partir vc pode escolher varios pontos... Eu lembro que proximo a pousada Foz do Marinheiro [fica a dica tbm se quiser se hospedar] tem uns pontos mto bons pra tucunas, ou se quiser o bom e velho porquinho na varinha de mão tbm tá pegando demais demais, principalmente em profundidades em torno de 2 a 4 metros estão os graudos... hahahaha...

Abrindo a pesca se retornar a cardoso... pergunte como chegar a "carvoeira"... faz tempo que nao vou lah mas ha muito tempo era um local muito bom de fundo de pedras e enroscos, dava boas piaparas...

GRANDES exemplares estão um pouco difíceis de serem pegos, a pesca com rede exagerada acabou um pouco com a regiao e o excesso de bateloes tambem... mas a regiao tah bem legal ainda...

Ah sim... quase me esqueço... Proximo a ponte de são joão do marinheiro é um ponto bom tbm de tucunas e piranhudas... nem precisa estar embarcado... em dezembro eu e uns amigos matamos a pau entre piranhas e tucunas na artificial sem estar embarcados... logico que todos os exemplares voltaram a agua... até pq estavamos bem servidos no rancho com churrasco huauhauhahuauha

abraços!!!

#8 Vinícius.Neves

Vinícius.Neves

Já estou me enturmando!

• Pescadores
  • 135 posts
0
neutro
  • Nome Real:Vinícius
  • Estilo de Pesca:Água Doce

Postado 13 fevereiro 2012 - 01:26

OPAAAA... perto da minha terra... hahahaha...

Leandro... dependendo de onde vc for partir vc pode escolher varios pontos... Eu lembro que proximo a pousada Foz do Marinheiro [fica a dica tbm se quiser se hospedar] tem uns pontos mto bons pra tucunas, ou se quiser o bom e velho porquinho na varinha de mão tbm tá pegando demais demais, principalmente em profundidades em torno de 2 a 4 metros estão os graudos... hahahaha...

Abrindo a pesca se retornar a cardoso... pergunte como chegar a "carvoeira"... faz tempo que nao vou lah mas ha muito tempo era um local muito bom de fundo de pedras e enroscos, dava boas piaparas...

GRANDES exemplares estão um pouco difíceis de serem pegos, a pesca com rede exagerada acabou um pouco com a regiao e o excesso de bateloes tambem... mas a regiao tah bem legal ainda...

Ah sim... quase me esqueço... Proximo a ponte de são joão do marinheiro é um ponto bom tbm de tucunas e piranhudas... nem precisa estar embarcado... em dezembro eu e uns amigos matamos a pau entre piranhas e tucunas na artificial sem estar embarcados... logico que todos os exemplares voltaram a agua... até pq estavamos bem servidos no rancho com churrasco huauhauhahuauha

abraços!!!

Um conterrâneo!!
Mas como o Rafael disse, Cardoso já foi melhor para se pescar, por conta de atitudes "desumanas" como tarrafas e espinhéis, os exemplares estão saindo do rio, mas ainda existem GRANDES exemplares no local! Sem dizer que o local é muito belo. Vale a pena pescar, beber, comer e se divertir no local. Boa pesca!

Abraços.

#9 Guag

Guag

Posso pescar por aqui?

• Pescadores
  • 11 posts
0
neutro
  • Nome Real:vinicio
  • Estilo de Pesca:esportiva

Postado 02 abril 2013 - 10:06

talves vo pra la em maio alguma dica de tucunare na artificial?

#10 Bianchezi

Bianchezi

Posso pescar por aqui?

• Pescadores
  • 28 posts
6
neutro
  • Nome Real:Nelson Bianchezi
  • Estilo de Pesca:Esportiva

Postado 04 abril 2013 - 03:01

Pessoal já estive la e fiz otimas pescarias, iclusive esta foto do forum foi um tucuna que peguei lá, fica a dica o KEL tem restaurante na cidade e pousada com tudo que precisa para realizar uma boa pescaria

• Kel Pescaria: Restaurante do Kel

www.kelpescaria.com/p/restaurante-do-kel.htmlEm cachePartilhar
    Partilhado no Google+ Ver a mensagem.
    Adicionou +1 publicamente. Anular(17) 3466-3131 / (17) 8100-6430 kelpescaria@hotmail.com www.kelpescaria. com. Restaurante do Kel Av. Central, 1216 - Centro - Cardoso SP (17) 3466- 3131 ...

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)