Onde pescar traíras
Postado 22 janeiro 2008 - 04:52
Sou de Porto Alegre e gosto muito de pescar traíras.
Costumos pescar em lagoas do litoral norte na região de Osório, mas com isca artificail a pesca tá fraca e com isca natural tá meia boca e ainda as trairas que pego tem em média dois palmos.
Onde posso encontrar boas e muitas traíras no litoral norte ou na região metropolitana de Porto Alegre preferencialmente?
Ou até em outros lugares do RS desde que tenha muitos exemplares de traíras?
Já tentei em alguns pesque e solte da região metropolitana de Porto Alegre, mas tá feia a coisa. Já fui no Zanzibar a um ano e só peguei um bagre na minhoca articial, no Daudt pensei que era bom não peguei nada e nem vi ninguém pegar nada um dia inteiro na semana passada, na ULBRA faz tempo que não vou mas da ultima vez foi muito fraco também.
Aceito até dicas de algum pesque e solte na região metropolitana de Porto Alegre ou no litoral norte.
Se alguém souber de um bom lugar para pescar traíras no estado, me diga que fico muito grato.
Postado 23 janeiro 2008 - 12:46
Costumos pescar em lagoas do litoral norte na região de Osório, mas com isca artificail a pesca tá fraca e com isca natural tá meia boca e ainda as trairas que pego tem em média dois palmos.
Onde posso encontrar boas e muitas traíras no litoral norte ou na região metropolitana de Porto Alegre preferencialmente?
Já tentei em alguns pesque e solte da região metropolitana de Porto Alegre, mas tá feia a coisa. Já fui no Zanzibar a um ano e só peguei um bagre na minhoca articial, no Daudt pensei que era bom não peguei nada e nem vi ninguém pegar nada um dia inteiro na semana passada, na ULBRA faz tempo que não vou mas da ultima vez foi muito fraco também.
Aceito até dicas de algum pesque e solte na região metropolitana de Porto Alegre ou no litoral norte.
Se alguém souber de um bom lugar para pescar traíras no estado, me diga que fico muito grato.
Ninguém vai responder?
Postado 03 julho 2008 - 11:19
Estou levando uma frogline para encomodar principalmente as dentuças!!!
Abraço!!
Alex.
Postado 28 abril 2009 - 10:33
Acho que vou agora Sexta-feira lá
Postado 29 abril 2009 - 01:56
Acho que vou agora Sexta-feira lá
É lá mesmo.
Fui lá em um dia maravilhoso de verão e não peguei nada nem atacaram nenhum tipo de isca.
Até eu ia retornar lá, mas teve uma enchente ano passado no rio dos sinos que varreu o pesqueiro.
Mas vai lá, e depois me diz como foi, temos que descobrir novos pesqueiros de traíra, pois não conheço um bom, se souber de algum...
Postado 05 maio 2009 - 09:34
Fui lá em um dia maravilhoso de verão e não peguei nada nem atacaram nenhum tipo de isca.
Até eu ia retornar lá, mas teve uma enchente ano passado no rio dos sinos que varreu o pesqueiro.
Mas vai lá, e depois me diz como foi, temos que descobrir novos pesqueiros de traíra, pois não conheço um bom, se souber de algum...
Fui lá na sexta-feira, peguei 1 tilápia e um dourado pequeno, não sei se volto pra lá, nem as brancas no Rio dos Sinos eu consegui tirar da água.
Até postei um relato aqui http://www.pescaki.com/index.php?showtopic=16492
Postado 07 maio 2009 - 08:45
Nao sei se voce conhece aramabaré
lá a pesca temque ser embarcada
tenque subir no rio e ir até uma represa lá pegamos trairas de 4kg nas iscas artificiais
abrass!!
Postado 07 maio 2009 - 08:48
VAI COM ISCAS DE MEIA AGUA
TU VAI PEGAR MUITA BRANCA
abrss!
Postado 08 maio 2009 - 01:10
VAI COM ISCAS DE MEIA AGUA
TU VAI PEGAR MUITA BRANCA
abrss!
quanto tempo tu não vai no douth?
fui lá uma vez e não peguei nada, nem no pesqueiro, nem no rio.
O colega foi lá esses dias e também não pegou nada.
Postado 08 maio 2009 - 01:16
tenque subir no rio e ir até uma represa lá pegamos trairas de 4kg nas iscas artificiais
abrass!!
Até que finamente alguém me deu uma dica de onde pescar traíras. Muito obrigado!
Mas onde tem esse rio lá em Arambaré? não achei pelo google essa represa e esse rio, só achei a lagoa dos patos.
Mas gosto muito de pescar com iscas artificiais.
Se poder me dizer certinho onde fica essa represa e onde são os pontos de pesca te agradeço. Não te preoculpa que tudo que pesco solto.
Postado 08 agosto 2009 - 11:11
Bruno Breitsameter, em 23 janeiro 2008 - 12:46 , disse:
Se alguém souber de um bom lugar para pescar traíras no estado, me diga que fico muito grato.<!--QuoteEnd--></div><!--QuoteEEnd-->
Ninguém vai responder?
Postado 10 agosto 2009 - 12:07
Lucatti, em 08 agosto 2009 - 11:11 , disse:
Tem bastante traíra lá mesmo?
Quanto tempo faz que tu foi lá pela última vez?
Usou iscas artificiais? quais?
Quanto tá a entrada?
Postado 10 agosto 2009 - 02:10
Bruno Breitsameter, em 10 agosto 2009 - 12:07 , disse:
Tem bastante traíra lá mesmo?
Quanto tempo faz que tu foi lá pela última vez?
Usou iscas artificiais? quais?
Quanto tá a entrada?
Postado 10 agosto 2009 - 04:06
Lucatti, em 10 agosto 2009 - 02:10 , disse:
Pegou quantas traíras com a ina 70?
As vezes vou a caxias do sul, se realmente o pesqueiro for bom vou dar uma conferida lá quando esquentar mais, pq agora acho q tá frio lá.
Postado 11 agosto 2009 - 04:31
Bruno Breitsameter, em 10 agosto 2009 - 04:06 , disse:
Pegou quantas traíras com a ina 70?
As vezes vou a caxias do sul, se realmente o pesqueiro for bom vou dar uma conferida lá quando esquentar mais, pq agora acho q tá frio lá.
Postado 12 agosto 2009 - 09:07
Lucatti, em 11 agosto 2009 - 04:31 , disse:
Opa, então vale a pena eu gastar R$ 30,00 o turno para pescar umas traíras em um dia quente que eu estiver em Caxias do Sul.
Obrigado pela dica.
Postado 24 setembro 2009 - 01:07
O lugar bom mesmo era a Ulbra mas foi a leilão, tomara que o "novo dono" abra logo aquela maravilha de pesqueiro.
Um Abraço!
Alexandre Lutz
Postado 26 dezembro 2009 - 09:28
Postado 29 dezembro 2009 - 04:00
Erick (Pesca Esportiva ), em 07 maio 2009 - 08:45 , disse:
abrass!!
Postado 13 fevereiro 2012 - 11:55
Desculpe Upar esse tópico!
Bueno, eu estava de pescaria marcada nesse final de semana que vem, numa propriedade particular em Bagé, mas infelizmente de última hora alguns amigos (um deles, o que arrumaria a pescaria) não poderão ir, e fiquei empenhado, com materiais novos pra testar, e sem lugar para ir.
Esses dias fui no Daudt, moro em Novo Hamburgo, mas passei a tarde lá sem nenhuma ação, nem de traíras, nem de carpas, nada nada.
E isso nem se compara a pescar em algum lugar natural.
Estou procurando algum lugar para ir, mas está difícil de encontrar algum lugar bom, e que eu não perca a viagem.
Li sobre o Rio Negro, e outros lugares, mas não sei como chegar em bons pontos de pesca nele.
Se alguém tiver alguma dica de lugar para ir...
Obrigado!
Postado 21 março 2012 - 05:03
Postado 17 abril 2012 - 06:57
Bruno Breitsameter, em 23 janeiro 2008 - 12:46 , disse:
Se alguém souber de um bom lugar para pescar traíras no estado, me diga que fico muito grato.<!--QuoteEnd--></div><!--QuoteEEnd-->
Ninguém vai responder?
Postado 24 abril 2012 - 01:44
Esta muito ruim de peixe no RS mesmo mas estive no inicio do ano em Canela/Rs e fui no pesqueiro do caracol, lá existe um lago só de trairas com muita ação lhes recomendo, pois o lugar é bom.
Agora no inverno os donos colocam trutas para pesca em um dos açudes é muito divertido sem falar dos Bass, carpas catfich e dourados (pequenos 1,5 a 2kg.
Estive no antigo psqueiro da Ulbra agora do Gabardo um exelente local para passar o dia e pegar muitas tílapias e Dourados.
Um abraço a todos e boa pescaria para nós!!!
Lutz
0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)