Ir para conteúdo

Foto

Onde pescar traíras

• Por favor, faça o login para responder
23 respostas neste tópico

#1 Bruno Breitsameter

Bruno Breitsameter

começando a responder

• Pescadores
  • 564 posts
1
neutro
  • Estilo de Pesca:Pesca esportiva com iscar artificiais e pesca de praia

Postado 22 janeiro 2008 - 04:52

Olá pessoal!
Sou de Porto Alegre e gosto muito de pescar traíras.
Costumos pescar em lagoas do litoral norte na região de Osório, mas com isca artificail a pesca tá fraca e com isca natural tá meia boca e ainda as trairas que pego tem em média dois palmos.
Onde posso encontrar boas e muitas traíras no litoral norte ou na região metropolitana de Porto Alegre preferencialmente?
Ou até em outros lugares do RS desde que tenha muitos exemplares de traíras?
Já tentei em alguns pesque e solte da região metropolitana de Porto Alegre, mas tá feia a coisa. Já fui no Zanzibar a um ano e só peguei um bagre na minhoca articial, no Daudt pensei que era bom não peguei nada e nem vi ninguém pegar nada um dia inteiro na semana passada, na ULBRA faz tempo que não vou mas da ultima vez foi muito fraco também.
Aceito até dicas de algum pesque e solte na região metropolitana de Porto Alegre ou no litoral norte.
Se alguém souber de um bom lugar para pescar traíras no estado, me diga que fico muito grato.

#2 Bruno Breitsameter

Bruno Breitsameter

começando a responder

• Pescadores
  • 564 posts
1
neutro

Postado 23 janeiro 2008 - 12:46

QUOTE (breitsameter @ Jan 22 2008, 17:52 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Olá pessoal!
Costumos pescar em lagoas do litoral norte na região de Osório, mas com isca artificail a pesca tá fraca e com isca natural tá meia boca e ainda as trairas que pego tem em média dois palmos.
Onde posso encontrar boas e muitas traíras no litoral norte ou na região metropolitana de Porto Alegre preferencialmente?
Já tentei em alguns pesque e solte da região metropolitana de Porto Alegre, mas tá feia a coisa. Já fui no Zanzibar a um ano e só peguei um bagre na minhoca articial, no Daudt pensei que era bom não peguei nada e nem vi ninguém pegar nada um dia inteiro na semana passada, na ULBRA faz tempo que não vou mas da ultima vez foi muito fraco também.
Aceito até dicas de algum pesque e solte na região metropolitana de Porto Alegre ou no litoral norte.
Se alguém souber de um bom lugar para pescar traíras no estado, me diga que fico muito grato.

Ninguém vai responder?

#3 Alex Baitcasting

Alex Baitcasting

começando a responder

• Pescadores
  • 319 posts
1
neutro
  • Nome Real:Alexandro Corrêa
  • Estilo de Pesca:Baitcasting.

Postado 03 julho 2008 - 11:19

Como domingo vai fazer calor aqui no RS, vou dar uns pinxos lá no pesquiro da ULBRA em Montenegro... na volta eu posto informações e umas fotos!

Estou levando uma frogline para encomodar principalmente as dentuças!!!

Abraço!!
Alex.

#4 Rafael Bauer

Rafael Bauer

começando a responder

• Pescadores
  • 353 posts
0
neutro
  • Nome Real:Rafael Bauer
  • Estilo de Pesca:Esportiva

Postado 28 abril 2009 - 10:33

O Daudt que tu te refere é o de São Leopoldo? http://www.daudtpesqueesolte.com.br/

Acho que vou agora Sexta-feira lá

#5 Bruno Breitsameter

Bruno Breitsameter

começando a responder

• Pescadores
  • 564 posts
1
neutro

Postado 29 abril 2009 - 01:56

QUOTE(Rafael Bauer @ Apr 28 2009, 10:33 AM) <{POST_SNAPBACK}>
O Daudt que tu te refere é o de São Leopoldo? http://www.daudtpesqueesolte.com.br/

Acho que vou agora Sexta-feira lá

É lá mesmo.
Fui lá em um dia maravilhoso de verão e não peguei nada nem atacaram nenhum tipo de isca.
Até eu ia retornar lá, mas teve uma enchente ano passado no rio dos sinos que varreu o pesqueiro.
Mas vai lá, e depois me diz como foi, temos que descobrir novos pesqueiros de traíra, pois não conheço um bom, se souber de algum...

#6 Rafael Bauer

Rafael Bauer

começando a responder

• Pescadores
  • 353 posts
0
neutro
  • Nome Real:Rafael Bauer

Postado 05 maio 2009 - 09:34

QUOTE(Bruno Breitsameter @ Apr 29 2009, 13:56 PM) <{POST_SNAPBACK}>
É lá mesmo.
Fui lá em um dia maravilhoso de verão e não peguei nada nem atacaram nenhum tipo de isca.
Até eu ia retornar lá, mas teve uma enchente ano passado no rio dos sinos que varreu o pesqueiro.
Mas vai lá, e depois me diz como foi, temos que descobrir novos pesqueiros de traíra, pois não conheço um bom, se souber de algum...

Fui lá na sexta-feira, peguei 1 tilápia e um dourado pequeno, não sei se volto pra lá, nem as brancas no Rio dos Sinos eu consegui tirar da água.

Até postei um relato aqui http://www.pescaki.c...showtopic=16492

#7 Erick (Pesca Esportiva )

Erick (Pesca Esportiva )

Posso pescar por aqui?

• Pescadores
  • 15 posts
0
neutro
  • Nome Real:Erick Hickmann
  • Estilo de Pesca:esportiva

Postado 07 maio 2009 - 08:45

eu sou de NOVO HAMBURGO
Nao sei se voce conhece aramabaré

lá a pesca temque ser embarcada
tenque subir no rio e ir até uma represa lá pegamos trairas de 4kg nas iscas artificiais

abrass!!

#8 Erick (Pesca Esportiva )

Erick (Pesca Esportiva )

Posso pescar por aqui?

• Pescadores
  • 15 posts
0
neutro
  • Nome Real:Erick Hickmann

Postado 07 maio 2009 - 08:48

se tu gosta de pescar com iscas artificiais vai no dauth do lada passa o RIO DO SINOS

VAI COM ISCAS DE MEIA AGUA

TU VAI PEGAR MUITA BRANCA

abrss!

#9 Bruno Breitsameter

Bruno Breitsameter

começando a responder

• Pescadores
  • 564 posts
1
neutro

Postado 08 maio 2009 - 01:10

QUOTE(erick ( pesca esportiva ) @ May 7 2009, 20:48 PM) <{POST_SNAPBACK}>
se tu gosta de pescar com iscas artificiais vai no dauth do lada passa o RIO DO SINOS

VAI COM ISCAS DE MEIA AGUA

TU VAI PEGAR MUITA BRANCA

abrss!

quanto tempo tu não vai no douth?
fui lá uma vez e não peguei nada, nem no pesqueiro, nem no rio.
O colega foi lá esses dias e também não pegou nada.

#10 Bruno Breitsameter

Bruno Breitsameter

começando a responder

• Pescadores
  • 564 posts
1
neutro

Postado 08 maio 2009 - 01:16

QUOTE(erick ( pesca esportiva ) @ May 7 2009, 20:45 PM) <{POST_SNAPBACK}>
eu sou de NOVO HAMBURGO

tenque subir no rio e ir até uma represa lá pegamos trairas de 4kg nas iscas artificiais

abrass!!

Até que finamente alguém me deu uma dica de onde pescar traíras. Muito obrigado!
Mas onde tem esse rio lá em Arambaré? não achei pelo google essa represa e esse rio, só achei a lagoa dos patos.
Mas gosto muito de pescar com iscas artificiais.
Se poder me dizer certinho onde fica essa represa e onde são os pontos de pesca te agradeço. Não te preoculpa que tudo que pesco solto.

#11 Lucatti

Lucatti

Só to aprendendo

• Pescaki V.I.P
  • 1.266 posts
81
Ótima
  • Nome Real:Luiz Carlos Tiva
  • Estilo de Pesca:Aquele que pega peixe e pode soltar

Postado 08 agosto 2009 - 11:11

<!--quoteo(post=41046:date=Jan 22 2008, 17:52 PM:name=breitsameter)--><div class='quotetop'>QUOTE (breitsameter @ Jan 22 2008, 17:52 PM) <a href="index.php?act=findpost&pid=41046"><{POST_SNAPBACK}></a></div><div class='quotemain'><!--quotec-->Olá pessoal!
Se alguém souber de um bom lugar para pescar traíras no estado, me diga que fico muito grato.<!--QuoteEnd--></div><!--QuoteEEnd-->

Ninguém vai responder?

Bruno, estive em Flores da Cunha e fui ao Parque dos Peixes eles tem um laguinho so de dentuças, da pra brincar.

#12 Bruno Breitsameter

Bruno Breitsameter

começando a responder

• Pescadores
  • 564 posts
1
neutro

Postado 10 agosto 2009 - 12:07

Bruno, estive em Flores da Cunha e fui ao Parque dos Peixes eles tem um laguinho so de dentuças, da pra brincar.

Onde fica esse pesqueiro?
Tem bastante traíra lá mesmo?
Quanto tempo faz que tu foi lá pela última vez?
Usou iscas artificiais? quais?
Quanto tá a entrada?

#13 Lucatti

Lucatti

Só to aprendendo

• Pescaki V.I.P
  • 1.266 posts
81
Ótima

Postado 10 agosto 2009 - 02:10

Onde fica esse pesqueiro?
Tem bastante traíra lá mesmo?
Quanto tempo faz que tu foi lá pela última vez?
Usou iscas artificiais? quais?
Quanto tá a entrada?

Saido de Flores sentido nova padua proximo do portal da cidade entra a direita.pesca esportiva 30,00. inna 70 verm. bca.

#14 Bruno Breitsameter

Bruno Breitsameter

começando a responder

• Pescadores
  • 564 posts
1
neutro

Postado 10 agosto 2009 - 04:06

Saido de Flores sentido nova padua proximo do portal da cidade entra a direita.pesca esportiva 30,00. inna 70 verm. bca.

Me diz uma coisa vc foi quando lá? data? verão passado?
Pegou quantas traíras com a ina 70?
As vezes vou a caxias do sul, se realmente o pesqueiro for bom vou dar uma conferida lá quando esquentar mais, pq agora acho q tá frio lá.

#15 Lucatti

Lucatti

Só to aprendendo

• Pescaki V.I.P
  • 1.266 posts
81
Ótima

Postado 11 agosto 2009 - 04:31

Me diz uma coisa vc foi quando lá? data? verão passado?
Pegou quantas traíras com a ina 70?
As vezes vou a caxias do sul, se realmente o pesqueiro for bom vou dar uma conferida lá quando esquentar mais, pq agora acho q tá frio lá.

Estive por la em junho/06/2009, muito frio,5°C,peguei uma meia duzia de trairas pequenas.Dava pra ve-las quarando ao sol.Por la tem algumas que chegam facil aos 4 kg,mas sao muito manhosas.Não se decepcione pois o lago é bem pequeno porem muito divertido,principalmente se for um dia relativamente quente.As trairas so na esportiva, eles tem um lago maior onde tem outras especies que na epoca se resumiram aos ct fish em gde quantidade.Usei tbem um spinner da DeConto.

#16 Bruno Breitsameter

Bruno Breitsameter

começando a responder

• Pescadores
  • 564 posts
1
neutro

Postado 12 agosto 2009 - 09:07

Estive por la em junho/06/2009, muito frio,5°C,peguei uma meia duzia de trairas pequenas.Dava pra ve-las quarando ao sol.Por la tem algumas que chegam facil aos 4 kg,mas sao muito manhosas.Não se decepcione pois o lago é bem pequeno porem muito divertido,principalmente se for um dia relativamente quente.As trairas so na esportiva, eles tem um lago maior onde tem outras especies que na epoca se resumiram aos ct fish em gde quantidade.Usei tbem um spinner da DeConto.

Opa, então vale a pena eu gastar R$ 30,00 o turno para pescar umas traíras em um dia quente que eu estiver em Caxias do Sul.
Obrigado pela dica.

#17 Alexandre Lutz

Alexandre Lutz

Posso pescar por aqui?

• Pescadores
  • 53 posts
1
neutro
  • Nome Real:Alexandre Lutz

Postado 24 setembro 2009 - 01:07

E ai Gauchada de plantão, estamos mal de pesqueiro aki no sul. estive a poucos dias no Pesqueiro Tubarão em Gravataí na Santa Tecla e pegamos numa tarde em torno de 15 dentussas, mais esta muito friu para pesca de traira!
O lugar bom mesmo era a Ulbra mas foi a leilão, tomara que o "novo dono" abra logo aquela maravilha de pesqueiro.

Um Abraço!
Alexandre Lutz

#18 pescador gaucho

pescador gaucho

Posso pescar por aqui?

• Pescadores
  • 7 posts
0
neutro
  • Nome Real:leonardo resende

Postado 26 dezembro 2009 - 09:28

cara eu vo te endicar um lugar q numca me desepciona!! olha lagoa eu num sei mas no rio JACUI tem muita trairona olha no rio jacui la nas partes da cidade de rio pardo tem um frigorifico q os restos de carne vai td pro rio é limpo nao se preucupa olha la vc tem q ter ja um barco ou alguem q te leve é so chegar em rio,é só chegar em qualquer lugar no rio jacui na cidade de rio pardo e pergunta onde fk o frigorifico q eles vao te fala la tem trairas gigantes cara e muitas rtairas até de 18kg!!! da uma olhadas nas fotos de la o de camisa azul mora !http://img41.imagesh...loy158cpia.jpg/

#19 Dse

Dse

Posso pescar por aqui?

• Pescadores
  • 43 posts
0
neutro
  • Nome Real:Daniel

Postado 29 dezembro 2009 - 04:00

eu sou de NOVO HAMBURGO

abrass!!

Erick, eu conheço Arambaré, de que rio e represa está falando?

#20 tiago.hanauer

tiago.hanauer

Posso pescar por aqui?

• Pescadores
  • 3 posts
0
neutro
  • Nome Real:Tiago

Postado 13 fevereiro 2012 - 11:55

Moderador,

Desculpe Upar esse tópico!

Bueno, eu estava de pescaria marcada nesse final de semana que vem, numa propriedade particular em Bagé, mas infelizmente de última hora alguns amigos (um deles, o que arrumaria a pescaria) não poderão ir, e fiquei empenhado, com materiais novos pra testar, e sem lugar para ir.

Esses dias fui no Daudt, moro em Novo Hamburgo, mas passei a tarde lá sem nenhuma ação, nem de traíras, nem de carpas, nada nada.
E isso nem se compara a pescar em algum lugar natural.

Estou procurando algum lugar para ir, mas está difícil de encontrar algum lugar bom, e que eu não perca a viagem.

Li sobre o Rio Negro, e outros lugares, mas não sei como chegar em bons pontos de pesca nele.

Se alguém tiver alguma dica de lugar para ir...

Obrigado!

#21 Sandro Rodrigo de Vargas

Sandro Rodrigo de Vargas

Posso pescar por aqui?

• Pescadores
  • 8 posts
1
neutro
  • Nome Real:Sandro Rodrigo de Vargas
  • Estilo de Pesca:Esportiva / Amadora

Postado 21 março 2012 - 05:03

olá pessoal! Sou de Porto Alegre e realmente esta dificil pescarias em nossas águas... No pesqueiro Tubarão tinha boas trairas e Blackbass, mas faz tempo que não vou! Descobri que conseguimos pegar boas piavas no guaiba, principalmente na ponte do Rio Jacui, pois os pescadores costumam cevar bastante ali para pescar...estou interessado em comprar um barco de aluminio para facilitar a pesca, pois atualmente tenho um inflável com motor elétrico que faz o serviço mas aqui em casa somos três e o barco fica pequeno, até irei vende-lo. Se estiverem interessados podemos marcar uma pesca nos pilares da ponte, com certeza nos diveritremos com as piavas! Abraço!!!

#22 PAIN

PAIN

Posso pescar por aqui?

• Pescadores
  • 1 posts
0
neutro
  • Nome Real:Gilnei Pain

Postado 17 abril 2012 - 06:57

<!--quoteo(post=41046:date=Jan 22 2008, 17:52 PM:name=breitsameter)--><div class='quotetop'>QUOTE (breitsameter @ Jan 22 2008, 17:52 PM) <a href="index.php?act=findpost&pid=41046"><{POST_SNAPBACK}></a></div><div class='quotemain'><!--quotec-->Olá pessoal!
Se alguém souber de um bom lugar para pescar traíras no estado, me diga que fico muito grato.<!--QuoteEnd--></div><!--QuoteEEnd-->

Ninguém vai responder?

#23 Alexandre Lutz

Alexandre Lutz

Posso pescar por aqui?

• Pescadores
  • 53 posts
1
neutro
  • Nome Real:Alexandre Lutz

Postado 24 abril 2012 - 01:44

Olá Amigos!
Esta muito ruim de peixe no RS mesmo mas estive no inicio do ano em Canela/Rs e fui no pesqueiro do caracol, lá existe um lago só de trairas com muita ação lhes recomendo, pois o lugar é bom.
Agora no inverno os donos colocam trutas para pesca em um dos açudes é muito divertido sem falar dos Bass, carpas catfich e dourados (pequenos 1,5 a 2kg.
Estive no antigo psqueiro da Ulbra agora do Gabardo um exelente local para passar o dia e pegar muitas tílapias e Dourados.

Um abraço a todos e boa pescaria para nós!!! :comemorando:

Lutz

#24 Sandro Rodrigo de Vargas

Sandro Rodrigo de Vargas

Posso pescar por aqui?

• Pescadores
  • 8 posts
1
neutro
  • Nome Real:Sandro Rodrigo de Vargas
  • Estilo de Pesca:Esportiva / Amadora

Postado 11 agosto 2014 - 10:19

É amigos, cada vez mais difícil conseguir pegar umas traíras boas no RS em locais de acesso fácil! Indicaria o Gabardo mas não tenho visto pegarem nada lá não. Mesmo nestes pesque e pague, se for liberado a compra de determinados espécies, estas acabam! Agora tem bons lugares...mas necessário barco para chegar aos locais bons.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)