Ir para conteúdo

Foto

Pesqueiro Maeda

• Por favor, faça o login para responder
65 respostas neste tópico

#1 Élton

Élton

Já estou me enturmando!

• Pescadores
  • 192 posts
0
neutro
  • Nome Real:Élton
  • Estilo de Pesca:Pesca de Fundo e Cevadeira

Postado 08 fevereiro 2012 - 09:17

Olá amigos pescadores, eu novamente, mas agora serei mais completo nas informações!

Estou agendando uma pescaria e estou querendo escolher um bom local. Entrei no site do Maeda e gostei muito da estrutura e tal, então gostaria de saber de quem já foi se pega bem com pesca de fundo no molinete e cevadeira talvez no molinete, estou pensando na possibilidade de uma carretilha, ainda não comprei o equipamento novo, que é o que pretendo levar, e quais iscas vocês me recomendam lá. Estarei por lá dia 19 ou dia 20, semana da lua boa :comemorando:

Obrigado!

#2 Andre R.S.

Andre R.S.

começando a responder

• Dados Incompletos
  • 494 posts
0
neutro
  • Nome Real:Andre R.S.
  • Estilo de Pesca:Esportiva

Postado 08 fevereiro 2012 - 10:15

Salsicha é isca universal para pesqueiros, se você for ficar nos tanque de cimento os melhores são o 6, 7 e 8, são os melhores, sempre gostei muito de salsicha de frango mas e dificil achar, então ai ja fica uma dica, eu sei tb que salsicha flutuante perto dos aeradores tb é otimo, isca de sangue tb é muito bom.

#3 Élton

Élton

Já estou me enturmando!

• Pescadores
  • 192 posts
0
neutro

Postado 08 fevereiro 2012 - 10:22

Salsicha é isca universal para pesqueiros, se você for ficar nos tanque de cimento os melhores são o 6, 7 e 8, são os melhores, sempre gostei muito de salsicha de frango mas e dificil achar, então ai ja fica uma dica, eu sei tb que salsicha flutuante perto dos aeradores tb é otimo, isca de sangue tb é muito bom.

Vish, já colo no mercado e compro as salsichas! kkk, se bobear eu acabo comendo uma rsrsrs!!

Pesca de fundo pega bem lá?

Obrigado pela informação André!

#4 Andre R.S.

Andre R.S.

começando a responder

• Dados Incompletos
  • 494 posts
0
neutro

Postado 08 fevereiro 2012 - 10:29

sim pega bem, perto dos aeradores sempre é um boa opção, principalmente no lago 7 no aerado que fica em frente a um quiosque, e por falar em quiosque tente chegar no lago o quanto antes p pegar algum, a salsicha de frango pode comprar de porrada SE você achar que é meio dificil, mais p o meio do lago vc pega varios redondos e catfishs no fundo

#5 Gus Oide

Gus Oide

Já estou me enturmando!

• Pescadores
  • 287 posts
4
neutro
  • Nome Real:Gustavo Oide Nakabayashi
  • Estilo de Pesca:Pesqueiros e tentando pescar com IA

Postado 08 fevereiro 2012 - 10:43

Vixe Élton, não é para te desanimar, mas mesmo com a lua boa vai ser difícil fazer uma pescaria que arrebente de pegar peixe nestas datas que você pretende ir, que é em pleno carnaval....

Essa foto que tá no meu avatar, eu tirei no Maeda, fui no carnaval do ano passado e o pesqueiro tava cheio, lotado mesmo... era a primeira vez que eu estava indo, sem noção nenhuma de onde ficar e quando entrei nas "piscinas" (tanques de cimento), o rapaz disse que só pescando tinham mais de 150 pessoas, por mais que sejam muitos tanques e o pessoal fique espalhado, é muita isca na água, muita ceva, muita gente andando em volta, tudo isso atrapalha (e muito). Acabei pegando este tambinha da foto usando tripa de frango no fundo, peguei 2 tilápias na vara de mão e perdi um peixe que acredito ser uma cachara, porque a vara estava com salsicha de fundo e nem chegou a curvar direito, só a linha que correu direto para baixo do aerador.

A parte boa é que a maioria dos pescadores em volta pegou alguma coisa, mas não um atrás do outro, eram fisgadas bem esparsas, um pegava, meia hora depois alguém puxava algo também, tava difícil ver 2 pescadores puxando de uma vez. O que o pessoal mais usa por lá é salsicha, massa, minhocuçu e eu gosto de deixar armada de fundo com tripa de frango ou algum miúdo, tipo coração ou fígado de frango.

Abraço.

#6 Élton

Élton

Já estou me enturmando!

• Pescadores
  • 192 posts
0
neutro

Postado 08 fevereiro 2012 - 10:47

Vixe Élton, não é para te desanimar, mas mesmo com a lua boa vai ser difícil fazer uma pescaria que arrebente de pegar peixe nestas datas que você pretende ir, que é em pleno carnaval....

Essa foto que tá no meu avatar, eu tirei no Maeda, fui no carnaval do ano passado e o pesqueiro tava cheio, lotado mesmo... era a primeira vez que eu estava indo, sem noção nenhuma de onde ficar e quando entrei nas "piscinas" (tanques de cimento), o rapaz disse que só pescando tinham mais de 150 pessoas, por mais que sejam muitos tanques e o pessoal fique espalhado, é muita isca na água, muita ceva, muita gente andando em volta, tudo isso atrapalha (e muito). Acabei pegando este tambinha da foto usando tripa de frango no fundo, peguei 2 tilápias na vara de mão e perdi um peixe que acredito ser uma cachara, porque a vara estava com salsicha de fundo e nem chegou a curvar direito, só a linha que correu direto para baixo do aerador.

A parte boa é que a maioria dos pescadores em volta pegou alguma coisa, mas não um atrás do outro, eram fisgadas bem esparsas, um pegava, meia hora depois alguém puxava algo também, tava difícil ver 2 pescadores puxando de uma vez. O que o pessoal mais usa por lá é salsicha, massa, minhocuçu e eu gosto de deixar armada de fundo com tripa de frango ou algum miúdo, tipo coração ou fígado de frango.

Abraço.

Eu pretendo ir no domingo ou na segunda. Acredito que na segunda possa ser que esteja mais vazio. Qual dia você foi?

Sim, não quero também pegar um monte seguidos, senão a pescaria acaba rápido rsrs. Eu pegando um grande, ou um grande e um médio, já está ótimo. Só sentir o prazer da pescaria, de brigar com o peixe, eu gosto demais disso!

Obrigado pelas informações, muito úteis!

#7 Yuri Macedo

Yuri Macedo

começando a responder

• Pescadores
  • 365 posts
3
neutro
  • Nome Real:Yuri Macedo
  • Estilo de Pesca:Pesque e Pague

Postado 09 fevereiro 2012 - 07:29

Elton, bom dia.

Primeiramente, não existem peixes muito grandes no Maeda não, mas vou muito pela comodidade de ser tudo com cimento, e pq minha namorada nunca reclama, pois tem varias lojinhas pra ela torrar a grana!! :greensmilies-007: :greensmilies-007: :greensmilies-007:

As dicas, os amigos de cima já deram legal.

Os tanques 6, 7 e 8 são muito bons mesmo. Procure ficar do lado oposto da muvuca, ou seja, vai la pro fundão, perto de onde os cavalos andam, lado contrario do teleférico.

Eu fui sábado passado, cheguei 6:40 e ja tinham 25 pescadores na minha frente. Se quiser pegar um lugar legal, e se puder, chega umas 6 horas e ja vai pra fila.

As iscas que funcionam lá é a salsicha, de fundo pega bastante bagres, as vezes entra uns tambas perdidos, mas nada maior que 4 kg. Na bóia entra bem os douradinhos e matrinxãs.

Se levar cevadeira, ceva bem no meio do lago, e de isca, pode usar ração na pinga, ou uma ração vermelha que eles vendem lá, entram bem os redondos.

Espero que você aproveite lá, mas vai se preparando pq vai estar bombando!!

#8 Andre R.S.

Andre R.S.

começando a responder

• Dados Incompletos
  • 494 posts
0
neutro

Postado 09 fevereiro 2012 - 07:38

Elton, bom dia.

Primeiramente, não existem peixes muito grandes no Maeda não, mas vou muito pela comodidade de ser tudo com cimento, e pq minha namorada nunca reclama, pois tem varias lojinhas pra ela torrar a grana!! :greensmilies-007: :greensmilies-007: :greensmilies-007:

Os tanques 6, 7 e 8 são muito bons mesmo. Procure ficar do lado oposto da muvuca, ou seja, vai la pro fundão, perto de onde os cavalos andam, lado contrario do teleférico.

Eu fui sábado passado, cheguei 6:40 e ja tinham 25 pescadores na minha frente. Se quiser pegar um lugar legal, e se puder, chega umas 6 horas e ja vai pra fila.

As iscas que funcionam lá é a salsicha, de fundo pega bastante bagres, as vezes entra uns tambas perdidos, mas nada maior que 4 kg. Na bóia entra bem os douradinhos e matrinxãs.

Se levar cevadeira, ceva bem no meio do lago, e de isca, pode usar ração na pinga, ou uma ração vermelha que eles vendem lá, entram bem os redondos.

todas as veze que eu e meus amigos fomos la pegamos varios tambas com salsicha no fundo, meu amigo uma vez pegou um de 12Kg com salsicha no fundo, e geralmente agente os redondos que nos pegamos tem de 3 a 5Kg, e de vez em quando entra um maior

#9 Rodrigo Gonçalves

Rodrigo Gonçalves

Viciado nas tilapias.

• Pescaki V.I.P
  • 1.422 posts
6
neutro
  • Nome Real:Rodrigo Gonçalves
  • Estilo de Pesca:Todos e a qualquer hora

Postado 09 fevereiro 2012 - 07:49

Abraço.

Tambinha? Não seria uma cachara não? :D :D :D

#10 Élton

Élton

Já estou me enturmando!

• Pescadores
  • 192 posts
0
neutro

Postado 09 fevereiro 2012 - 08:12

Elton, bom dia.

Muita boa suas informações Yuri! Bom, pra mim peixe grande é maior do que 4 kg-5 kg, que foi o maior que já peguei, um pacu, rsrs!
Mas se tiver peixes desse porte está ótimo, sai uma peixada boa em casa!

Obrigado!

#11 Élton

Élton

Já estou me enturmando!

• Pescadores
  • 192 posts
0
neutro

Postado 09 fevereiro 2012 - 08:13

todas as veze que eu e meus amigos fomos la pegamos varios tambas com salsicha no fundo, meu amigo uma vez pegou um de 12Kg com salsicha no fundo, e geralmente agente os redondos que nos pegamos tem de 3 a 5Kg, e de vez em quando entra um maior

Bom saber disso Andre! Vou mandar uma pesca de fundo com salsicha para testar!

#12 Vida Marvada

Vida Marvada

Pescar e curtir!

• Pescadores
  • 506 posts
1
neutro
  • Nome Real:Bimael Pereira

Postado 09 fevereiro 2012 - 08:17

Pescar no tancão e no lagos de engorda também é uma bao pedida!!!!

Se liga nas matérias:

http://www.pescaetur...esqueiro-maeda/ :ok:

#13 Andre R.S.

Andre R.S.

começando a responder

• Dados Incompletos
  • 494 posts
0
neutro

Postado 09 fevereiro 2012 - 08:40

Pescar no tancão e no lagos de engorda também é uma bao pedida!!!!

Se liga nas matérias:

http://www.pescaetur...esqueiro-maeda/ :ok:

No tancão não, os lagos de engorda sim, mas o tancão n, ele esta orrivel!, dificilmente sai peixe

#14 Élton

Élton

Já estou me enturmando!

• Pescadores
  • 192 posts
0
neutro

Postado 09 fevereiro 2012 - 09:30

Hum, mas como o Andre disse, os tanques 6, 7 e 8 são os melhores tanques de cimento!

Mas no outro post, o Gus falou do Pesqueiro 63, também me interessei por ele, agora estou em dúvida de qual ir, vou fazer uma votação com o pessoal rsrs!

#15 Élton

Élton

Já estou me enturmando!

• Pescadores
  • 192 posts
0
neutro

Postado 09 fevereiro 2012 - 11:44

Lá no Maeda, qual linha vocês recomendam? Mono, multi? Qual a espessura?

Obrigado!

#16 Yuri Macedo

Yuri Macedo

começando a responder

• Pescadores
  • 365 posts
3
neutro

Postado 09 fevereiro 2012 - 01:28

Obrigado!

Uma linha mono 0,33mm tá de bom tamanho.

Compra da Triumph que é excelente.

A 0,35mm Spider também é show

#17 Gus Oide

Gus Oide

Já estou me enturmando!

• Pescadores
  • 287 posts
4
neutro

Postado 09 fevereiro 2012 - 01:32

Tambinha? Não seria uma cachara não? Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Sim, sim, foi o que eu falei, o da foto é o tambinha, o que perdi era a cachara :

"Acabei pegando este tambinha da foto usando tripa de frango no fundo, peguei 2 tilápias na vara de mão e perdi um peixe que acredito ser uma cachara, porque a vara estava com salsicha de fundo e nem chegou a curvar direito, só a linha que correu direto para baixo do aerador."

Abraços Imagem Postada Imagem Postada .

Ps: a confusão pode ser pq tenho outra foto onde estou com uma pincachara que peguei no Taquari. Depende de qual foto você está aparecendo para você Imagem Postada , no meu caso, estou com a foto do tambinha.

#18 Gus Oide

Gus Oide

Já estou me enturmando!

• Pescadores
  • 287 posts
4
neutro

Postado 09 fevereiro 2012 - 01:36

Obrigado!

Bom Élton, como eu estava usando molinete, fui de mono mesmo, 0,35mm e deu conta.

Abraços.

#19 Helio Sugahara

Helio Sugahara

Consumidor de "Pumada"

• Pescaki V.I.P
  • 4.097 posts
165
Ótima
  • Nome Real:Helio Sugahara
  • Estilo de Pesca:Esportiva, agora começando no Fly

Postado 09 fevereiro 2012 - 01:40

Ps: a confusão pode ser pq tenho outra foto onde estou com uma pincachara que peguei no Taquari. Depende de qual foto você está aparecendo para você , no meu caso, estou com a foto do tambinha.

Gustavo, vc se refere ao avatar?... pra mim aparece uma pincachara no taquari... :D

#20 Gus Oide

Gus Oide

Já estou me enturmando!

• Pescadores
  • 287 posts
4
neutro

Postado 09 fevereiro 2012 - 01:57

Gustavo, vc se refere ao avatar?... pra mim aparece uma pincachara no taquari... Imagem Postada

hehheheeh, então tá explicada a confusão, eu vejo mais a foto do perfil que é o tambinha do Maeda... a noite eu inverto
valeu Hélio Imagem Postada Imagem Postada .
Abraço.

Ps: Inverti as fotos, agora sim é o tambinha do Maeda, rsrsrs

Editado por Gus Oide, 09 fevereiro 2012 - 02:05 .

#21 Leandro Merce

Leandro Merce

Cabuloso

• Pescaki V.I.P
  • 2.065 posts
32
Ótima
  • Nome Real:Leandro Merce
  • Estilo de Pesca:Pesqueiros

Postado 09 fevereiro 2012 - 02:38

Gus, agora sim parceiro!! :beer:

Não sei, essas piscinas de cimento do maeda são muito estranhas. Artificiais demais pro meu gosto! Nunca pesquei lá, mas não gosto muito da idéia, quando o lance é estar perto da natureza.

#22 Élton

Élton

Já estou me enturmando!

• Pescadores
  • 192 posts
0
neutro

Postado 09 fevereiro 2012 - 03:05

Bom Élton, como eu estava usando molinete, fui de mono mesmo, 0,35mm e deu conta.

Abraços.

Ótima notícia, vou comprar uma 0,35mm! Se eu colocar na ponta uma 0.50mm vai ficar meio visível para os peixes ou melhor uma 0.40mm?

#23 ettore

ettore

Já estou me enturmando!

• Pescadores
  • 121 posts
4
neutro
  • Nome Real:ettore
  • Estilo de Pesca:pesqueiros

Postado 09 fevereiro 2012 - 03:19

Élton,
Frequento o Maeda quase que semanalmente, normalmente nos tanques de cimento.

Normalmente pesco no tanque 7, faço a pesca noturna, o horario é das 17:00 as 11:30 aproximadamente.

Neste horario o pesqueiro é quase vazio, vale dizer que vou normalmente de segunda ou terça-feira.

As iscas:

- gosto de cevadeira, os maiores pacus saem assim, normalmente na faixa de 6 a 8kg, tendo como o maior ali que pesquei 12kg.
- salsicha, pesca de tudo ali com ela, pacu, matrinxa, dourado, catfish, pintado, carpa hungara, menos as cabeçudas.
- massa para cabeçuda, advinhe, serve para pescas cabeçudas.

Não gosto de pescar de fundo nesses tanques devido aos catfishes. Ô peixinho chato! Tem dia que só dá eles de fundo.

Uso linha mono 0,35 nas carretilhas e 0,40 nos molinetes.

Abraço

#24 Élton

Élton

Já estou me enturmando!

• Pescadores
  • 192 posts
0
neutro

Postado 09 fevereiro 2012 - 03:28

Élton,
Frequento o Maeda quase que semanalmente, normalmente nos tanques de cimento.

Normalmente pesco no tanque 7, faço a pesca noturna, o horario é das 17:00 as 11:30 aproximadamente.

Neste horario o pesqueiro é quase vazio, vale dizer que vou normalmente de segunda ou terça-feira.

As iscas:

- gosto de cevadeira, os maiores pacus saem assim, normalmente na faixa de 6 a 8kg, tendo como o maior ali que pesquei 12kg.
- salsicha, pesca de tudo ali com ela, pacu, matrinxa, dourado, catfish, pintado, carpa hungara, menos as cabeçudas.
- massa para cabeçuda, advinhe, serve para pescas cabeçudas.

Não gosto de pescar de fundo nesses tanques devido aos catfishes. Ô peixinho chato! Tem dia que só dá eles de fundo.

Uso linha mono 0,35 nas carretilhas e 0,40 nos molinetes.

Abraço

Gostei das informações ettore. Eu vou fazer pesca diurna mesmo, vou na semana que vem talvez domingo ou segunda, aproveitar que tem feriado. Prefiro segunda-feira, acredito que tenha menos gente do que no domingo.

#25 ettore

ettore

Já estou me enturmando!

• Pescadores
  • 121 posts
4
neutro
  • Nome Real:ettore
  • Estilo de Pesca:pesqueiros

Postado 09 fevereiro 2012 - 03:44

Esqueci de falar, existem umas carpas cabeçudas grandinhas nesse tanque, peguei uma de 20kg e outra de 22kg. Unico problema de ir atras delas é os pacuzinhos que arrebentam os chuveirinhos, acabam com eles.

Boa pescaria!

#26 Élton

Élton

Já estou me enturmando!

• Pescadores
  • 192 posts
0
neutro

Postado 09 fevereiro 2012 - 05:58

Esqueci de falar, existem umas carpas cabeçudas grandinhas nesse tanque, peguei uma de 20kg e outra de 22kg. Unico problema de ir atras delas é os pacuzinhos que arrebentam os chuveirinhos, acabam com eles.

Boa pescaria!

Essa carpa cabeçuda é aquela com a escama meio falhada? Se for é osso, a carne desse peixe é muito gordurosa! :blink:

#27 Yuri Macedo

Yuri Macedo

começando a responder

• Pescadores
  • 365 posts
3
neutro

Postado 10 fevereiro 2012 - 09:06

Essa carpa cabeçuda é aquela com a escama meio falhada? Se for é osso, a carne desse peixe é muito gordurosa! :blink:

Essa carpa com as escamas falhadas é a espelho, que tem de rodo no Maeda.

#28 Élton

Élton

Já estou me enturmando!

• Pescadores
  • 192 posts
0
neutro

Postado 10 fevereiro 2012 - 07:54

Essa carpa com as escamas falhadas é a espelho, que tem de rodo no Maeda.

Exato! Erro meu :heh:

#29 Élton

Élton

Já estou me enturmando!

• Pescadores
  • 192 posts
0
neutro

Postado 12 fevereiro 2012 - 09:15

Hoje fui em uma loja no Riacho Grande e comprei minha carretilha da Marine Sports! Não lembro o modelo porque deixei na casa da minha namorada rsrsrs!

O pessoal da loja me ajudou a enrolar a linha na carretilha, comprei a Triumph que o Yuri me sugeriu, vem 300m, enrolei a minha carretilha, de 110m e a do amigo meu, de 150m, ainda tem uns 40m de linha sobrando, comprei a 0.36mm e duas boias cevadeiras. Na sexta-feira vou fazer o chicote com uma 0.50mm. Uma 0.40mm já dá conta?

Comprei uma vara de 2,40m. Achei bom o tamanho, apesar do vendedor ter me mostrado uma de 2,70m, achei meio grande.
Apesar de nunca ter pescado com carretilha, não achei difícil de manuseá-lo, é simples até, já sei arremessar, o pessoal da loja atende bem demais!

Domingo que vem estarei no Maeda bem cedinho! Quem for dá um toque!

#30 Guto Baptista

Guto Baptista

Posso pescar por aqui?

• Pescador
  • 688 posts
15
Boa
  • Nome Real:Augusto Baptista Testa

Postado 13 fevereiro 2012 - 02:15

Minha familia toda vai passar por la! ainda estou por decidir, se pesqueiro ou tancao! chegar cedo pra mim vai ser quase impossivel, por q a galera aqui em casa é dorminhoca... anota meu email ai parceiro e la trocamos umas experiencias augusto@rodonews.com.br

#31 Élton

Élton

Já estou me enturmando!

• Pescadores
  • 192 posts
0
neutro

Postado 13 fevereiro 2012 - 02:30

Minha familia toda vai passar por la! ainda estou por decidir, se pesqueiro ou tancao! chegar cedo pra mim vai ser quase impossivel, por q a galera aqui em casa é dorminhoca... anota meu email ai parceiro e la trocamos umas experiencias augusto@rodonews.com.br

Beleza! Só que vou chegar bem cedinho, vou sair umas 6h de casa pra chegar umas 7h15-7h30 lá!
Vou de pesqueiro nos tanques 6, 7 ou 8, vai ser aonde couber porque provavelmente estará meio lotadinho lá.

#32 Élton

Élton

Já estou me enturmando!

• Pescadores
  • 192 posts
0
neutro

Postado 14 fevereiro 2012 - 08:39

Só uma dúvida: lá pra quem vai nos tanques de pesqueiro, eles dão algum balde, ou algum samburá para você guardar os peixes? Senão vou ter que comprar um...ou pedir emprestado pro meu vizinho rsrs :assobiando:

#33 Andre R.S.

Andre R.S.

começando a responder

• Dados Incompletos
  • 494 posts
0
neutro

Postado 14 fevereiro 2012 - 09:50

se vc pedir acho que els dão um saco de cebolas vazio bem grande, uns 50l

#34 Élton

Élton

Já estou me enturmando!

• Pescadores
  • 192 posts
0
neutro

Postado 14 fevereiro 2012 - 10:00

se vc pedir acho que els dão um saco de cebolas vazio bem grande, uns 50l

Bom, menos mal, porque vou em 3 ou 4 pessoas contando eu, aí cada um vai querer pegar um peixe :D

#35 Andre R.S.

Andre R.S.

começando a responder

• Dados Incompletos
  • 494 posts
0
neutro

Postado 14 fevereiro 2012 - 10:03

eu acho, n tenho certeza, e se prepara pq o preço do peixe la e um roubo, e tente ficar perdo dos aeradores

#36 Élton

Élton

Já estou me enturmando!

• Pescadores
  • 192 posts
0
neutro

Postado 14 fevereiro 2012 - 10:09

eu acho, n tenho certeza, e se prepara pq o preço do peixe la e um roubo, e tente ficar perdo dos aeradores

Bom Andre, essa é a tabela do site, não achei tão caro assim:

1. Tilápia / 2. Carpa / 3. Bagre Africano / 4. Pacu / 5. Pating / 6. Tambacu
R$ 6,90

7. Piauçu / 8. Curimbatá / 9. Cat-Fish / 10. Trairão / 11. Matrinxã / 12. Piracanjuba
R$ 8,90

13. Tilápia acima de 1 kg / 14. Pacu acima de 3 kg / 15. Tambacu acima de 3 kg / 16. Curimbatá acima de 3 kg / 17. Piauçu acima de 3 kg / 18. Cat-fish acima de 3 kg / 19. Carpa-Capim e Húngara acima de 3 kg / 20. Carpa cabeçuda acima de 6 kg
R$ 10,90

21. Pintado / 22. Cachara
R$ 20,00

23. Dourado / 24. Cachapira / 25. Pirarara
R$ 30,00

A limpeza dos peixes pode ser feita até às 20h por R$ 1,00 / Kg.

#37 Andre R.S.

Andre R.S.

começando a responder

• Dados Incompletos
  • 494 posts
0
neutro

Postado 14 fevereiro 2012 - 08:55

eu acho

#38 Élton

Élton

Já estou me enturmando!

• Pescadores
  • 192 posts
0
neutro

Postado 14 fevereiro 2012 - 09:26

eu acho

Se comparar com o tio Oscar e o Pantanosso ele é mais barato.

#39 Andre R.S.

Andre R.S.

começando a responder

• Dados Incompletos
  • 494 posts
0
neutro

Postado 14 fevereiro 2012 - 09:56

serio?

#40 Élton

Élton

Já estou me enturmando!

• Pescadores
  • 192 posts
0
neutro

Postado 14 fevereiro 2012 - 11:08

serio?

E não é? :blink:

#41 Andre R.S.

Andre R.S.

começando a responder

• Dados Incompletos
  • 494 posts
0
neutro

Postado 15 fevereiro 2012 - 09:33

eu nunca vi oo preço dos outros pq eu nunca fui, so uma vez no pantanosso uns 4 anos atras queando eu estava começando a pescar

#42 Élton

Élton

Já estou me enturmando!

• Pescadores
  • 192 posts
0
neutro

Postado 15 fevereiro 2012 - 09:45

eu nunca vi oo preço dos outros pq eu nunca fui, so uma vez no pantanosso uns 4 anos atras queando eu estava começando a pescar

Aaah tá, pensei que você estava zuando comigo rsrsrs! :ok:

Olha aqui a lista de preços do Pantanosso:

Pesca
Taxa de pesca (somente para quem vai pescar)
Homens:R$ 28,00
Mulheres:R$ 14,00
Crianças de 8 a 12 anos:R$ 14,00
Espaço Reservado:R$ 45,00
(*) Acompanhantes não pagam.

Preços dos Peixes

Dourado Qualquer peso R$ 25,00/Kg
Catfish Qualquer peso R$ 8,00/Kg
Curimba Qualquer peso R$ 10,00/Kg
Matrinxã Qualquer peso R$ 10,00/Kg
Pacu e Tambacu Até 3 Kg R$ 10,00/Kg
Pacu e Tambacu De 3 Kg até 5 Kg R$ 30,00/Kg
Pacu e Tambacu Acima de 5 Kg R$ 100,00/Kg
Piau Qualquer peso R$ 13,00/Kg
Pintado, Cachara Qualquer peso R$ 22,00/Kg
Tilápia Até 2 Kg R$ 7,50/Kg
Tilápia Acima de 2 Kg R$ 12,90/Kg

Agora a lista de preços do Tio Oscar:

Taxa de pesca esportiva: R$ 27,80 (de segunda a sexta-feira incluso marmitex)
Entrada por Visitante R$ 3,50
Pesca para Homens R$ 27,80 + Kilo do peixe
Pesca para Mulheres R$ 14,00 + Kilo do peixe

Peixes acima de 7 Kg R$ 35,00
Carpas até de 7 Kg R$ 9,50
Carpas acima de 7 Kg R$ 20,00
Dourados R$ 30,00
Lambari R$ 12,00
Patingas, Pacus, Piaus, Jundiá Rosas, Catfishes (até 3kg) R$ 8,00
Patingas, Pacus, Piaus, Jundiá Rosas, Catfishes (de 4kg a 7kg) R$ 15,00
Pintado R$ 30,00
Alevinos Gratuito
Tilápias até 2 kg (lago principal) R$ 4,00
Tilápias acima de 2 kg (lago principal) R$ 15,00
Tilápias (lagos menores) R$ 15,00
Tambaquis até 7kg R$ 15,00
Tambaquis acima de 7kg R$ 35,00

#43 Andre R.S.

Andre R.S.

começando a responder

• Dados Incompletos
  • 494 posts
0
neutro

Postado 15 fevereiro 2012 - 09:11

realmente, mais caros

#44 Élton

Élton

Já estou me enturmando!

• Pescadores
  • 192 posts
0
neutro

Postado 15 fevereiro 2012 - 10:07

realmente, mais caros

Quando eu estiver ganhando um salário acima de 5 mil reais no trampo eu vou no tio Oscar e no Pantanosso, senão quebra as pernas do orçamento mensal :blink: rsrs

#45 Andre R.S.

Andre R.S.

começando a responder

• Dados Incompletos
  • 494 posts
0
neutro

Postado 15 fevereiro 2012 - 10:13

Quando eu estiver ganhando um salário acima de 5 mil reais no trampo eu vou no tio Oscar e no Pantanosso, senão quebra as pernas do orçamento mensal :blink: rsrs

você é de são caetano tb?

#46 Élton

Élton

Já estou me enturmando!

• Pescadores
  • 192 posts
0
neutro

Postado 16 fevereiro 2012 - 07:17

você é de são caetano tb?

Isso, moro aqui na divisa com Santo André, perto da Palmares, perto do Extra, que era comprebem. Só virar a esquina a direita e já é Santo André rsrsrs

#47 Andre R.S.

Andre R.S.

começando a responder

• Dados Incompletos
  • 494 posts
0
neutro

Postado 16 fevereiro 2012 - 07:58

eu moro no Jd. sao caetano

#48 Élton

Élton

Já estou me enturmando!

• Pescadores
  • 192 posts
0
neutro

Postado 16 fevereiro 2012 - 08:12

eu moro no Jd. sao caetano

Sei onde é, estudo ali na fatec, graças a Deus é o último semestre! :comemorando:
Aonde você mora é mais perto da ete/fatec? Porque morar no jd. são caetano lá perto da divisa com SBC, quando o rio sobe falam que fede demais e dá pra sentir, principalmente quem mora em apartamento rsrs :blink:

#49 Andre R.S.

Andre R.S.

começando a responder

• Dados Incompletos
  • 494 posts
0
neutro

Postado 16 fevereiro 2012 - 08:45

eu moro mais perto da etec, na segunda rua de baixo p cima, tem a guido depois a brascubas e depois a minha

#50 Élton

Élton

Já estou me enturmando!

• Pescadores
  • 192 posts
0
neutro

Postado 16 fevereiro 2012 - 08:51

eu moro mais perto da etec, na segunda rua de baixo p cima, tem a guido depois a brascubas e depois a minha

Então é suave, você tá perto do pesqueiro de São Caetano.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)