Ir para conteúdo

Foto

Pesqueiro Onze

• Por favor, faça o login para responder
6 respostas neste tópico

#1 Anderson Queiroz de Assis

Anderson Queiroz de Assis

Posso pescar por aqui?

• Pescadores
  • 87 posts
1
neutro
  • Nome Real:Anderson Queiroz de Assis
  • Estilo de Pesca:Pesqueiro.

Postado 22 fevereiro 2012 - 09:58

http://www.freeimagehosting.net/ck9nw

http://www.freeimagehosting.net/9mvsj

Olá pessoal,

Primeiramente desculpe pelas fotos que foram tiradas com camera de celular, esqueci a camera digital :( !!!!

Segundona fui conhecer o pesqueiro onze, Foram 53 KM, de São Bernardo até lá, 51 KM de asfalto ótimo pela Indio Tibiriçá, 2 KM numa estradinha de terra terrível com muito mas muito buraco, enfim sobrivivemos ao buracos, de cara fomos conhecer os dois lagos do local, peixe que é bom não vimos, fomos conversar com o dono do pesqueiro pra saber como era o esquema do local, o mesmo nos aconselhou ficar no lago menor, pois no lago maior seria dificil pegar alguma coisa

O lago maior fica aberto 24 horas, muito usado para pesca noturna, e muito mas muito grande mesmo, R$30,00 a diária do mesmo, pesca esportiva no lago menor R$12,00, ou R$5,00 mais o kg do peixe.

Optamos pelo lago menor, de cara não pegavamos nada e não viamos ninguem pegar nada, tava desmotivante, quando chega por volta de 13:00 horas, um senhor que estava do lado oposto tirava uma tilápia mas boonita que a outra mas na sequencia, era jogar e puxar, tudo na varinha de mão.

E enquanto isso eu estava com meus 3 molinetes um com cevadeira, outro com boia torpedão com salsicha, e outro de fundo com minhoca, vi que a minhoca não tava virando nada, troquei pelo bacon.

Dai surgiu a unica emoção do dia, uma bela de uma matrinxã que escapou e me deixou na vontade, mas valeu a experiência.

#2 Eduardo l.

Eduardo l.

Posso pescar por aqui?

• Dados Incompletos
  • 85 posts
0
neutro
  • Nome Real:eduardo
  • Estilo de Pesca:pesqueiros

Postado 22 fevereiro 2012 - 10:16

Então cara foi o que o meu tio disse, o o tanque grande é imenso ele falou que é muito maior que o do tio oscar, porem quase não tem mais peixes la, parece que o dono morreu, e quem cuida la agora é o filho e o mesmo não está repondo os peixes...... ele tambem disse que essa estradinha na xuva :blink: meu amigo é coisa de doido....

#3 Edmur Martelozo

Edmur Martelozo

Artificial ate em poça d agua!!!!

• Pescaki V.I.P
  • 2.746 posts
1
neutro
  • Nome Real:Edmur Martelozo
  • Estilo de Pesca:bait casting

Postado 22 fevereiro 2012 - 10:26

Imagem PostadaImagem PostadaImagem PostadaImagem PostadaImagem Postada

#4 Otavio_Matsumura

Otavio_Matsumura

começando a responder

• Pescadores
  • 713 posts
2
neutro
  • Nome Real:Otávio Matsumura
  • Estilo de Pesca:Esportiva

Postado 23 fevereiro 2012 - 08:21

:blink: :blink: :blink: :blink: :blink:

#5 Anderson Queiroz de Assis

Posso pescar por aqui?

• Pescadores
  • 87 posts
1
neutro

Postado 23 fevereiro 2012 - 12:07

Então cara foi o que o meu tio disse, o o tanque grande é imenso ele falou que é muito maior que o do tio oscar, porem quase não tem mais peixes la, parece que o dono morreu, e quem cuida la agora é o filho e o mesmo não está repondo os peixes...... ele tambem disse que essa estradinha na xuva :blink: meu amigo é coisa de doido....

Fala ai eduardo, se sem chuva a estradinha já estava horrível...imagine com chuva...

Abraços!!!

#6 fabio hard

fabio hard

fisherman fanny pack

• Pescaki V.I.P
  • 5.786 posts
17
Boa
  • Nome Real:Fabio Fujimoto
  • Estilo de Pesca:baitcasting

Postado 23 fevereiro 2012 - 12:42

Realmente mudou muita coisa...no tancão tinha muito peixes....lá pescaria noturna era muito boa!!!
Uma pena...pois é um pesqueiro muito bonito...principalmente no tancão....bem natural...

#7 Anderson Queiroz de Assis

Posso pescar por aqui?

• Pescadores
  • 87 posts
1
neutro

Postado 14 março 2012 - 10:40

Realmente mudou muita coisa...no tancão tinha muito peixes....lá pescaria noturna era muito boa!!!
Uma pena...pois é um pesqueiro muito bonito...principalmente no tancão....bem natural...

Realmente,

Bem natural, de tão grande parece um braço da represa....

mas peixe que é bom...isso eu não vi...rs

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)