Ir para conteúdo

Foto
- - - - -

Central Caça e Pesca Floripa. Desrespeito ao consumidor

• Por favor, faça o login para responder
50 respostas neste tópico

#1 Marcelo Vieira

Marcelo Vieira

Posso pescar por aqui?

• Pescadores
  • 11 posts
0
neutro

Postado 29 janeiro 2008 - 10:04

Pessoal,

Estou de férias em Florianópolis - SC e resolvi pescar um pouco, fui na loja Central Caça e Pesca no Mercado Público box 30 e 31 no centro de Floripa com a vontade de adquirir um molinete e uma vara, cheguei na loja pedi para um vendedor os devidos materiais e comecei a conversar sobre os equipamentos, como o vendedor era um pouco despreparado ele perguntava para o outro se eles tinham o equipamento. Após algumas perguntas o vendedor ficou de extremo mal humor e começou a me atender com certo desprezo. Acabei comprando alguns anzóis, chumbos e protetores para garatéia, não adquiri o molinete e a vara pela falta de qualidade dos equipamentos presentes nesta loja e por não ter equipamentos da marca que eu estava procurando.

Bom isso eu deixei passar, minha surpresa foi quando ao ir no banco tirar um extrato vi que a loja tinha me cobrado 2 vezes o valor que eu gastei, voltei para a loja e falei cordialmente com outro vendedor mostrando o extrato da conta para ele, derrepente veio um vendedor lá do fundo da loja jogou o dinheiro na mesa, falou "Ficou aqui 1 hora perguntando coisas, não comprou quase nada" e disse ainda "Pega esse dinheiro e enfia no C....". Eu estava acompanhado de minha esposa e me senti humilhado diante da situação.

Minha única atitude foi ir embora da loja e nunca mais voltar nesse estabelecimento. Acabei comprando um molinete Daiwa Regal 1500, uma vara sumax de 6`, uma vara marine sports evolution 6` e algumas iscas artificiais em uma loja de pesca em Canavieiras na Av. principal de entrada, onde fui muito bem atendido.

Achei um tremendo desrespeito com o consumidor, eu poderia ficar quanto tempo eu quisesse na loja até por que eles não cobram por hora e estão ali para vender. Deixo aqui minha indignação por essa loja e gostaria que os amigos pensassem duas vezes antes de comprar lá, pelo jeito eles só querem lucrar com nossas compras e não tem a mínima consideração com o esporte que adoramos.

Um abraço a todos,

#2 Maikon

Maikon

by Kreative

• Administração
  • 1.534 posts
1
neutro
  • Estilo de Pesca:Todas

Postado 29 janeiro 2008 - 10:20

É... a falta de qualidade no atendimento, deriva de um profissional que não esta fazendo o que ele gosta... então não se empenha em conhecer mais sobre o que vende... e não tem dialogo sobre o que vende... isso é mal para qualquer segmento... mas... mas...

O fato de ter cobrado duas vezes, erros acontecem.

Agora... falta de respeito é o cumulo do absurdo.

Cliente é cliente, cliente não se julga pelo valor que ele compra, mas sim por ele ter dado a preferencia por ter comprado contigo... não existe atendimento melhor para o cliente que investe R$ 1,00 ou R$ 1000,00, todos são dignos de respeito e da MESMA qualidade de atendimento!

Tenho clientes que passam meses me ligando... tirando duvidas... perguntando... e algumas vezes nem fecham comigo... mas sempre tenho a maior satisfação em atende-lo numa nova oportunidade... mesmo sabendo que ele poderá nem fechar comigo... eu acredito que a qualidade no atendimento é a base para qualquer negocio... o cliente que hoje compra um anzol... amanha podera comprar uma carretilha... e mesmo que continue só comprando o anzol tem que ter o mesmo atendimento do que compra a carretilha.

Fez bem em postar... esse tipo de atendimento não pode ser aceitado... se portou muito bem... e se o cara ta de mal humor... nao sai de casa.

#3 Nica

Nica

começando a responder

• Pescadores
  • 387 posts
1
neutro
  • Nome Real:Marcello Nicastro
  • Estilo de Pesca:Lancha, Cacete e Bala

Postado 29 janeiro 2008 - 10:41

Pô Xará, isso era caso de policia mesmo. Que absurdo!!!!
O pior é o vendedor ficar puto com vc pela cagada dele mesmo..noooossssaaaa que despreparo meu.

Parabéns pela sua atitude.

*Trutinha por acaso isso lock.gif foi uma indireta é lock.gif Ô procê 2guns.gif

#4 Maikon

Maikon

by Kreative

• Administração
  • 1.534 posts
1
neutro
  • Estilo de Pesca:Todas

Postado 29 janeiro 2008 - 10:57

QUOTE (Nica @ Jan 29 2008, 11:41 AM) <{POST_SNAPBACK}>
Pô Xará, isso era caso de policia mesmo. Que absurdo!!!!
O pior é o vendedor ficar puto com vc pela cagada dele mesmo..noooossssaaaa que despreparo meu.

Parabéns pela sua atitude.

*Trutinha por acaso isso lock.gif foi uma indireta é lock.gif Ô procê 2guns.gif

Pode ficar com essa parte pra vc: "sempre tenho a maior satisfação em atende-lo"

tongue_smile.gif kkkkkkkkkkkkkkk

cap.gif

#5 Nica

Nica

começando a responder

• Pescadores
  • 387 posts
1
neutro
  • Nome Real:Marcello Nicastro
  • Estilo de Pesca:Lancha, Cacete e Bala

Postado 29 janeiro 2008 - 11:45

Trutinha, vc é friend!

#6 Agnaldo Mirandez

Agnaldo Mirandez

começando a responder

• Pescaki V.I.P
  • 1.060 posts
0
neutro

Postado 29 janeiro 2008 - 03:47

QUOTE (Marcelo Vieira @ Jan 29 2008, 11:04 AM) <{POST_SNAPBACK}>
falou "Ficou aqui 1 hora perguntando coisas, não comprou quase nada" e disse ainda "Pega esse dinheiro e enfia no C....".

Eu talvez atenderia o pedido do nobre vendedor, e enfiaria o dinheiro no cofrinho dele... mad.gif mad.gif mad.gif mad.gif
Mas eu imagino o que você passou, ainda mais na companhia da patroa....
voce fez o mais correto, e alertou todos sobre o tratamento dispensado no referido estabelecimento.

Abraço

#7 Davi

Davi

começando a responder

• Pescadores
  • 335 posts
6
neutro
  • Nome Real:Davi Fugimoto
  • Estilo de Pesca:mar

Postado 29 janeiro 2008 - 10:11

Um verdadeiro absurdo.

Todo bom vendedor de loja de pesca é também pescador e sabe o prazer que é, para um pescador, ficar dentro da loja, mesmo que só olhando os materiais ou batendo papo.

As boas lojas possuem vendedores que estimulam td isso não só pelo profissionalismo, mas principalmente pelo prazer de prosear com colegas de hobbie.

Quantas vezes não fui a lojas de pesca e fiquei batendo papo uma manhã inteira e quando ia embora, o pessoal ainda ficava insistindo pra ficar mais.

Enfim, esse pessoal dessa loja não dura muito não. Comércio e falta de respeito não combinam.

Abraços

Davi

#8 Eurivan

Eurivan

começando a responder

• Pescadores
  • 407 posts
1
neutro
  • Estilo de Pesca:Esportiva

Postado 29 janeiro 2008 - 10:35

Só posso dizer LAMENTÁVEL. Realmente essa loja terá seus dias contados se não mudar de postura logo. Um dos maiores prazeres de quem pesca é olhar o material e trocar idéias com os vendedores - quem não faz isso.

Sua atitude, no entanto, foi elogiável, pois não vale a pena esquentar a cabeça com cabeça de bagre. Parabéns.

#9 Sandro Remzetti Regis

Sandro Remzetti Regis

Posso pescar por aqui?

• Pescadores
  • 2 posts
0
neutro
  • Nome Real:Sandro Regis
  • Estilo de Pesca:Embarcada

Postado 15 abril 2008 - 10:51

Tambem ja fui nessa loja e se eu não me ligasse eles iam cobrando duas vezes o valor da compra.

#10 Thiago Staudt

Thiago Staudt

Posso pescar por aqui?

• Pescadores
  • 3 posts
0
neutro

Postado 15 abril 2008 - 11:09

No camelo tem uma loja que atendem bem melhor, o dono é gente fina e sempre disposto a ajudar, sou iniciante e o cara até ja me convidou para pescar com ele!!

Conheço essa loja do mercado publico, e ja comprei algumas vezes equipamentos de mergulho, nas ocasioees fui atenedido pela dona da loja e fui bem tratado, mas outras vezes que passei la para ver coisas de pesca pude constatar o que voce falou, eles atendem mal mesmo, equipamentoos de mergulho em geral sao caros, entao eles dao uma atençao especial (isso que me revolta.. so atender bem quem gastar mais de 100 reais). Mas a loja fez para mim uma coisa que a maioria nao faria, eu tinha um pé de pato da sea sub que eu tinha usado 2 vezes (mas eu possuia o saco dele e tudo) mas era apertado e eu acabeie por comprar um falcon da fun dive, entao para nao perder o pé de pato fui a esse loja (que nao foi a mesma onde eu comprei o falcon) e pedi para trocarem por um numero menor para eu dar de presente para minha irma, e eles trocaram.. Lá o atendimento é dee lua mesmo, a mulher atende bem, os caras ja nem tanto.. e mudam de humor assim...

Em canas a loja é boa eles atendem super bem, atendimento diferenciado mesmo, na SC 401 tem a matriz, mas eles metem a faca também!

Mas seu relato fica como alerta! se eu puder evitar a loja evitarei!

Abraços!!

#11 Leonardo Ken

Leonardo Ken

começando a responder

• Pescadores
  • 419 posts
5
neutro
  • Nome Real:Leonardo Ken Sato
  • Estilo de Pesca:esportiva

Postado 15 abril 2008 - 11:56

QUOTE(Marcelo Vieira @ Jan 29 2008, 11:04 AM) <{POST_SNAPBACK}>
Pessoal,

Estou de férias em Florianópolis - SC e resolvi pescar um pouco, fui na loja Central Caça e Pesca no Mercado Público box 30 e 31 no centro de Floripa com a vontade de adquirir um molinete e uma vara, cheguei na loja pedi para um vendedor os devidos materiais e comecei a conversar sobre os equipamentos, como o vendedor era um pouco despreparado ele perguntava para o outro se eles tinham o equipamento. Após algumas perguntas o vendedor ficou de extremo mal humor e começou a me atender com certo desprezo. Acabei comprando alguns anzóis, chumbos e protetores para garatéia, não adquiri o molinete e a vara pela falta de qualidade dos equipamentos presentes nesta loja e por não ter equipamentos da marca que eu estava procurando.

Bom isso eu deixei passar, minha surpresa foi quando ao ir no banco tirar um extrato vi que a loja tinha me cobrado 2 vezes o valor que eu gastei, voltei para a loja e falei cordialmente com outro vendedor mostrando o extrato da conta para ele, derrepente veio um vendedor lá do fundo da loja jogou o dinheiro na mesa, falou "Ficou aqui 1 hora perguntando coisas, não comprou quase nada" e disse ainda "Pega esse dinheiro e enfia no C....". Eu estava acompanhado de minha esposa e me senti humilhado diante da situação.

Minha única atitude foi ir embora da loja e nunca mais voltar nesse estabelecimento. Acabei comprando um molinete Daiwa Regal 1500, uma vara sumax de 6`, uma vara marine sports evolution 6` e algumas iscas artificiais em uma loja de pesca em Canavieiras na Av. principal de entrada, onde fui muito bem atendido.

Achei um tremendo desrespeito com o consumidor, eu poderia ficar quanto tempo eu quisesse na loja até por que eles não cobram por hora e estão ali para vender. Deixo aqui minha indignação por essa loja e gostaria que os amigos pensassem duas vezes antes de comprar lá, pelo jeito eles só querem lucrar com nossas compras e não tem a mínima consideração com o esporte que adoramos.

Um abraço a todos,

Que absurdo Marcelo

É obrigação deles te atender bem. Comprar algum produto com eles não é obrigação sua, nem de ninguém.
Prestatividade, cordialidade, ética e saber o que está vendendo é o mínimo que se precisa para realizar as vendas, gerenciar um negócio e sobreviver no mercado. Eu ainda fico espantado quando vejo profissionais totalmente despreparados p/ o mercado.
Vendo o teu relato, chego à conclusão de que esse tipo de profissional desqualificado existe e continuará existindo.
Pelo menos, na próxima compra, não teremos dúvida na escolha da loja.
Sem dúvida será aquela que além de oferecer o produto ideal, "valoriza" o cliente.
Aliás, VALOR é uma palavra tão simples, mas muitos acabam se esquecendo dela.

Abraços

#12 Rafael Oliveira

Rafael Oliveira

Deutschland Angler

• Pescaki V.I.P
  • 1.204 posts
3
neutro
  • Nome Real:Rafael Oliveira
  • Estilo de Pesca:Esportiva / Kayak Fishing

Postado 16 abril 2008 - 10:39

É que vc é muito controlado meu caro... se faz algo asism comigo, meto soco na cara nao quero nem saber...

#13 Melinger

Melinger

Fischer Salzwasser

• Pescaki V.I.P
  • 8.579 posts
238
Ótima
  • Nome Real:Marcello Melinger
  • Estilo de Pesca:Esportiva com Artificiais

Postado 16 abril 2008 - 11:08

Central Caça e Pesca no mercado público ou em qualquer outro lugar JAMAIS!!!

Um abraço.

#14 Hiroshi

Hiroshi

VIP

• Pescaki V.I.P
  • 1.284 posts
104
Ótima
  • Nome Real:Hiroshi
  • Estilo de Pesca:pesque pague, rio, córrego, lagoa, costão e canal

Postado 16 abril 2008 - 11:13

Já trabalhei como vendedor em loja de pesca, realmente aguentamos muitas coisas por parte dos clientes. Sempre atendi o cliente de acordo como ele recebia meu atendimento, as vezes bem ou mal, pq nem todos são iguais, conheço clientes que se dermos a bola, eles ficam o dia todo batendo papo, para um vendedor comissionado a valor da venda é essencial, muitas pessoas não sabem que o vendedor de loja de pesca ganha 1 salário mínimo por mês e de 1 a 3% de comissão, então este tem que vender muito para pagar suas contas.

Em relação a conhecimento de pesca é lástimável que aqui no Brasil devido a contenção de despesas que as lojas fazem, a contratação de vendedores de "sapato" para vender materiais de pesca. Já vi candidato a vendedor, que nunca havia pescado na vida, dizendo em entrevista de emprego que "pescar era fácil, só pegar a varinha e jogar na água", ser contratado. Eu como alguns usuários desse fórum que já trabalharam comigo sabemos disso. Hoje em dia encontrar um vendedor de loja de pesca que realmente pesca (inclusive pelo salário) é muito difícil.

Uma coisa sempre preservei que foi o respeito, se recebido será dado.

Como o mundo dá voltas, hoje em dia sou funcionário de um ex-cliente meu.

#15 José Luiz

José Luiz

..::F!sh!ng 4 L!fe::..

• Pescaki V.I.P
  • 3.626 posts
3
neutro
  • Nome Real:Jose Luiz Guandelini de Oliveira
  • Estilo de Pesca:Iscas Artificiais e Fly

Postado 16 abril 2008 - 12:12

Trabalho com pesca de 1996... são 12 anos... já engoli muito sapo de pescador... mas com0o é a lei do comercio... cliente tem sempre razão... no caso do nosso amigo... se num foi um erro... é roubo... o cara tinha é q ter colocado o rabo nas pernas e devolvido o dinheiro para ele.. e dado ainda uma isquinha... uma linha de cortesia pelo stress...
como o Maicon disse... gastando 1 ou 1000 o cliente é cliene... ainda mais numa loja q vende hobby... o cara tem é q cativar o pescador..., explicar, montar, desmontar... gastar (investir) um tempo no pescador... já tive muito cliente q num comprou nada das primeiras vezes... hj ainda são clientes meus onde vou... onde trabalhar... hj tb enho trabalhado com materiais de construção... e muitos clientes q compravam pesca de mim no balcão... eu vendo para eles no atacado de contrução... o ciclo é esse... a questão nem é o preço, mas é o atendimento...
como o Hiroshi falou tb... muitos ganham miséria, tb pq os impostos e o lucro do material de pesca num deixa o patrão pagar mais... então o cara tem q ser bom no giro... na captção de cliente... pq ganhar salário minimo e 3% de comissão o cara tem q vender muuuuito!!! e pega uns Zés desses.. no maior respeito... e maltrata o cliente... depois são esses que dizem... o mercado de pesca tá ruim... mas num veem q eles que correm com os clientes...
A lance é tratar na paz com todos!!!

#16 Cmte araujo

Cmte araujo

começando a responder

• Pescadores
  • 864 posts
0
neutro
  • Nome Real:Marco Araujo
  • Estilo de Pesca:profissional - linha

Postado 22 abril 2008 - 11:15

olá pessoal!!!

lamentavel o ocorrido.

sinto muito por voces...

dizia minha vó:

-meu neto, podem tirar teu dinheiro, tua roupa e até mesmo tua lierdade...
mas tou de deixando o tesouro dos reis: a EDUCAÇÃO.
ESTA NINGUEM PODERÁ TIRAR.

sem mais

um abraço

marco coolio.gif

#17 Olavo Theodoro

Olavo Theodoro

começando a responder

• Pescadores
  • 397 posts
2
neutro
  • Nome Real:Olavo
  • Estilo de Pesca:vadeio

Postado 20 outubro 2008 - 06:52

Central Caça e Pesca no Mercado Público em floripa, alguém sabe se essa loja tem site ou e-mail?
mad.gif mad.gif grrrrrrrrr

Tá igual á variglog, perderam minha varinha que estava indo pro Marcão da Custom by Marco snif, snfif

#18 Valdir Sales

Valdir Sales

Posso pescar por aqui?

• Pescadores
  • 18 posts
0
neutro
  • Nome Real:Valdir Sales
  • Estilo de Pesca:Miraguaia pega com vara Killer 4,20 e molinete Aluma 5000 com linha Camou line 0,60 monofilamento em costão sul de Florianópolis.

Postado 17 novembro 2008 - 09:41

Sou cliente desta loja e não posso reclamar de nem um vendedor compro de tudo e muitas vezes ainda ganho brindes da loja pois cliente a muito tempo.

#19 Romano

Romano

Amo Muito Tudo Isso

• Pescaki V.I.P
  • 4.059 posts
243
Ótima
  • Nome Real:Romano
  • Estilo de Pesca:Com Iscas Artificiais

Postado 18 novembro 2008 - 03:58

QUOTE(Valdir Sales @ Nov 17 2008, 10:41 AM) <{POST_SNAPBACK}>
Sou cliente desta loja e não posso reclamar de nem um vendedor compro de tudo e muitas vezes ainda ganho brindes da loja pois cliente a muito tempo.

COM ESTE POST SEU ENTÃO VALDIR, ESTÁ MAIS DO Q CERTO QUE O ATENDIMENTO PARECE SER DIFERENCIADO... COMO VC É FREGUES ANTIGO E DEVE GASTAR SUFICIENTEMENTE BEM... O ATENDIMENTO COM VC É BOM.... JA DIFERENTE DO NOSSO AMIGO QUE FIKOW FAZENDO PERGUNTAS.... ( COMO ACREDITO QUE TODOS FAÇAM... ), E ACABOU NÃO COMPRANDO MUITA COISA, FOI MAL ATENTIDO, E ATÉ FALTARAM COM RESPEITO PARA O NOSSO AMIGO!!!!
EU PESSOALMENTE AXO ISSO UMA TREMENDA FALTA DE PROFISSIONALISMO!! eek.gif eek.gif
ABRAX

#20 Roberto Menks

Roberto Menks

começando a responder

• Pescadores
  • 315 posts
3
neutro
  • Nome Real:Roberto Menks
  • Estilo de Pesca:Baitcasting

Postado 20 novembro 2008 - 09:15

Marcelo,
Acabou saindo barato para o funcionário da loja. Talvez tu tenhas sido mais comedido devido à companhia da esposa.
Eu certamente não deixaria o estabelecimento antes de armar um grande barraco.

abraços,

#21 Leon_salles

Leon_salles

Já estou me enturmando!

• Pescadores
  • 129 posts
7
neutro
  • Nome Real:Leon Salles
  • Estilo de Pesca:fly e iscas artificiais.

Postado 20 novembro 2008 - 09:23

Para quem pesca até de rede (né, Seu Valdir)... só posso chegar a conclusão que é questão de educação mesmo!
Falta de educação e excesso de ignorância são os males desse país.

#22 Eduardo-SC

Eduardo-SC

começando a responder

• Dados Incompletos
  • 891 posts
0
neutro
  • Estilo de Pesca:Esportiva - Iscas Artificiais

Postado 20 novembro 2008 - 10:49

frusty.gif unsure.gif Rede de "caceio" é pra acabar.

#23 psd

psd

Posso pescar por aqui?

• Pescadores
  • 5 posts
0
neutro
  • Nome Real:Rômulo
  • Estilo de Pesca:Artificil.. etc

Postado 24 novembro 2008 - 09:40

Pelo amor de Deus amigo, mete um processo nesse povo..

#24 Valdir Sales

Valdir Sales

Posso pescar por aqui?

• Pescadores
  • 18 posts
0
neutro
  • Estilo de Pesca:Miraguaia pega com vara Killer 4,20 e molinete Aluma 5000 com linha Camou line 0,60 monofilamento em costão sul de Florianópolis.

Postado 16 dezembro 2008 - 07:14

QUOTE(Eduardo-SC @ Nov 21 2008, 02:34 AM) <{POST_SNAPBACK}>
frusty.gif unsure.gif Rede de "caceio" é pra acabar.

rede de caceio não é rede (feiticeira a que está proibida) minha rede tem malhas bem lassas (grandes)e so pega peixes de tamanho GG por este motivo não concordei com a critica pesso desculpas mas algumas pessoas vivem da pesca por este motivo não podem ficar só se divertindo com pesca esportiva.

#25 Valdir Sales

Valdir Sales

Posso pescar por aqui?

• Pescadores
  • 18 posts
0
neutro

Postado 16 dezembro 2008 - 07:16

QUOTE(leon_salles @ Nov 21 2008, 01:08 AM) <{POST_SNAPBACK}>
Para quem pesca até de rede (né, Seu Valdir)... só posso chegar a conclusão que é questão de educação mesmo!
Falta de educação e excesso de ignorância são os males desse país.

rede de caceio não é rede (feiticeira a que está proibida) minha rede tem malhas bem lassas (grandes)e so pega peixes de tamanho GG por este motivo não concordei com a critica pesso desculpas mas algumas pessoas vivem da pesca por este motivo não podem ficar só se divertindo com pesca esportiva.

#26 Valdir Sales

Valdir Sales

Posso pescar por aqui?

• Pescadores
  • 18 posts
0
neutro

Postado 16 dezembro 2008 - 07:20

QUOTE(ROMANO @ Nov 19 2008, 07:43 AM) <{POST_SNAPBACK}>
COM ESTE POST SEU ENTÃO VALDIR, ESTÁ MAIS DO Q CERTO QUE O ATENDIMENTO PARECE SER DIFERENCIADO... COMO VC É FREGUES ANTIGO E DEVE GASTAR SUFICIENTEMENTE BEM... O ATENDIMENTO COM VC É BOM.... JA DIFERENTE DO NOSSO AMIGO QUE FIKOW FAZENDO PERGUNTAS.... ( COMO ACREDITO QUE TODOS FAÇAM... ), E ACABOU NÃO COMPRANDO MUITA COISA, FOI MAL ATENTIDO, E ATÉ FALTARAM COM RESPEITO PARA O NOSSO AMIGO!!!!
EU PESSOALMENTE AXO ISSO UMA TREMENDA FALTA DE PROFISSIONALISMO!! eek.gif eek.gif
ABRAX

PODE SER MAS NUNCA PRESENCIEI NEM UMA DESTAS CENAS ENQUANTO ESTAVA NESTA LOJA.

#27 Claudio GP

Claudio GP

começando a responder

• Pescadores
  • 676 posts
0
neutro
  • Nome Real:Cláudio Giron Portugal
  • Estilo de Pesca:esportiva rio (Tucunaré) e fundo(baia)

Postado 16 dezembro 2008 - 09:46

Pois é Waldir, pelo menos já sei dessas 2 lojas aqui em Floripa, e vou tirar a prova dos 9!!!!!
2guns.gif 2guns.gif 2guns.gif 2guns.gif 2guns.gif 2guns.gif 2guns.gif 2guns.gif
Depois te passo MP!!! ok?!

#28 Claudio GP

Claudio GP

começando a responder

• Pescadores
  • 676 posts
0
neutro
  • Nome Real:Cláudio Giron Portugal
  • Estilo de Pesca:esportiva rio (Tucunaré) e fundo(baia)

Postado 18 dezembro 2008 - 08:03

Como estou em Floripa estive nessa loja do Mercado comprando caniço, linha, chumbadas e anzóis para meus sobrinhos entre 5 e 12, , escolhendo pacientemente, especificando que queria tudo do mais simples e barato (para testar o vendedor). Fui bem atendido, inclusive obtendo ajuda dele e de outro vendedor que me orientou dando dicas de aonde pescar com as crianças.
Bem!!! Acho que algum malentendido pode ter havido, o fato ocorrido é lamentável! Um bom atendimento em loja é fundamental!!!! mas.... sabemos tambem que, tem homem que menstrua, e que em alguns TPM, às vezes bate forte, seja homem ou mulher, vendedor ou comprador!!!! coolio.gif

#29 Jean Carlos

Jean Carlos

Posso pescar por aqui?

• Pescadores
  • 39 posts
0
neutro
  • Nome Real:Jean Carlos
  • Estilo de Pesca:Costão, rios e prais.

Postado 11 janeiro 2010 - 12:45

Bom saber que não sou o único a achar essa loja péssima em atendimento kkkkkk...

Já fui em lojas bem menores aonde criei amizade e sempre fui muito bem atendido. Ali o pessoal é fogo mesmo, em resumo, fui uma vez e nunca mais voltei.

Atendimento é tudo!

#30 Pesca_floripa

Pesca_floripa

Posso pescar por aqui?

• Pescadores
  • 141 posts
1
neutro
  • Nome Real:Ricardo de Souza Cardoso Filho
  • Estilo de Pesca:Arremesso

Postado 12 janeiro 2010 - 10:19

Como disse o amigo ali em cima, fui eu e meu pai nessa loja ver a sonda e o gps que qeuríamos comprar, pelo mau atendimento NUNCA mais volto lá!

Pra mim uma das melhores lojas de pesca do continente é a Parcel Pesca, do amigo Dante!

#31 Clóvão

Clóvão

Peixe Doido Fishing Team

• Pescaki V.I.P
  • 2.033 posts
2
neutro
  • Nome Real:Clóvis dos Reis

Postado 12 janeiro 2010 - 08:35

Normalmente em lojas de pesca que frequento os pescadores e lojistas trocam informação e falam até demais(rsrsrsr). Em uma das primeiras vezes que fiu ao mescado de Floripa foi nessa "loginha" ver alguns preços e fui extremamente mau atendido, fazendo questão de não gastar um centavo.Decepcionante e PESSIMO pra cidade, pois o mercado é um cartão postal da cidade, e acaba ficando uma má impressão, contraria a realidade de Florianópolis, onde as pessoas são MUITO educadas e pelo menos aqui em São Paulo, muito bem admirados por todos.Agora, parabens ao pessoal das peixarias que são nota 10 com todos os clientes.

#32 Agnaldo Nélio

Agnaldo Nélio

Já estou me enturmando!

• Pescadores
  • 165 posts
0
neutro
  • Nome Real:Agnaldo Nélio da Silva
  • Estilo de Pesca:Pesca na água

Postado 12 janeiro 2010 - 09:41

Pô, atender mal é uma coisa, mas mandar vc enfiar o dinheiro..., aí já é demais.
Provavelmente eu faria como o meu xará Mirandez disse, cumpriria sua ordem, mas no dele.
Usaria como lider minha companheira .40, kkkkkk
Abraços

#33 Caio Múcio

Caio Múcio

Já estou me enturmando!

• Pescadores
  • 196 posts
6
neutro
  • Nome Real:Caio Múcio
  • Estilo de Pesca:amador

Postado 19 janeiro 2010 - 06:32

caros amigos. Concordo plenamente com a maioria de vcs. e digo outra coisa, quando apenas uma pessoa ou raras pessoas não sao bem atendidas é até considerado justificavel, mas como todo mundo menciona, muitos foram mal atendidos e se são muitos significa que não é que a loja é uma porcaria, o ruim da historia é o dono, o gerente ou o manda chuva. Ora se varias pessoas foram mal atendidas, o "cara" que manda na loja ja teria presenciado, e sanaria o problema. mas convenhamos, MUITOS Q SE DIZEM EMPRESARIOS, principalmente no ramo de pesca, não gostam de responder a perguntas, esclarecendo duvidas, principlamente se vc nao comprar na loja. um dia entrei num topico aqui, e um certo dono de loja (nao comentarei o nome), esculhambou os pescadores que vão nas lojas e ficam perguntando e depois acabam nao levando nada. com o devido respeito a estes "ëmpresarios". nos vamos a lojas para saber o que melhor comprar, se a loja não oferece o melhor preço e/ou a melhor marca. nao somos obrigados a comprar. temos todo o direito de perguntar, testar, verificar as combinaçoes, e se decidirmos ir a outra loja, significa que a marca não nos satisfaz, o valor desta loja é superior a de outra loja, ou entao, q. nao gostamos da loja. se contrario fosse, acabaria o direito do consumidor de procurar o local mais barato. a primeira loja de carro que vc entrar terá q comprá-lo, a primeira loja que sua mulher entrar p. ver uma roupa sapato ou qualquer coisa, terá que comprar. é o cumulo que todos os segmentos do mercado estejam preparados para a famosa pechincha do consumidor,contudo o segmento da pesca esta defasado e despreparado, para atender corretamente o consumidor.

Existem grandes exceçoes. teve uma loja, que fui o cara me explicou tudo sobre as carrteas e ainda falou que eu poderia treinar/testar na loja dele. informou ainda, que na net teria mais barato, mas que ele dava garantia e atendimento personalizado. advinha onde comprei? na loja do cara. atendimento personalizado muitas vezes é tudo.. e repeito ao ser humano deve estar em primeiro lugar. ENTENDO A INDIGNAÇAO DE MTOS. se apenas com as declaraçoes do empresario eu fiquei indignado (só nao falei para não fomentar nenhuma discussao) imagina se um vendedor me tratasse assim? diferente de alguns, eu pegaria o dinheiro, se tivesse alguma testemunha eu iria no juizado ou no procon. mas aqui na terra tudo que se faz paga. AS EMPRESAS ESPECIALIZADAS EM TRATAR MAL OS CLIENTES ESTÃO SEMPRE FADADAS AO FRACASSO... e isso por si só ja basta.

#34 Arlon Bastos da Rosa

Arlon Bastos da Rosa

Posso pescar por aqui?

• Pescadores
  • 84 posts
0
neutro
  • Nome Real:Arlon Bastos da Rosa
  • Estilo de Pesca:esportiva, caiaque, mergulho livre, artificial, etc...

Postado 20 janeiro 2010 - 07:14

Amigos

Muito interessante esses comentários, e olha que o problema aconteceu em 2008 e estamos em 2010 e ainda tá dando pano pra manga.

Só queria comentar que aconteceu esse lance de cobrar dobrado pelo serviço comigo em um restaurante, que nada tem a ver, mas que caracterizou roubo qdo vi minha fatura com cobrança dupla e com diferença de minutos de uma compra para a outra e no mesmo valor.

Sabemos que muitos não conferem a fatura do cartão e nem guardam os comprovantes, o que não acontece comigo. E assim sendo qdo vi o roubo em minha fatura, procurei o proprietario que localizou o comprovante e certificou que havia sido falsificada minha assinatura que foi copiada do ultimo comprovante, me devolveu o dinheiro e ainda atraves da camera do restaurante identificou o funcionário "LADRÃO" e o demitiu por justa causa.

Acredito que a atitude desrespeitosa do funcionário foi devido ao fato dele ter sido descorberto na fraude. Po isso aconselho aos amigos que tomem cuidado ao usar o cartão, pois existem inúmeras maneiras de fraudes possíveis de serem feitas.

Abraços

#35 carlossilvy

carlossilvy

Posso pescar por aqui?

• Pescadores
  • 94 posts
2
neutro
  • Nome Real:Carlos Roberto Silvy
  • Estilo de Pesca:costeira com artificiais

Postado 19 fevereiro 2012 - 07:41

É lamentavel o despreparo de algumas pesçoas que trabalham nesse ramo!!
O negócio deles é só vender!!
E no entando nao entendem nada das mercadorias que tem para vender!!

#36 Mauricio.

Mauricio.

Arroz de pesca

• Pescaki V.I.P
  • 15.859 posts
2.915
Ótima
  • Nome Real:Maurício Hu
  • Estilo de Pesca:pedra, praia, canal

Postado 19 fevereiro 2012 - 11:45

Como diz o ditado: quem não tem competência, não se estabelece.

#37 Rafael Oliveira.

Rafael Oliveira.

começando a responder

• Pescadores
  • 610 posts
5
neutro
  • Nome Real:Rafael Oliveira

Postado 19 fevereiro 2012 - 08:31

Já que eles só querem valores autos nas compras,deverião vender só material caro,assim não terião do que reclamar em relação a preços.

#38 Cléo

Cléo

Já estou me enturmando!

• Dados Incompletos
  • 171 posts
5
neutro
  • Nome Real:Cléo
  • Estilo de Pesca:Esportiva em água doce e salgada

Postado 21 fevereiro 2012 - 12:01

Pois então.. Vergonhoso.. Sou de Floripa e já comprei muitas vezes na loja citada. Particularmente, também não gosto desta loja. O atendimento realmente é fraco e os preços são dos mais altos da cidade. Se detectarem que você está só pesquisando e que não necessariamente vai comprar a mercadoria aí então já torcem o nariz e acaba imediatamente a "boa vontade" no atendimento. A falta de preparo do pessoal é grande, a ponto de um vendedor não saber do que eu estava falando quando perguntei se determinada carreta era com freio centrífugo ou magnético. Esta loja se mantém principalmente pela sua localização na cidade, porque tanto em relação à qualidade dos equipamentos oferecidos, preços e, principalmente, atendimento, tem lojas bem melhores em Floripa (inclusive no centro). Qto à cobrança dobrada espera-se que seja um erro, mas vendo nos relatos que o fato aconteceu também com outra pessoa e considerando principalmente a reação do vendedor, acho possível que tenha sido mesmo intencional.

#39 Elaine Reis

Elaine Reis

Posso pescar por aqui?

• Pescadoras
  • 1 posts
0
neutro
  • Nome Real:Elaine Reis
  • Estilo de Pesca:Iniciante

Postado 26 maio 2012 - 09:01

Pessoal,

Um abraço a todos,

Bom Dia Marcelo!

Realmente o atendimento dessa loja é terrível, além de não ter o produto que desejamos o atendimento deles é péssimo. Outro dia precisei de um conjunto de vara e molinete o atendente simplesmente jogou em cima da mesa o que tinha, me disse o preço e saiu para atender outro consumir, nossa fiquei indignada com a falta de respeito e a grande preguiça deles, pois não dão o mínimo de atenção ao consumidor.
Apesar da grande escassez de lojas de pesca no centro de Florianópolis, eu também não irei mais naquela loja.

#40 Luis_Fernando

Luis_Fernando

Yeh Yeh Glu Glu Rá !!!

• Pescadores
  • 816 posts
7
neutro
  • Nome Real:Luis Fernando Carone
  • Estilo de Pesca:de peixes

Postado 26 maio 2012 - 06:57

4 anos depois esse lixo de loja ainda existe !?!?!? Tem que ver isso aí , será que eles mantem a loja só com material de pesca !?!?!? Graças a internet a tendencia desse tipo de coisa é ir sendo eliminada aos poucos .UM exemplo disso ..... Se eu for à Florianopolis , quiser pescar e estiver sem material , eu não saberei onde ir , mas saberei onde não ir .Ao amigo que iniciou o tópico em 2008 , vc é praticamente um Dalai Lama da pesca , eu não teria toda essa paciencia de ir embora sem ter feito o vendedor ganhar um brinde .

#41 Marcelo_K

Marcelo_K

Já estou me enturmando!

• Dados Incompletos
  • 103 posts
0
neutro
  • Nome Real:Marcelo
  • Estilo de Pesca:iscas artificiais e naturais

Postado 27 maio 2012 - 08:31

Pessoal,

Um abraço a todos,

Fala amigo reamente lamentável....eu também já fui atendido por pessoas mau preparadas que mau sabiam o que era pescar....que estavam mais interessadas em ganhar sua comissão ....que vendia um azolzinho maruseigo a 50 centavos a unidade (sendo que encontra hoje o pacote com 10 por 2 reais ) e achava ruim de agente levar só uns 2 ,3.... E se viam que não iamos levar nada, nem se interessavam em atender.....assim...mesmo a nossa realidade....mas em meio ao trigo sempre tem o joio...rsrs

#42 Tito Spredemann

Tito Spredemann

FISH ON!!!

• Pescaki V.I.P
  • 5.965 posts
1.126
Ótima
  • Nome Real:Tito Spredemann
  • Estilo de Pesca:Fly Fishing, Spinning and Bait Casting.

Postado 08 julho 2012 - 08:06

Sou novo na pesca esportiva, cerca de 1 ano, meu primeiro equipamento foi mais ou menos assim, o cara não teve paciência em me auxiliar na escolha de um bom equipamento e não me ajudou com dicas, as pescarias não davam muito certo, até que fui a Blumenau - SC onde fui num camelô e a dona do box me indicou a loja de pesca deles onde fui super bem atendido, nossa, sem palavras, onde geralmente fico só tempo suficiente pra realizar a compra, lá fiquei por mais de 2 horas ouvindo orientações e dicas que hoje fazem a diferença em minhas pescarias, sou muito grato pelo atendimento de primeira da loja, moro a 100 km da loja, mas quando preciso de equipamento sempre vou até lá, me sinto em casa.

É bom um tópico desses porque abre os olhos dos novos pescadores para ficarem espertos com essa situação, procurem bom atendimento pois irás além de adquirir equipamentos, também irás adquirir dicas, amigos e motivação.

Abraço pros amigos Pescaki e boas pescarias.

#43 BrunoBrBi

BrunoBrBi

Posso pescar por aqui?

• Pescadores
  • 2 posts
0
neutro
  • Nome Real:Bruno Biguelini
  • Estilo de Pesca:beira mar

Postado 22 fevereiro 2013 - 04:13

eae meu povo, eu estava tentando achar uma loja de material de pesca (preferencialmente que venda isca também) em Florianópolis, pra comprar uns anzois, mais na região do Centro, Trindade, por essas bandas, já que eu não ando motorizado em Floripa, só na bike guerreira mesmo kkk :) , mas só achei duas ou tres lojas :/ , como a cuja que falam tanto ai, alguem pode indicar uma boa loja? :smiley-char145:

Um quebra costela pros paisanos!

#44 joao pedro cabral olivier

joao pedro cabral olivier

Posso pescar por aqui?

• Pescadores
  • 19 posts
2
neutro
  • Nome Real:joao pedro cabral olivier

Postado 17 novembro 2013 - 03:51

Eu tambem estive nessa loja fui mau atendido e fui para outra loja que encontrei o mesmo material bem mais barato

#45 Mauricio.

Mauricio.

Arroz de pesca

• Pescaki V.I.P
  • 15.859 posts
2.915
Ótima
  • Nome Real:Maurício Hu
  • Estilo de Pesca:pedra, praia, canal

Postado 17 novembro 2013 - 04:34

Notável. O primeiro post é anterior à minha chegada no Pescaki. E até hoje, cinco anos depois, a tal loja continua atendendo mal o consumidor? O que me faz admirar o tempo de sobrevivência desse estabelecimento.  :blink:

#46 Wagner Konrad

Wagner Konrad

Posso pescar por aqui?

• Dados Incompletos
  • 2 posts
1
neutro
  • Nome Real:Wagner Konrad

Postado 28 janeiro 2014 - 09:52

Nossa, hoje fua na tal loja, e o atendimento foi pessimo, esperava informaçoes sobre pesca em Florianopolis (sou de Curitiba), e a informação repassada com mais vontade foi o preço da compra... comprei pouca coisa pois nem pra sugerir equipamento eles são competentes.

#47 Eduardo l Regis

Eduardo l Regis

Já estou me enturmando!

• Pescadores
  • 107 posts
12
Boa
  • Nome Real:Eduardo Linhares Regis
  • Estilo de Pesca:Artificial

Postado 28 janeiro 2014 - 10:20

Nossa, hoje fua na tal loja, e o atendimento foi pessimo, esperava informaçoes sobre pesca em Florianopolis (sou de Curitiba), e a informação repassada com mais vontade foi o preço da compra... comprei pouca coisa pois nem pra sugerir equipamento eles são competentes.

Esta loja é muito ruim no atendimento, vou em todas as lojas de Florianópolis, sempre olhando material, atrás de novidades e raramente eu compro, porém na grande maioria eu sou bem atendimento, e converso com os vendedores, a única loja que eu não vou é esta loja.

recomendo as lojas Parcel pesca que fica em campinas em são José, a pescaça que fica no estreito em Florianópolis, e a ilha pesca que fica no centro de Florianópolis.

#48 Wagner Konrad

Wagner Konrad

Posso pescar por aqui?

• Dados Incompletos
  • 2 posts
1
neutro
  • Nome Real:Wagner Konrad

Postado 28 janeiro 2014 - 10:27

Esta loja é muito ruim no atendimento, vou em todas as lojas de Florianópolis, sempre olhando material, atrás de novidades e raramente eu compro, porém na grande maioria eu sou bem atendimento, e converso com os vendedores, a única loja que eu não vou é esta loja.

recomendo as lojas Parcel pesca que fica em campinas em são José, a pescaça que fica no estreito em Florianópolis, e a ilha pesca que fica no centro de Florianópolis.

Poxa, bom saber que existem boas lojas, e o melhor, em São José!! Pq o transito no certro está caotico... so pescando mesmo.

#49 Eduardo l Regis

Eduardo l Regis

Já estou me enturmando!

• Pescadores
  • 107 posts
12
Boa
  • Nome Real:Eduardo Linhares Regis
  • Estilo de Pesca:Artificial

Postado 28 janeiro 2014 - 10:38

Poxa, bom saber que existem boas lojas, e o melhor, em São José!! Pq o transito no certro está caotico... so pescando mesmo.

Te mandei uma mp com o telefone da parcel pesca, que fica perto de onde vc mora

#50 Luis_Fernando

Luis_Fernando

Yeh Yeh Glu Glu Rá !!!

• Pescadores
  • 816 posts
7
neutro
  • Nome Real:Luis Fernando Carone
  • Estilo de Pesca:de peixes

Postado 29 janeiro 2014 - 11:16

Cacilda ,exatos 6 anos mais tarde , rsrsrsrrsrs . Ontem (aqui já é 00:15 do dia 30 ) esse tópico fez aniversário e ainda continua sendo uma tranqueira a loja . Como será que se mantem ?

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)