Ir para conteúdo

Foto

Pesqueiro de lambari perto de Curitiba

• Por favor, faça o login para responder
11 respostas neste tópico

#1 Endrigo_Ferreira

Endrigo_Ferreira

Posso pescar por aqui?

• Pescadores
  • 15 posts
0
neutro
  • Nome Real:Endrigo Gonçalves Ferreira
  • Estilo de Pesca:Barranco

Postado 02 julho 2012 - 10:59

Pessoal,

Alguem conhece algum pesqueiro de lambari perto de Curitiba que eu possa levar a criançada e que tenha churrasqueira?
Meus sobrinhos querem pescar comigo, mas como eles são pequenos (5 e 6 anos) teria que ser lambari. e a maioria dos pesque pague que conheço não tem a opção lambari. Levar eles no capivari não acho seguro. Poder ser pesque-pague, chacara particular, etc, mas que seja seguro levar a criançada...

#2 wolwerine

wolwerine

Já estou me enturmando!

• Pescadores
  • 250 posts
1
neutro
  • Nome Real:Márcio Silva
  • Estilo de Pesca:Esportiva, Baitcasting, Amadora. Agua doce, P&P, Barranco.

Postado 05 julho 2012 - 01:03

Pessoal,

Alguem conhece algum pesqueiro de lambari perto de Curitiba que eu possa levar a criançada e que tenha churrasqueira?
Meus sobrinhos querem pescar comigo, mas como eles são pequenos (5 e 6 anos) teria que ser lambari. e a maioria dos pesque pague que conheço não tem a opção lambari. Levar eles no capivari não acho seguro. Poder ser pesque-pague, chacara particular, etc, mas que seja seguro levar a criançada...

Endrigo, nesse final de semana eu fui no pesqueiro Avestruz em pinhais, e vi que lá tinha um tanque com uma placa de Lambaris, mas não tinha niguém pescando lá então não sei se tem peixe. Não tenho o telefone aqui, mas dê uma procurada na internet que deve ter.
Mas vc pode ir em qualquer pesk pag que sempre tem tilapinhas pra pescar.
Eu mesmo sempre levo meu filho de 05 anos pra pescar comigo e ele tira até tilápias grandes sem problema, a única coisa é que voce tem que iscar e tirar os peixes pra eles, mas isso eu acho muito gratificante de fazer. Pra nós que amamos a pesca não há nada melhor do que ensinar um futuro pescador.

Ah!!! Se puder ser tilapinhas, eu levei meu piazinho no pesqueiro Novo Oriente há aproximadamente 30 dias atrás e ele pescou várias tilapinhas no tanque de pacús, com bóia e anzol grande mesmo. imagine com o anzol pequeno.

#3 Edson Ramos

Edson Ramos

Já estou me enturmando!

• Pescadores
  • 251 posts
1
neutro
  • Nome Real:Edson Luiz Ramos
  • Estilo de Pesca:Embarcada-Mar Aberto-Baia-Represas

Postado 05 julho 2012 - 08:29

Em sao jose dos pinhais tem um pesqueiro teve ate um programa no pescadinamica que mostrou da uma olhada la tem tanque exclusivo de lambaris.

No capivari tem duas opçoes boas de pesca de lambaris, um no 7 porteiras e outra no salto do tico, os dois locais sao tranquilos e nunca tive noticias de problemas la, porem o problema é que la os lambaris sao abundantes de novembro ate janeiro. so na da se eles forem muinto pequenos .

#4 Endrigo_Ferreira

Endrigo_Ferreira

Posso pescar por aqui?

• Pescadores
  • 15 posts
0
neutro

Postado 05 julho 2012 - 09:16

wolwerine:
O problema de tilápia é que pode sair uma grande. Na ultima vez tive um trabalhão pra recuperar a vara que foi pro tanque. A tilápia arrancou a vara do pia e ficou passeando pelo tamnque... Quando peguei, tinha uma tilápia de quase 2 kilos nela... Mas valeu, vou verificar esse pesqueiro Avestruz...

Edson Ramos:
Como faço para chegar no 7 porteiras e no salto do tico? Esses eu não conheço ainda ... E esse de são josé dos pinhais que passou no pescadinamica é o Fazenda Mergulhão. Uma vez fui lá, me deixaram pescando em um tanque que não tinha peixe e não me avisaram... E no tanque que tinha peixe (só dois tinha) só pegaram uma mini tilápia pelas costas... no tanque que eu tava tinha umas dez pessoas pescando e ninguém pegou nada, quando fui embora perguntei se era sempre assim e daí me falaram que eu tava pescando em um tanque que não tinha peixe. imagine como fiquei p$%#$%#$...

#5 Edson Ramos

Edson Ramos

Já estou me enturmando!

• Pescadores
  • 251 posts
1
neutro
  • Nome Real:Edson Luiz Ramos
  • Estilo de Pesca:Embarcada-Mar Aberto-Baia-Represas

Postado 06 julho 2012 - 04:23

wolwerine:
O problema de tilápia é que pode sair uma grande. Na ultima vez tive um trabalhão pra recuperar a vara que foi pro tanque. A tilápia arrancou a vara do pia e ficou passeando pelo tamnque... Quando peguei, tinha uma tilápia de quase 2 kilos nela... Mas valeu, vou verificar esse pesqueiro Avestruz...

Edson Ramos:
Como faço para chegar no 7 porteiras e no salto do tico? Esses eu não conheço ainda ... E esse de são josé dos pinhais que passou no pescadinamica é o Fazenda Mergulhão. Uma vez fui lá, me deixaram pescando em um tanque que não tinha peixe e não me avisaram... E no tanque que tinha peixe (só dois tinha) só pegaram uma mini tilápia pelas costas... no tanque que eu tava tinha umas dez pessoas pescando e ninguém pegou nada, quando fui embora perguntei se era sempre assim e daí me falaram que eu tava pescando em um tanque que não tinha peixe. imagine como fiquei p$%#$%#$...

PUTS

BEM pra chegar no 7 porteiras vc vai por boaiuva do sul as coordenadas no google

25° 9'38.15"S
48°58'16.88"O

e um local muinto bonito esta coordenada é da entrada do local sai da principal uns 2,5 km e ja esta no rio tem que pagar a entrada estava 5 reais ok tem umas cabaninhas para pousar caso queira. a entrada tem uma porteira cadeada é so parar o carro que o dono vem ele´fica no bar em frente a entrada ok

tem uma foto do local

http://www.panoramio...r=kh.google.com

#6 VictorEdson

VictorEdson

Pesca de Praia é paixão, dedicação e evolução !

• Pescaki V.I.P
  • 4.512 posts
103
Ótima
  • Nome Real:Victor Edson Stadinicki
  • Estilo de Pesca:Pesca de Praia

Postado 08 julho 2012 - 08:33

Tem a Chácara Dom Henrique, que passou no Pesca Dinamica esses tempos, de uma olhada no site deles, http://chacaradomhenrique.com.br/. E se quiser o do programa :http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=AdBY-z65UDE

Abraço

#7 Endrigo_Ferreira

Endrigo_Ferreira

Posso pescar por aqui?

• Pescadores
  • 15 posts
0
neutro

Postado 09 julho 2012 - 09:34

Valew pessoal, tô entre o Bom Pescador e esse Dom Henrique. Enviei email para os dois pra ver o que tá pegando. No Bom Pescador tem lambari mas ta pegando pouco, mas como tem truta e ta pegando bem acho que vai ser a minha escolha. Já o Dom Henrique ainda não respondeu.

Se o tempo ajudar quero ir esse final de semana. A criançada já ta cobrando ... rsrsrs

#8 Marco A. Ribeiro

Marco A. Ribeiro

VIP

• Pescaki V.I.P
  • 3.623 posts
263
Ótima
  • Nome Real:Marco A. Ribeiro
  • Estilo de Pesca:Baitcasting / Praia / E onde tiver peixe!

Postado 09 julho 2012 - 02:45

Já fui no Bom Pescador a uns 2 anos atrás. Tive que pescar somente 2 horas, pois pegamos tantas tilápias que a conta ia sair cara demais!! Era jogar e pegar, jogar e pegar!!

Lembro que na época o tanque de truta estava vazio pois era época de calor. Mas não sabia que tinham lambaris.

Acho que vale e pena lá. Os tanques de tilápias e trutas não são grandes, mas lembro que tinham dois tanques maiores, se bem me lembro um com tilápias pequenas e o outro maior com as outras espécies, carpas, traíras, pacus...não sei se ainda continuam assim hj. Depois faça o relato pra gente! :D

Abraçoo

#9 wolwerine

wolwerine

Já estou me enturmando!

• Pescadores
  • 250 posts
1
neutro
  • Nome Real:Márcio Silva
  • Estilo de Pesca:Esportiva, Baitcasting, Amadora. Agua doce, P&P, Barranco.

Postado 13 julho 2012 - 04:36

Já fui no Bom Pescador a uns 2 anos atrás. Tive que pescar somente 2 horas, pois pegamos tantas tilápias que a conta ia sair cara demais!! Era jogar e pegar, jogar e pegar!!

Lembro que na época o tanque de truta estava vazio pois era época de calor. Mas não sabia que tinham lambaris.

Acho que vale e pena lá. Os tanques de tilápias e trutas não são grandes, mas lembro que tinham dois tanques maiores, se bem me lembro um com tilápias pequenas e o outro maior com as outras espécies, carpas, traíras, pacus...não sei se ainda continuam assim hj. Depois faça o relato pra gente! :D

Abraçoo

Por isso não gosto mais de Pesk e Pag. Você tem que ficar calculando quanto ja gastou e não se diverte como gostaria.
Além do que não gosto de peixe congelado e no máximo levo um exemplar pra casa.
Agora só vou onde tem pesque e solte.

#10 Marco A. Ribeiro

Marco A. Ribeiro

VIP

• Pescaki V.I.P
  • 3.623 posts
263
Ótima
  • Nome Real:Marco A. Ribeiro
  • Estilo de Pesca:Baitcasting / Praia / E onde tiver peixe!

Postado 13 julho 2012 - 04:46

Por isso não gosto mais de Pesk e Pag. Você tem que ficar calculando quanto ja gastou e não se diverte como gostaria.
Além do que não gosto de peixe congelado e no máximo levo um exemplar pra casa.
Agora só vou onde tem pesque e solte.

Hj só faço a esportiva tb Marcio. Nem lembro se lá tinha pesca esportiva na época.

Agora no máximo, após a pescaria, pego uma ou outra tilápia pra trazer pra casa e fazer um filé, um sashimi...pq eu e a patroa adoramos. :D

Abraçoo

#11 naz

naz

Posso pescar por aqui?

• Pescadores
  • 2 posts
0
neutro
  • Nome Real:naz
  • Estilo de Pesca:esportiva

Postado 27 novembro 2012 - 05:48

pesca de lambari em curitiba

Endrigo, veja o site da chácara oasis paraiso, em ww
w.chacaraoasisparaiso.no.comunidades.net
É uma chácara e não um pesque pague, o local é bonito, tem churrasqueiras e dá para levar as crianças.
Só tem tem lambaris, veja o video do site. Dá para se divertir bastante e é bem pertinho de Curitiba.
Tem a rota para chegar no local.

#12 Vanho

Vanho

Já estou me enturmando!

• Pescadores
  • 184 posts
21
Ótima
  • Nome Real:João Batista
  • Estilo de Pesca:Pesca de Praia

Postado 11 março 2013 - 09:44

Como já foi dito o pesqueiro Avestruz em pinhais tem lambaris nativos, faz uns 2 meses que tive la, mas melhor ligar antes blz?

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)