Ir para conteúdo

Lugares para traira no RS

• Por favor, faça o login para responder
25 respostas neste tópico

#1 VisitanteRodolfo Pelissari_*

VisitanteRodolfo Pelissari_*
  • Convidado

Postado 13 agosto 2012 - 05:33

Olá passoal..

to aki perguntando pra vcs qual um bom lugar para se pescar trairas no RS, na região do vale dos Sinos, como Novo Hamburgo, Parobé, São Leopoldo, Sapiranga, Campo Bom..

conheço alguns, mas gostaria de conhecer mais!!

abraço

#2 Bruno Breitsameter

Bruno Breitsameter

começando a responder

• Pescadores
  • 564 posts
1
neutro
  • Estilo de Pesca:Pesca esportiva com iscar artificiais e pesca de praia

Postado 16 agosto 2012 - 12:52

lugares bons vc conhece?
eu conheço somente os ruins, não quer compartilhar os bons que vc conhece?

#3 VisitanteRodolfo Pelissari_*

• Convidado

Postado 16 agosto 2012 - 02:03

lugares bons vc conhece?
eu conheço somente os ruins, não quer compartilhar os bons que vc conhece?

husahauhsua

conheço lugares muito bom aki no RS sim... vou falar alguns aee..

SÍTIO REVIVER: (Parobé) um lugar muito bom especialmente na pesca de trairas, mas infelizmente é apenas o pesque e pague, não pode devolver o peixe para a águA :4: :4: :4: :4: MAS EU SOLTO TODOS MEIO ESCONDIDO LAH PQ EU AKI É 100% PESQUE E SOLTE :assobiando: :assobiando: :D :D é um lugar q se vc fikar o dia inteiro pescando, pega mais de 20 trairas apenas com artificiais.. tanto q vou ali sabado agora para testar umas iskinhas novas q comprei para as dentuças e se sair uma meio monstro eu posto foto.. e posto foto do lugar tbm!!!

DAUDT PESQUE E SOLTE: (São Leopoldo) o lugar mais bonito e mais organizado q conheço aki na região.. mas tem um "mas" nessa história td.. era um pesque e solte muito bom, MAS em 2009 ou 2010, n lembro, o pesqueiro ficou completo em baixo d'água e os peixes dos açudes tds se mandaram pro rio dos sinos.. :censored: :censored: :censored: e agora os donos do pesque e solte se reconstruiram por completo, mas os peixes estão meio pequenos ainda... possui dourado e surubim e o basico, q é traira, pacu, tilápia e carpa.. Daudt

BALNEÁRIO DOS SONHOS: (Lomba Grande) O lugar que se pega dourado de mais de 10kg!!! é o que vou mais seguido.. pescando com tilapinha viva ou salsicha flutuante se fisga dourados maravilhosos e gigantes.. tem traira e surubim tbm.. e uns jundiás meio perdido.. se pega tilapia e carpas no outro açude.. no principal apenas peixes nobres.. :D :D :D :D

ARPIA (associação Rio-Grandense de pesca com iscas artificiais - TAINHAS) : perto de são francisco de paula, na serra gaúcha, disponibiliza a pesca de black Bass.. pra mim, o melhor pesqueiro de black Bass q conheço.. é uma média de 2 arremesso com artificial e 3 black Bass capturados hahahahahah :D :D :D

ULBRA - nunca fui, nem sei onde éé.. estava pensando em ir daki uns dias.. e ouvi falar de grandes trairas e alguns douradinhos..

é isso aee q eu conheço...

tentei ser o mais simples possível.. hsuahsiauhsiuahsaui

me fala os pesqueiro q vc conhece aee!!

abraço

#4 André Vergara

André Vergara

Hoplias Hunter

• Pescaki V.I.P
  • 1.399 posts
68
Ótima
  • Nome Real:André Morales Vergara
  • Estilo de Pesca:Bait Casting, fly fishing, iscas naturais...dou tiro pra todo lado!!

Postado 21 agosto 2012 - 08:20

Opa!
Tudo certo amigo?
Tu poderia me passar mais detalhes desses pesqueiros, em especial o Sítio reviver e o da ARPIA, pois quero visitar um primo meu no final de setembro e quero dar umas pescadas com ele. Ele mora em caxias, mas até porto alegre é uma distância que percorremos sem problemas para pescar.
Estamos em busca, em especial, de trairas.

Se puder me ajudar, ficarei eternamente grato!

Abraços!

#5 Rodrigo Ribeiro

Rodrigo Ribeiro

..Pescador..

• Pescaki V.I.P
  • 4.415 posts
294
Ótima
  • Nome Real:Rodrigo Ribeiro
  • Estilo de Pesca:Fly Fishing, Pesca de Praia, Bait

Postado 24 agosto 2012 - 10:13

Opa!
Tudo certo amigo?
Tu poderia me passar mais detalhes desses pesqueiros, em especial o Sítio reviver e o da ARPIA, pois quero visitar um primo meu no final de setembro e quero dar umas pescadas com ele. Ele mora em caxias, mas até porto alegre é uma distância que percorremos sem problemas para pescar.
Estamos em busca, em especial, de trairas.

Se puder me ajudar, ficarei eternamente grato!

Abraços!

Vou acompanhar aqui pq tbm quero saber :assobiando: :assobiando:

#6 André Vergara

André Vergara

Hoplias Hunter

• Pescaki V.I.P
  • 1.399 posts
68
Ótima
  • Estilo de Pesca:Bait Casting, fly fishing, iscas naturais...dou tiro pra todo lado!!

Postado 24 agosto 2012 - 11:11

e ta dificil achar a resposta, eim...
:assobiando: :assobiando: :assobiando:

#7 Rodrigo Ribeiro

Rodrigo Ribeiro

..Pescador..

• Pescaki V.I.P
  • 4.415 posts
294
Ótima
  • Nome Real:Rodrigo Ribeiro
  • Estilo de Pesca:Fly Fishing, Pesca de Praia, Bait

Postado 24 agosto 2012 - 11:54

e ta dificil achar a resposta, eim...
:assobiando: :assobiando: :assobiando:

KK, acho q esse lugar é secreto :assobiando: :assobiando:

#8 VisitanteRodolfo Pelissari_*

• Convidado

Postado 24 agosto 2012 - 12:16

bahh galera.. foi mal pela demora aee..

os pesqueiros que eu posso informá-los melhor, é o daudt pesque e solte e a arpia..

olhem os sites: Arpia e Daudt

esses são os mais detalhados pois tem fotos, localização e são excelentes pesqueiros tbm!!

o sítio reviver, eu tenho o número do celular do dono do pesqueiro que se chama claudio..

o numero é esse: (51)98058004 ou (51)98250423

ele (Claudio) os informará muito melhor!! :D :D :D :D

galera, me desculpe mesmo pela demora da resposta aee.. kkkk

abraço!!

#9 André Vergara

André Vergara

Hoplias Hunter

• Pescaki V.I.P
  • 1.399 posts
68
Ótima

Postado 24 agosto 2012 - 03:22

bahh galera.. foi mal pela demora aee..

os pesqueiros que eu posso informá-los melhor, é o daudt pesque e solte e a arpia..

olhem os sites: Arpia e Daudt

esses são os mais detalhados pois tem fotos, localização e são excelentes pesqueiros tbm!!

o sítio reviver, eu tenho o número do celular do dono do pesqueiro que se chama claudio..

o numero é esse: (51)98058004 ou (51)98250423

ele (Claudio) os informará muito melhor!! :D :D :D :D

galera, me desculpe mesmo pela demora da resposta aee.. kkkk

abraço!!

Imagine amigo!
hehehe
É sempre bom "tirar um sarrinho" dos amigos pra manter o clima descontraido!
Beleza, vou ver se consigo entrar em contato com esse povo ai!
hehehe

Curiosidade: na Arpia quanto custa a entrada, pois pelo que dá pra entender no site deles, os R$3,00 é só pra sócios.
Abração e obrigado pelas informações!!

#10 VisitanteRodolfo Pelissari_*

• Convidado

Postado 24 agosto 2012 - 05:41

Imagine amigo!
hehehe
É sempre bom "tirar um sarrinho" dos amigos pra manter o clima descontraido!
Beleza, vou ver se consigo entrar em contato com esse povo ai!
hehehe

Curiosidade: na Arpia quanto custa a entrada, pois pelo que dá pra entender no site deles, os R$3,00 é só pra sócios.
Abração e obrigado pelas informações!!

Amigo!! eu fui na Arpia apenas uma vez e não lembro muito bem quanto custava, mas pelo que estou vendo no site, para o "não sócio", a entrada é grátis, o dia de pesca é R$30,00 e para passar a noite é R$20,00!!

é um lugar sensacional.. as paisagens em volta do lago, é incrível, com certeza se vc for lah, não vai se arrepender, e nesses outros lugares que comentei não é diferente..

de uma olhada no youtube os videos da arpia.. veja esse vídeo

o unico problema de chegar na arpia é que a estrada até lah não é das melhores, mas vale a pena!!

abraço

#11 André Vergara

André Vergara

Hoplias Hunter

• Pescaki V.I.P
  • 1.399 posts
68
Ótima

Postado 27 agosto 2012 - 01:12

Amigo!! eu fui na Arpia apenas uma vez e não lembro muito bem quanto custava, mas pelo que estou vendo no site, para o "não sócio", a entrada é grátis, o dia de pesca é R$30,00 e para passar a noite é R$20,00!!

é um lugar sensacional.. as paisagens em volta do lago, é incrível, com certeza se vc for lah, não vai se arrepender, e nesses outros lugares que comentei não é diferente..

de uma olhada no youtube os videos da arpia.. veja esse vídeo

o unico problema de chegar na arpia é que a estrada até lah não é das melhores, mas vale a pena!!

abraço

Na arpia tem só Bass ou tem trairas também?
O meu interesse primário são as trairas, se sair outras coisas mais, fico contente também!
hehehe
Tem algum pesqueiro que você saiba que seja bom de trairas?
To na caça de um!

Abração!

#12 VisitanteRodolfo Pelissari_*

• Convidado

Postado 27 agosto 2012 - 12:22

Na arpia tem só Bass ou tem trairas também?
O meu interesse primário são as trairas, se sair outras coisas mais, fico contente também!
hehehe
Tem algum pesqueiro que você saiba que seja bom de trairas?
To na caça de um!

Abração!

Na Arpia é SÓ Black Bass

Parobé é um pesqueiro bom de trairas, mas as trairas são pequenas...

o Pampa Rural, é um pesqueiro excelente!!! onde tem trairas e black Bass na pesca esportiva!! as trairas e os blacks não se pode matar para consumo, isso significa que tem trairas e Bass gigantes!!!! de uma olhada no site do Pampa Rural

olha esse video aee que mostra muito bem o lugar, é um lugar paradisíaco!! Clique aqui o vídeo é um pouco longo, mas vale a pena assistir!!!!

veja o tamanho desse Bass tirado lah!! Clique aqui

e tem as trairas tbm!! mas onde tem black Bass, ninguem pensa em denetuça!! kkkkk mas as dentuças são de mais tbm!!

é mais ou menos isso aeee!!

o pampa rural é demais :D :D :D :D :D

abraço

#13 André Vergara

André Vergara

Hoplias Hunter

• Pescaki V.I.P
  • 1.399 posts
68
Ótima

Postado 27 agosto 2012 - 05:31

OLOCO!!!!
Esse sim é O LUGAR!!
Só não vi sair trairas, mas vou ver se acho algum vídeo ou entro em contato com o pessual lá!
Valeu pela dica amigo!!

Abração!

#14 VisitanteRodolfo Pelissari_*

• Convidado

Postado 27 agosto 2012 - 05:57

OLOCO!!!!
Esse sim é O LUGAR!!
Só não vi sair trairas, mas vou ver se acho algum vídeo ou entro em contato com o pessual lá!
Valeu pela dica amigo!!

Abração!

esse vídeo aki, eles começam a pescar black Bass e depois vão para o açude das trairas!!!

de uma olhada, esse video é de 2009, então as trairinhas que eles mostraram já devem estar monstras!!!!

abraço

#15 André Vergara

André Vergara

Hoplias Hunter

• Pescaki V.I.P
  • 1.399 posts
68
Ótima

Postado 28 agosto 2012 - 12:27

Assim espero!
hgehehehe

Abração amigo!

#16 Alexandre Lutz

Alexandre Lutz

Posso pescar por aqui?

• Pescadores
  • 53 posts
1
neutro
  • Nome Real:Alexandre Lutz
  • Estilo de Pesca:Esportiva

Postado 29 agosto 2012 - 01:24

E ai galéra Blza!
Este final de semana estarei indo no antigo psquiro da Ulbra agorá é do Gabardo um local muito legal para passar o dia, com muitos peixes como Traíras, Dourados, muita tilápia, carpas, pacu e peixes de couro.
Esse sábado estaremos indo para lá fazer um torneio entre amigos, se estiverem a fim de nos acompanhar só avisar, segue o site do local;
http://www.pesquepaguegabardo.com.br/
Também existe o pesqueiro Pesca e Lazer Caracol que fica em Canela/ RS, existe um açude com muitas traíras monstros, outro com Bass e outro com Dourados mas ainda estão pequenos em média 1 a 1,5Kg vale a pena conferir.

Um grande abraço a todos e boa pescaria para nós!!!

Obs. Lembrem pesque e solte para colhermos os mostros do futuro!!!!

Flow
Alexandre Lutz

#17 VisitanteRodolfo Pelissari_*

• Convidado

Postado 30 agosto 2012 - 08:44

E ai galéra Blza!
Este final de semana estarei indo no antigo psquiro da Ulbra agorá é do Gabardo um local muito legal para passar o dia, com muitos peixes como Traíras, Dourados, muita tilápia, carpas, pacu e peixes de couro.
Esse sábado estaremos indo para lá fazer um torneio entre amigos, se estiverem a fim de nos acompanhar só avisar, segue o site do local;
http://www.pesquepaguegabardo.com.br/
Também existe o pesqueiro Pesca e Lazer Caracol que fica em Canela/ RS, existe um açude com muitas traíras monstros, outro com Bass e outro com Dourados mas ainda estão pequenos em média 1 a 1,5Kg vale a pena conferir.

Um grande abraço a todos e boa pescaria para nós!!!

Obs. Lembrem pesque e solte para colhermos os mostros do futuro!!!!

Flow
Alexandre Lutz

Fala aee parceiro!!

bah cara, infelizmente não vou poder ir esta semana pois já tenho uma pesca marcada!! kkkk pra variar um poko né :D :D :D :D
nunca fui neste pesqueiro, me fala mais do tamanho dos peixes!!! poste umas fotos de trairas e dourados deste pesqueiro que vc disse que tem, umas fotos do pesqueiro tbm.. que quem sabe uma hora dessas eu vá ali para ver umas dentuças
:D :D :D

isso aee, poste o resultado da pescaria aee!!

abraço

#18 GioSartori

GioSartori

Posso pescar por aqui?

• Pescadores
  • 26 posts
0
neutro
  • Nome Real:Giovani Eduardo Sartori
  • Estilo de Pesca:PDP e Pesca de Traíras

Postado 07 janeiro 2013 - 10:29

Bom dia pessoal do RS,

Sou iniciante na pesca, principalmente na de traíras. Mas tenho uma dica de um lugar excelente para pescar as dentuças, fica na BR-116 passando 1 a 2 KM da entrada de Barra do Ribeiro (direção POA-Interior). É bem fácil achar, pois fica na própria BR-116. O lugar é simples, R$ 15 para pescar. Praticamente para pesca esportiva, mas se quiser pode levar o peixe desde que tenha tamanho razoável para isso (definido pelo proprietário). Não tem muita infra (alimentação, cadeiras, sombras, etc...), por isso, na minha opinião, as esposas, acompanhantes, namoradas, podem não curtir muito o lugar... Mas trata-se de um açude com bastante vegetação que são ótimas para os sapinhos e girinos, mas também tem lugares com água limpa para iscas meia-água e de fundo.

Vale a pena conhecer, mas vale lembrar que indo de POA, são dois pedágios (R$ 7,50 + R$ 7) na ida e um (R$ 7) na volta :triste: .

Abraço a todos.
GioSartori.

#19 felipelj

felipelj

Posso pescar por aqui?

• Pescadores
  • 36 posts
0
neutro
  • Nome Real:Felipe Jungblut

Postado 10 janeiro 2013 - 08:11

Bom dia pessoal do RS,

Sou iniciante na pesca, principalmente na de traíras. Mas tenho uma dica de um lugar excelente para pescar as dentuças, fica na BR-116 passando 1 a 2 KM da entrada de Barra do Ribeiro (direção POA-Interior). É bem fácil achar, pois fica na própria BR-116. O lugar é simples, R$ 15 para pescar. Praticamente para pesca esportiva, mas se quiser pode levar o peixe desde que tenha tamanho razoável para isso (definido pelo proprietário). Não tem muita infra (alimentação, cadeiras, sombras, etc...), por isso, na minha opinião, as esposas, acompanhantes, namoradas, podem não curtir muito o lugar... Mas trata-se de um açude com bastante vegetação que são ótimas para os sapinhos e girinos, mas também tem lugares com água limpa para iscas meia-água e de fundo.

Vale a pena conhecer, mas vale lembrar que indo de POA, são dois pedágios (R$ 7,50 + R$ 7) na ida e um (R$ 7) na volta :triste: .

Abraço a todos.
GioSartori.

Seria esse local aqui??
http://goo.gl/maps/F5zk8

#20 GioSartori

GioSartori

Posso pescar por aqui?

• Pescadores
  • 26 posts
0
neutro

Postado 11 janeiro 2013 - 01:13

Oi Felipe,

Não tenho certeza, nesse final de semana passarei por lá e publicarei as coordenadas precisas.

Abraço,
GioSartori.

#21 GioSartori

GioSartori

Posso pescar por aqui?

• Pescadores
  • 26 posts
0
neutro

Postado 14 janeiro 2013 - 12:48

Esclarecendo, o Pesqueiro que encontrei fica na BR-116, KM 326 (sentido POA-Interior), adiante 6,5KM da entrada de Barra do Ribeiro.

E são dois pedágios (R$ 8,50 + R$ 7) na ida e um (R$ 7) na volta :triste:.

Abraço a todos.
GioSartori.

#22 felipelj

felipelj

Posso pescar por aqui?

• Pescadores
  • 36 posts
0
neutro
  • Nome Real:Felipe Jungblut

Postado 14 janeiro 2013 - 02:37

Esclarecendo, o Pesqueiro que encontrei fica na BR-116, KM 326 (sentido POA-Interior), adiante 6,5KM da entrada de Barra do Ribeiro.

E são dois pedágios (R$ 8,50 + R$ 7) na ida e um (R$ 7) na volta :triste:.

Abraço a todos.
GioSartori.

Seria esse brejão do lado esquerdo (POA-INTERIOR) ou o brejo do lado direito?
https://maps.google....sp=1&sz=16&z=16

#23 GioSartori

GioSartori

Posso pescar por aqui?

• Pescadores
  • 26 posts
0
neutro

Postado 15 janeiro 2013 - 08:48

Lado esquerdo (sentido POA-Interior)...

#24 wagnerfraga

wagnerfraga

Posso pescar por aqui?

• Pescadores
  • 14 posts
0
neutro
  • Nome Real:wagner
  • Estilo de Pesca:esportiva

Postado 02 dezembro 2013 - 08:44

Ola pessoal sou novo no forum..mas pesco traira com artificial a 5 anos ainda estou iniciando aqui em osorio onde moro tem varios lugares onde possa encontrar trairas nada muito grande mas da pra se divertir... nesse domingo estarei indo ao pesqueiro tubarao em gravatai o dono disse que as trairas estao bem esfomiadas por la...

#25 wagnerfraga

wagnerfraga

Posso pescar por aqui?

• Pescadores
  • 14 posts
0
neutro
  • Nome Real:wagner
  • Estilo de Pesca:esportiva

Postado 02 dezembro 2013 - 09:45

Alguem ja houviu falar no pesqueiro do tonho em morungava ..sabe a localizacao?

#26 Jose.Gabriel

Jose.Gabriel

Posso pescar por aqui?

• Pescadores
  • 4 posts
0
neutro
  • Nome Real:José Gabriel Schneider Fernandes
  • Estilo de Pesca:Todas

Postado 23 julho 2014 - 12:53

Eita, quanta dica! Favoritei todos o sites, vamos manter esse tópico atualizado, os iniciantes na pesca com artificial como eu agradecem, com certeza!

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)