Ir para conteúdo

Foto

Boca de jacaré no monte negro?!

• Por favor, faça o login para responder
41 respostas neste tópico

#1 Gabriel Spfc

Gabriel Spfc

Já estou me enturmando!

• Pescadores
  • 230 posts
0
neutro
  • Nome Real:Gabriel
  • Estilo de Pesca:Preferencia,baguas em P&P,no momento iniciando em fly e bait

Postado 10 fevereiro 2013 - 12:20

Alguem mais viu isso??
"A sensação do pesqueiro agora são os GAR FISH (peixe boca de jacaré)" - Ta escrito no site do pesqueiro
Imagem Postada

#2 gustavomiralhas

gustavomiralhas

Já estou me enturmando!

• Dados Incompletos
  • 225 posts
0
neutro
  • Nome Real:Gustavo Miralhas
  • Estilo de Pesca:esportiva / P&P

Postado 10 fevereiro 2013 - 02:07

sera que sobe na ceva??kk
mto bom, se der certo imagina esse peixe no corrego?
Abraço!!

#3 Paulo Prada

Paulo Prada

Vai Danado!

• Pescaki V.I.P
  • 1.074 posts
123
Ótima
  • Nome Real:Paulo Prada
  • Estilo de Pesca:Caiaker

Postado 10 fevereiro 2013 - 02:25

Olokoooooooooooooooooooooo soltaram Aligator Gar lá??????????

#4 matheusclp

matheusclp

VIP

• Pescaki V.I.P
  • 1.117 posts
77
Ótima
  • Nome Real:Matheus Calazans
  • Estilo de Pesca:Esportiva

Postado 10 fevereiro 2013 - 02:39

ja to vendo gente perdendo dedo com esse bicho...se for verdade né...rs

#5 Davi Lovo

Davi Lovo

VIP

• Pescaki V.I.P
  • 1.635 posts
120
Ótima
  • Nome Real:Davi Lovo

Postado 10 fevereiro 2013 - 02:47

esse nao e tal facil de fisgar....mas vamos ver...

#6 Gabriel Spfc

Gabriel Spfc

Já estou me enturmando!

• Pescadores
  • 230 posts
0
neutro

Postado 10 fevereiro 2013 - 03:18

Não sei se posso postar o link mas ta ai, se não puder por favor me avisem
http://www.pesqueiromontenegro.com.br/

:smiley-violent084: vai te gente assim lá agora

#7 Griecoo

Griecoo

Jackall

• Pescaki V.I.P
  • 1.741 posts
4
neutro
  • Nome Real:Grieco Fernandes
  • Estilo de Pesca:Observando e aprendendo!

Postado 10 fevereiro 2013 - 04:21

Peixe é muito perigoso, tem uma força bruta imensa segundo alguns relatos em fóruns americanos, tomar cuidado ao manusear por causa de seus dentes. O peixe é muito comum nos pântanos de Louisiana, Atchafalaya, Everglades. O peixe chega até 350 pounds o maior já registrado (cerca de 170kgs) e até 3 metros de comprimento. Na carretilha o recorde mundial é de 279 pounds e 7 foot ( 130kg apróx. cerca de 2,0 metros ).

What Alligator Gar Eat - Anything they can get into their mouths! They tend to prey on other fish. ( Traduzindo ) Come qualquer coisa que entrar em sua boca, eles tendem a predar outros peixes.

Eu acho que o pessoal quer diversificar muito e acaba exagerando, esse peixe ele é de locais quentes, bem mais quentes do que aqui no Brasil, pode não ser uma boa ideia porem vamos ver né, espero que de tudo certo e não afete o equilíbrio sei la tipo diminuindo as ações de outros peixes...

Daqui a pouco encontramos em alguns pesqueiros peixes como a perca do nilo, Catfish gigante do mekong, Catfish Amarelo, Catfish Chaophraya e entre outras especies exóticas.

#8 Gabriel Spfc

Gabriel Spfc

Já estou me enturmando!

• Pescadores
  • 230 posts
0
neutro

Postado 10 fevereiro 2013 - 04:30

Peixe é muito perigoso, tem uma força bruta imensa segundo alguns relatos em fóruns americanos, tomar cuidado ao manusear por causa de seus dentes. O peixe é muito comum nos pântanos de Louisiana, Atchafalaya, Everglades. O peixe chega até 350 pounds o maior já registrado (cerca de 170kgs) e até 3 metros de comprimento. Na carretilha o recorde mundial é de 279 pounds e 7 foot ( 130kg apróx. cerca de 2,0 metros ).

What Alligator Gar Eat - Anything they can get into their mouths! They tend to prey on other fish. ( Traduzindo ) Come qualquer coisa que entrar em sua boca, eles tendem a predar outros peixes.

Eu acho que o pessoal quer diversificar muito e acaba exagerando, esse peixe ele é de locais quentes, bem mais quentes do que aqui no Brasil, pode não ser uma boa ideia porem vamos ver né, espero que de tudo certo e não afete o equilíbrio sei la tipo diminuindo as ações de outros peixes...

Daqui a pouco encontramos em alguns pesqueiros peixes como a perca do nilo, Catfish gigante do mekong, Catfish Amarelo, Catfish Chaophraya e entre outras especies exóticas.

falou exatamente o que eu estava pensando, tomara que não estrague a pescaria por lá, esse pexe parece ser muuuuuito agressivo, magina vc tirando um tambão e vem um desses e arranca um pedaço.. :doubledown:

#9 Vini Campi

Vini Campi

Mais um Viciado na Pesca....

• Pescaki V.I.P
  • 2.959 posts
224
Ótima
  • Nome Real:Vinicius Campitelli
  • Estilo de Pesca:P&P

Postado 10 fevereiro 2013 - 05:18

Sinceramente nao creio que esse exemplar dure muito tempo por la... esse peixe é extremamente sensivel e extremamente manhoso... ele pega a isca e segura na boca, fica o tempo que for necessario até ele achar que deve engolir, o que acredito que se ele só ficar com a isca na boca será dificil de fisga-lo...

#10 Karl

Karl

Posso cair que não perco o peixe!!

• Moderador
  • 2.557 posts
104
Ótima
  • Nome Real:Karl Heinz

Postado 10 fevereiro 2013 - 05:35

Estou com pena... muitos "desavisados" ou despreparados podem fisgar um e quando tirar da água causar maus tratos por medo do peixe morder...espero estar enganado em pensar isso....

#11 ivan barros

ivan barros

Já estou me enturmando!

• Pescadores
  • 162 posts
0
neutro
  • Nome Real:ivan henrique barros
  • Estilo de Pesca:esportiva

Postado 10 fevereiro 2013 - 06:08

Como o amigo ai em cima disse creio eu que esse peixe podera estragar o pesqueiro atacando qqr outra especie...ahh n ser que separem em algum tanque deixandos isolados apenas com peixes para se alimentarem...eu vi o jeremy wade pegando eles acho qque na primeira temporada de monstros dos rios e era muito manhoso mesmo podendo passar ate mais de 5min com a isca na boca mas se tiver e ele crescer por aqui vai ser legal de pescar esta especie porem acho que os pesqueiross deveriam investir em outros bagres aqui do brasil como o jau a piraiba(nao sei se possivel) ou ate mesmo os pintados grandes pq nunca vi em pesqueiro um de 40 50 kg

#12 Santista Roxo

Santista Roxo

Posso pescar por aqui?

• Pescadores
  • 37 posts
0
neutro
  • Nome Real:Márcio

Postado 10 fevereiro 2013 - 07:22

Naquelas poças d´água que são os tanques do monte negro, esses peixes vão devorar as outras espécies......

#13 bruno pesca 97

bruno pesca 97

Já estou me enturmando!

• Pescadores
  • 172 posts
0
neutro
  • Nome Real:bruno
  • Estilo de Pesca:todos

Postado 10 fevereiro 2013 - 08:05

Alguém sabe quantos são?

#14 Griecoo

Griecoo

Jackall

• Pescaki V.I.P
  • 1.741 posts
4
neutro

Postado 10 fevereiro 2013 - 09:00

Como o amigo ai em cima disse creio eu que esse peixe podera estragar o pesqueiro atacando qqr outra especie...ahh n ser que separem em algum tanque deixandos isolados apenas com peixes para se alimentarem...eu vi o jeremy wade pegando eles acho qque na primeira temporada de monstros dos rios e era muito manhoso mesmo podendo passar ate mais de 5min com a isca na boca mas se tiver e ele crescer por aqui vai ser legal de pescar esta especie porem acho que os pesqueiross deveriam investir em outros bagres aqui do brasil como o jau a piraiba(nao sei se possivel) ou ate mesmo os pintados grandes pq nunca vi em pesqueiro um de 40 50 kg

Alias completando, alguns pesqueiros não investem nisso realmente. Jau e piraiba, fica caro sustentar um pesqueiro com essas duas especies a mais, acho difícil um pesqueiro brasileiro ter ambas especies mais outras, é muita grana para sustentar, pois que pelo que andei lendo apenas dois lugares no mundo possuem varias especies como as nossas pirararas, pirarucus, cachara, pintado e outros catfishs que é o TopCats Fishing & Resort.

Preço do Resort para a galera que quer dar uma pescadinha '-' simples

http://www.fishingin...com/prices.html

video de uma galera no resort :

#15 Christian

Christian

Tic, tic, tic, tic..Powwwww.. Vem tucuna...

• Pescaki V.I.P
  • 5.748 posts
406
Ótima
  • Nome Real:Christian Garcia
  • Estilo de Pesca:Amadora..

Postado 11 fevereiro 2013 - 01:45

Mas que deve ser bom fisgar um desses, isso deve... Mas também não acho legal trazer essas espécies pra nosso país....Vide alguns fracassos do passado com os bagres africanos...

#16 William Ferreira

William Ferreira

Estou pegando o jeito!!!

• Pescaki V.I.P
  • 1.438 posts
16
Boa
  • Nome Real:William Luiz Ferreira
  • Estilo de Pesca:Pesqueiro - Louco por Baguá!!!

Postado 11 fevereiro 2013 - 08:26

Quanto ao peixe, temos exemplos que deram certo, como as tilápias (que hoje serve de alimento para muitas pessoas de baixa renda) e as que não se adpataram, como o bagre africano já citado acima...

Mas o que eu achei legal mesmo, sem querer desvirtuar o tópico...rsrsrs Foi o aviso no site do pesqueiro "NUNCA ARREMESSE SUA LINHA NA FRENTE OU SOBRE A LINHA DE OUTROS PESCADORES, OU MESMO NA "CEVA" DO OUTRO PESCADOR. RESPEITE O PESCADOR AO SEU LADO"

Outro detalhe que chamou a atenção: kg dos redondos acima de 4 kg - R$200,00 e Gar Fish - R$1000,00. Se o pescador der o "azar" de causar a morte de um peixe desses e o pesqueiro resolver cobrar, inclusive é uma das regras, vai ter que deixar "as calças lá"...rssrsr

#17 DiegoG.D.

DiegoG.D.

começando a responder

• Pescadores
  • 480 posts
24
Ótima
  • Nome Real:Diego G. Deolindo

Postado 11 fevereiro 2013 - 08:45

Salve Galera, tive a oportunidade de conversar com o Rogerio, Alem do Boca de Jacaré tem outras 2 especies que não me lembro o Nome, quem esta cuidando exclusivamente dessas especies é o Biólogo contratado pelo pesqueiro, essas especies nativas dos EUA são sim muito agressivas, mas como temos peixes de grande porte nos tanques não creio que tenhamos problemas com as outras especies, haja vista que estas especies nos pesqueiros os mundo Todo tambem convivem com especies menores não havendo um desiquilibrio dentro dos lagos!

Espero que sejam peixes bem esportivos, fazendo com que nossas pescarias fiquem ainda mais atrativas!

=D

#18 Cap. Tuba

Cap. Tuba

Administrador

• Administrador Geral
  • 19.821 posts
275
Ótima
  • Nome Real:Antonio Amaral
  • Estilo de Pesca:Pirangueiro profissional :-)

Postado 11 fevereiro 2013 - 09:29

Mas que deve ser bom fisgar um desses, isso deve... Mas também não acho legal trazer essas espécies pra nosso país....Vide alguns fracassos do passado com os bagres africanos...

ruim é se essa peste escapa para a natureza

#19 Pescador de Tamba

Pescador de Tamba

Já estou me enturmando!

• Dados Incompletos
  • 154 posts
0
neutro
  • Nome Real:João Pedro
  • Estilo de Pesca:Pesca Esportiva de grandes Tambas

Postado 11 fevereiro 2013 - 09:45

E se repete a história do bagre africano... Não sei se é uma boa ideia colocar este peixe aqui, por ser exótico. Imagina, o Monte Negro vai à falência, suas tilápias de 5 kg vão embora.. Imagina você na varinha de mão lutando contra uma tilápia de repente ela para de brigar e saí só metade.. A outra metade o peixe-jacaré levou! Os peixes do monte negro vão ser mais predados, levando os donos ao prejuízo. E também, vai correr processo de pessoa que perdeu o dedo ao manusear o peixe :fireworks: :rotfl2: :rotfl2: :rotfl2:

#20 bruno pesca 97

bruno pesca 97

Já estou me enturmando!

• Pescadores
  • 172 posts
0
neutro
  • Nome Real:bruno
  • Estilo de Pesca:todos

Postado 11 fevereiro 2013 - 10:18

Alguém sabe quantos são?

???

#21 VictorEdson

VictorEdson

Pesca de Praia é paixão, dedicação e evolução !

• Pescaki V.I.P
  • 4.512 posts
103
Ótima
  • Nome Real:Victor Edson Stadinicki
  • Estilo de Pesca:Pesca de Praia

Postado 11 fevereiro 2013 - 10:25

ruim é se essa peste escapa para a natureza

Foi o que aconteceu em uma região dos EUA, se não me engano, quando escaparam Carpas de um lago particular e hoje elas infestam algumas represas !
Ela foi acabando com algumas espécies locais ...
São aquelas que quando passa um barco elas começam a pular.

#22 VictorEdson

VictorEdson

• Pescaki V.I.P
  • 4.512 posts
103
Ótima

Postado 11 fevereiro 2013 - 10:29

Preço do Resort para a galera que quer dar uma pescadinha '-' simples

Fazendo a conversão para o Real fica aproximadamente R$ 300 para pescar 12 horas.

#23 Griecoo

Griecoo

Jackall

• Pescaki V.I.P
  • 1.741 posts
4
neutro

Postado 11 fevereiro 2013 - 10:43

Salve Galera, tive a oportunidade de conversar com o Rogerio, Alem do Boca de Jacaré tem outras 2 especies que não me lembro o Nome, quem esta cuidando exclusivamente dessas especies é o Biólogo contratado pelo pesqueiro, essas especies nativas dos EUA são sim muito agressivas, mas como temos peixes de grande porte nos tanques não creio que tenhamos problemas com as outras especies, haja vista que estas especies nos pesqueiros os mundo Todo tambem convivem com especies menores não havendo um desiquilibrio dentro dos lagos!

Espero que sejam peixes bem esportivos, fazendo com que nossas pescarias fiquem ainda mais atrativas!

=D

Mas meu querido amigo, esses peixes ultrapassam o peso do nosso então famoso pirarucu que atinge 100kg de uma maneira bem mais rápida pois ele devora tudo mesmo, eles são considerados exóticos sim mas acho que o pesqueiro está viajando pelo caminho errado, principalmente o biólogo que não deve sabe como vai ser a reação do peixe com o publico e com o tanque, pois isso não tem como prever é uma coisa complicada, tilápia foi introduzida por exemplo mas é um outro tipo de peixe que não atinge grandes portes e pelo contrario serve de alimento para varias especies e para nós mesmos, mesmo tendo peixes de outro porte, já pensou você lá tirando um PDM de 8kg e "do nada" vem um boca de jacaré e ataca o peixe que você está tirando da água? e ai quem vai levar prejuízo? Pesqueiro ou pescador? Outra coisa se o pescador desavisado como o grande amigo Karl citou acima, machuca o peixe e por conta disso ele vem a morrer? R$ 1000,00 o kg então é uma coisa complicada relacionada isso. Além de outros problemas... são coisas complicadas...

#24 Griecoo

Griecoo

Jackall

• Pescaki V.I.P
  • 1.741 posts
4
neutro

Postado 11 fevereiro 2013 - 10:54

Foi o que aconteceu em uma região dos EUA, se não me engano, quando escaparam Carpas de um lago particular e hoje elas infestam algumas represas !
Ela foi acabando com algumas espécies locais ...
São aquelas que quando passa um barco elas começam a pular.

Tem esse caso das carpas cabeçudas no Illinouis River se não me engano que introduziram e hoje é praga e também tem o caso dos snakehead fish na california e na florida, comerciantes coreanos que consumiam a iguaria introduziram em tanques para criar e vender, acabou estourando um tanque e foi para um rio/lago que se espalhou rapidamente, hoje é considerado praga nos EUA, por conta disso por falta de instruções... tem um vídeo do Jeremy Wade que ele mostra o perigo de introduzir peixes sem conhecimento dos perigos. No vídeo eles tão em canais e já tem uma quantidade considerável de peixes. Outro artigo dizendo sobre a invasão dos snakehead. Só um pensamento meu (minha opinião isso) posso estar errado mas como o tuba falou, caso venha escapar para a natureza espero que o pessoal do pesqueiro esteja ciente das consequências ambientais que esse peixe pode ou não causar...

http://www.dfo-mpo.g...1-06-09-eng.htm

Carpa video pulando pra dentro dos barcos :

video snakehead :

#25 William Ferreira

William Ferreira

Estou pegando o jeito!!!

• Pescaki V.I.P
  • 1.438 posts
16
Boa

Postado 11 fevereiro 2013 - 02:40

Mas meu querido amigo, esses peixes ultrapassam o peso do nosso então famoso pirarucu que atinge 100kg de uma maneira bem mais rápida pois ele devora tudo mesmo, eles são considerados exóticos sim mas acho que o pesqueiro está viajando pelo caminho errado, principalmente o biólogo que não deve sabe como vai ser a reação do peixe com o publico e com o tanque, pois isso não tem como prever é uma coisa complicada, tilápia foi introduzida por exemplo mas é um outro tipo de peixe que não atinge grandes portes e pelo contrario serve de alimento para varias especies e para nós mesmos, mesmo tendo peixes de outro porte, já pensou você lá tirando um PDM de 8kg e "do nada" vem um boca de jacaré e ataca o peixe que você está tirando da água? e ai quem vai levar prejuízo? Pesqueiro ou pescador? Outra coisa se o pescador desavisado como o grande amigo Karl citou acima, machuca o peixe e por conta disso ele vem a morrer? R$ 1000,00 o kg então é uma coisa complicada relacionada isso. Além de outros problemas... são coisas complicadas...

Rsrsrsr Maior honra ser confundido com o Karl...kkk Já me chamou de Marco...rsrsrs Precisamos marcar uma pescaria juntos pra você não trocar mais meu nome...rsrsrs

*Agora que li o post do Karl, eu fui mais direto no tema, mas ele também comentou sobre isso...rsrsrs Mas a pescaria ainda precisamos marcar...kkkkk

Editado por William Ferreira, 11 fevereiro 2013 - 02:43 .

#26 Karl

Karl

• Moderador
  • 2.557 posts
104
Ótima

Postado 11 fevereiro 2013 - 02:48

Rsrsrsr Maior honra ser confundido com o Karl...kkk Já me chamou de Marco...rsrsrs Precisamos marcar uma pescaria juntos pra você não trocar mais meu nome...rsrsrs

*Agora que li o post do Karl, eu fui mais direto no tema, mas ele também comentou sobre isso...rsrsrs Mas a pescaria ainda precisamos marcar...kkkkk

O tamanho tá quase lá... mas vc ainda precisa comer mais umas feijoadas do Matsumura pra chegar! kkkkkkkkkkkkk
Por falar nisso...quando vamos heim?? :assobiando: :assobiando: :assobiando:
Abraços amigão!

#27 Butha

Butha

Já estou me enturmando!

• Pescadores
  • 212 posts
5
neutro
  • Nome Real:Anderson Andrade
  • Estilo de Pesca:Miçangueiro

Postado 11 fevereiro 2013 - 03:29

Só o Jeremy Wade pra tirar esse bicho da agua! :headstars:

#28 Griecoo

Griecoo

Jackall

• Pescaki V.I.P
  • 1.741 posts
4
neutro

Postado 11 fevereiro 2013 - 03:42

Realmente, trocas de identidades, tenso aqui... haha... Precisamos marcar sim a pescaria, mas vai ter que ser nas ferias infelizmente eu estou atolado em trabalho na faculdade já e ainda tenho um PIBIC é osso... haha... mas assim que chegar as ferias podemos marcar uma sim :D

#29 ivan barros

ivan barros

Já estou me enturmando!

• Pescadores
  • 162 posts
0
neutro
  • Nome Real:ivan henrique barros

Postado 11 fevereiro 2013 - 05:06

Mas griecoo e possivel ter a piraiba em pesqueiros mesmo dendo caro pra manter?

#30 VictorEdson

VictorEdson

• Pescaki V.I.P
  • 4.512 posts
103
Ótima

Postado 11 fevereiro 2013 - 05:20

Agora mesmo no Discovery Channel está passando o programa "Monstros do Rio - Boca de Jacaré".

#31 Nandohc

Nandohc

Só pega, quem pesca !!!

• Pescaki V.I.P
  • 4.038 posts
59
Ótima
  • Nome Real:Fernando Helfstein Conceição
  • Estilo de Pesca:Pesqueiro, pesca esportiva

Postado 11 fevereiro 2013 - 05:28

cuitadas das matrinxas .... kkkkkkkkk !!! vao virar petiscos ...
mas de boa ... acho meio exagerado colocar essas especies ... se bem que deveria ser um tanque de otimo porte para poder colcoar especies que tendem a crescer tando assim .. .senao vai ser dor de cabeca para todos no pesqueiro ... bem tomara que de certo ... boa sorte ao pesqueiro e seus frequentadores assiduos ...

#32 William Ferreira

William Ferreira

Estou pegando o jeito!!!

• Pescaki V.I.P
  • 1.438 posts
16
Boa

Postado 11 fevereiro 2013 - 06:13

O tamanho tá quase lá... mas vc ainda precisa comer mais umas feijoadas do Matsumura pra chegar! kkkkkkkkkkkkk
Por falar nisso...quando vamos heim?? :assobiando: :assobiando: :assobiando:
Abraços amigão!

Karl, quanto a pescaria, quando você for, me avisa, farei o possível para lhe acompanhar!!! Agora, em relação ao peso...eu preciso fazer o caminho inverso...rapaz, estou tendo que gastar uma grana para comprar roupas que caibam em mim, fora que não tem muita opção de escolha...rsrsr Nem capa de chuva eu estava achando, ainda bem que hoje fui na Decatlhon e encontrei um poncho tamanho único que cabe nóis dois dentro..kkk Não que eu deseje isto...(ainda bem que não é no Malacabados...kkkk) E a cadeira de pesca então, foi uma epopéia encontrar uma para meus 130 kg...

Bom, já desvirtuei o tópico de mais...vai que algum moderador lê isso aqui...kkkkkk

#33 William Ferreira

William Ferreira

Estou pegando o jeito!!!

• Pescaki V.I.P
  • 1.438 posts
16
Boa

Postado 11 fevereiro 2013 - 06:17

Realmente, trocas de identidades, tenso aqui... haha... Precisamos marcar sim a pescaria, mas vai ter que ser nas ferias infelizmente eu estou atolado em trabalho na faculdade já e ainda tenho um PIBIC é osso... haha... mas assim que chegar as ferias podemos marcar uma sim :D

Beleza, quando voltar para a beira do lago avisa, fui uma vez no seu quintal e só peguei matrinxã e PDM, mas também, fui em pleno inverno com vento e muito frio...

PS- Esse google é uma mãe mesmo...kkk ia perguntar o que é "PIBIC", joguei no google e em dois segundos descobri...kkkk

Valeu!

#34 Griecoo

Griecoo

Jackall

• Pescaki V.I.P
  • 1.741 posts
4
neutro

Postado 11 fevereiro 2013 - 07:01

Beleza, quando voltar para a beira do lago avisa, fui uma vez no seu quintal e só peguei matrinxã e PDM, mas também, fui em pleno inverno com vento e muito frio...

PS- Esse google é uma mãe mesmo...kkk ia perguntar o que é "PIBIC", joguei no google e em dois segundos descobri...kkkk

Valeu!

Haha... no inverno costumo ir mas pesco com chicotão e fundo, sempre sai uns pdm, alias sai bastante... hehe... Mas o PIBIC vai ocupar meu tempo mesmo e $$, porém lá na frente vai fazer a diferença assim espero... hehe... Ai poderemos pescar bastante suahuehuaehauehs... :) Oportunidades não vão faltar depois que eu mudar para São paulo

#35 Thiago Ribeiro

Thiago Ribeiro

começando a responder

• Pescadores
  • 499 posts
5
neutro
  • Nome Real:Thiago
  • Estilo de Pesca:Esportiva e pesque e pague!!!

Postado 12 fevereiro 2013 - 10:54

É os caras estão inovando mesmo kkkk, eu tenho 1 no meu aquário , porém é o Lesposteus Oculatus , este aí que soltaram no monte negro é o Atractosteus Spatulla , fica bem maior.

Agora o bicho não é esta peste que a maioria acha kkkk, é um peixe tranquilo e não um predador voraz que sai comendo tudõ que ve pela frente, se vai dar certo ou não só o tempo vai dizer.

Aqui tem informações sobre este peixe http://www.fishbase....us-spatula.html

Abraços!!!

#36 Karl

Karl

• Moderador
  • 2.557 posts
104
Ótima

Postado 12 fevereiro 2013 - 11:07

Karl, quanto a pescaria, quando você for, me avisa, farei o possível para lhe acompanhar!!! Agora, em relação ao peso...eu preciso fazer o caminho inverso...rapaz, estou tendo que gastar uma grana para comprar roupas que caibam em mim, fora que não tem muita opção de escolha...rsrsr Nem capa de chuva eu estava achando, ainda bem que hoje fui na Decatlhon e encontrei um poncho tamanho único que cabe nóis dois dentro..kkk Não que eu deseje isto...(ainda bem que não é no Malacabados...kkkk) E a cadeira de pesca então, foi uma epopéia encontrar uma para meus 130 kg...

Bom, já desvirtuei o tópico de mais...vai que algum moderador lê isso aqui...kkkkkk

VAI que algum moderador lê isso :assobiando: :rotfl2: :rotfl2: :rotfl2:

Valeu pela dica do poncho!! vou atrás de um PRA MIM (não quero dividir um com vc rs)!! As capas dos pesqueiros até me cabem, mas não gosto mto...

Lhe aviso da pescaria

Abração

#37 Marcello Sato

Marcello Sato

Posso pescar por aqui?

• Pescadores
  • 32 posts
0
neutro
  • Nome Real:Marcello Sato
  • Estilo de Pesca:anzol

Postado 19 fevereiro 2013 - 11:48

concordo com vc

#38 mauricio.hisatomi

mauricio.hisatomi

Já estou me enturmando!

• Pescadores
  • 191 posts
10
Boa
  • Nome Real:mauricio Jiro hisatomi
  • Estilo de Pesca:Qualquer coisa desde que pegue peixe

Postado 20 fevereiro 2013 - 05:41

Agora mesmo no Discovery Channel está passando o programa "Monstros do Rio - Boca de Jacaré".

Eu assisti esse programa, pelo que vi é bem difícil pegar esse peixe mas acho que não dá pra leva o cara que pesca muito a sério, porque o cara que pesca parace mais um Datena da pesca, muito sensacionalista, é muito drama pra pega um peixe.

#39 Djcristhian - Mr. Rambo

Djcristhian - Mr. Rambo

começando a responder

• Pescadores
  • 526 posts
32
Ótima
  • Nome Real:cristhian

Postado 23 fevereiro 2013 - 04:06

ESpero que não soltem um desses la no matsumura e lamento pelos dedos perdidos ;/ 'rs

#40 Tuco79

Tuco79

começando a responder

• Dados Incompletos
  • 391 posts
0
neutro
  • Nome Real:Arthur
  • Estilo de Pesca:Com vara, linha e anzol

Postado 23 fevereiro 2013 - 07:39

Sou contra. Vai que algum sacana ou "sem querer" isso vai parar na natureza. Será mesmo que a lei brasileira permite tal coisa?
Temos exemplos de outros animais "implantados" que deram m....

#41 Vitao

Vitao

começando a responder

• Pescadores
  • 378 posts
14
Boa
  • Nome Real:Vito Giacomo Abdo Carone
  • Estilo de Pesca:Pincho, Pesqueiros

Postado 23 fevereiro 2013 - 08:51

Se houver responsabilidade em introduzir a espécie no lago para que não haja possibilidade de escapar na natureza sou completamente a favor, quanto maior a variedade maior a diversão :D

#42 Korch

Korch

Apaixonado por pescaria!

• Pescaki V.I.P
  • 3.809 posts
425
Ótima
  • Nome Real:Rodolfo

Postado 23 fevereiro 2013 - 09:08

Seria bem legal fisgar um desses, mas já to vendo a bagunça ambiental cada vez maior!

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)