Ir para conteúdo

Foto
- - - - -

Como pescar tucunaré de barranco?

Tucunaré Barranco

• Por favor, faça o login para responder
19 respostas neste tópico

#1 CristianoBaririSp

CristianoBaririSp

Posso pescar por aqui?

• Pescadores
  • 16 posts
1
neutro
  • Nome Real:Cristiano D Alves
  • Estilo de Pesca:Amo pescar e estou começando a pescar com artificiais e carretilha :D "Odeio Redes"

Postado 25 fevereiro 2013 - 12:27

Saudações a todos!! :D

Sou novo aqui no fórum, pesco desde os 4 anos :D hoje tenho 30 :D mas sempre pesquei mais em rios e córregos. então semana passada comprei algumas tralhas:

Vara Hunter fishX
Carretilha Abu Garcia BlackMax2
Strike Pro Cf 60 - Popper Hélice
Diablo Procast Mustad - meia agua
Amazonas - Popper

Bem a questão e a seguinte eu só pesco de barranco e consegui neste sábado passado o primeiro tucunaré de minha vida kkkk o que esta na foto do meu perfil.
Pesou por volta de 1,5 Kg pelo que me disseram, pois na pressa de soltar o bixinho eu me esqueci de pesar só tirei fotos e rapidamente o soltei kkkk, foi com a isca Diablo :D
Pesquei no Rio jacaré pepira na ponte que liga Bariri a Ibitinga (depois de itajú) fiquei pinchando muitas vezes em um canto do local onde estava e quando andei uns 5 metros pro lado e arremessei em um novo local peguei o bixinho na primeira :D. Foi lindo :D
Ahh é complicado que na região onde moro Bariri-sp não se tem muita opção de locais de pesca bons, pelo menos que eu conheça, e mais complicado é eu não possuir barco kkk

Bom mas minha duvida é:

Quero ir novamente pescar neste local, mas como disse o lugar e meio que limitado ainda mais sendo de barranco.... então se eu ficar pescando la por algumas horas com artificial eu devo ficar arremessando sempre em todo lugar que puder ate que acerte uma fisgada???
Ou apos algumas tentativas eu já perco a chance de fisgar um tucunaré pois eles saem de onde estou e não voltam mais enquanto eu estiver por ali?

Não sei se fui claro kkk