Ir para conteúdo

Foto

Carretilha com grande capacidade de linha

• Por favor, faça o login para responder
8 respostas neste tópico

#1 luiz_123

luiz_123

Já estou me enturmando!

• Pescadores
  • 163 posts
0
neutro
  • Nome Real:luiz
  • Estilo de Pesca:Pesqueiros

Postado 03 abril 2013 - 09:22

Olá amigos

Pesco tambas e pirarucus em pesqueiros e estou a procura de uma carreta com rande capacidade de linha. Não quero gastar muito, até uns 250 ou 300 reais. Ah é claro me indiquem a linha que de o por

#2 Fabio Nascimento

Fabio Nascimento

começando a responder

• Pescadores
  • 330 posts
11
Boa
  • Nome Real:Fabio Junior do Nascimento
  • Estilo de Pesca:Esportiva

Postado 03 abril 2013 - 09:26

Carreta, pode ir de Contender GTO Big Game .. cabe muita linha, na questão de linha, se puder colocar uma power pro seria excelente...

eu uso Camou line mesmo rsrs... me atende no que eu preciso

#3 VisitanteRoberto sp_*

VisitanteRoberto sp_*
  • Convidado

Postado 03 abril 2013 - 09:30

Maiores capacidades de linha, seria as de perfis alto, nesse preço poderia ir de pacifica, se quizer perfil baixo pode ir de contender ocean big game não cabe a mesma quantidade das de perfil alto porém comparadas com as de perfil baixo ela supera, att. Claudio França.

#4 Djcristhian - Mr. Rambo

Djcristhian - Mr. Rambo

começando a responder

• Pescadores
  • 526 posts
32
Ótima
  • Nome Real:cristhian
  • Estilo de Pesca:esportiva

Postado 03 abril 2013 - 09:53

vai de contender gto big game !!!!
cabe 250 mts de linha..
e usa uma onix soft o.37 mm ..
:assobiando: :assobiando:

#5 matheusclp

matheusclp

VIP

• Pescaki V.I.P
  • 1.140 posts
83
Ótima
  • Nome Real:Matheus Calazans
  • Estilo de Pesca:Esportiva

Postado 03 abril 2013 - 11:51

Penn Senator 16/0 cabe bastante linha :tongue_smile: :tongue_smile: :tongue_smile:

Cabem 1000 yds de linha 130lb mono :bag: :bag: :coolio: :coolio: :coolio:

Brincadeiras a parte, veja a opção da Big Game ou alguma carreta perfil alto tipo a Abu C4

#6 Andrésouzasega

Andrésouzasega

começando a responder

• Pescadores
  • 878 posts
52
Ótima
  • Nome Real:André de Souza
  • Estilo de Pesca:Esportiva / Praia / Lagos / Rios / Onde tem peixe...

Postado 04 abril 2013 - 06:07

Hoje a gente tem uma gama de variedades e tamanhos para capacidade de linha, praticamente todas as marcas tem carretilhas de perfil alto que acho que é o que procura, de perfil baixo já e mais seletivo não são muitas que fabricam com mais de 110 mt. de capacidade de linha, a B Game por exemplo pega bastante linha e guenta pau... :innocent:

#7 Vini Campi

Vini Campi

Mais um Viciado na Pesca....

• Pescaki V.I.P
  • 2.972 posts
230
Ótima
  • Nome Real:Vinicius Campitelli
  • Estilo de Pesca:P&P

Postado 04 abril 2013 - 09:00

Amigão onde vc pretende pescar?

Sinceramente, já li vários topicos e perguntas suas a respeito de capacidade de linha nas carretilhas, pense um pouco comigo, eu pesco no Matsumura onde o lago é considerado bem grande, tem cerca de 110 x 170 metros, tenho uma curado 201 e uma brisa 8000, na minha curado (bantan verdinha) cabem cerca de 150m de linha 0,35, na brisa cabem cerca de 110m da mesma linha, os arremessos vamos dizer que são de cerca de 50 a 70 metros, o peixe bate na isca e vamos supor que ele corra que nem um louco e bata a cara no barranco do outro lado do lago o que impossivel pois ele nunca fará isso, tenho linha mais que suficiente, vamos supor que ele corra para o lado, é só acompanha-lo, até pq existem VARIAS pessoas ao meu lado e se eu ficar parado ninguem mais vai pescar e vou embolar em todo mundo, OU SEJA, não adianta ter 200 metros de linha na carretilha para tamba ou pirarucu, pois NUNCA vai usar isso tudo, portanto não acho que deveria se prender em capacidade de linha, pode ir de Big game como falaram, pacifica que é mais pesada, Smoke ou Exo que são dois aviões de carreta como postou em outro topico, ou pode ir de brisinha da tudo na mesma, vai usar a mesma quantidade de linha....alias, no proprio matsumura ja sairam tambas por volta dos 30kg em carretilhas, Brisa 5000, Titan 4000, Curado 301, Maruri TNT, molinetes Marine Sports em linhas 0,30, 0,33, 0,35, 0,37, 0,45...enfim tudo é jeito.

#8 luiz_123

luiz_123

Já estou me enturmando!

• Pescadores
  • 163 posts
0
neutro
  • Nome Real:luiz
  • Estilo de Pesca:Pesqueiros

Postado 04 abril 2013 - 09:16

Ok ok
Eu ou pegar a smoke e mais uma mais em conta de até uns 250, para a mesmo modalidade. Qual carreta de perfil baixo você me recomenta

#9 Vini Campi

Vini Campi

Mais um Viciado na Pesca....

• Pescaki V.I.P
  • 2.972 posts
230
Ótima
  • Nome Real:Vinicius Campitelli
  • Estilo de Pesca:P&P

Postado 05 abril 2013 - 10:58

Ok ok
Eu ou pegar a smoke e mais uma mais em conta de até uns 250, para a mesmo modalidade. Qual carreta de perfil baixo você me recomenta

Big Game.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)