Ir para conteúdo

Foto
- - - - -

O que é Fly?

• Por favor, faça o login para responder
5 respostas neste tópico

#1 Nelson Estêvão

Nelson Estêvão

Gaúcho

• Pescaki V.I.P
  • 1.346 posts
79
Ótima
  • Nome Real:Nelson Estêvão
  • Estilo de Pesca:Esportiva com iscas artificiais

Postado 24 março 2008 - 05:52

Caros amigos. Estou iniciando em pescarias e ja li muito sobre o tema Fly mas até hoje não consegui entender o que é fly. Será que poderiam me explicar do que se trata este tipo de pesca? Como funciona, como se pesca, tudo em geral? Peço isso por que ja procurei informações em diversoso meios e, em todos que vejo, os textos parecem que são escritos apenas para quem ja entende do assunto, porque sao cheios de termologias e nomenclaturas que não ajudam os menos entendidos. Por isso se der, tentem ser bem didaticos se possivel porque não entendo e não sei nada de pescaria e nomes especificos. Sou um belo iniciante...
Grande abraço a todos voces.
Valeu!

#2 Domingos Bomediano

Domingos Bomediano

Cosquentão

• Administração
  • 20.785 posts
918
Ótima
  • Nome Real:Domingos F. Bomediano
  • Estilo de Pesca:Basses, tucunas e um montão de outros peixes

Postado 24 março 2008 - 07:03

QUOTE(Gaúcho @ Mar 24 2008, 17:52 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Caros amigos. Estou iniciando em pescarias e ja li muito sobre o tema Fly mas até hoje não consegui entender o que é fly. Será que poderiam me explicar do que se trata este tipo de pesca? Como funciona, como se pesca, tudo em geral? Peço isso por que ja procurei informações em diversoso meios e, em todos que vejo, os textos parecem que são escritos apenas para quem ja entende do assunto, porque sao cheios de termologias e nomenclaturas que não ajudam os menos entendidos. Por isso se der, tentem ser bem didaticos se possivel porque não entendo e não sei nada de pescaria e nomes especificos. Sou um belo iniciante...
Grande abraço a todos voces.
Valeu!

Olá Gaúcho,