Ir para conteúdo

Foto

Pesqueiros Rodovia dos Tamoios - Paraíbuna SP

Pesqueiros Paraíbuna Pesqueiros Tamoios

• Por favor, faça o login para responder
12 respostas neste tópico

#1 AndréL

AndréL

Já estou me enturmando!

• Pescadores
  • 180 posts
6
neutro
  • Nome Real:André Lima
  • Estilo de Pesca:Esportiva desembarcada

Postado 06 maio 2013 - 11:36

Hoje descobri vários pesqueiros na Rodovia dos Tamoios, estrada que liga o Vale do Paraíba ao litoral norte de SP. Nem imaginava que existia tantos pesqueiros nessa região apesar de sempre desconfiar do grande potencial devido a grande represa que lá existe.

Gostaria de saber se alguém do Fórum conhece algum destes pesqueiros, ou caso alguém que vá gostaria de saber relatos.

Pesqueiro Mandizeiro Rodovia dos Tamoios, Km albergues em 38 + 3 Km Fone: 3974-0466

Pesqueiro Bem Bolado Rodovia dos Tamoios, Km 45 + 3 albergues em Km da antiga SP 99 – B. do Comércio

Pesqueiro do Jesse Rodovia dos Tamoios, albergues em Km 45 + 5 Km

Pesqueiro Picollo mondo Rodovia dos albergues em Tamoios, Km 58 Fone: (11) 5506-6347

Marina Camping Rodovia dos Tamoios, Km 55 + Rodovia albergues em das Pitas a Salesópolis Km 120 + 1 km

Pesqueiro do Chicão Rodovia dos Tamoios, Km albergues em 45 (entrada pelo Restaurante Fazendão) Fone: (12) 9764-9423

#2 Leandrão

Leandrão

Posso pescar por aqui?

• Pescadores
  • 74 posts
17
Boa
  • Nome Real:Leandro Rosanti
  • Estilo de Pesca:Caiaque oceanica

Postado 06 maio 2013 - 02:11

Pesqueiro eu não conheço não..

Mas to louco pra saber se um lugar seguro pra cair pra dentro da represa com estacionamento e rampa....

Ta difícil encontrar por ali....

#3 Bruno Munhoz

Bruno Munhoz

começando a responder

• Pescadores
  • 769 posts
1
neutro
  • Nome Real:Bruno Munhoz Araujo
  • Estilo de Pesca:Pesca de fundo, artificiais e fly fishing

Postado 06 maio 2013 - 08:34

O mandizeiro eu conheço, lugar muito bom, tranquilo pra passar o dia e pra quem curte pescar o "bagre do rabo amarelo" é o paraiso hehe tambem sae curimbas por la, e dos grandes!
A represa é otima de pesca e dependendo do lugar que voce for, da pra pinchar os tucunares da margem mesmo que tem de monte. A maioria nao chega a um quilo mas é bem divertido porque a agua é cristalina e da pra ver os bichos adoidados correndo atras da isca rs

espero ter ajudado
abrços

#4 AndréL

AndréL

Já estou me enturmando!

• Pescadores
  • 180 posts
6
neutro

Postado 07 maio 2013 - 12:58

Pesqueiro eu não conheço não..

Mas to louco pra saber se um lugar seguro pra cair pra dentro da represa com estacionamento e rampa....

Ta difícil encontrar por ali....

Tem umas marinas também, dá uma conferida.,

Imagem PostadaMarina Tamoios (apenas com embarcação) Rodovia dos Tamoios, Km 50 – Bairro do Macaco Fone: (12) 3974-1117 / 9723-5092 www.marinatamoios.com.brImagem Postada

Imagem PostadaMarina Camping Rodovia dos Tamoios, Km 55 + Rodovia das Pitas a Salesópolis Km 120 + 1 kmImagem Postada

#5 AndréL

AndréL

Já estou me enturmando!

• Pescadores
  • 180 posts
6
neutro

Postado 07 maio 2013 - 01:02

O mandizeiro eu conheço, lugar muito bom, tranquilo pra passar o dia e pra quem curte pescar o "bagre do rabo amarelo" é o paraiso hehe tambem sae curimbas por la, e dos grandes!
A represa é otima de pesca e dependendo do lugar que voce for, da pra pinchar os tucunares da margem mesmo que tem de monte. A maioria nao chega a um quilo mas é bem divertido porque a agua é cristalina e da pra ver os bichos adoidados correndo atras da isca rs

espero ter ajudado
abrços

Obrigado pelas dicas ... pra achar os tucunarés tem que ser fora da área do pesqueiro?
Vou tentar conhecer o Mandizeiro :)

#6 Diego Baldim

Diego Baldim

Vem bixudo do rabo preto!!!!

• Pescadores
  • 508 posts
3
neutro
  • Nome Real:Diego Baldim
  • Estilo de Pesca:Lazer Esportiva

Postado 07 maio 2013 - 08:37

Conheço mandizeiro mas o amigo ai em cimajá disse td, conheço o bem bolado mas só tilápia e nd mt grande (pelo menos qd fui) conheço o Jesse porém melhor comer lá doq pescar, (não preciso comentar né qt a peixes), tem outro chamado Rubinho q se entra no Fazendão q fica no Km 44,5 e segue por uma estrada de terra q foi o melhorzinho q já fui porém na época nao tinha esportiva e pacu de 2Kg pra mim era gigante srrsrsrsrrsr
Agora infelizmente se eu quiser peixes grandes e morando em uma cidade do tamanho de SJCampos eu tenho q ir até Santa isabel no Monte negro, acho isso um absurdo SJC não ter algum pesqueiro Bom para nosso nível de esportiva.

Absss

#7 AndréL

AndréL

Já estou me enturmando!

• Pescadores
  • 180 posts
6
neutro

Postado 07 maio 2013 - 09:32

Conheço mandizeiro mas o amigo ai em cimajá disse td, conheço o bem bolado mas só tilápia e nd mt grande (pelo menos qd fui) conheço o Jesse porém melhor comer lá doq pescar, (não preciso comentar né qt a peixes), tem outro chamado Rubinho q se entra no Fazendão q fica no Km 44,5 e segue por uma estrada de terra q foi o melhorzinho q já fui porém na época nao tinha esportiva e pacu de 2Kg pra mim era gigante srrsrsrsrrsr
Agora infelizmente se eu quiser peixes grandes e morando em uma cidade do tamanho de SJCampos eu tenho q ir até Santa isabel no Monte negro, acho isso um absurdo SJC não ter algum pesqueiro Bom para nosso nível de esportiva.

Absss

Pois é Diego,

Tinha um pesqueiro em São José perto da casa do meu sogro aqui em SJC mas acho que era tranqueira nunca fui e nem durou muito.
Felizmente minha mãe mora em Itu e aproveito para ir pescar em pesqueiros da região e dá pra se divertir ....Fui em Guararema no Pintado na Brasa mas não curti o tanque era muito pequeno.
É triste morar numa região cheia de represas, com rio e não ter uma opção pra praticar pesca ... é deprimente. Estão acabando com tudo.

#8 Diego Baldim

Diego Baldim

Vem bixudo do rabo preto!!!!

• Pescadores
  • 508 posts
3
neutro
  • Nome Real:Diego Baldim
  • Estilo de Pesca:Lazer Esportiva

Postado 07 maio 2013 - 10:17

Pois é Diego,

Tinha um pesqueiro em São José perto da casa do meu sogro aqui em SJC mas acho que era tranqueira nunca fui e nem durou muito.
Felizmente minha mãe mora em Itu e aproveito para ir pescar em pesqueiros da região e dá pra se divertir ....Fui em Guararema no Pintado na Brasa mas não curti o tanque era muito pequeno.
É triste morar numa região cheia de represas, com rio e não ter uma opção pra praticar pesca ... é deprimente. Estão acabando com tudo.

Exatamente onde, tem o pesqueiro marson q fica no monte castelo porém só pesque e pague, o pintado na brasa é um ótimo restaurante e os caras nem ligam pra peixes, só colocam o necessario para hospedes brincarem, tb vao se preocupar em ganhar dinheiro se o prato deles custa 70 pila e mal dá p 2.
um q eu gostava era aquele perto do cadeiao do putim mas os donos q eram irmao brigaram e o dono dos peixes tirou td do lago q era do outro.

abss

#9 Bruno Munhoz

Bruno Munhoz

começando a responder

• Pescadores
  • 769 posts
1
neutro
  • Nome Real:Bruno Munhoz Araujo
  • Estilo de Pesca:Pesca de fundo, artificiais e fly fishing

Postado 09 maio 2013 - 11:19

Obrigado pelas dicas ... pra achar os tucunarés tem que ser fora da área do pesqueiro?
Vou tentar conhecer o Mandizeiro :)

Os tucunares são igual capim nessa represa, tem de monte rs pelo menos na propriedade que eu fui, a beira da represa, sem sair da margem mesmo era só ir pinchando que pertinho da beirada, sem ter nenhuma extrutura externa os bichos batiam. No mandizeiro tem um rio que desagua no paraiba, e me falaram que nesse riozinho pega trairas e tucunares... ai é questao de tentar a sorte rsrs

Abraços!

#10 fmorishita

fmorishita

Já estou me enturmando!

• Pescadores
  • 242 posts
44
Ótima
  • Nome Real:Fernando Morishita
  • Estilo de Pesca:iniciante

Postado 10 maio 2013 - 09:33

Eu estou frequentando o pantanal de São Francisco Xavier, lá não tem peixe gigante, ma tem dourado de 5 kg (o da foto), matrinxans tilápias lá sai umas de 3, 4, e ate 5 kg. Dizem ter pintado e pacu lá, mas pra mim é llenda, nunca vi sair um desses, só uns bagres as vezes.

Estou me preparando pra ir no Pantanal de Santa Isabel, visitei anteontem so pra ver o tamanho do lugar e achei interessante, mas tem peixes grandes lá e meu equipamento não suporta ainda.

Infelizmente SJC está mal servido de pesqueiro mesmo, que tal juntarmos uma meia dúzia de pescadores aqui e abrir um? rsrsrsrsr

#11 Rodrigo Gonçalves

Rodrigo Gonçalves

Viciado nas tilapias.

• Pescaki V.I.P
  • 1.428 posts
6
neutro
  • Nome Real:Rodrigo Gonçalves
  • Estilo de Pesca:Todos e a qualquer hora

Postado 10 maio 2013 - 11:33

Pois é Diego,

Depende muito do tipo de peixe que quer pescar amigão, nessas represas da sua região você pode capturar grandes tilápias, curimbatas de bom porte e outros, depende muito do tipo de pesca que você gosta, esses citados acima com uma ceva permanente e um pouco de insistência você pode fazer excelentes pescarias.

#12 AndréL

AndréL

Já estou me enturmando!

• Pescadores
  • 180 posts
6
neutro

Postado 03 agosto 2013 - 06:27

Eu estou frequentando o pantanal de São Francisco Xavier, lá não tem peixe gigante, ma tem dourado de 5 kg (o da foto), matrinxans tilápias lá sai umas de 3, 4, e ate 5 kg. Dizem ter pintado e pacu lá, mas pra mim é llenda, nunca vi sair um desses, só uns bagres as vezes.

Estou me preparando pra ir no Pantanal de Santa Isabel, visitei anteontem so pra ver o tamanho do lugar e achei interessante, mas tem peixes grandes lá e meu equipamento não suporta ainda.

Infelizmente SJC está mal servido de pesqueiro mesmo, que tal juntarmos uma meia dúzia de pescadores aqui e abrir um? rsrsrsrsr

Olha que a ideia muito me agrada ... acredito que um trabalho bem feito por quem realmente gosta, entende e procura conhecer da coisa com grande chance de ter sucesso.

Como tudo na vida o sucesso e o lucro só vem através de perseverança e luta ... quem quiser lucro fácil sem correr atrás não dura 6 meses.

#13 AndréL

AndréL

Já estou me enturmando!

• Pescadores
  • 180 posts
6
neutro

Postado 03 agosto 2013 - 06:30

Depende muito do tipo de peixe que quer pescar amigão, nessas represas da sua região você pode capturar grandes tilápias, curimbatas de bom porte e outros, depende muito do tipo de pesca que você gosta, esses citados acima com uma ceva permanente e um pouco de insistência você pode fazer excelentes pescarias.

Rodrigo pesca boa pra mim é com peixe no anzol...rs

Mas eu não tenho disposição de acordar as 4 da manhã e ir sozinho pra beira de uma represa ficar cevando. Como pesco sozinho quero chegar num lugar que não dependa de tanto empenho, agora se eu tivesse um grupo ou um amigo disposto a fazer isso com certeza faria ... socializar ajuda muito.

Abraço.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)