Ir para conteúdo

Foto

Pesqueiro Caetê

• Por favor, faça o login para responder
17 respostas neste tópico

#1 Eiti_Japones

Eiti_Japones

Posso pescar por aqui?

• Pescadores
  • 30 posts
0
neutro
  • Nome Real:Edson Eiti Inumaru
  • Estilo de Pesca:Esportivo

Postado 07 maio 2013 - 10:00

Gostaria de saber se alguem ja foi no pesqueiro Caetê? estou pensando em ir conhecer esse pesqueiro...alguem pode me dar algumas dicas..que tipo de isca levar...que peixes que + pegam lá?

Editado por Karl, 07 maio 2013 - 12:00 .
Tópico movido para o local correto

#2 Ricardo A

Ricardo A

Já estou me enturmando!

• Pescadores
  • 285 posts
30
Ótima
  • Nome Real:Ricardo Arevalo
  • Estilo de Pesca:isca artificial, baitcast, fly

Postado 07 maio 2013 - 10:03

Gostaria de saber se alguem ja foi no pesqueiro Caetê? estou pensando em ir conhecer esse pesqueiro...alguem pode me dar algumas dicas..que tipo de isca levar...que peixes que + pegam lá?

Cara, vi em uma revista domingo sobre este pesqueiro, em São Roque ne??? Tambem gostaria de conhece-lo, parece ser legal....

#3 Eiti_Japones

Eiti_Japones

Posso pescar por aqui?

• Pescadores
  • 30 posts
0
neutro

Postado 07 maio 2013 - 10:07

Então vi umas fotos em um site e parece ser legal....estou pensando em ir dia 18/05....gostaria de algumas dicas pra não ir sem saber de nada....apesar que pesqueiro devemos levar de tudo né....hehehe

#4 Gustavo Araujo

Gustavo Araujo

Pescador

• Pescaki V.I.P
  • 1.073 posts
76
Ótima
  • Nome Real:Gustavo Araujo Pereira
  • Estilo de Pesca:P&P e Iscas artificiais

Postado 07 maio 2013 - 10:11

Eu ja vi fotos em uma revista parece ser bem legal! :-)

#5 Eiti_Japones

Eiti_Japones

Posso pescar por aqui?

• Pescadores
  • 30 posts
0
neutro

Postado 07 maio 2013 - 10:23

Parece mesmo.... acho que vou arriscar e aproveitar para conhecer!!!!

#6 Ricardo A

Ricardo A

Já estou me enturmando!

• Pescadores
  • 285 posts
30
Ótima
  • Nome Real:Ricardo Arevalo
  • Estilo de Pesca:isca artificial, baitcast, fly

Postado 07 maio 2013 - 10:24

Acho legal dar uma ligada la antes, perguntar se vendem iscas la, e comprar no local, alem de levar as de sempre, salsisha, beijinho, etc.
Peguei o tel na revista, (11) 47141084 e 91983748 - tentei ligar mas cai direto na cx postal.

#7 Eiti_Japones

Eiti_Japones

Posso pescar por aqui?

• Pescadores
  • 30 posts
0
neutro

Postado 07 maio 2013 - 10:44

Valeu Ricardo...depois vou tentar ligar tbm....

As iscas tradicionais não pode faltar né....me falaram que pega bem com queijo.....

#8 Tiago Moura

Tiago Moura

Posso pescar por aqui?

• Pescadores
  • 50 posts
5
neutro
  • Nome Real:Tiago
  • Estilo de Pesca:Esportiva

Postado 07 maio 2013 - 10:44

amigo eu já fui nesse pesqueiro, os pacu la é na faixa de 2 a 5 kg não tem peixe grande não, pelo menos eu não vi nenhum sair

a isca que tive bons resultados foi no beijinho de fundo no meio do lago, peguei vários pacu! tive ação o dia inteiro

porem meu cunhado estava pescando com molinete do meu lado, e não conseguia jogar no meio do lago

ele não pegou nada o dia inteiro! as tilápia tava saindo com alguns pescadores na vara de mão com massa,

o pesqueiro fica lotado pelo preço delas acho a tilápia la é R$ 4,80 o kilo

outra coisa chega cedo em! fui la em Março cheguei 7:10 o pesqueiro estava lotado já mais lotado mesmo no sábado

no meio do lago tem um quiosque para ser alugado, vi que vale muito a pena, tem churrasqueira e vc fica super a vontade

quando eu fui era 80,00 se for em 4 fica 20,00 pra cada suave! e os cara que tava pescando ali era um atras do outro,

foi onde eu comecei a jogar a carretilha bem longe perto deles, ai comecei a pegar um atras do outro

o pesqueiro é bom pra vc levar família tem poucos quiosque com churrasqueira, mais pode levar tem uma boa piscina

agora peixe mesmo não tem grande não! se esta afim de pegar uns bruto é melhor andar um pouco mais pra frente e ir no taquari

falow abraço

#9 Eiti_Japones

Eiti_Japones

Posso pescar por aqui?

• Pescadores
  • 30 posts
0
neutro

Postado 07 maio 2013 - 11:31

Tiago valeu pela dica....estou pensando em ir nele pq vou levar minha familia...e pelas fotos que vi parace ser bem legal mesmo....pelo valor compensa mesmo ficar no quiosque do meio...acho que vou fazer isso!!!! obrigado

#10 Tiago Moura

Tiago Moura

Posso pescar por aqui?

• Pescadores
  • 50 posts
5
neutro

Postado 07 maio 2013 - 11:51

Tiago valeu pela dica....estou pensando em ir nele pq vou levar minha familia...e pelas fotos que vi parace ser bem legal mesmo....pelo valor compensa mesmo ficar no quiosque do meio...acho que vou fazer isso!!!! obrigado

opa tamo ai pra isso, é bom vc ligar la pq ele é bem concorrido

outra vantagem é que vc pode chegar a hora que quiser e levar quantas pessoas quiser

#11 Eiti_Japones

Eiti_Japones

Posso pescar por aqui?

• Pescadores
  • 30 posts
0
neutro

Postado 07 maio 2013 - 11:56

Tentei ligar, mas ninguem atende...deve estar fechado hj...mas vou tentando!!! vou com + uns camaradas então vai ficar barato pra todo mundo...na salsicha bateu alguma coisa!?

#12 roma

roma

Já estou me enturmando!

• Pescadores
  • 184 posts
18
Boa
  • Nome Real:romerito ferraz
  • Estilo de Pesca:esportiva em P&P

Postado 07 maio 2013 - 07:00

Olá Edson Eite!!!!

É como o Tiago Moura comentou, é um bom pesqueiro, más não tem peixe grande. Tem muitos peixes variados principalmente tilápia, que no meio de semana é bem em conta p/ quem gosta de levar para casa. É por isso q tem muitos tilapeiros. O Caetê fica bem na margem da estrada que tem o mesmo nome (antigo vinhos Caetê). No pesqueiro não entra carro mas o estacionamento fica bem enfrente, do outro lado da estrada. Os pescadores vão chegando e fazem fila em pé no portão do pesqueiro com as tralhas. As 7horas é aberto e um por um vão passando e pegando a comander e alguns isopores são revistados e daí começa a corrida para pegar os melhores lugares. Tem pescador q chega às 5 horas p garantir um bom lugar. Não pode levar bebidas.

Pela Rodovia Raposo Tavares, ao passar o pedágio (Vargem Grande Paulista), vire a segunda a esquerda que estará na Estrada do Caetê e o P&P fica à 5 minutos. Sobre a isca vc pode levar o trivial, isso é, um banquete para não perder a viagem.

#13 Gustavo Araujo

Gustavo Araujo

Pescador

• Pescaki V.I.P
  • 1.073 posts
76
Ótima
  • Nome Real:Gustavo Araujo Pereira
  • Estilo de Pesca:P&P e Iscas artificiais

Postado 07 maio 2013 - 07:54

Olá Edson Eite!!!!

É como o Tiago Moura comentou, é um bom pesqueiro, más não tem peixe grande. Tem muitos peixes variados principalmente tilápia, que no meio de semana é bem em conta p/ quem gosta de levar para casa. É por isso q tem muitos tilapeiros. O Caetê fica bem na margem da estrada que tem o mesmo nome (antigo vinhos Caetê). No pesqueiro não entra carro mas o estacionamento fica bem enfrente, do outro lado da estrada. Os pescadores vão chegando e fazem fila em pé no portão do pesqueiro com as tralhas. As 7horas é aberto e um por um vão passando e pegando a comander e alguns isopores são revistados e daí começa a corrida para pegar os melhores lugares. Tem pescador q chega às 5 horas p garantir um bom lugar. Não pode levar bebidas.

Pela Rodovia Raposo Tavares, ao passar o pedágio (Vargem Grande Paulista), vire a segunda a esquerda que estará na Estrada do Caetê e o P&P fica à 5 minutos. Sobre a isca vc pode levar o trivial, isso é, um banquete para não perder a viagem.

Esse entende do assunto :ok:

#14 Eiti_Japones

Eiti_Japones

Posso pescar por aqui?

• Pescadores
  • 30 posts
0
neutro

Postado 07 maio 2013 - 10:01

Valeu Romerito.....obrigado pela força e pelas dicas.....vou + para conhecer e quem sabe dou sorte e pego uns grandes por lá.....hehehehe iscas vou levar de tudo um pouco.....tem que tentar de tudo né....hehehe valeu!!!

#15 Tiago Moura

Tiago Moura

Posso pescar por aqui?

• Pescadores
  • 50 posts
5
neutro

Postado 08 maio 2013 - 11:11

Tentei ligar, mas ninguem atende...deve estar fechado hj...mas vou tentando!!! vou com + uns camaradas então vai ficar barato pra todo mundo...na salsicha bateu alguma coisa!?

é a melhor coisa então é pegar o quiosque do meio então, pra não precisar madrugar pra pegar um lugar bom

xixa peguei uns pacu sim mais a maioria foi no beijinho!

levei mafish e massa peguei la, mais não tive resultado foi esses 3 tipo de isca que levei

falow abraço

#16 Eiti_Japones

Eiti_Japones

Posso pescar por aqui?

• Pescadores
  • 30 posts
0
neutro

Postado 08 maio 2013 - 11:28

Valeu Tiago....sabe se tem Doudado no pesqueiro!? vou levar uma variedade legal de iscas....gosto muito de levar ração na pinga...sempre que vou pescar levo e tenho bons resultados.....

#17 Diogo Oliveira

Diogo Oliveira

Posso pescar por aqui?

• Pescadores
  • 60 posts
1
neutro
  • Nome Real:Diogo Costa de Oliveira

Postado 22 maio 2013 - 08:27

Velho, nao tem redondo grande nesse pesqueiro... porém de 2 a 5 kg vc sai de lá com cãibra!

Já fui algumas vezes lá e pega muitooooo, muito mesmo... teve um dia que eu e meu irmão até as 15h pegamos 40... a hora que pegamos o quadragésimo fomos embora!

Ele está localizado bem próximo da minha casa.. se quiser ir lá da um toque!

Abraço

#18 Eiti_Japones

Eiti_Japones

Posso pescar por aqui?

• Pescadores
  • 30 posts
0
neutro

Postado 21 agosto 2013 - 03:55

E ae Diogo blz? sábado agora dia 24/08 estarei indo no Caetê se quiser aparecer por lá...vamos em 11 pessoas e vamos ficar no ilha....abraço  

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)