Ir para conteúdo

Foto

Ajuda de pessoal de BH

• Por favor, faça o login para responder
20 respostas neste tópico

#1 Fernando Aco

Fernando Aco

Posso pescar por aqui?

• Pescadores
  • 18 posts
0
neutro
  • Nome Real:Fernando
  • Estilo de Pesca:esportiva

Postado 14 abril 2008 - 07:16

Fui convidado para pescar nesse fim-de-semanda em Felixlandia-Mg ilha do mangabal, na represa de tres-marias. Como não vai haver tempo de comprar aqui no Rio alguns itens de última hora, gostaria se saber do pessoal dai de BH, onde tem uma loja boa, daquelas que a gente encontra de tudo, de isca artificial a linhas multi-filamento, que é o que estou precisando. E se tem alguma dica do que levar, já que é a primeira vez que pesco em agua doce. Obrigado

#2 Carlos Guilherme

Carlos Guilherme

Posso pescar por aqui?

• Pescadores
  • 53 posts
0
neutro
  • Estilo de Pesca:Bait Casting

Postado 14 abril 2008 - 07:35

Fala manu!

Eu indico a RGS Artigos de Pesca. Lá vc encontra de tudo e ainda troca informações com um expert em Três Marias. Procure o Renatinho.

Diante mão eu indico que leve a T10 osso da Rebel. Esta é matadeira em três marias.Trabá lhea na superficie de maneira bem arrática e extrema velocidade, os bocudos de lá não aguentm. smile.gif

Boa sorte manu!!

#3 Sergio Monteiro

Sergio Monteiro

sou viciado nisso aqui

• Pescaki V.I.P
  • 1.463 posts
1
neutro
  • Estilo de Pesca:Predador Insaciável

Postado 14 abril 2008 - 08:26

QUOTE(Dino @ Apr 14 2008, 19:35 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Fala manu!

Eu indico a RGS Artigos de Pesca. Lá vc encontra de tudo e ainda troca informações com um expert em Três Marias. Procure o Renatinho.

Diante mão eu indico que leve a T10 osso da Rebel. Esta é matadeira em três marias.Trabá lhea na superficie de maneira bem arrática e extrema velocidade, os bocudos de lá não aguentm. smile.gif

Boa sorte manu!!

Grande Dino, beleza ???
Onde fica esta loja ??? Estou em Ouro Preto e compro sempre pela web por falta de opção em BH.
Náutica Barão e Casa do Pescador eu já conheço !!!
Abraxxxxx. cap.gif

#4 Fernando Aco

Fernando Aco

Posso pescar por aqui?

• Pescadores
  • 18 posts
0
neutro

Postado 14 abril 2008 - 08:39

Obrigado Dino, mas vc ou alguém pode ter se perguntado: "Por que ele não pergunta a quem convidou ele para pescar?".
Os caras são farristas gostam mais de estar no mato longe das esposas, bebendo e churrascando, fazendo o que quer a hora que quiser, sem banho e escovação de dentes. Equipamento de pesca é o que menos importa para eles. Isca só minhoca, e artificial para eles são peixinhos de plasticos que frescos usam para não pegar na minhoca. E multifilamento... multi o quê?

#5 Emilio

Emilio

começando a responder

• Pescadores
  • 627 posts
0
neutro
  • Nome Real:José Emilio
  • Estilo de Pesca:Pesca com isca artificial e natural em rios, lagos e mar.

Postado 16 abril 2008 - 10:18

Então Sérgio...então Fernando...
A RGS está localizada à Av. Francisco Sá nº 35
bairro do Prado, aqui em BH.
É realmente uma boa loja...

Abraço...

Joe.

#6 Fernando Aco

Fernando Aco

Posso pescar por aqui?

• Pescadores
  • 18 posts
0
neutro

Postado 17 abril 2008 - 12:25

Pois é Emilio, fui lá na loja no endereço antigo, Rua Ituiutaba, e descobri que eles se mudaram há uma semana de lá. Tomei uma surra mas chegueia na loja nova quando já tava fechando, mesmo assim fui muito bem atendido pelo Renatinho. Loja muito bem equipada. Vale ressaltar também a loja Pesque e prosa no Sion Rua Haiti 174 loja 6, também muito boa com um pessoal super atencioso, a loja dispoe de um tanque para test drives de equipamentos (inclusive com um pirarucu de bom tamamho dentro do tanque). VAleu gente obrigado! Já estou equipado e ansioso para o debut em aguas doces.

#7 Emilio

Emilio

começando a responder

• Pescadores
  • 627 posts
0
neutro
  • Nome Real:José Emilio
  • Estilo de Pesca:Pesca com isca artificial e natural em rios, lagos e mar.

Postado 17 abril 2008 - 12:42

Legal Fernando...
Não tive oportunidade de ir ao Pesca e prosa ...
por isso não indiquei....mas com a sua dica.... thumbsup.gif
Boa pescaria procê...

abraço...

Joe.

#8 Sergio Monteiro

Sergio Monteiro

sou viciado nisso aqui

• Pescaki V.I.P
  • 1.463 posts
1
neutro
  • Estilo de Pesca:Predador Insaciável

Postado 19 abril 2008 - 04:42

QUOTE(Fernando ACO @ Apr 17 2008, 00:25 AM) <{POST_SNAPBACK}>
Pois é Emilio, fui lá na loja no endereço antigo, Rua Ituiutaba, e descobri que eles se mudaram há uma semana de lá. Tomei uma surra mas chegueia na loja nova quando já tava fechando, mesmo assim fui muito bem atendido pelo Renatinho. Loja muito bem equipada. Vale ressaltar também a loja Pesque e prosa no Sion Rua Haiti 174 loja 6, também muito boa com um pessoal super atencioso, a loja dispoe de um tanque para test drives de equipamentos (inclusive com um pirarucu de bom tamamho dentro do tanque). VAleu gente obrigado! Já estou equipado e ansioso para o debut em aguas doces.

Estive hoje com Renatinho na RGS, ... fui comprar umas isquinhas e conhecer a loja !!! Muito Boa !!!

#9 Jhonas G. Pedroza

Jhonas G. Pedroza

Já estou me enturmando!

• Pescadores
  • 108 posts
0
neutro

Postado 22 abril 2008 - 08:42

Teno um amigo que mora em BH e me disse que no Oiapoque, acho que é esse o nome, que é um feira permanente tem algumas lojas que vendem materiais de pesca, sabem me dizer se se encontra materiais de qualidade por lá, tem variedades de iscas artificiais e equipamentos, tem bons preços?

#10 Artur.a.a.l

Artur.a.a.l

Posso pescar por aqui?

• Pescadores
  • 30 posts
0
neutro
  • Nome Real:Artur Ladeira
  • Estilo de Pesca:embarcada

Postado 10 junho 2008 - 10:11

QUOTE(Dino @ Apr 14 2008, 19:35 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Fala manu!

Boa sorte manu!!

Olá, conterrâneo! Preciso de um favor seu: poderia me indicar uma Empresa daí/BH que vende Motor de Popa Suzuku 15HP? Se descobrir, me fale o s/Site ou E-mail. OK? Um abraço, Artur de Brasília-DF.

#11 Artur.a.a.l

Artur.a.a.l

Posso pescar por aqui?

• Pescadores
  • 30 posts
0
neutro
  • Nome Real:Artur Ladeira
  • Estilo de Pesca:embarcada

Postado 10 junho 2008 - 10:14

[quote name='artur.a.a.l' date='Jun 10 2008, 22:11 PM' post='73564']
Olá, conterrâneo! Preciso de um favor seu: poderia me indicar uma Empresa daí/BH que vende Motor de Popa Suzuku 15HP? Se descobrir, me fale o s/Site ou E-mail. OK? Um abraço, Artur de Brasília-DF.
[/qu

Retificando : SUZUKI

#12 Cristiano Augusto

Cristiano Augusto

Posso pescar por aqui?

• Pescadores
  • 68 posts
0
neutro
  • Estilo de Pesca:baitcasting

Postado 11 junho 2008 - 12:42

QUOTE(Fernando ACO @ Apr 17 2008, 00:25 AM) <{POST_SNAPBACK}>

Qualquer dia desses passo a faca naquele pirarucu e fileto ele...vai dar cada bifão...EHEHEHEHEH......

abço

Cristiano Augusto

#13 Rodrigoiniciante

Rodrigoiniciante

começando a responder

• Pescadores
  • 420 posts
0
neutro
  • Nome Real:Rodrigo Barretos
  • Estilo de Pesca:todas

Postado 19 dezembro 2009 - 11:36

Boa tarde galera, estive tentando localizar a RGS indica neste tópico pelos amigos porém fui até a av. francisco sá nº35 e loja não está mais neste endereço, alguém sabe p onde foi? alguém tem o tel deles? bh é uma vergonha mesmo impossível encontrar jig heads!!!

#14 Luciano Nogueira

Luciano Nogueira

começando a responder

• Pescaki V.I.P
  • 1.487 posts
0
neutro
  • Nome Real:Luciano O Nogueira
  • Estilo de Pesca:esportiva-baitcasting

Postado 19 dezembro 2009 - 12:48

Fui convidado para pescar nesse fim-de-semanda em Felixlandia-Mg ilha do mangabal, na represa de tres-marias. Como não vai haver tempo de comprar aqui no Rio alguns itens de última hora, gostaria se saber do pessoal dai de BH, onde tem uma loja boa, daquelas que a gente encontra de tudo, de isca artificial a linhas multi-filamento, que é o que estou precisando. E se tem alguma dica do que levar, já que é a primeira vez que pesco em agua doce. Obrigado

BH é meio carente de boas lojas de pesca,mas multi e plugs você acha em várias lojas...Leva algumas inna 70,spock Jr,lelés.
Conheço bastante a ilha do Mangabal,devo ter ido lá umas 50 vezes(sem exagero)...!!!

Teno um amigo que mora em BH e me disse que no Oiapoque, acho que é esse o nome, que é um feira permanente tem algumas lojas que vendem materiais de pesca, sabem me dizer se se encontra materiais de qualidade por lá, tem variedades de iscas artificiais e equipamentos, tem bons preços?

Barato deve ser,mas trata-se de um camelódromo....

#15 Lucas Machado

Lucas Machado

começando a responder

• Pescadores
  • 328 posts
1
neutro
  • Nome Real:Lucas Machado
  • Estilo de Pesca:Pesca Esportiva

Postado 19 dezembro 2009 - 04:49

Passa na Av.Paraná no centro da cidade. Pertinho do mercado central...
Lá tem umas três lojas de pesca, uma do lado da outra: Indico a Mário caça e pesca (32710234) e a Casa dos pescadores (32014122).

DENTRO do mercado central tem uma loja quen vende tralha pesca tmb, a "Ferragista líder ltda." loja 217 (32749460). Sem falar da Náutica barão (33732612)no nova suiça. Compro artificiais nessas duas últimas.

Vou visitar essa RGS depois!

Ab!

#16 Emmerson

Emmerson

começando a responder

• Pescadores
  • 559 posts
0
neutro
  • Estilo de Pesca:Iscas artificiais, caique e sempre consciente...

Postado 19 dezembro 2009 - 05:23

Boa Lucas...tbm conheço todas essas que citou e indico.

Mas qdo for a BH de novo, quero conhecer esse pirarucu...rs...

Abraço de longe....

#17 Rodrigoiniciante

Rodrigoiniciante

começando a responder

• Pescadores
  • 420 posts
0
neutro

Postado 19 dezembro 2009 - 09:20

Passa na Av.Paraná no centro da cidade. Pertinho do mercado central...
Lá tem umas três lojas de pesca, uma do lado da outra: Indico a Mário caça e pesca (32710234) e a Casa dos pescadores (32014122).

DENTRO do mercado central tem uma loja quen vende tralha pesca tmb, a "Ferragista líder ltda." loja 217 (32749460). Sem falar da Náutica barão (33732612)no nova suiça. Compro artificiais nessas duas últimas.

Vou visitar essa RGS depois!

Ab!

Cara essas lojas do centro de bh são um lixo não tem nada!!!! impossivel achar shads e jig heads....vou pedir no rei da pesca pela net em sp é o jeito!!! osso vai ser pagar o frete no mesmo valor da compra, mas vai ter q ser...

#18 Lucas Machado

Lucas Machado

começando a responder

• Pescadores
  • 328 posts
1
neutro

Postado 22 dezembro 2009 - 09:32

Cara essas lojas do centro de bh são um lixo não tem nada!!!! impossivel achar shads e jig heads....vou pedir no rei da pesca pela net em sp é o jeito!!! osso vai ser pagar o frete no mesmo valor da compra, mas vai ter q ser...

Hauheuhauehuh

PÔ, mas ninguem tinha lembrado delas, heheh. ;)

De fato essas lojas não são muito especializadas em certas modalidades ou espécies (Bass por ex,), vendem só o regular, quem tem muita procura aqui em Bh... Impossível achar minhocas de silicone por ex.
Mas em questão de artificial (plugs de barbela, spinners, cranks, etc.) nunca tive problema. Mas reconheço que esses são mais fáceis de se encontrar

Vale ressaltar também a loja Pesque e prosa no Sion Rua Haiti 174 loja 6, também muito boa com um pessoal super atencioso

Procura nessa Pesca e prosa no Sion Rodrigo. Ouvio falar muito bem dela esses dias...

Aliás, alguem tem o telefone dela?

Ab!

#19 Rodrigoiniciante

Rodrigoiniciante

começando a responder

• Pescadores
  • 420 posts
0
neutro

Postado 22 dezembro 2009 - 11:07

Hauheuhauehuh

PÔ, mas ninguem tinha lembrado delas, heheh. ;)

De fato essas lojas não são muito especializadas em certas modalidades ou espécies (Bass por ex,), vendem só o regular, quem tem muita procura aqui em Bh... Impossível achar minhocas de silicone por ex.
Mas em questão de artificial (plugs de barbela, spinners, cranks, etc.) nunca tive problema. Mas reconheço que esses são mais fáceis de se encontrar

Procura nessa Pesca e prosa no Sion Rodrigo. Ouvio falar muito bem dela esses dias...

Aliás, alguem tem o telefone dela?

Ab!

E ai Lucas bão demais.....liguei p pesca e prosa e nada......rsrsrs..........tive que comprar no nosso parceiro Rei da Pesca.....atendimento show!!!! nota 1000!!! essa sim eu recomendo...

#20 Lucas Machado

Lucas Machado

começando a responder

• Pescadores
  • 328 posts
1
neutro

Postado 22 dezembro 2009 - 11:24

E ai Lucas bão demais.....liguei p pesca e prosa e nada......rsrsrs..........tive que comprar no nosso parceiro Rei da Pesca.....atendimento show!!!! nota 1000!!! essa sim eu recomendo...

Aí então vale pagar o frete uai! hehe

Abraço. E boas pescarias com seus jigs e shads!

#21 Rodrigoiniciante

Rodrigoiniciante

começando a responder

• Pescadores
  • 420 posts
0
neutro

Postado 22 dezembro 2009 - 04:46

Comprei ontem pela net e chegou hj em minha casa :yahoo: :yahoo: :yahoo: , fiquei impressionado com o profissionalismo e a seriedade da euipe do Rei da Pesca!!! Aconselho a todos essa loja!!! :bs-aplauder: :bs-aplauder: :bs-aplauder:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)