Ir para conteúdo

Foto

Traíra em São Paulo e redondezas

• Por favor, faça o login para responder
12 respostas neste tópico

#1 Leandro.Teixeira

Leandro.Teixeira

Já estou me enturmando!

• Pescadores
  • 163 posts
0
neutro
  • Estilo de Pesca:Bait

Postado 28 abril 2008 - 02:27

Oi pessoal,

Faz muito tempo que não engato uma dentuça, então estou meio destreinado. mad.gif

Gostaria de algumas informações sobre onde pescar traíras aqui por São Paulo. assobiando.gif

Onde vocês tem encontrado as dentuças? Serve dica de poça d'água, "corguinho", valeta, hehehe desde que saiam boas brigas. yes.gif

Abraços a todos e grandes pescarias.

#2 Leandro.Teixeira

Leandro.Teixeira

Já estou me enturmando!

• Pescadores
  • 163 posts
0
neutro

Postado 02 maio 2008 - 12:18

QUOTE(Leandro.Teixeira @ Apr 28 2008, 15:27 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Oi pessoal,

Faz muito tempo que não engato uma dentuça, então estou meio destreinado. mad.gif

Gostaria de algumas informações sobre onde pescar traíras aqui por São Paulo. assobiando.gif

Onde vocês tem encontrado as dentuças? Serve dica de poça d'água, "corguinho", valeta, hehehe desde que saiam boas brigas. yes.gif

Up...

Vamos lá pessoal, ninguém pesca traíras aqui em SP?

#3 Domingos Bomediano

Domingos Bomediano

Cosquentão

• Administração
  • 21.074 posts
1.098
Ótima
  • Nome Real:Domingos F. Bomediano
  • Estilo de Pesca:Basses, tucunas e um montão de outros peixes

Postado 02 maio 2008 - 12:49

Leandro,

Há muitos pescadores de traíras em São Paulo. O que creio que não há, são traíras em São Paulo! harhar.gif Todavia, deve haver muita traíra em lagoas aí por perto! coolio.gif

#4 Pescador Martins

Pescador Martins

começando a responder

• Pescadores
  • 473 posts
0
neutro
  • Nome Real:Claudemir Vieira Martins
  • Estilo de Pesca:Esportiva

Postado 09 maio 2008 - 07:41

Pode ser Interior de SP !!!! tongue_smile.gif ???????????

#5 Leandro.Teixeira

Leandro.Teixeira

Já estou me enturmando!

• Pescadores
  • 163 posts
0
neutro

Postado 09 maio 2008 - 09:32

QUOTE(Pescador Martins @ May 9 2008, 08:41 AM) <{POST_SNAPBACK}>
Pode ser Interior de SP !!!! tongue_smile.gif ???????????

Martins,

São Paulo e redondezas, hehehe. Onde quer que elas estejam. coolio.gif

Abraços e grandes pescarias.

#6 Hiroshi

Hiroshi

VIP

• Pescaki V.I.P
  • 1.284 posts
104
Ótima
  • Nome Real:Hiroshi
  • Estilo de Pesca:pesque pague, rio, córrego, lagoa, costão e canal

Postado 09 maio 2008 - 09:59

Blz Leandro, vc sabe que não sou pescador de traíra, pq já pescamos juntos, mas aqui pelas redondezas só em pequeiros, tipo Pantanosso, Matsumura e Aquarium....
Ainda no verão é possível pegá-las na represa Billings, no Riacho gde, naquele local onde vc paga a entrada do carro, e pesca o dia na margem da represa....não me lembro o nome mas acho que é Sítio JM.....fica em frente ao Estoril.....o problema é que mesmo no verão elas só pegam de isca viva de fundo, nesse frio que tá agora é praticamente impossível.

Já nos pesqueiros.....

esse é meu pai, no Pantanosso, mês passado.....

#7 Leandro.Teixeira

Leandro.Teixeira

Já estou me enturmando!

• Pescadores
  • 163 posts
0
neutro

Postado 09 maio 2008 - 10:19

QUOTE(Hiroshi @ May 9 2008, 09:59 AM) <{POST_SNAPBACK}>
Blz Leandro, vc sabe que não sou pescador de traíra, pq já pescamos juntos, mas aqui pelas redondezas só em pequeiros, tipo Pantanosso, Matsumura e Aquarium....
Ainda no verão é possível pegá-las na represa Billings, no Riacho gde, naquele local onde vc paga a entrada do carro, e pesca o dia na margem da represa....não me lembro o nome mas acho que é Sítio JM.....fica em frente ao Estoril.....o problema é que mesmo no verão elas só pegam de isca viva de fundo, nesse frio que tá agora é praticamente impossível.

Já nos pesqueiros.....

esse é meu pai, no Pantanosso, mês passado.....

krak Hiro,

Olha o tamanho da traíra. Esse é aquele languinho que eles tinham Bass um tempo atrás, né?

Mas pelo chumbo que vi na linha não foi na artificial, hehehe.

Eu pesco qualquer coisa que esploda na aritificial, velho. e deu saudades das explosões que a dentuça dá nas artificiais. Tinha um pesqueiro em Juquitiba (mata selvagem) de um amigo meu que era compeão nas traíras, 3 a 5 kgs fácil... pena que ele fechou (mudou pro sul).

Ultimamento minhas paixões são robalos e tucunarés.

Black ainda não peguei a mão, a ultima vez que pesquei Bass foi no pantanosso nesse mesmo laguinho que teu pai pegou a traíra.

Quem sabe esse ano ainda eu consigo um findi na lancha do Cap. Tuba. Vai que engato uma anchova monstra ou um olhetão, hehehe.

Abraços, me velho e grandes pescarias.

#8 Pescador Martins

Pescador Martins

começando a responder

• Pescadores
  • 473 posts
0
neutro

Postado 09 maio 2008 - 10:21

QUOTE(Leandro.Teixeira @ May 9 2008, 09:32 AM) <{POST_SNAPBACK}>
Martins,

São Paulo e redondezas, hehehe. Onde quer que elas estejam. coolio.gif

Abraços e grandes pescarias.

Então vamos lá .... na Repressa Itupararanga , estrada São Paulo passando Ibiuna ..... sentido Piedade, tem uma placa lado direito .... Veleiros de Ibiuna ... na estrada do condominio logo vc localiza pois a repressa fica na beira da estrada ... tem belas trairas ... mas com este frio que esta fazendo por esses dias não sei se sai alguma coisa !!! durante o dia ( isca de fundo ) pricipalmente lambari , tem bastante na repressa , agora no anoitecer com isca artificial de superficie já fisguei algumas !!!!

Boa sorte colega ... qualquer coisa me avise !!!! marcamos uma pescaria !!!!

Opa ... tem tambem na Repressa Cachoeira da Fumaça ... Piedade - SP ... fica bem mais longe ( São Paulo - Ibiuna - Piedade sentido Tapirai - SP ,, na estrada vc vai encontrar um posto de gasolina ( Posto Sertão - esta fechado ) entra na primeira a esquerda !!!!´dai roda mais ou menos uns 40 km , so que tem que ter conhecido no local ... tambem tem lugar para alugar .. caso queira ... !!! é so falar .

Certo ...

Um pouco mais longe tem a Repressa da CBA ( alegrim ) agora fica lá em Tapirai - SP . passando pela cidade depois de uns 2 km de alfalto . entra a esquerda dai roda 16km contados ... onde tenho um Rancho ...bem rustico ....com cama ... barco ... motor eu levo ... ainda mais que tem alguns tucunas na repressa !!!!!

Espero ter ajudado ....

#9 Leandro.Teixeira

Leandro.Teixeira

Já estou me enturmando!

• Pescadores
  • 163 posts
0
neutro

Postado 09 maio 2008 - 10:24

QUOTE(Pescador Martins @ May 9 2008, 10:21 AM) <{POST_SNAPBACK}>
Então vamos lá .... na Repressa Itupararanga , estrada São Paulo passando Ibiuna ..... sentido Piedade, tem uma placa lado direito .... Veleiros de Ibiuna ... na estrada do condominio logo vc localiza pois a repressa fica na beira da estrada ... tem belas trairas ... mas com este frio que esta fazendo por esses dias não sei se sai alguma coisa !!! durante o dia ( isca de fundo ) pricipalmente lambari , tem bastante na repressa , agora no anoitecer com isca artificial de superficie já fisguei algumas !!!!

Boa sorte colega ... qualquer coisa me avise !!!! marcamos uma pescaria !!!!

Opa ... tem tambem na Repressa Cachoeira da Fumaça ... Piedade - SP ... fica bem mais longe ( São Paulo - Ibiuna - Piedade sentido Tapirai - SP ,, na estrada vc vai encontrar um posto de gasolina ( Posto Sertão - esta fechado ) entra na primeira a esquerda !!!!´dai roda mais ou menos uns 40 km , so que tem que ter conhecido no local ... tambem tem lugar para alugar .. caso queira ... !!! é so falar .

Certo ...

Vlw Martins,

Agora sim, vou matar a saudade das dentuças, hehehe.

Já tinham me falado de Piedade/Ibiuna, mas não sabia ao certo onde. Minhas ultimas investidas nessa região não deram certo, preciso de alguém que conheça a estrada dos tijolos amarelos, hehehe.

Quando eu for te mando uma MP. Quem sabe vai junto.

Abraços, e grandes pescarias.

#10 Pescador Martins

Pescador Martins

começando a responder

• Pescadores
  • 473 posts
0
neutro

Postado 09 maio 2008 - 10:30

QUOTE(Leandro.Teixeira @ May 9 2008, 11:24 AM) <{POST_SNAPBACK}>
Vlw Martins,

Agora sim, vou matar a saudade das dentuças, hehehe.

Já tinham me falado de Piedade/Ibiuna, mas não sabia ao certo onde. Minhas ultimas investidas nessa região não deram certo, preciso de alguém que conheça a estrada dos tijolos amarelos, hehehe.

Quando eu for te mando uma MP. Quem sabe vai junto.

Abraços, e grandes pescarias.

E só falar !!!!!

#11 Hiroshi

Hiroshi

VIP

• Pescaki V.I.P
  • 1.284 posts
104
Ótima
  • Nome Real:Hiroshi
  • Estilo de Pesca:pesque pague, rio, córrego, lagoa, costão e canal

Postado 09 maio 2008 - 10:50

QUOTE(Leandro.Teixeira @ May 9 2008, 10:19 AM) <{POST_SNAPBACK}>
Olha o tamanho da traíra. Esse é aquele languinho que eles tinham Bass um tempo atrás, né?
Mas pelo chumbo que vi na linha não foi na artificial, hehehe.
Ultimamento minhas paixões são robalos e tucunarés.
Black ainda não peguei a mão, a ultima vez que pesquei Bass foi no pantanosso nesse mesmo laguinho que teu pai pegou a traíra.
Quem sabe esse ano ainda eu consigo um findi na lancha do Cap. Tuba. Vai que engato uma anchova monstra ou um olhetão, hehehe.

Foi lá no laguinho mesmo, hoje não tem mais Bass lá, só traíras, pacus, carpas e pintados, ela relamente não foi no pincho, pois na artificial só vem as de um palmo.....ou menores....

Nessa como Cap. Tuba vc está falando de coisa séria....se vc acha que eu conheço de pesca, indo com ele vc vai realmente ver o que é "entendido em pesca"...... a pescaria com ele é pescaria e aula juntas, vale cada minuto, aproveite ao máximo o dia ....... vc volta de lá com outros conceitos sobre pesca...........sobre os peixes, anchova monstra talvez, olhetão diria que se não for para a Teta, na ilha Bela não vai pegar, mas da última vez que eu fui c/ ele saiu uma garoupinha de 28 kg ..... absurdo demais.

#12 André Luiz

André Luiz

O Pescador 30 Horas!!!

• Pescaki V.I.P
  • 2.915 posts
2
neutro
  • Nome Real:André Luiz Oliveira
  • Estilo de Pesca:Rio, Represa, Pesqueiros, Molinete. Caiaque

Postado 04 junho 2009 - 04:42

QUOTE(Leandro.Teixeira @ Apr 28 2008, 14:27 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Oi pessoal,

Tem 4 opções de localidades!!!! O Rancho da Traíra! rsrsrsrsrs assobiando.gif sweatdrop.gif thumbsup.gif

http://www.ranchodatraira.com.br/

Abração!!!!

Desculpe a brincadeira!

#13 Leandro.Teixeira

Leandro.Teixeira

Já estou me enturmando!

• Pescadores
  • 163 posts
0
neutro

Postado 02 julho 2009 - 06:49

André,

no post eu pedi um lugar que "saissem boas traíras"...

Não é o caso, vide post de amigo nosso aqui no fórum que onde diz que lá as traíras são "sem sal e com preço salgado"....

bag.gif assobiando.gif

QUOTE(André Luiz @ Jun 4 2009, 16:41 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Tem 4 opções de localidades!!!! O Rancho da Traíra! rsrsrsrsrs assobiando.gif sweatdrop.gif thumbsup.gif

http://www.ranchodatraira.com.br/

Abração!!!!

Desculpe a brincadeira!

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)