Ir para conteúdo

Foto
- - - - -

tempo para õ próximo Sábado????

• Por favor, faça o login para responder
6 respostas neste tópico

#1 Severino Medeiros

Severino Medeiros

começando a responder

• Pescadores
  • 428 posts
0
neutro
  • Nome Real:Severino Ferreira Medeiros
  • Estilo de Pesca:todas

Postado 24 julho 2008 - 06:57

Olá gente !!!!!!!!!!!!!!!!!!
Sábado agora 26/07 , estou com uma pescaria agenda em Santos , saída do Portinho 6:00 am na entrada da praia grande , porém estou vendo as previsões de ondas de 2 metros para sábado (surf guru e inpetec ) .
Minha dúvida é :

Sera que entra embarcação p/ 10 passageiros com 1 mar assim ?
Se entrar , será que tem condições de pescar ?

agradeço pelas opiniões !!!!!!!!! eek.gif

#2 Celio

Celio

Capitão Caroço

• Moderador
  • 5.238 posts
2
neutro
  • Nome Real:Celio Kelab
  • Estilo de Pesca:Vertical, bait e mosca

Postado 24 julho 2008 - 08:03

é ... o mar vai engrossar um pouco

O pior é que o CPTEC e o Windguru dessa vez estão exatamente com a mesma previsão, coisa rara ultimamente

se não agitar demais com o vento, que tb será chatinho (entre 6 e 7 nós), acho que o tamanho das vagas não impossibilitará completamente a pescaria, especialmente se for de fundo (presumo ser o teu caso) e perto de ilhas, pois aí vcs procuram um canto mais abrigado ... Pra pescar de pincho ou mesmo VJ com o mar muito agitado é que complica mais ...

#3 Severino Medeiros

Severino Medeiros

começando a responder

• Pescadores
  • 428 posts
0
neutro

Postado 25 julho 2008 - 07:46

QUOTE(Celio @ Jul 24 2008, 20:03 PM) <{POST_SNAPBACK}>
é ... o mar vai engrossar um pouco

O pior é que o CPTEC e o Windguru dessa vez estão exatamente com a mesma previsão, coisa rara ultimamente

se não agitar demais com o vento, que tb será chatinho (entre 6 e 7 nós), acho que o tamanho das vagas não impossibilitará completamente a pescaria, especialmente se for de fundo (presumo ser o teu caso) e perto de ilhas, pois aí vcs procuram um canto mais abrigado ... Pra pescar de pincho ou mesmo VJ com o mar muito agitado é que complica mais ...

obrigado Célio , é to na espectativa aki , até agora o pessoal do barco não ligou acredito q tenha condições , em outras oportunidades eles ligaram e cancelaram a pescaria
Se DEUS quiser vamos pegar uns peixinhos yes.gif
valeu abs

#4 André Bete

André Bete

começando a responder

• Pescadores
  • 327 posts
1
neutro
  • Nome Real:André Bete
  • Estilo de Pesca:Artificial

Postado 28 julho 2008 - 12:28

Sei que estou respondendo atrasado, mas no tempo que eu ia linguiçar em Itanhaém sempre consultava o CPTEC e o Surf Guru, pelo que percebi na prática o mar até 2 metros e o vento até 10 nós, atrapalha mas não estraga a pesca, acima disto, principalmente com o vento de sul, é melhor ficar em casa. wacko.gif

#5 Celio

Celio

Capitão Caroço

• Moderador
  • 5.238 posts
2
neutro
  • Nome Real:Celio Kelab
  • Estilo de Pesca:Vertical, bait e mosca

Postado 28 julho 2008 - 03:09

QUOTE(AndreBtt @ Jul 28 2008, 12:28 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Sei que estou respondendo atrasado, mas no tempo que eu ia linguiçar em Itanhaém sempre consultava o CPTEC e o Surf Guru, pelo que percebi na prática o mar até 2 metros e o vento até 10 nós, atrapalha mas não estraga a pesca, acima disto, principalmente com o vento de sul, é melhor ficar em casa. wacko.gif

a previsão já era acima isso para o mar e abaixo disso para o vento, mas o mar ficou maior ainda q a previsão (chegou a 3m) e o vento tb (chegou a 17nós) ... Pelo menos aqui no RJ, os poucos que sairam voltaram rápido pra dentro da baía ou para a marina mesmo

#6 Severino Medeiros

Severino Medeiros

começando a responder

• Pescadores
  • 428 posts
0
neutro

Postado 28 julho 2008 - 06:21

QUOTE(Celio @ Jul 28 2008, 15:09 PM) <{POST_SNAPBACK}>
a previsão já era acima isso para o mar e abaixo disso para o vento, mas o mar ficou maior ainda q a previsão (chegou a 3m) e o vento tb (chegou a 17nós) ... Pelo menos aqui no RJ, os poucos que sairam voltaram rápido pra dentro da baía ou para a marina mesmo

é fomos até a barra em São Vicente e num deu coragem não eek.gif , e o guia comentou q mesmo que atravessa -se a barra num ias pegar nda pelo jeito estava certo , só não percebi vento pelo menos as 7 hs quando fomos até a barra .

#7 Cesar

Cesar

começando a responder

• Pescadores
  • 832 posts
0
neutro
  • Nome Real:Cesar de Moura Valente
  • Estilo de Pesca:esportiva embarcada

Postado 28 julho 2008 - 07:22

realmente sábado estava complicado, fez bem em não encarar assobiando.gif assobiando.gif

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)