Ir para conteúdo

Foto

Pesca Lago Paranoá

• Por favor, faça o login para responder
41 respostas neste tópico

#1 Fernando Alves

Fernando Alves

Já estou me enturmando!

• Pescadores
  • 152 posts
0
neutro
  • Nome Real:Fernando Alves
  • Estilo de Pesca:água-doce

Postado 25 julho 2008 - 10:09

Gostaria de saber do pessoal aqui de Brasília se alguém tem o costume de pescar no Lago Paranoá.

Como viciado em pesca eu acho o lago ótimo porque é uma saída excelente quando não temos tempo de ir para uma "pescaria oficial", é só chegar no Plano Piloto e pegar até Tucunas yes.gif

Se alguém aqui tiver o costume ou quiser ir tentar uns pinchos... podemos marcar uma pescaria.

#2 Cleison

Cleison

começando a responder

• Pescadores
  • 673 posts
1
neutro
  • Nome Real:Cleison de Barros Cunha
  • Estilo de Pesca:Média e pesada em rios e lagos

Postado 25 julho 2008 - 10:24

Fala aí Fernado!!

Bom ter mais gente aqui de Bsb no Forum.

Eu nunca fiz uma boa pescaria de tucunarés no Lago, mas já vi várias pessoas pegando bons tucunarés por lá. Conheci um senhor, caseiro de uma mansão no Lago Norte, que pegou um tucunaré azul de proporções amazônicas pros lados do Varjão, mas tem muito tempo e foi de tarrafa. Mas os bichos estão lá!!

Vamos acompanhando este tópico, talvez dê pra juntar um grupo bom, de pescadores conscientes e aí marcamos uma pescaria no Lago.

Abraço,

#3 Fernando Alves

Fernando Alves

Já estou me enturmando!

• Pescadores
  • 152 posts
0
neutro

Postado 25 julho 2008 - 11:05

Pois é Cleison, se conhecer alguém de BSB que participe aqui do fórum chame pra cá, é porque eu não conheço ninguém mesmo que participe aqui.

Eu moro em um condomínio próximo ao Paranoá... quando passo ali no varjão fico namorando uns poços que tem umas galhadas daquelas de dar água na boca de todo pescador de bagre rolleyes.gif

Mas eu também nunca peguei Tucuna no Lago Paranoá, estou pensando em tirar um dia só pra tentar os Tucunas ali.

#4 Cleison

Cleison

começando a responder

• Pescadores
  • 673 posts
1
neutro

Postado 25 julho 2008 - 11:19

Fernando,

Vamos esperar a manifestação dos colegas de Brasília.

A pesca de tucunarés no Lago Paranoá tem suas manhas. E os pontos certos tbm. Mas se quiser ir tentando, a Ermida Dom Bosco é um dos lugares mais conhecidos e de fácil acesso. É só parar o carro por lá e seguir batendo a direita, pelas trilhas que existem em direção à barragem.

Abraço,

#5 Alexandre Branquinho

Alexandre Branquinho

Posso pescar por aqui?

• Pescadores
  • 81 posts
0
neutro
  • Nome Real:Alexandre Branquinho

Postado 25 julho 2008 - 12:09

Nunca pesquei no Lago, mas já tive vontade...

Fernando, não me diga que você mora no Entrelagos não... hehehe

[]'s

#6 Fernando Alves

Fernando Alves

Já estou me enturmando!

• Pescadores
  • 152 posts
0
neutro

Postado 25 julho 2008 - 12:13

Hehehe... Brasília é um ovo né.

Quem é você Alexandre?

#7 Wesley

Wesley

começando a responder

• Pescadores
  • 665 posts
0
neutro
  • Nome Real:Wesley Marques
  • Estilo de Pesca:água doce, por falta de opção!

Postado 25 julho 2008 - 05:20

Olá Fernando seja bem vindo! Não havia repondido antes porque não tive tempo hj, pois estava muuuuito ocupado colocando a folha de pagamento no sistema, e ai vc sabe né, não podia ficar sem o pagamento e nem a galera, tive que fazer esse sacrifício.

Pois é voltanto ao assunto: Pesco quase todos os finais de semana no Lago Paranoá e já peguei um tucunaré lá, na verdade foi um amigo meu. Estávamos pescando e não pegamos nada descente ai passou um peixe maiozinho e ele praticamente enfiou o anzol guela a baixo do bicho! Ele estava no razo e ai foi só ficar passando com o anzol com um minhoca bem apetitosa na frente dele que ele abocanhou. Devia ter um palmo, uns 20 cm, mas valeu muito, foi o melhor peixe do dia. Depois soltamos ele pra crescer mais um pouquinho.

#8 Fernando Alves

Fernando Alves

Já estou me enturmando!

• Pescadores
  • 152 posts
0
neutro

Postado 25 julho 2008 - 05:31

QUOTE(Cleison @ Jul 25 2008, 11:19 AM) <{POST_SNAPBACK}>
Fernando,

Vamos esperar a manifestação dos colegas de Brasília.

A pesca de tucunarés no Lago Paranoá tem suas manhas. E os pontos certos tbm. Mas se quiser ir tentando, a Ermida Dom Bosco é um dos lugares mais conhecidos e de fácil acesso. É só parar o carro por lá e seguir batendo a direita, pelas trilhas que existem em direção à barragem.

Abraço,

Pois é Cleison, é justamente essa rota que eu gosto de fazer, até mesmo por morar ali perto da barragem. Esse fim de semana vou lá pois não tenho nenhuma pescaria pra ir e já estou começando a sentir os efeitos da abstinência.

#9 Cleison

Cleison

começando a responder

• Pescadores
  • 673 posts
1
neutro

Postado 25 julho 2008 - 05:36

QUOTE(Fernando Alves @ Jul 25 2008, 17:31 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Pois é Cleison, é justamente essa rota que eu gosto de fazer, até mesmo por morar ali perto da barragem. Esse fim de semana vou lá pois não tenho nenhuma pescaria pra ir e já estou começando a sentir os efeitos da abstinência.

Síndrome de abstinência de pesca, isso é um problema. Minha família de vez em qdo diz que eu tô precisando ir pescar. assobiando.gif

Não estou indo pescar pescar no Lago mas em 20/08, mato a vontade. Araguaia, sem escalas.

Mais uma dica pra pescar tucunarés no lago: uma turma acostumada e especializada em pegar tucunarés no Lago me disse que sempre usam iscas pequenas e claras. Mas é bom ter garatéias ou anzóis mais fortes pq mesmo os maiores pegam nas iscas pequenas, de 5 a 7 cm.

Abraço,

#10 Wesley

Wesley

começando a responder

• Pescadores
  • 665 posts
0
neutro

Postado 25 julho 2008 - 05:44

Alguém já se arriscou a ir pescar no pier do Pontão? Acho que lá deve sair umas tilápias legais, mas nunca tentei, fico com vergonha, hehehehe!

#11 Fernando Alves

Fernando Alves

Já estou me enturmando!

• Pescadores
  • 152 posts
0
neutro

Postado 25 julho 2008 - 05:49

Eu uso de preferência uma Lelé verde-limão, pequena. Superfície, 8cm, 10gr.

#12 Cleison

Cleison

começando a responder

• Pescadores
  • 673 posts
1
neutro

Postado 25 julho 2008 - 05:52

QUOTE(Wesley @ Jul 25 2008, 17:44 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Alguém já se arriscou a ir pescar no pier do Pontão? Acho que lá deve sair umas tilápias legais, mas nunca tentei, fico com vergonha, hehehehe!

Final de semana no Pontão eu acho que não deve ser muito bom...

O lugar fica dominado por jets e lanchas e principalmente os jets fazem questão de passar quase em cima das linhas. Mas durante a semana pode ser bom sim, deve sair carpa tbm.

Na terceira ponte, sempre que passo por lá de bike tem gente pescando. E dá pra ver muitos peixes nas bases dos pilares, principalmente tilápias mas já vi tucunarés pqn tbm.

#13 Fernando Alves

Fernando Alves

Já estou me enturmando!

• Pescadores
  • 152 posts
0
neutro

Postado 25 julho 2008 - 06:10

Eu ando por ali procurando umas galhadas mas só vejo as estruturas da construção da ponte, fico na dúvida se tem Tucuna ali. Gosto de uns lugares mais próximos do varjão e também dos pontos entre a Ermida Dom Bosco e a barragem.

Aproveitando... alguém aqui já pegou carpa na artificial ali? Qual seria a isca usada? (curiosidade que sempre tive).

#14 Alexandre Branquinho

Alexandre Branquinho

Posso pescar por aqui?

• Pescadores
  • 81 posts
0
neutro

Postado 28 julho 2008 - 10:50

QUOTE(Fernando Alves @ Jul 25 2008, 12:13 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Hehehe... Brasília é um ovo né.

Quem é você Alexandre?

hehehe, a gente não se conhece, só achei legal o fato de morarmos no mesmo condomínio, muita coincidência...

[]'s

#15 Fernando Alves

Fernando Alves

Já estou me enturmando!

• Pescadores
  • 152 posts
0
neutro

Postado 28 julho 2008 - 11:51

Ah sim, tudo bem... é porque conheço muita gente por causa do trabalho e, inclusive, já aluguei minha casa no Condomínio para uma pessoa chamada Alexandre há uns 2 anos.

Então, se estiver de folga um dia desses e quiser arriscar no Lago Paranoá, estou com vontade de procurar os Tucunas e Carpas de lá.

#16 Wesley

Wesley

começando a responder

• Pescadores
  • 665 posts
0
neutro

Postado 28 julho 2008 - 03:39

Este find eu pesquei um pouco por lá. Comecei na ponte Jk, mas tava ventando muito e a água tava muito mechida pelo vento e pelas lanchas. Perdi uns 3 anzois nos enroscos de pedras e saiu de lá sem pegar nada. Fui com meu filho e aproveitamos pra ver o pessoal do kitesurfe brincar por lá. Depois voltei na hora do almoço e deixei ele com minha esposa no trabalho dela. Depois do almoço arrisquei no pontão, mas também não peguei nada, tinha umas 3 pessoas pescando debaixo da ponte, eles pegaram uns peixinhos pequenos, mas pegaram. Quando deu umas 16 hs fui pra ponte das garças e lá peguei um tilápia de bom tamanho, acho que tava usn 500 g. já tava bom pra quem não tinha pego nada até ali né. Uns pescadores que estavam por lá pegaram carpas de 1 kg, mas eu não peguei nenhuma. Pois é o melhor ponto deste fim de semana foi lá na ponte das garças todo mundo pegou alguma coisinha, ehehehe!

#17 Fernando Alves

Fernando Alves

Já estou me enturmando!

• Pescadores
  • 152 posts
0
neutro

Postado 28 julho 2008 - 04:08

Eu fui na Ermida Dom Bosco no sábado e tentei Tucuna com artificial e carpas com massa, mas não peguei nada, nem pra tirar o dedo :(

Na próxima ida eu quero ir focando as Carpas, vou levar chuveirinho pra carpa e fazer uma bela massa com essência de baunilha... A vingança.

#18 Wesley

Wesley

começando a responder

• Pescadores
  • 665 posts
0
neutro

Postado 28 julho 2008 - 04:31

Eu perdi meu chuveirinho na Ponte JK engarranchado nas pedras, buaaaaa! Mas com massa pega de tudo, menos tucunaré, heheheh, mas quem sabe ??? Teve um cara que pescou um cágado, KKKKK! Mas leve muita massa, pois os carazinhos roubam tudo! Devem estar tudo com os triglicerídeos lá em cima! hehehe.

#19 Fernando Alves

Fernando Alves

Já estou me enturmando!

• Pescadores
  • 152 posts
0
neutro

Postado 28 julho 2008 - 04:39

O tucuna eu quero pegar de artificial mesmo, até comprei uma Jumping Minnow pequena pra ver se convenço os bichos a morderem lol

#20 Alexandre Branquinho

Alexandre Branquinho

Posso pescar por aqui?

• Pescadores
  • 81 posts
0
neutro

Postado 29 julho 2008 - 11:36

Podemos ir sim Fernando smile.gif mas infelizmente só depois de novembro, pois até lá não tenho tempo inclusive nos finais de semana :(

Ô vontade de um feriado sô hehehehe pra tentar ver se tem um bichim que não seja jacaré no lago hehehehehehehehehe

[]'s e boas pescarias amigos.

#21 Wesley

Wesley

começando a responder

• Pescadores
  • 665 posts
0
neutro

Postado 04 agosto 2008 - 05:38

Este fim de semana tentei novamete as carpas do Lago Paranoá, mas infelizmente ainda não obtive exito! Peguei 4 tilápias, sendo uma média e outras 3 pequenas. Ah! peguei um tucunarézinho tão pequeno que nem sei como ele fisgou no anzol, era do tamanho de um lambari pequeno. Mas não vou desistir próximo fim de semana vou lá novamente, Elas que me aguardem, KKKKKK!

#22 Fernando Alves

Fernando Alves

Já estou me enturmando!

• Pescadores
  • 152 posts
0
neutro

Postado 05 agosto 2008 - 12:47

Wesley, vamos marcar uma ida no fim de semana. Também fui nesse sábado mas só Tilápia, e das pequenas... Estou pensando ali próximo à Ponte do Bragueto, tem umas galhadas ali que, quem sabe é casa de algum Tucuna :P

#23 Wesley

Wesley

começando a responder

• Pescadores
  • 665 posts
0
neutro

Postado 05 agosto 2008 - 02:01

Antes eu ia sempre ali na ponte do Bragueto, mas tava sempre muito fraco, só lambari, na última vez que fui lá só peguei lambari. Dai comecei testar outros pontos. Até agora o melhorzinho foi lá na ponte das garças. Já ouvi falar que tem tucunaré num banbuzal entre o bragueto e a UNB, tipo em frente ao parque, mas não tem como parar o carro lá!

#24 LuisEdu

LuisEdu

Posso pescar por aqui?

• Pescadores
  • 93 posts
0
neutro
  • Nome Real:Luis Eduardo Lichtsztejn

Postado 18 agosto 2008 - 01:24

Tucuna que já vi pegarem alguns foi tudo na isca viva, agora pra quem gosta de pescar tilapia, usando boro voce pega um atraz do outro com vara de mão, mais eu sinceramente não vejo muita graça.

#25 GeraldoFerreira

GeraldoFerreira

Posso pescar por aqui?

• Pescadores
  • 12 posts
0
neutro
  • Nome Real:Geraldo P. Ferreira
  • Estilo de Pesca:Caiaque - esportiva - água doce

Postado 23 agosto 2008 - 08:45

Acabei de vir do Rio Cristalino-MT e já tô doido pra pescar novamente.

Moro no Plano e nunca pesquei no Paranoá.

Se alguém me chamar pra um barranco eu topo.

#26 Fernando Alves

Fernando Alves

Já estou me enturmando!

• Pescadores
  • 152 posts
0
neutro

Postado 29 agosto 2008 - 09:44

O Lago tá muito ruim. Já fui 3 fins de semana seguidos e nada.

Tá ventando demais, e com vento a Ponte das Garças fica muito ruim (pois o local é muito aberto). Eu encontrei um poço que gostei no último fim de semana, é bem calmo e limpo mas também não peguei nada lá.

Estou pescando de massa pra Carpa e Boró pras Tilápias, e mesmo assim tá fraco :(

#27 Dani

Dani

Posso pescar por aqui?

• Pescadoras
  • 29 posts
0
neutro
  • Estilo de Pesca:Esportiva e Praia

Postado 25 setembro 2008 - 12:02

Renascendo o tópico, onde estão os pescadores da capital federal? Estou aqui há apenas 2 meses e ainda não tive a oportunidade de pescar no Lago mas alguns conhecidos disseram que p pegar mesmo tem que estar embarcado...alguém confirma a informação?
Quando animarem de pescar no lago é só avisar que estarei junto.
Abçs

QUOTE(Fernando Alves @ Aug 29 2008, 09:44 AM) <{POST_SNAPBACK}>
O Lago tá muito ruim. Já fui 3 fins de semana seguidos e nada.

Tá ventando demais, e com vento a Ponte das Garças fica muito ruim (pois o local é muito aberto). Eu encontrei um poço que gostei no último fim de semana, é bem calmo e limpo mas também não peguei nada lá.

Estou pescando de massa pra Carpa e Boró pras Tilápias, e mesmo assim tá fraco :(

#28 Nelmar

Nelmar

Posso pescar por aqui?

• Pescadores
  • 58 posts
0
neutro
  • Nome Real:Nelmar P. Gomes
  • Estilo de Pesca:Embarcado e Desembarcado

Postado 01 dezembro 2008 - 10:23

E aí galera candanga?

Quando forem pescar no Lago, me chamem, até hoje só pesquei perto da ponte do bragueto e mesmo assim com varinha de mão, só lambari, tilapinha e um tucunaré muito, mas muito pequeno mesmo.

Mergulhei perto da barragem e não vi muitos peixeis por lá, os que vi eram pequenos, e cheguei a ir a 29 metros de profundidade a noite e nada, durante o dia fui até 14 metros e poucos peixes e pequenos.

Quem estiver a fim de pescar no próximo sábado e só avisar e marcar o local.

Grande abraço.

#29 Fuuton

Fuuton

Posso pescar por aqui?

• Pescadores
  • 2 posts
0
neutro
  • Nome Real:Denis Cutrim
  • Estilo de Pesca:Esportiva

Postado 31 janeiro 2009 - 09:37

Muito bom dia... Sou novo no fórum e esse e meu 1º post. Mas como pescador é fominha, também me candidato a irmos pescar nesse velho lago aki de BSB. Qualquer coisa entrem em contato... Um grande abraço!

#30 Kellerman

Kellerman

Posso pescar por aqui?

• Pescadores
  • 1 posts
0
neutro
  • Nome Real:Kellerman Lemos
  • Estilo de Pesca:esportiva de água doce

Postado 16 dezembro 2009 - 11:20

Estou entrando agora no forum e quero saber com a turma mais experiente de BSB se estão conseguindo encontrar os tucunas no Lago Paranoá. Quais os melhores pontos e que tipo de iscas está funcionando melhor. Grandes pescarias para todos.

#31 PescaDF

PescaDF

Posso pescar por aqui?

• Pescadores
  • 5 posts
0
neutro
  • Nome Real:Diego
  • Estilo de Pesca:Pesca Esportiva

Postado 18 dezembro 2009 - 08:32

Fala galera, blz? Quase todos os finais de semana eu pesco no lago paranoá, sou um viciado aehheahe.... Há dois anos atrás já peguei um tucuna de 2 Kg, agora não estou tendo sorte, só pego tucanas que não passam de um palmo aehhaehea... Também gosto de pescar carpas, pratico o carpfishing! Tenho um fórum e um blog, cadastrem-se lá, pois estou querendo montar um grupo de pesca aqui em Brasília( para nos reunirmos para pescar, fazer alguns eventos, etc.)

Um grande abraço a todos!

#32 Rafael Lopes

Rafael Lopes

Posso pescar por aqui?

• Pescadores
  • 6 posts
0
neutro
  • Nome Real:Rafel Campelo Lopes
  • Estilo de Pesca:iscas artificiais

Postado 29 dezembro 2009 - 09:22

ola pessoal, sou novo aqui no forum, primeiro vez que posto algo, em relação a pesca de tucuna no lago, ja vi pegarem um tucuna de pouco mais de 4kg, tem um amigo do meu tio aqui de sobradinho que pesca a mais de 10 anos lago, começou com as tilapias e carpas, agora so se dedica a pesca de tucunare, da ultima vez que vi ele pescando lá estava com mais de 10 tucunas, todos de pequeno porte maximo 1kg, e foi esse tbm que eu vi tirar um tucuna de mais de 4kg.
ele explicando a pescaria me pareceu facil, pescaria com isca viva (PIABINHA),porém são piabinhas mesmo 2 cm no maximo, falou que so era arremessar e recolher, vi ele pegando tentei mais não consegui, tentei umas artificias deram dois botes mais nem um engatoue nada mais.
o ideal e ir de barco, até mesmo sem motor so a canoa, acredito que renderia alguns tucunas.
se alguem se candidatar a ir pescar la estamos ai, so entrar em contato.

#33 PescaDF

PescaDF

Posso pescar por aqui?

• Pescadores
  • 5 posts
0
neutro
  • Nome Real:Diego
  • Estilo de Pesca:Pesca Esportiva

Postado 13 janeiro 2010 - 07:32

ola pessoal, sou novo aqui no forum, primeiro vez que posto algo, em relação a pesca de tucuna no lago, ja vi pegarem um tucuna de pouco mais de 4kg, tem um amigo do meu tio aqui de sobradinho que pesca a mais de 10 anos lago, começou com as tilapias e carpas, agora so se dedica a pesca de tucunare, da ultima vez que vi ele pescando lá estava com mais de 10 tucunas, todos de pequeno porte maximo 1kg, e foi esse tbm que eu vi tirar um tucuna de mais de 4kg.
ele explicando a pescaria me pareceu facil, pescaria com isca viva (PIABINHA),porém são piabinhas mesmo 2 cm no maximo, falou que so era arremessar e recolher, vi ele pegando tentei mais não consegui, tentei umas artificias deram dois botes mais nem um engatoue nada mais.
o ideal e ir de barco, até mesmo sem motor so a canoa, acredito que renderia alguns tucunas.
se alguem se candidatar a ir pescar la estamos ai, so entrar em contato.

Fala Rafael, blz? Me add no msn: diegolins20@hotmail.com estou querendo ir pescar no lago! Qual foi o local da pescaria?

Um abraço.

#34 LF-DF

LF-DF

Posso pescar por aqui?

• Pescadores
  • 2 posts
0
neutro
  • Nome Real:Luís
  • Estilo de Pesca:Amador

Postado 14 julho 2011 - 04:24

Então pessoal, sou novo no fórum e ainda não sei mexer muito bem nos comandos (colocar avatar e mudar o nome de usuário para o nome real, por exemplo). Em relação a pescar no lago, eu sempre vou lá só que nem sempre pesco muitos peixes, mas acho que é um pouco pela falta de experiência. Em geral pesco uns carás pequenos para médio usando massa caseira e uns bem pequenos, além de alguns JK´s bem pequenos, usando minhoca ou boró. Costumo pescar no que chamam de "Calçadão da Asa Norte", próximo à Ponte do Bragueto. Além destas espécies, eu já vi outras pessoas pescando carpas grandes, bagres pequenos, mussuns, traíras e tucunarés no mesmo local. Ah, e para quem gosta de uma visita diferente, lá aparece, vez ou outra, alguns cágados, também já vi uma capirava e algo se deslocando na água que parecia ser um jacaré, mas não consegui confirmar. O único problema de lá é que depois que terminou a obra do "calçadão" o lugar vive cheio de gente, que vai lá passear/curiar a pesca alheia (com um monte de crianças barulhentas -isso quando os adultos não são os barulhentos)e que acabam atrapalhando, pois saem chutando a tralha de pesca, gente tocando violão, jogando truco e gritando e por ai vai. É um lugar bom para ir durante a semana, pois no fim de semana ficou tenso de se frequentar para pescar.

Por fim, por falar em pescar, alguém conseguiu reunir gente para ir pesca junto por lá? Se sim, por favor deêm um sinsl de vida aqui no fórum, pois queria ir pescar com uma galera animada.

Abraços.

#35 Warley - DF

Warley - DF

Posso pescar por aqui?

• Pescadores
  • 3 posts
0
neutro
  • Nome Real:Warley Gomes Faria
  • Estilo de Pesca:iniciante

Postado 17 julho 2011 - 02:51

eu acho que no lago norte ali virado pra ML deve dar uns peixes bons... não tem muito movimento de embarcações... é só jogar uma ceva no dia anterior e ir la tentar no dia seguinte...
abraços

#36 LF-DF

LF-DF

Posso pescar por aqui?

• Pescadores
  • 2 posts
0
neutro
  • Nome Real:Luís
  • Estilo de Pesca:Amador

Postado 22 julho 2011 - 04:26

Warley-DF

Cara não consegui associar o que seria ML. Tem como dizer do que se trata?

Abraço.

#37 Warley - DF

Warley - DF

Posso pescar por aqui?

• Pescadores
  • 3 posts
0
neutro
  • Nome Real:Warley Gomes Faria
  • Estilo de Pesca:iniciante

Postado 22 fevereiro 2012 - 09:05

Warley-DF

Cara não consegui associar o que seria ML. Tem como dizer do que se trata?

Abraço.

LF-DF

Desculpe-me a demora em responder sua pergunta.

No lago norte, tem QI e QL, que são respectivamente, Quadras Internas e Quadras do lago e ML seria Mansões do Lago, que fica indo ali pro paranoá.

Tem umas entradas que dão à beira do lago, que as vezes eu passo lá e fico só namorando o lugar, imaginando que deve dar uns bons peixes..

Tem um canto, na pista que vai pro paranoá, que vc olhando, vê uma ilha pequena, que tem fácil acesso, eu imagino que ali, a gente cevando uns dois dias ou até indo direto deve dar uns peixes bons...

Eu só fico meio grilado em ir pescar la, pois iria sozinho e como fica ali entre o Varjão e Paranoá, tem sempre o perigo de ser assaltado, mas se for com um grupo de 3 pessoas acho que fica mais tranquilo.

Se tiver uma oportunidade de passar la pra ver os locais.

Grande Abraço.

Warley - DF

#38 mattioli

mattioli

Posso pescar por aqui?

• Pescadores
  • 1 posts
0
neutro
  • Nome Real:Igor Mattioli
  • Estilo de Pesca:não sei

Postado 19 março 2012 - 09:39

Estou armando uma pesca leve em algum lugar do entorno. Estamos levando um desconhecido,q infelimente é o único q sabe os locais. Alguem conhece algum lugar bacana? Será nesse domingo...

#39 rmaragno

rmaragno

Posso pescar por aqui?

• Pescadores
  • 14 posts
1
neutro
  • Nome Real:Ryan
  • Estilo de Pesca:qualquer uma

Postado 22 março 2013 - 06:11

e ai pessoal de brasília?!

alguem ainda pesca no paranoá? alguma novidade?

abraçoss

#40 Filaretti

Filaretti

Posso pescar por aqui?

• Pescadores
  • 13 posts
2
neutro
  • Nome Real:Filaretti
  • Estilo de Pesca:Iniciante

Postado 09 junho 2013 - 02:17

Oi gente,

estou tentando algumas vezes no lago paranoa mas nao esta dando muito certo nao! Alguem continua indo la ou tem novidades??? Conseguiram formar algum grupo para pescar???

#41 Italo BSB

Italo BSB

Posso pescar por aqui?

• Pescadores
  • 15 posts
0
neutro
  • Nome Real:Pitágoras Italo Rocha
  • Estilo de Pesca:Esportive

Postado 01 agosto 2013 - 03:50

Oi galara boa tarde, sou do DF, adoro pescar.

Falando em local pra pescar!!!  é complicado, pois tenho pouco tempo nos finais de semanas.

Eu tenho o costume de ir pescar no Lago do Paranã, depois de Formosa-GO, é bem elgal e ja peguei uns tucunas bem grandes.

Aqui no Lago Paranoá, ja fui + nem peguei...

Eu acabei de comprar um caiaque, e devo ir nos próximos finais de semana dar uma pescada no lago, se tiver alguém afim de ir me ligue.

Italo

8415-0547

#42 Lucas Bodo

Lucas Bodo

Posso pescar por aqui?

• Pescadores
  • 1 posts
0
neutro
  • Nome Real:lucas
  • Estilo de Pesca:molinete

Postado 28 maio 2014 - 04:16

Oi amigos pescadores do df
queria saber se alguem ai podia me endicar lugares de pesca e iscas para qualquer tipo dd peixe. Sou novo porem apaixonado por pesca acabei de tirar minha carteira e estou loco pra ir pescar. Tenho 18 anos e minha unica companhia de pesca e minha namorada de 16 anos que so vai pra me agradar . Entao quanto mais informacao vcs puderem me dar para todo tipo de pesca. Iscas e lugare
s.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)