Bom gaelra desculpe a demora na resposta ....!! Mais ai vai alguma considerações sobre o pesqueiro.
- Pesquerio nao muito grande com 3 lagos.
- Pesca esportiva sai por 17,00 o Almoço ( Muito bom ) 12,00 - bebidas e outrso preços normais de pesqueiros.
- Existe um pedagio no meio do caminho de 8,50 ida e 8,50 volta, porem o pesqueiro te da vales pedagios pra vc voltar e mais um se vc voltar ao pesqueiro em outra possivel data.
- Acho um pesqueiro muito bom, limpo, com atendimento bom um ambiente bem familiar...estou sempre com minha namorada por lá, pois acho um lugar muito agradavel e com muita sombra, quiosques e tranquilida.
Sobre os peixes é o seguinte. Vou comentar sobre cada um aqui ..!!
- Cat fish: La tem bastante, e come de tudo como tods sabem.
- Pacu e Tambaqui: Tem alguns bem grandes, ja peguei na faixa de 10 kilos. Porem a media é de 2, 3 e 4 kilos. Sempre com massa (mafish) ou salsicha. ( Coração, minhocoçu, nunca peguei )
- Dourados: Se colocar um boia e salsicha vc tem muitas chances de pegar um. La eles sao muito ativos e sempre que vou la da pra engatar um nesse metodo. Ou com isca viva mais sempre na superficie.
- Pintados e Pirararas: Em alguns pontso do lago é certewza de capturalos, sempre nas beiradas. No caso o pintado e pego mais facilmente, com a tecnica da salsicha flutuante. è um epsetaculko de estouro q o bicho dá na flor d´agua. Pirarara, alem de velas sempre rodeando as beiras nunca peguei.
- Tilapias: Varas de mao, e michanga na boia de lançamento. Esse pesqueiro é famoso pelas grandes tilapias, de ate 5 e 6 kilos. Mais normalmente se pega de 1 a 2 kilos facilmente.
- Carpas: Exitem carpas cabeçudas e capim muito grandes por lá nunca vi uma com menos de 8 kilos ser pega. Boia cevadeira e chuveiro é o que o pessoal usa, porem a salsicha flutuante no meio do lago tbm atrem as mesma, peguei duas muito grandes por lá ( Vou por as fotos. )
Sobre equipamentos, nem vou falar muito, mais estou sempre com um molinete e linha 0,35 F1, e duas carretilhas uma de perfil baixo, MS titan com linha multi 0,26 Lbs e uma fierro 6000 com linha mono 0,40mm. Varas de 15 a 30 lbs.
Galera o pesqueiro fica em indaiatuba, mais nem entran na cidade. Fica na rodovia santos dumon, na entrada pro bairro helvetia.
Pesqueiro Santa Teresa
(19) 3835-3954
Al. Antônio Ambiel, 445 1
Indaiatuba, SP, 13337-106
Vou postar um mapinha e uma legenda para vcs se localizarem melhor e saberem o que tem em cada lago. ( mapa indo de campinas )
Lago 1 - Pacus, cat fish, carpas, pintados, piraras, dourados, tilapia. Lago 2 - Tilapias, cat fish, pintados
Lago 3 - Tilapias, dourados e cat fish.
( Todos os lagos possuem a mesma variedade de peixes do Lago 1, porem coloquei o que se mais pega nos lagos. )
Nas partes que coloquei um borda azul no mapa. é onde se eonctram os pintados.
Segue 2 fotos de peixes que ja peguei la - Carpa 9 kilos, salsicha flutuante.

Tamba - 10 Kilos - Massa braca da mafish

La é assim. è um pesqueiro bom. Agradavel .Ja fui la e num peguei nadadinha, mais ja fui la e fiz belas pescarias. Varia muito do dia, sorte, sei la ...! hahaha ...!!
Sugestão: Pescaria de fundo no meio do lago, com massas, e salsicha. Boia com salsicha. E sasicha flutuantes nos ponto que indiqui no mapa. E se tiverem oportunidade de irem de semana como falei o pesqueiro nao é do maiores, se encher muito fica fogo de pescar , aquela coisa que todos sabem. E se for de FDS tente chegar cedo pra pegar um local legal, um quiosquinho e demarcar seu lugar ..hahaha...!!
Bom galera acho q é isso. Se quiserem saber algo mais me Add no msn, mockto@hotmail.com ou mande MP
abçs a todos.
( malz nos erros de portuga, mais to escrevendo rapido. fuizzzz. )