Ir para conteúdo

Foto

Pescaria - Pesq Santa Teresinha

• Por favor, faça o login para responder
57 respostas neste tópico

#1 Rafael ACM

Rafael ACM

começando a responder

• Pescadores
  • 363 posts
0
neutro
  • Nome Real:Rafael Augusto
  • Estilo de Pesca:Qualquer tipo. Amo pescar!

Postado 31 agosto 2008 - 09:54

Ae galera...quinta feria estive em um pesqueiro em indaiatuba - Pesq Santa Teresinha.

O dia foi muito bom ...tive muitas ações ...

E peguei alguns pintados na salsicha, com bom tamanho ( Fotos anexo )...!! Tbm alguns pacus, cat fishs e muitassss muiiittasss muiiitasss vixeee ... tilapias na michanga e boia de laçamento ......etc..!!

O tempo ta melhorando e os peixes tao começando a sair ..!!

Vai ai umas fotos ...nem coloquei tudo ..pois teve peixe pekasss...!! Espero que curtao....!!

Ta vindo

Nº 1 - 12 KG

Bocão...

Nº 2 - 14 KG

Soltando

Mais um Nº3 - 11KG

Pacuss............

Abçsss a todosssss...........

#2 Diovani Sandin

Diovani Sandin

sou viciado nisso aqui

• Pescaki V.I.P
  • 3.476 posts
339
Ótima
  • Nome Real:Diovani da Veiga Sandin
  • Estilo de Pesca:Pesca embarcada e desembarcada em Rios, Riachos e Lagoas do Rio Grande do Sul.

Postado 31 agosto 2008 - 09:57

CARACA RAFAEL...

PARABÊNS PELA PESCARIA...

Belos peixes heim...
Show de bola...

Abraço,

Diovani Sandin

joia.gif assobiando.gif joia.gif assobiando.gif joia.gif assobiando.gif joia.gif assobiando.gif joia.gif

#3 Rafael ACM

Rafael ACM

começando a responder

• Pescadores
  • 363 posts
0
neutro

Postado 31 agosto 2008 - 10:04

QUOTE(Diovani Sandin @ Aug 31 2008, 21:57 PM) <{POST_SNAPBACK}>
CARACA RAFAEL...

PARABÊNS PELA PESCARIA...

Belos peixes heim...
Show de bola...

Abraço,

Diovani Sandin

joia.gif assobiando.gif joia.gif assobiando.gif joia.gif assobiando.gif joia.gif assobiando.gif joia.gif

Vlw Diovanii...!! como estou de ferias essa semana capaz q eu vá de novo dar uma pescadinha..huahua

E se der tudo certo na outro estarie no tietezão atraz de uns tucunarezinhosss...!!

Abçççsss...e parabens atrasadooooooo..!!

#4 Marcus Bertolino

Marcus Bertolino

começando a responder

• Pescadores
  • 318 posts
0
neutro
  • Estilo de Pesca:Pegando peixe tá bão! Se não pegar, valeu por ter ido! Mas que era bão ter pego, isso era!

Postado 31 agosto 2008 - 11:19

Ae Rafael, beleza?

Esses pintados dão um trabalho pra tirar de dentro da água não?

Já tinha ouvido falar desse pesqueiro, e pelo ue vejo é muito bom hein? Mas vamos lá, o que vc achou da estrutura do pesqueiro? Quantos lagos são? e que tipo de material vc levou?

Desculpe a torrente de perguntas, mas é que estou planejando uma pescaria para esse mês e gostaria de conhecer um novo lugar, e como já tinha ouvido falar desse pesqueiro e agora vem essa confirmação de que se trata de um bom lugar, fiquei com mais vontade ainda.

Se puder, passe masi detalhes do lugar para a gente, tipo valores, horários e tudo o mais.

Deculpe novamente pela encheção de saco!

Parabéns pela pescaria!

Abraços

#5 Joaodemarchi

Joaodemarchi

VIP

• Pescaki V.I.P
  • 1.078 posts
0
neutro
  • Nome Real:João Angelo de Marchi Junior
  • Estilo de Pesca:Pesque e pague

Postado 01 setembro 2008 - 09:26

Passa as informações ae sobre o pesqueiro que o Marcus ja perguntou..esse pesqueiro tem site?
Abrazo

#6 Rubens Junior

Rubens Junior

Magrão Sport Fishing

• Pescaki V.I.P
  • 1.364 posts
0
neutro
  • Nome Real:Rubens Fermino Junior
  • Estilo de Pesca:Pesca Esportiva

Postado 01 setembro 2008 - 09:33

Blz Rafael bons peixes!! Passa o endereço pa nóis!!!! joia.gif joia.gif joia.gif

#7 Mauricio.

Mauricio.

Arroz de pesca

• Pescaki V.I.P
  • 15.866 posts
2.921
Ótima
  • Nome Real:Maurício Hu
  • Estilo de Pesca:pedra, praia, canal

Postado 01 setembro 2008 - 09:39

Pintadões! eek.gif eek.gif thumbsup.gif

#8 Romano

Romano

Amo Muito Tudo Isso

• Pescaki V.I.P
  • 4.059 posts
243
Ótima
  • Nome Real:Romano
  • Estilo de Pesca:Com Iscas Artificiais

Postado 01 setembro 2008 - 12:20

BELOS PINTADOS!!!!
TEM UNS TAMBAS GRANDÇOES TB LA???
ABRAXXXX

#9 Domingos Bomediano

Domingos Bomediano

Cosquentão

• Administração
  • 22.399 posts
1.424
Ótima
  • Nome Real:Domingos F. Bomediano
  • Estilo de Pesca:Basses, tucunas e um montão de outros peixes

Postado 01 setembro 2008 - 12:38

Grande Rafael,

Mas que jornada excelente, heim?! yes.gif Parabéns! bs-aplauder.gif bs-aplauder.gif bs-aplauder.gif

#10 Leo Ficz

Leo Ficz

Já estou me enturmando!

• Pescadores
  • 249 posts
1
neutro
  • Estilo de Pesca:Todo jeito, sendo pescaria eu to la

Postado 01 setembro 2008 - 03:35

Nossa bela pescaria ... parabéns =]

#11 Rafael ACM

Rafael ACM

começando a responder

• Pescadores
  • 363 posts
0
neutro

Postado 03 setembro 2008 - 03:23

Bom gaelra desculpe a demora na resposta ....!! Mais ai vai alguma considerações sobre o pesqueiro.

- Pesquerio nao muito grande com 3 lagos.
- Pesca esportiva sai por 17,00 o Almoço ( Muito bom ) 12,00 - bebidas e outrso preços normais de pesqueiros.
- Existe um pedagio no meio do caminho de 8,50 ida e 8,50 volta, porem o pesqueiro te da vales pedagios pra vc voltar e mais um se vc voltar ao pesqueiro em outra possivel data.
- Acho um pesqueiro muito bom, limpo, com atendimento bom um ambiente bem familiar...estou sempre com minha namorada por lá, pois acho um lugar muito agradavel e com muita sombra, quiosques e tranquilida.

Sobre os peixes é o seguinte. Vou comentar sobre cada um aqui ..!!
- Cat fish: La tem bastante, e come de tudo como tods sabem.
- Pacu e Tambaqui: Tem alguns bem grandes, ja peguei na faixa de 10 kilos. Porem a media é de 2, 3 e 4 kilos. Sempre com massa (mafish) ou salsicha. ( Coração, minhocoçu, nunca peguei )
- Dourados: Se colocar um boia e salsicha vc tem muitas chances de pegar um. La eles sao muito ativos e sempre que vou la da pra engatar um nesse metodo. Ou com isca viva mais sempre na superficie.
- Pintados e Pirararas: Em alguns pontso do lago é certewza de capturalos, sempre nas beiradas. No caso o pintado e pego mais facilmente, com a tecnica da salsicha flutuante. è um epsetaculko de estouro q o bicho dá na flor d´agua. Pirarara, alem de velas sempre rodeando as beiras nunca peguei.
- Tilapias: Varas de mao, e michanga na boia de lançamento. Esse pesqueiro é famoso pelas grandes tilapias, de ate 5 e 6 kilos. Mais normalmente se pega de 1 a 2 kilos facilmente.
- Carpas: Exitem carpas cabeçudas e capim muito grandes por lá nunca vi uma com menos de 8 kilos ser pega. Boia cevadeira e chuveiro é o que o pessoal usa, porem a salsicha flutuante no meio do lago tbm atrem as mesma, peguei duas muito grandes por lá ( Vou por as fotos. )

Sobre equipamentos, nem vou falar muito, mais estou sempre com um molinete e linha 0,35 F1, e duas carretilhas uma de perfil baixo, MS titan com linha multi 0,26 Lbs e uma fierro 6000 com linha mono 0,40mm. Varas de 15 a 30 lbs.

Galera o pesqueiro fica em indaiatuba, mais nem entran na cidade. Fica na rodovia santos dumon, na entrada pro bairro helvetia.

Pesqueiro Santa Teresa
(19) 3835-3954
Al. Antônio Ambiel, 445 1
Indaiatuba, SP, 13337-106

Vou postar um mapinha e uma legenda para vcs se localizarem melhor e saberem o que tem em cada lago. ( mapa indo de campinas )

Lago 1 - Pacus, cat fish, carpas, pintados, piraras, dourados, tilapia.
Lago 2 - Tilapias, cat fish, pintados
Lago 3 - Tilapias, dourados e cat fish.

( Todos os lagos possuem a mesma variedade de peixes do Lago 1, porem coloquei o que se mais pega nos lagos. )

Nas partes que coloquei um borda azul no mapa. é onde se eonctram os pintados.

Segue 2 fotos de peixes que ja peguei la - Carpa 9 kilos, salsicha flutuante.

Tamba - 10 Kilos - Massa braca da mafish

La é assim. è um pesqueiro bom. Agradavel .Ja fui la e num peguei nadadinha, mais ja fui la e fiz belas pescarias. Varia muito do dia, sorte, sei la ...! hahaha ...!!

Sugestão: Pescaria de fundo no meio do lago, com massas, e salsicha. Boia com salsicha. E sasicha flutuantes nos ponto que indiqui no mapa. E se tiverem oportunidade de irem de semana como falei o pesqueiro nao é do maiores, se encher muito fica fogo de pescar , aquela coisa que todos sabem. E se for de FDS tente chegar cedo pra pegar um local legal, um quiosquinho e demarcar seu lugar ..hahaha...!!

Bom galera acho q é isso. Se quiserem saber algo mais me Add no msn, mockto@hotmail.com ou mande MP

abçs a todos.
( malz nos erros de portuga, mais to escrevendo rapido. fuizzzz. )

#12 Marcus Bertolino

Marcus Bertolino

começando a responder

• Pescadores
  • 318 posts
0
neutro
  • Estilo de Pesca:Pegando peixe tá bão! Se não pegar, valeu por ter ido! Mas que era bão ter pego, isso era!

Postado 03 setembro 2008 - 07:42

Bom saber de todos esses detalhes, e valeu pelas amostragem dos melhores pontos. como eu disse estou planejando uma pescaria e como já tinha ouvido falar desse pesqueiro, mas sempre sem maiores detalhes, agora posso ir com certeza.

Vou ver se consigo ir um dia durante a semana, pois pelo que entendi, de final de semana deve ser lotado.

Abraços Rafael e valeu

#13 Asperti

Asperti

começando a responder

• Pescadores
  • 318 posts
0
neutro
  • Nome Real:Arthur Asperti
  • Estilo de Pesca:Qualquer uma desde que não seja com redes

Postado 05 setembro 2008 - 07:48

Parabéns pela pescaria Rafael!
Daqui 1 semaninha vou estar de férias... aí na segunda-feira 15/09 saio da facul as 11:00 e vou direto pescar.... vou ver se aproveito pra ir neste pesqueiro que indicou...
Nunca peguei um pintado, pelas dicas que deu acho que isto não será por muito tempo!!!!

#14 Marcus Bertolino

Marcus Bertolino

começando a responder

• Pescadores
  • 318 posts
0
neutro

Postado 05 setembro 2008 - 11:41

Aí Asperti! Pegar um pintado é uma experiência única, assim como qualquer peixe de couro!!!! Qualquer um que já trombou com um desses pode confirmar isso!!!! A briga é desleal e violenta!!! Os bichos são fortes e são afins de mostrar isso!!!!

Abraços!!!!

#15 Marco Antonio cbm

Marco Antonio cbm

Custom By Marco

• Usuário Comercial
  • 2.100 posts
1
neutro
  • Nome Real:Marco Marbele
  • Estilo de Pesca:pesca esportiva

Postado 06 setembro 2008 - 12:03

hhehehhe esses pintados são a cara da Dna Bete

parabens!!!

#16 Leo Ficz

Leo Ficz

Já estou me enturmando!

• Pescadores
  • 249 posts
1
neutro

Postado 08 setembro 2008 - 09:10

Olha fui la esse domingo ... fiquei sinceramente espantado ... vou ressaltar uns pontos positivos do pesqueiro :

Atendimento : Perfeito ... pessoal sempre passando ... quando vc pedia alguma coisa vinha na hora ... paravam pra explicar direito o que tinha pra comer e beber ...

Almoço : Realmente muito bom ... digno de restaurante ... comida simples mas muito bem feita. MUITO diferente de alguns pesqueiros que tem por aí que além de proibir ainda vc é obrigado a passar fome durante o dia pq a comida é intragavel. Exemplo ? Lagoa dos patos, serviço terrivel ... os moleques que passam responsavel pelo lanche não sabem a diferença entre 1 salgado frito e 1 assado, demoram eternidades pra trazer e geralmente vem errado.

Lagos e Arredores : Muito limpos, com cestos de lixo em todo canto, banheiro de facil acesso pro pessoal dos 3 lagos, não são tão grandes mas mesmo em dia cheio todo mundo pesca sem problemas.

Peixes : Aqui vale um comentário a mais. Pouquissimos pesqueiros por aí eu vi peixes tão saudaveis quanto vi no St. Terezinha. Peguei um tamba de 8 kgs la e o bixo simplesmente não cansava, a força que fez eu cheguei a pensar que era peixe pra mais de 15 kgs, foi parar do outro lado do lago tomando linha sem parar ... e eu deixo a frição bem reguladinha ... até aperto um pouco mais ... e TODOS os peixes que peguei estavam com a guelra com um vermelho vivo, mostrando que a agua era muito boa e que da essa força monstruosa pros peixes.

Pro pessoal que gosta de fly e missanga la é o paraíso ... a quantidade de tilapias que sobem na guabi é monstruosa ... vi gente com fly que não parava de tirar tilapias e catfish ... era um atras do outro ... até com varinha de mão e missanga pescando na batida dava pra fazer a festa ... até eu que não gosto de pescar tilapia entrei na brincadeira e peguei umas de 2 kgs la ... vi umas tilapias monstruosas tbem ...

Vale muito a pena realmente ... é um dos melhores pesqueiros que eu fui nos ultimos tempos ... tanto em relação a diversão quanto a atendimento ...

QUOTE("Marcus Bertolino")
Aí Asperti! Pegar um pintado é uma experiência única, assim como qualquer peixe de couro!!!! Qualquer um que já trombou com um desses pode confirmar isso!!!! A briga é desleal e violenta!!! Os bichos são fortes e são afins de mostrar isso!!!!

Abraços!!!!

Realmente um pintado acima de 10 kgs é muito forte ... mas as piras pra mim continuam sendo o top dos pesqueiros ... bixo é ignorante e sem o menor respeito ... a hora que tu fisga só ve o carretel rodando e a linha descendo ... é muito bom ...

#17 Marcus Bertolino

Marcus Bertolino

começando a responder

• Pescadores
  • 318 posts
0
neutro

Postado 08 setembro 2008 - 04:42

Realmente um pintado acima de 10 kgs é muito forte ... mas as piras pra mim continuam sendo o top dos pesqueiros ... bixo é ignorante e sem o menor respeito ... a hora que tu fisga só ve o carretel rodando e a linha descendo ... é muito bom ...

Bom aí não se fala nada, a meu ver, fisgar uma pirarara é a mesma coisa que tentar subir em uma carreta na rodovia! É covardia, ainda mais se a bitelona for sarada!

Abraços

#18 Leo Ficz

Leo Ficz

Já estou me enturmando!

• Pescadores
  • 249 posts
1
neutro

Postado 08 setembro 2008 - 04:59

Ah ... esqueci ... quem for la não deixe a vara encostada nos bancos ... esse domingo mesmo eu vi uma vara surfando lago adentro exatamente por esse motivo ... não sei se o senhor que perdeu a vara não conhecia tambacu mas foi ele deixar a vara apoiada no banco e tchauzinho ...

Pra ter uma ideia da força desses tambas de la ... meu suporte fica BEM firme no chão ... e cada vez que um tamba pegava eu tinha que tirar o suporte e colocar em outro lugar pq a vara vergava até onde dava ... se for suporte mais fraquinho é tchau tchau vara ... as minhas voltaram de la com o cabo de eva cheio de marca de suporte kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ...

#19 Rafael ACM

Rafael ACM

começando a responder

• Pescadores
  • 363 posts
0
neutro

Postado 08 setembro 2008 - 06:22

QUOTE(Leo Ficz @ Sep 8 2008, 16:59 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Ah ... esqueci ... quem for la não deixe a vara encostada nos bancos ... esse domingo mesmo eu vi uma vara surfando lago adentro exatamente por esse motivo ... não sei se o senhor que perdeu a vara não conhecia tambacu mas foi ele deixar a vara apoiada no banco e tchauzinho ...

Pra ter uma ideia da força desses tambas de la ... meu suporte fica BEM firme no chão ... e cada vez que um tamba pegava eu tinha que tirar o suporte e colocar em outro lugar pq a vara vergava até onde dava ... se for suporte mais fraquinho é tchau tchau vara ... as minhas voltaram de la com o cabo de eva cheio de marca de suporte kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ...

Ae leo, que bom que curtiu ...!!

Suas considerações sao bem parecidas com as minhas ..!!

Assim vale de indicação pro pessoal ai. !!

Abçsasss

#20 Leo Ficz

Leo Ficz

Já estou me enturmando!

• Pescadores
  • 249 posts
1
neutro

Postado 08 setembro 2008 - 06:38

E vou voltar la de novo ... proxima vez eu posto umas fotos tbem ... dessa vez foi mais pra testar e acabamos com poucas fotos ... só um cat de 5 kgs ... tilapia de 2 ... tamba de 8 ... isso tudo ja no finalzinho da tarde quando a gente descobriu um esquema que funcionou bem pra caramba ...

#21 Rafael ACM

Rafael ACM

começando a responder

• Pescadores
  • 363 posts
0
neutro

Postado 08 setembro 2008 - 06:57

gente descobriu um esquema que funcionou bem pra caramba ...

Uai ..conta pra gente esse esquema poxaa...hahahaha

#22 Asperti

Asperti

começando a responder

• Pescadores
  • 318 posts
0
neutro

Postado 08 setembro 2008 - 07:04

Conta o esquema Leo!
Hehehe to afim de dar um pulo lá na próxima semana... de dia de semana, que deve ser vaziozinho...
Se alguém tiver afim de marcar... é só dar um toque...

#23 Rafael ACM

Rafael ACM

começando a responder

• Pescadores
  • 363 posts
0
neutro

Postado 08 setembro 2008 - 07:14

QUOTE(Asperti @ Sep 8 2008, 19:04 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Conta o esquema Leo!
Hehehe to afim de dar um pulo lá na próxima semana... de dia de semana, que deve ser vaziozinho...
Se alguém tiver afim de marcar... é só dar um toque...

Ae Asperti me manda uma MP ou me Add no MSn se eu tiver livre a gente se econtra por lá...!!

#24 Leo Ficz

Leo Ficz

Já estou me enturmando!

• Pescadores
  • 249 posts
1
neutro

Postado 09 setembro 2008 - 12:10

No lago 1, de acordo com a foto do Rafael tem um poste la no meio ... é só jogar alí com torpedinho ... chicote de + ou - 50 cm com 2 anzóis, 1 mais perto da superficie e outro no fim ... é batata ... no finalzinho da tarde quando comecei a fazer isso era jogar e esperar 1 ou 2 minutinhos que la ia meu torpedinho passear ... tentei com salsicha o dia todinho mas só peguei uns cat com sindrome de pintado que resolvia até tomar linha ...

Guabi na pinga de fundo tbem [ acredite se quiser ] funcionou bem pra caramba ...

Opa semana que vem da pra ir durante a semana héin ... qualquer coisa da uma avisada por aqui que dependendo do dia eu vou tbem ...

#25 Rafael ACM

Rafael ACM

começando a responder

• Pescadores
  • 363 posts
0
neutro

Postado 09 setembro 2008 - 01:15

QUOTE(Leo Ficz @ Sep 9 2008, 12:10 PM) <{POST_SNAPBACK}>
No lago 1, de acordo com a foto do Rafael tem um poste la no meio ... é só jogar alí com torpedinho ... chicote de + ou - 50 cm com 2 anzóis, 1 mais perto da superficie e outro no fim ... é batata ... no finalzinho da tarde quando comecei a fazer isso era jogar e esperar 1 ou 2 minutinhos que la ia meu torpedinho passear ... tentei com salsicha o dia todinho mas só peguei uns cat com sindrome de pintado que resolvia até tomar linha ...

Guabi na pinga de fundo tbem [ acredite se quiser ] funcionou bem pra caramba ...

Opa semana que vem da pra ir durante a semana héin ... qualquer coisa da uma avisada por aqui que dependendo do dia eu vou tbem ...

So nao posso segunda por enquanto ...!! o resto capaz que to livre vamos ver um dia ai ...!!

Abçss

#26 José Luiz

José Luiz

..::F!sh!ng 4 L!fe::..

• Pescaki V.I.P
  • 3.626 posts
3
neutro
  • Nome Real:Jose Luiz Guandelini de Oliveira
  • Estilo de Pesca:Iscas Artificiais e Fly

Postado 09 setembro 2008 - 01:21

Caramba Rafa,,, só Cavala, hein!!!
è isso aí...
Parabéns!!!
Super Abraços!!!

#27 Asperti

Asperti

começando a responder

• Pescadores
  • 318 posts
0
neutro

Postado 09 setembro 2008 - 06:36

Beleza pura então... podíamos ir nós 3... mas tipo, tenho que ir pra facul e da facul que vou pescar... pelas minhas contas chego no pesqueiro por volta das 12:30 / 13:00... vai ser só meio período... mas já dá pra matar minha febre de ir pescar...
Se quiserem podemos marcar pra quarta-feira, o que acham?
Rafa não te add no msn, pq é muiiiiiiiiito difícil eu entrar no MSN... mas se quiser me add tuca_nirvana@hotmail.com

Abraço

#28 Cap. Mauro Gottardi

Cap. Mauro Gottardi

Charter Captain

• Pescaki V.I.P
  • 2.142 posts
0
neutro
  • Estilo de Pesca:jigging e spining

Postado 09 setembro 2008 - 06:45

noooosa show, ACM blz, abs

#29 Leo Ficz

Leo Ficz

Já estou me enturmando!

• Pescadores
  • 249 posts
1
neutro

Postado 09 setembro 2008 - 06:47

La é fechado de segunda ... até isso é bom ... a maioria dos pesqueiros fecham terça ...

#30 Rafael ACM

Rafael ACM

começando a responder

• Pescadores
  • 363 posts
0
neutro

Postado 09 setembro 2008 - 08:28

QUOTE(Leo Ficz @ Sep 9 2008, 18:47 PM) <{POST_SNAPBACK}>
La é fechado de segunda ... até isso é bom ... a maioria dos pesqueiros fecham terça ...

POr enquanto por mim pode ser na quarta ...!! Nao tenho nada marcado ...porem imprevistos podem rolar...!!

E ai Leo...!!

Vamoa ver se conseguimos essa reuniao ...!!

Abçsss

#31 Leo Ficz

Leo Ficz

Já estou me enturmando!

• Pescadores
  • 249 posts
1
neutro

Postado 09 setembro 2008 - 10:03

Opa de antemão fechou ... dia 17 ... então segunda feira eu dou a certeza ... aí mesmo se alguma coisa aparecer na terça eu fujo ... =]

#32 Rafael ACM

Rafael ACM

começando a responder

• Pescadores
  • 363 posts
0
neutro

Postado 10 setembro 2008 - 06:34

QUOTE(Leo Ficz @ Sep 9 2008, 22:03 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Opa de antemão fechou ... dia 17 ... então segunda feira eu dou a certeza ... aí mesmo se alguma coisa aparecer na terça eu fujo ... =]

Opa ...demorou ...!!

Fechado etnao ..confirmo a certeza na terça tbm ...!!

Abçsssssssss...

#33 Bel

Bel

Pescadora

• Pescadoras
  • 2.010 posts
1
neutro
  • Nome Real:Isabel C P Pellizzer
  • Estilo de Pesca:pesca esportiva com isca artificial

Postado 10 setembro 2008 - 08:48

parabéns rafael! bs-aplauder.gif
pegou peixes bem variados e de bom porte.
aquele pintado está muito bonito!

#34 Rafael ACM

Rafael ACM

começando a responder

• Pescadores
  • 363 posts
0
neutro

Postado 11 setembro 2008 - 03:12

QUOTE(Bel @ Sep 10 2008, 20:48 PM) <{POST_SNAPBACK}>
parabéns rafael! bs-aplauder.gif
pegou peixes bem variados e de bom porte.
aquele pintado está muito bonito!

Obrigado Bel...!!

os peixes deste pesqueiro são muioto saudaveis ...!! Incrivel ...!!

Abçsss...!!

#35 Marcus Bertolino

Marcus Bertolino

começando a responder

• Pescadores
  • 318 posts
0
neutro

Postado 11 setembro 2008 - 04:41

QUOTE(Leo Ficz @ Sep 9 2008, 22:03 PM) <{POST_SNAPBACK}>

Dia 17 desse mês?

Será que guenta mais um? sweatdrop.gif

Ó eu intrometido aqui no meio da pescaria de vcs, mas é que eu tô seco pra pescar aí!

Desculpa aí rapaziada!

abraços

#36 Leo Ficz

Leo Ficz

Já estou me enturmando!

• Pescadores
  • 249 posts
1
neutro

Postado 11 setembro 2008 - 05:22

Opa ... claro que guenta ... qualquer coisa se ficar muito apertado pra nós 4 tem mais 2 lagos sobrando ... kkkkkkkkkkkkkkk

#37 Asperti

Asperti

começando a responder

• Pescadores
  • 318 posts
0
neutro

Postado 11 setembro 2008 - 07:52

QUOTE(Leo Ficz @ Sep 11 2008, 17:22 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Opa ... claro que guenta ... qualquer coisa se ficar muito apertado pra nós 4 tem mais 2 lagos sobrando ... kkkkkkkkkkkkkkk

Hehehe somos gordinhos mias nem tanto... kkkk

Fechou então... eu já confirmo minha presença hoje mesmo... hehehe estarei de férias no dia 17, é só sair da faculdade, e vou direto pra lá... como disse acima, creio que chego por volta da hora do almoço...

Só uma perguntinha pra vocês que conhecem o pesqueiro, tem trecho de estrada de terra? pq vou de motinho 125 cc...

E Marcus, demorou de ir conosco...!!!

Abraços

#38 Tamaki

Tamaki

Pescador

• Pescaki V.I.P
  • 5.771 posts
751
Ótima
  • Nome Real:Yasuharu Tamaki
  • Estilo de Pesca:P&P

Postado 12 setembro 2008 - 08:04

Fica 500m da estrada. Acho que vou nesse fds. Faz 10 anos que nw vou la. Nw sei se o dono eh mesmo. Se for eh um parente do parente. Alguem vai?

#39 Doguinha

Doguinha

Posso pescar por aqui?

• Pescadores
  • 50 posts
0
neutro
  • Nome Real:Douglas Barbosa da Cunha
  • Estilo de Pesca:Pesada

Postado 12 setembro 2008 - 12:29

Gostei do Pintado!!

#40 Rafael ACM

Rafael ACM

começando a responder

• Pescadores
  • 363 posts
0
neutro

Postado 12 setembro 2008 - 01:25

QUOTE(Asperti @ Sep 11 2008, 19:52 PM) <{POST_SNAPBACK}>

Fechou então... eu já confirmo minha presença hoje mesmo... hehehe estarei de férias no dia 17, é só sair da faculdade, e vou direto pra lá... como disse acima, creio que chego por volta da hora do almoço...

Só uma perguntinha pra vocês que conhecem o pesqueiro, tem trecho de estrada de terra? pq vou de motinho 125 cc...

Abraços

Asperti nem tem estrada de terra ...tudo asfaltado ...!!

80 % de minha presença garantida tbm eim ..!!

E qto mais gente melhor ..vamos dominar o esquema la ..!! haha!!

Leo, eu vou bem de manha cedinho 7:30 to abridno o pesqueiro ..!!

Vamos combinando ..!!

#41 Marcus Bertolino

Marcus Bertolino

começando a responder

• Pescadores
  • 318 posts
0
neutro

Postado 12 setembro 2008 - 02:13

QUOTE(Asperti @ Sep 11 2008, 19:52 PM) <{POST_SNAPBACK}>

Abraços

To esperando a confirmação da minha escala de serviço, mas tenho quase que 90% de chances de ir sim no dia 17!

asperti, num tem jeito de dar um balaõ na faculdade no dia? vi que vc é de Osasco, e apesar de morar na ZN trmapo aí, e no dia vou sair daí por volta das 8h, mas ainda preciso confrmar a minha presença!

Abraços

#42 Rafael ACM

Rafael ACM

começando a responder

• Pescadores
  • 363 posts
0
neutro

Postado 12 setembro 2008 - 03:57

QUOTE(Marcus Bertolino @ Sep 12 2008, 14:13 PM) <{POST_SNAPBACK}>
To esperando a confirmação da minha escala de serviço, mas tenho quase que 90% de chances de ir sim no dia 17!

asperti, num tem jeito de dar um balaõ na faculdade no dia? vi que vc é de Osasco, e apesar de morar na ZN trmapo aí, e no dia vou sair daí por volta das 8h, mas ainda preciso confrmar a minha presença!

Abraços

Uma balaozinho na facul seria ideal eim ..haha ...!! Dia todo na pescaria ficaria otemo ...abçsss

#43 Asperti

Asperti

começando a responder

• Pescadores
  • 318 posts
0
neutro

Postado 12 setembro 2008 - 07:14

QUOTE(Marcus Bertolino @ Sep 12 2008, 14:13 PM) <{POST_SNAPBACK}>

Abraços

O problema é, posso ter 9 faltas nas duas matérias que terei na quarta... já tenho 8... logo estourarei... mas pra pescar eu vou sim... depois choro pros professores não me darem as faltas assobiando.gif
Beleza... se quiser e der pra você vamos juntos... vou acompanhar este tópico pra ver como vai ser...
Mas de antemão já garanto minha presença...

#44 Leo Ficz

Leo Ficz

Já estou me enturmando!

• Pescadores
  • 249 posts
1
neutro

Postado 12 setembro 2008 - 08:31

Opa ... sabadão to por la héin ... to sempre de camiseta preta, boné da nike sujo pra caramba e chinelão vermelho ... quase não destaco no meio da multidão kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... vai estar eu e meu primo ... quem passar por la esse fds para por ali pra ficar batendo papo ...

Vou levar meu pai no dia 17 tbem ... veinho ta doido pra pescar e não tem como ir fim de semana kkkkkkkkkkkkkkkkk ... depois que falei do pesqueiro o bixo ta até tendo tremedeira ... e também vamos estar la por essa hora mais ou menos ... entre 7 e 7:30 ... golzinho preto =]

#45 Rafael ACM

Rafael ACM

começando a responder

• Pescadores
  • 363 posts
0
neutro

Postado 12 setembro 2008 - 08:55

QUOTE(Leo Ficz @ Sep 12 2008, 20:31 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Opa ... sabadão to por la héin ... to sempre de camiseta preta, boné da nike sujo pra caramba e chinelão vermelho ... quase não destaco no meio da multidão kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... vai estar eu e meu primo ... quem passar por la esse fds para por ali pra ficar batendo papo ...

Vou levar meu pai no dia 17 tbem ... veinho ta doido pra pescar e não tem como ir fim de semana kkkkkkkkkkkkkkkkk ... depois que falei do pesqueiro o bixo ta até tendo tremedeira ... e também vamos estar la por essa hora mais ou menos ... entre 7 e 7:30 ... golzinho preto =]

Tudo certo entao ...!!

leo aproveita que vc vai la sabadao e da um chaveco no japa la do pesqueiro ver se consegue uns descontinhos pra noix ...!! Eu vou ligar la e dar um sambarilove nele tbm ...!! Mó propaganda ..a gente merece ..hahaha ...!!

Abçss e se deus quiser ate quarta feira ...!!

#46 Marcus Bertolino

Marcus Bertolino

começando a responder

• Pescadores
  • 318 posts
0
neutro

Postado 12 setembro 2008 - 08:58

Ae rapaziada, infelizmente, pra mim, dia 17 miou, não vou estar de trampo, mas pintou um outro compromisso inadiável mesmo!!!!

Mierda!!!!!!

Tô seco pra ir nesse pesqueiro!!!!

Estou ouvindo falar dele desde que fui no Santo Antonio em Paulinia!!!!!

Mierda ao cubo!!!!!!!

Abraços

#47 Leo Ficz

Leo Ficz

Já estou me enturmando!

• Pescadores
  • 249 posts
1
neutro

Postado 12 setembro 2008 - 10:45

Bah no japa nem rola ... na japinha ainda va la kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... vou falar com ele que tamo marcando de levar uma galera e coisa e tal ... vamo ve qq ele descola pra gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

#48 Rafael ACM

Rafael ACM

começando a responder

• Pescadores
  • 363 posts
0
neutro

Postado 13 setembro 2008 - 03:46

QUOTE(Marcus Bertolino @ Sep 12 2008, 20:58 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Ae rapaziada, infelizmente, pra mim, dia 17 miou, não vou estar de trampo, mas pintou um outro compromisso inadiável mesmo!!!!

Mierda!!!!!!

Tô seco pra ir nesse pesqueiro!!!!

Estou ouvindo falar dele desde que fui no Santo Antonio em Paulinia!!!!!

Mierda ao cubo!!!!!!!

Abraços

PO marcus que chato ..@!! mais outras oportunidades virao ...!!

Abçss

#49 Rafael ACM

Rafael ACM

começando a responder

• Pescadores
  • 363 posts
0
neutro

Postado 14 setembro 2008 - 06:15

QUOTE(Leo Ficz @ Sep 12 2008, 22:45 PM) <{POST_SNAPBACK}>
Bah no japa nem rola ... na japinha ainda va la kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... vou falar com ele que tamo marcando de levar uma galera e coisa e tal ... vamo ve qq ele descola pra gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E ai leo ..deu certo sabadao ..como foi de pescaria ???

Abçsss

#50 Leo Ficz

Leo Ficz

Já estou me enturmando!

• Pescadores
  • 249 posts
1
neutro

Postado 14 setembro 2008 - 07:05

Fala Rafael ... pois então ... até a hora do almoço tava uma maravilha ... não teve nenhum peixe grande mas foram uns 5 ou 6 tambas e derivados e mais alguns que acabaram cortando a linha e escapando ... depois do almoço começou uma garoazinha chata pra caramba aí ja era ... os peixes sumiram ... só pegamos mais uns 2 catfishes e só ...

Hoje a gente foi la pra pescar tilapias com material UL ... rapaz ... nunca mais quero ver uma tilapia na minha frente ... encheu o saco de tanta tilapia que a gente pegou ... varinhas 2-6 lbs ... molinetinho 500 ... linha 0,20 e missanga de EVA ... misericordia ... isso que a gente foi depois do almoço ... chegamos la as 13 ...

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)