Ir para conteúdo

Foto
- - - - -

Açude desconhecido

• Por favor, faça o login para responder
20 respostas neste tópico

#1 marcinho rio pardo

marcinho rio pardo

Posso pescar por aqui?

• Pescadores
  • 5 posts
0
neutro
  • Nome Real:Marcio Jose Prado Amaral

Postado 08 setembro 2008 - 11:07

Bom dia pessoal, em principio gostaria de me apresentar, sou pescador novato, e meu irmão adquiriu um pequeno sitio, porem com um grande açude, porem nao lhe informaram com exatidão as especies do lago.
Andei pescando por la, e pesquei algumas traíras grandes e algumas tilápias tambem de bom tamanho, porem em menor numero, so um dia dei sorte de fisgar as tilapias e somente com minhoca.
Seria possível a existencia de outras especies neste lago????
As traíras com iscas de pedacinhos de peixe estao faceis de pegar, porem as tilapias, tao judiando, ta dificil.
Gostaria de sugestao de um boa ceva para atrair as grandes tilapias, pois olhando do barranco tem bastante e bem grandes...porem nao chegam na isca nem matando...rs
obrigado.

#2 Rabudo

Rabudo

Posso pescar por aqui?

• Pescadores
  • 21 posts
0
neutro
  • Nome Real:Jefferson Telles D de Oliveira
  • Estilo de Pesca:O que cair na linha

Postado 08 setembro 2008 - 11:30

Bom dia, Marcinho. Acho que a sua dúvida tem a ver com a pergunta que eu coloquei no post "peixe é tudo igual?". Pode ser que tenha algo a ver com a época da reprodução. Fique de olho nas respostas dos amigos Peskaki de ambos. Abraços.

#3 Rubens Junior

Rubens Junior

Magrão Sport Fishing

• Pescaki V.I.P
  • 1.364 posts
0
neutro
  • Nome Real:Rubens Fermino Junior
  • Estilo de Pesca:Pesca Esportiva

Postado 08 setembro 2008 - 11:35

Ceva com ração de coelho ou de peixe, milho vai com paciência pois elas são muito ariscas por isso q estão grandes!!!!

#4 Mauricio.

Mauricio.

Arroz de pesca

• Pescaki V.I.P
  • 15.856 posts
2.913
Ótima
  • Nome Real:Maurício Hu
  • Estilo de Pesca:pedra, praia, canal

Postado 08 setembro 2008 - 11:39