Todas Atividades

This stream auto-updates     

  1. Past hour
  2. Arte e delicadeza

    Ok, ok. Já que o Bome não pode com frango, aqui vai um petisco com carne vermelha:
  3. Tucunaré Açu - Rio Marie Resumido Parte 2

    Grande Antonio, Como sempre teus vídeos são muito legais e mostram bem o que foram as aventuras vividas pelo grupo! Parabéns! Poderia editar para retirar o vídeo extra, mas, a não ser que queira realmente, penso que pode ficar para quem quiser ver a primeira parte...
  4. Relaxa gurizada, piracema ta acabando.

    Armado até os dentes e com sorte também...para ele a temporada começa antes também.
  5. Today
  6. Bebo porque é liquido se fosse sólido comê-lo-ia. ( J. Q.)

  7. Pescaria de Traíras dia 07/01, algumas bem machucadas

    Muitas capturas, eh! Parabéns! Penso que os ferimentos possam decorrer de várias formas, não se originando da ação de um só predador, podendo ser por ataque de lontras, ataque de biguás, de piranhas e até mesmo por canibalismo, mas saber ao certo demandaria alguns dias de campanha para esclarecer de forma mais acertada.
  8. Arte e delicadeza

    Algum problema de saúde o impede de saborear uma galinhada nesse capricho meu amigo Bomediano?... ou nunca gostou mesmo dessas penosas?
  9. Relaxa gurizada, piracema ta acabando.

    O Caboclo não é fraco, não, uai! Tá armado até os dentes!
  10. Arte e delicadeza

    Com certeza a forma como o vídeo demonstra (uma obra de arte mesmo!) faz parecer delicioso, mas no meu caso, carne de frango... nem pensar!
  11. Manifestemos felicitações para os Aniversariantes de hoje!

    Parabéns pescadores
  12. Hoje é festa para esta caboclada especial aí, ó: Adriano Andrade (%s anos) Delfino (%s anos) Edval (%s anos) Gustavo Assis (%s anos) Marcos Rio (%s anos) Moka (%s anos) mrLL142 (%s anos) Paulo E. M. Gonçalves (%s anos) Portuga (%s anos) richardson (%s anos) Roger (%s anos) Rômulo Aleksander (%s anos) Samendoara (%s anos) Saverio (%s anos) Shimizu (%s anos) Parabéns para todos, uai! Muita saúde Muito sucesso Muitas alegrias E muitas pescarias
  13. Para dietas

  14. Arte e delicadeza

    Uma senhora galinhada, fiquei com água na boca...não ficou apimentada! ela não cortou a pimenta são as sementes que fazem arder forte. quanto a arte no preparo, admiro os orientais através dos ensinamentos da Perfect Liberty, haja vista a cerimonia do chá. Nos expressamos pelo que fazemos.
  15. Represado no Tietê

    Caro Roque Muito obrigado pelo rapido e precioso retorno. Obrigado
  16. Represado no Tietê

    Grande JOSE ROBERTO. Aqui na região desde BARRA BONITA, MACATUBA, até PEDERNEIRAS não há muita diferença na topografia do terreno e espelho d'água , eu sou barranqueiro mas observo a turma embarcada, eles sempre se direcionam para pontos onde haja vegetação ou sejam se posicionam arremessando para território, também mudam conforme a espécie desejada, as corvinas eles ficam apoitado próximo a vegetação e apenas descem a linha na vertical, trabalhando a isca. Para outras o trabalho segue como em qualquer outro local. OBS: a profundidade nesta região o rio Tiete atinge até 140mts de profundidade ( area demarcada com boias para a navegação das balsas) e a correnteza engana no olhar.
  17. Represado no Tietê

    Boa tarde e SOCORRO,Estou me mudando para São José do Rio Preto e tenho agora acesso ao represado do Tiete. É uma imensidão de agua mas com identificar um "hot Spot" ou ponto de pesca nesse mar de agua (embarcado) ? Nos barrancos consigo pescar Zoiudo, POrquinho, trairas e até Tucunares, mas sei que a represa oferece varios outros peixes mas não sei onde apoitar. Sei tambem que a profundidade pode chegar a 20 metros e já pesquei junto as boias de navegação procurando corvina (dei sorte somente 1 vez). Preciso muito de alguma dica de como olhar para represa e poder identificar algum ponto (Pontes, boias, etc). Ficar andando sem destino além de aumentar o risco de pegar um toco desconhecido e o sol acaba nos matando.Por favor espero alguma indicação de como identificar um local para apoitar, iscas comumente usadas. Desde já obrigado e abraço
  18. Relaxa gurizada, piracema ta acabando.

    Valeu Rafael, mas não é musculatura fraca não, pratico vários esporte há um bom tempo. La em Cuiabá a gente chama isso de retadeza, começar a pescar quando amanhece o dia, mal pára pra comer e só vai embora de tardezinha . O molinete pra pincho já me decidi, vai ser o novo Shimano Sedona 2500 .
  19. Relaxa gurizada, piracema ta acabando.

    Eu tive bastante dor no pulso a muito tempo atrás quando fazia musculação, o que resolveu o problema foi o fortalecimento da musculatura do ante braço, exercício bem fácil e prático de fazer. Se tiver alteres, apoie o braco até o punho com a palma da mão pra cima e com o alteres levante a mão o máximo que conseguir e vai baixando o número de repetições depende do peso. Se não tiver até uma bola de tênis ou frescoball resolve, só ficar apertando, tem uma infinidade de exercícios que fortalecem essa musculatura. Sobre os molinetes, eu até teria um UL, mas não curto muito, prefiro as carretas mesmo.
  20. Bela pescaria Gilliam. Muito simpático o lugar onde foi feita a pescaria! Como em geral pesco mais as "presas" (lambari, cará, tilápia e cia) ainda não vi uma traíra machucada desse jeito No chutômetro essas mordidas tem cara de ser briga entre as traíras como você mesmo disse. Peguei um livro aqui que é meio velho, mas eu gosto dele: "Peixes de água Doce" de Eurico dos Santos. Segundo o livro a traíra apresenta hábitos canibais. Agora pra dar uma dentada dessas deve ser um monstro. Tomara que você encontre ela aí na próxima pescaria! Vou pedir licença pra colocar no seu tópico, pra passar pros colegas o trecho sobre a traíra que é bem legal; apesar de ter algumas informações um pouco desnaturalizadas é uma leitura bacana.
  21. Yellow Jacket Madam X, passo a passo

    Material:Anzol #10 a #14Linha 6/0Corpo: pelo veado preto e amarelo. Patas borrachas Asa pelo Alce Americano. Cabeça dubbing Tufo pelo preto. Tufo pelo amarelo. Tufo pelo preto cuidar deixar espaço fazer tórax e cabeça. Cortar pelo de forma cilíndrica. Atar um tufo de pelo Alce comprimento anzol. Atar as patas forma x. Dubbing e puxar pelo Alce para trás formando asa e cabeça. Hard Cement e boas pescarias. Fisgados pelo mosqueiro Sergio Renato.
  22. Relaxa gurizada, piracema ta acabando.

    Eu comecei nas artificiais com molinetes, carretilhas é mais recente. Esse ano quero usar os dois, ano passado tive dores no pulso de tanto pinchar com carretilha, rsss. Espero que mudando a empunha dê um descanço pro pulso, vou usar carretilha pra plugs de superficie , meia agua e molinete pra jig, jj e crankbait as vezes.
  23. Relaxa gurizada, piracema ta acabando.

    Também não curtia molinete, depois que comecei a pescar bastante de Ultra Light comecei a gostar, também tava esperando oo Venator, mas acho que vou de Regal da Daiwa, fato de vim com 2 carreteis ajuda da para por uma linha de flur em um e uma multi no outro, ideia é usar com uma vara 10lbs e outra de 12 a 14lbs
  24. Noite quente

    Tomou o estoque de cerveja e ficou por ali mesmo
  25. Relaxa gurizada, piracema ta acabando.

    Como eu tenho "paixão" por carretilhas não costumo investir muito em molinete, mas ultimamente estou mudando de ideia, estou de olho num Stradic já faz um tempo, outro que estou no aguardo é o Venator que não lança nunca.
  26. Relaxa gurizada, piracema ta acabando.

    Show, para pincho tenho um Daiwa Sweepfire que vou usar em uma Lunker da Sumax de 4lbs Agora quero montar um com uma vara 6,6 12 ou 14 lbs Estou em Duvida do Laguna ou o Regal da Daiwa
  1. Load more activity