Todas Atividades

This stream auto-updates     

  1. Past hour
  2. Sim, Gilmour iniciou sozinho. Hendrix não sei dizer de imediato.
  3. Today
  4. Mauricio.

    Quatro filés

  5. O recolhimento é tão macio que o peixe nem vê a isca.
  6. muito bom parabéns, pra mim, digo para nós todos, pescar é mais que lazer, é PRAZER
  7. foi muito show , embora a bicuda sendo bem pequena, foi o peixe mais gostoso que pesquei, a bicuda é incansável, já a cachorra cansa muito rapido
  8. GMarux

    Legítimo

    não tinha pensado nisso. deve deixar o recolhimento muito macio... já vi rolamento de esferas, roletes, cones, mas rolamento rolamentado é uma novidade que pode vir pra ficar.
  9. É que ela tem rolamentos dentro dos rolamentos .
  10. Veja só, faz tempo que não vou ao Taquari, mas acho que podem ser válidas as informações. Taquari enche igual ao Maeda, as últimas infos é que faz tempo que o Taquari não é o mesmo, não ta saindo peixe, não sei o porque. Torpedo chicote um metro e meio com minhoco, beijinho, lesma, pão afundado, vai testando isca e profundidade. Cevadeira, precisa cevar com vontade, se for pensando que vai jogar 3 copadas e vai subir, perda de tempo. Eu gosto de pescar lado oposto restaurante 3 ou 4 chalé. Pesca a noite toda para quem esta no chalé, e depois que entrega a chave do chalé pode continuar pescando. Se quiser tentar algum peixe maior, passando o restaurante uns 3 chalés, pode cevar sem medo, diretinho com ração também é legal.
  11. Tenho percebido uma característica nos pesqueiros do RS (por relatos de alguns pescadores) peixes pequenos e sai pouco. Leva-se em conta clima e temperatura, quanto menor temperatura menor atividade, durante o dia calor e a noite frio, esta mudança brusca arrebenta com a pescaria. Entendo que a alimentação não deve ser o empecilho, porque aqui em SP o que se joga de ração durante o dia de pesca que não é brincadeira, e os peixes saem normalmente, clima mais quente do que ai para baixo, já percebeu que no RS se pesca muito cabeçuda em pesqueiros? Pescar conforme os peixes se alimentam e com o que eles comem é a chave, muitos relutam a cevadeira, e hoje quase exclusivamente ração de superfície é o método.
  12. tenta pescar com tecnicas mais apuradas, iscas naturais. linha mais fina. evitar fazer barulho na beira do lago....... usar uma ultralight....
  13. Outro dia coloquei molinete daiwa no Aliexpress e veio uma infinidade de cópias baratas e mal feitas....mas com dezenas e dezenas de rolamento (brincadeira ....só 8 kkkkkkk). Shishamo kkkkkkkk esta é campeã!
  14. Carretilhas shishano , aquelas que vem de fábrica com 72 rolamentos kkkkkkkk
  15. Galera, bom dia! Ainda com relação pesca na Urca, quais os melhores horários para pescar por ali ???
  16. Muito bonita esta espécie...eu particularmente sou péssimo em conhecimento de peixes de água salgada....praticamente só sei diferenciar uma Sardinha de um Tubarão
  17. GMarux

    Legítimo

    só "tlinta leais"...
  18. Eu não tenho certeza, mas acho que o gigantesco Gilmour, também não teve "educação musical formal". Tem gente que não é desse planeta. Já ouvi por aí que outros caras bons são auto-didatas também, como Hendrix - que dispensa comentários. SRV ter nos deixado tão precocemente foi uma perda irreparável para a música.
  19. De fato, lembra um pouco. Assim como o Peixe Galo sempre me lembrou Mussolini.
  20. O cara é muito fera mesmo! rsrsrsrs... "Sultans..." é um hino! Falou tudo: a guitarra dele é limpa! Considerando que sua formação foi autodidata, não resta dúvida que o que ele possui é um dom acima de qualquer técnica ou aprendizado formal... Concordo; o feeling dele é sublime! Viajou não... é só o resultado de ouvir o som dele com atenção e calma. "Shangri-La" foi um álbum fantástico, um dos melhores que gravou pós-Dire Straits. Gary Moore e Stevie Ray Vaughan são underrated na grande mídia. Moore era um monstro tocando!
  21. Bom dia Hayderson, sugiro abrir um novo tópico para sanar suas dúvidas.Até porque esse tópico (apesar do título) não é sobre material para robalo.
  1. Load more activity

Parceiros: www.petsEXPERT.pt