Todas Atividades

This stream auto-updates     

  1. Past hour
  2. eu cheguei a assistir esse cara e sua inseparável bengala que atirava ... ... não esqueço a musica tema até hj .... kkk
  3. se fosse , teria que ter 250 anos ... uheuhuehe ... e ter sido encontrada no Kentuck ... eu assistia ... hahhaha
  4. Today
  5. Concordo plenamente com você, Ito.. Qual necessidade de pegar baguás de 20kg se vc consegue divertir com tambas de 10 kg 15 kg, pegando o dia todo.!!! Estar num lugar paradisíaco, mesmo que seja artificial, com todo estrutura que vc pediu não ha preço... Tudo tem sua fase. A minha já está acabando. Como vc disse peixe é consequência agora pescar em boa companhia é para eternidade...,
  6. Yesterday
  7. Boa @Thiago Ivo a vontade de pescar supera até o frio kkk. Eu também ultimamente me contentei com os lambaris na represa do Jaguari em Jacareí , já que estava desembarcado. Sabe dizer se em Igaratá tem bons pontos de pesca de barranco ?
  8. Obrigado meu caro @Leandro Franciscosou de jacareí, na represa do jaguari deu pra brincar legal. Já no caso de Paraibuna ( um pouco mais longe ) não tive muito resultado. Igaratá dizem ser , engraçado que se não me engano é a mesma represa do Jaguari Meu amigo @Domingos Bomediano você que é um grande conhecedor da região do vale do Paraíba , tem algumas dicas ? Uma abraço galera, desde já agradeço.
  9. Até robalos menores, a cada dois ou três tem-se que testar o líder e trocá-lo, se for o caso. Eles simplesmente os deixam em petição de miséria.
  10. Tanikawa

    132 anos

    Guilherme, confirmo tudo que falou.... A Peppa é um caso de mal exemplo kkkkkk Desenho de traços "porcos" kkkkk muito mal feito e de péssima mensagem. Abraço!
  11. concordo.... com fluorcarbon só se tiver muita sorte. Abs
  12. Saverio

    132 anos

    Daniel Boone e seu fiel amigo Mingo. Sou deste tempo!
  13. Podiam ao menos ter posto um pescador de verdade, ou ensinado o "modelo" (piá de apartamento) a segurar direito a varinha e a manivela do molinete, pois o jeito que a "criança" está segurando, ou o peixe levaria tudo ou enfartaria na primeira fisgada!
  14. GMarux

    132 anos

    Meu pequeno já passou desta fase, ainda bem. Contudo, não acho muito adequado esse desenho. A tal da Peppa é uma baita de uma mau educada. Desenho chato demais, em minha humilde opinião. Não cheguei a ver esse Daniel aí, infelizmente.
  15. Mauricio.

    Empanadino

  16. pensei o mesmo, acho que para dourado o líder 0,70 ou 0,90 de fluorcarbon seria o melhor, estou certo?
  17. Realmente, mesmo um multi mais grosso tem risco eventual de romper nos dentes do douradão. 0,42 não segura nem robalo flecha grande que tem dentes em lixa ao invés de dentes afiados na boca (experiência própria no dia 12/07) Abraços
  18. Elton, pescar de barranco em represas, é fundamental viabilizar uma ceva para o peixe bom encostar...chegar num barranco qualquer e pegar muito peixe é muito difícil em condições de natureza (onde a pesca predatória diminui bastante o estoque pesqueiro). Não posso lhe ajudar em relação a pontos em Igaratá, mas posso lhe sugerir que, já que gosta de pescar de barranco, procure se informar mais sobre a possibilidade de fazer uma ceva. Sua produtividade será outra.
  19. Oi amigos desculpe a foto nao foi mas as carretas sao uma cardiff 200 uma abu 6500 C3 e uma 5501 C3 .Usei as varinhas hunter aguentaram bem. So que um tamba cortou minha linha numa pegada na outra uma matrincha tambem cortou usei linha 0.50 no anzol direto ,usei tres tipos circle rook,wide gap e gamaktsu um meio quadradinho,massa, bolotas magicas do Paollo,calabresa, tilapinhas e pão. Teve pouca açao mais como gosto de pescar foi um dia maravilhoso.
  20. parabéns Tamaki .... na minha opinião , peixe é consequência ... nunca me preocupei com isso ... divirta-se ... ria bastante , aproveite esses momentos mágicos de companhia e reciprocidade ... é o que realmente vai levar da vida ... seja feliz! ... você merece ...
  21. Última semana
  22. Só 3x maior que o Maeda, é um pouquinho grande
  1. Load more activity

Parceiros: www.petsEXPERT.pt