Leaderboard

Popular Content

Showing most liked content since 08/19/17 in all areas

1. 5 points
    Amigos, apos uma semana incrível em julho no Rio Camaiu, não resisti e acabei voltando agora no mês de agosto. Graças ao meu gde amigo e operador Victor Villanova, deu um jeitinho de deixar este mala voltar aos gigantescos tucunarés pinimas da região. O rio Camaiu nasce no sul da Amazônia, logo em seu inicio cruza a famosa Transamazonica, tem em seu leito diversas corredeiras, principalmente na região das cabeceiras. Ele é o principal afluente do Rio Sucunduri. Sua margem é composta por mata alta(muito pés de Jauari), e gdes barrancos o que faz com que no inicio da temporada já esteja na caixa. Em suas águas habitam os valentes tucunarés pinimas (os maiores pinimas da Amazônia), tucunarés popocas, matrinchas(gdes), trairás, pacus, bicudas(em maioria pequenas), cacharas e com alguma sorte pirararas. Em junho tive a sorte de pegar tucunarés pinimas monstruosos, sendo o maior na casa das 18lbs(peixe abaixo, pego em julho) Uma semana antes tudo pronto para partir Ansiedade a mil, para ganhar a benção da esposa , levo a patroa almoçar no sábado. Acabei voando para Manaus somente na noite do sábado. Mas não perdi a chance da cerveja. Neste grupo estavam tb presentes, os amigos Pedro, Charles, Gilsinho, Fernando, Beto Akamine, Juliano, Rafael, Tiago Zanetti(o mestre do fly) e o Victor. Time nota mil, só pescador fera. Logo cedo, fomos ao famoso Aeroporto Eduardinho, onde embarcamos no hidroavião, este esquema é muito top, permite não perder tempo com deslocamentos, pousando diretamente no local de pesca. O gde Amigo Victor Villanova, montou então o Camaiu Camp, localizado na cabeceira deste rio, local com pressão de pesca zero. O acampamento tem tudo que o pescador precisa, chales isolados por dupla, camas confortáveis, banheiros e chuveiros privativos, boa comida, internet via satélite, barcos e guias, e o principal, muita cerveja. O local é estratégico, fica em um divisor(uma cachoeira), explorando acima e abaixo dela. O rio estava com 1,5mts a menos do que qdo sai em julho, e as noticias era de um peixe acasalando e bem velhaco. Mas é nessa hora que separam se os homens dos meninos, então, bora toma uma. Na primeira tarde, subimos o rio em direção a um pedral. Paramos em uma cabeça de pedra que na viagem passada eu apelidei de "pedra panema(azarada)", pois havia pescado nela três vezes e sem nenhuma ação. Logo que parou o barco, já desanimei, pensei"não vai dar nada". Mas tive que morder a linguá, mal a Jumping Minnow aterrissou na água, tome explosão, foram quase dez peixes em menos de meia hora. Nada muito gde. E assim passou muito rápido o primeiro dia. A noite um jantar top nos esperava, tambaqui na brasá... Pela manha, o abacaxi amazônico, só quem comeu sabe. Segundo dia, descemos o rio, pescamos até a cachoeira da onça, pegamos diversos peixes, em sua maioria pequenos. Mas muito divertido. Peixes pequenos, nem valiam a foto. Cachoeira da Onça, lugar fantástico Este de tão manso subiu na pá do remo, vai entender... Terceiro dia, resolvemos subir 2 horas, até a famosa cachoeira da Andorinha. Deste ponto não da para passar, pois ela é muito forte. Na próxima temporada o operador vai montar um posto avançado acima da cachoeira. Manha muito top, muita ação de superfície, juntos com os tucunas muitas matrinchas. Na cachoeira vimos colados nos paredões de pedra diversos casais de pinimas gigantescos, mas totalmente parados. Fugiam da isca, era de chorar. Pedral da cachoeira da Andorinha Foi o melhor dia, os meus três melhores deste dia foram 2 de 10lbs e um 16lbs. 10lbs-isca Jumping Minnow t20 cor osso 10lbs-isca jig 16lbs-isca Jumping Minnow t20 cor osso A noite, sempre festa. Imagina acordar com este visual? No quarto dia resolvemos descer o rio abaixo da cachoeira da onça, em direção a foz do Rio Camaiuzinho, região forrada de lagos e ressacas. Descendo a Cachoeira da onça Muita ação de peixe na superfície, a maioria pequenos, quase nem fotografamos. Fica a lembrança de dois peixes, um gigante amarelo engoliu meu shad, saiu de uma galhada no rio e tome linha, mas do nada soltou do anzol(qdo escapa posso falar que dava uns 12kgs...kkk)... E o parceiro perdeu uma aruana de quase um metro(quase perco meu recorde...kkk) O mestre do fly, atando suas iscas Quinto dia subimos o rio, mas ficamos na região dos lagos, peixe bem difícil, mas nada que um jig não resolve, com diversas ações nesta modalidade. Almoço, sempre em lugares top Fundo do quintal do almoço Mas vimos durante a tarde, que estavam muito mais ativos na beira do rio e não dentro dos lagos. 10lbs-isca shad 11lbs-isca colher Poder pescar de frente a pousada Anoitecer na pousada Sexto dia resolvemos novamente descer em direção a cachoeira da onça Logo que saímos, com 15 minutos de pescaria, sobe um rebojo na zara, não volta, jogo um shad, e tome fricção, Amarelão de 14lbs. Achei que iria arrebentar, mas o dia se mostrou bem difícil e não foi muito bom para nossa dupla. Os amigos que estavam de fly pegaram muito bem neste dia. e o sashimi para completar A noite mais festa Café da manha com este visual... Foto privilegiada, com o mestre do fly Thiago Zaneti Sétimo dia, a pescaria vai até meio dia(para descanso dos guias), subimos novamente na ressaca do cachorro, primeiro arremesso do parceiro e tucuna na linha, pescamos até meio só neste lugar, não precisava sair. Muito peixe. O melhor um de 11lbs. 11lbs-isca Jumping Minnow t20-cor osso Neste dia uma gde surpresa, jogo um jig numa galhada, tome tranco e cantada de linha, muita briga, e o peixe se mete em um pau. O gde guia Neco mergulha, de repente a linha solta e começa subir um monstro, penso"este da uns 10kgs", mas na superfície a surpresa, uma bela cachara. E tome cerveja para brilhar o dia. Na tarde alguns amigos ficaram pescando no pedrais em frente a pousada e pegaram alguns tucunas e matrinchas . Eu tirei para recuperar o sono. Durante a tarde, a equipe da pousada deixou assando por 6 horas uma bela costela no fogo de chão. Simplesmente espetacular. Algumas fotos dos amigos No domingo, hora de voltar, ao acordar dou uns pinchos na frente da pousada e lá vai matrincha pular no ar. É muito privilegio. A ultima antes de partir Tomo um bom banho de cachoeira para lavara a alma e vejo como o avião torna tudo perto, pela manha estava nadando nas águas do Rio Camaiu, a noite tomava meu banho quente na minha gelada(pelo inverno) cidade de Sorocaba-SP. Eu só tenho a agradecer a turma que tão bem me recebeu. Ao operador Victor Villanova pela hospitalidade e atenção. E a toda equipe da pousada pelo fantástico atendimento Como sempre, gosto de afirmar que meu ganho de vida é outro, e não recebo nenhuma vantagem financeira do operador para fazer propaganda, falo bem porque gostei. Contatos do operador-Victor Villanova https://www.facebook.com/victorvilanovamazon https://www.facebook.com/pages/Camaiú-Camp/1926317310973319?pnref=about.work https://www.facebook.com/vilanovamazon/?pnref=about.work (42) 99122-0016 http://www.vilanovamazon.com.br victorvilanova@me.com Material utilizado: Varas: -Saint Croix SC III 20lbs 5'6" by Waka Custom -Vara Venator SE 5'6" 17 e 20lbs Carretilhas: -Aldebaram MG7, Venator Lite, Daiwa tatulla Linha: Power pro 50lbs 4 fios Moss Green Leader: Line System 50lbs Snap glico e capella Iscas mais utilizadas-Jumping minnow(70% do tempo), shads e jigs. Não tive muitas ações de helice acredito pelas águas rápidas. Agradeço a Deus e minha amada familia por esta vida maravilhosa. Aguardando a temporada começar. Abs Boa semana e pescaria a todos Carlos Dini Para quem quiser acompanhar minhas pescarias: facebook https://www.facebook.com/dini.dini.90260 Instagram @pescadini #pesca_dini
  2. 5 points
    Voltando ao rio Paranaíta em busca dos tucunarés, novamente na companhia do amigo @Atilio Valnez. Cheguei pouco depois das 06, o Atilio já tinha pegado mais de uma dúzia de tricks no berçário. Os peixes não estavam comendo próximo a ponte, os cardumes passavam em baixo do caiaque sem atacar a iscas. Resolvi ir pra parte mais funda usando jumping jig, pra minha surpresa, entrou algo diferente do esperado. Em seguida outro. Já tinha estreiado os JJ, agora é ir atrás dos amarelos descendo e arremessando próximo às estruturas. Estavamos ageitando o almoço quando aconteceu um estouro bem na margem onde estávamos, sai correndo atrás pra pegar carretilha e fisgar mais alguns (ô vício!). Hora do almoço. Depois de um quilinho, voltamos pra água. Esse camarada gosta de fortes emoções jigando com uma Evolution micro 10 libras, só aguentou porque é carbono sólido, rs. O Atílio tinha acabado de perder um jig no enrosco, ficou sem líder também. Me perguntou se tinha problema pescar sem líder, respondi que não, só estava entrando tucunarés e não eram tão grandes. Logo no primeiro arremesso, ouvi "PEIXE", lá se foi mais um jig rss, e pra sacanagem ficar completa a cachorra ainda salta com o jig na boca . Quase 17 hs, hora de ir embora, quem sabe semana que vem.....
  3. 4 points
    Fala cambada, mais uma vez fui me aventurar atras dos verdinho, não estava nem planejando a pescaria, mas ia ficar em casa sem nada pra fazer resolvi dar uma pescada na parte da manha, fiz o requirimento de alvará com patroa e liberou partiu buscar os bichos!! Fui sozinho de Caiaque 6:00 estava na água e aproveitei pra estrear e testar o Sonar da Garmim que adquiri, muito top ajuda muito na pescaria. Cheguei no primeiro pesqueiro, comecei com Shad Shaip saiu o primeiro Bass pequeno mas valente, não tive mais ações ali, tentei outras montagens não tive sucesso, mudei de pesqueiro comecei com o shad shaip e nada ai parti pro neko rig batata denovo kkkk Peguei um 39up já estava feliz, ai derrepente entrou um 45up pra mim a pescaria já estava realizada e mais pro final umas 11:00 entrou o 46up, fantástico a briga dos peixes rebocaram o caiaque kkk Foi top e emocionante. A varinha que usei foi a Java Cast 12lb, 6 pés, com a carretilha Venator Lite indicação do mestre @Alexandre Fishing a briga foi top, a varinha é bem leve e tem boa sensibilidade de fundo e linha fluor carbono 6lb com o carretel long cast da Venator consegui arremessar as montagens de 3 a 5 gramas com boas distâncias sem dificuldade!!
  4. 4 points
    Boa tarde!! Ha tempos não posto nada Mas um bom filho sempre retorna a casa!! Hehehe!!! Gostaria de compartilhar esse vídeo da briga com uma dentucinha!!! espero que gostem!!! Grande abco a todos!!! https://youtu.be/Odq4iJvkD3Y
  5. 4 points
    Pessoal, segue o vídeo de uma das melhores pescarias que fiz na minha vida até o presente momento, onde consegui pegar meu primeiro exemplar de tucunaré com mais de 60cm. https://www.youtube.com/watch?v=3viWEt7aDsw
  6. 3 points
    Fala galera tudo bem?! No feriado prolongado da independência estive por Sorocaba visitando meus cunhados junto a minha esposa, aproveitei a oportunidade de fazer uma pescaria rápida no Rio Sorocaba , que já havia me rendido capturas em anos anteriores. Sai para pescar por volta de 7:00 da manhã o dia estava muito bonito, muito sol, a água estava cristalina então bati alguns pontos e fui subindo o rio pela margem e batendo a isca onde o relevo e a vegetação permitiam até que cheguei ao ponto onde há alguns anos realizamos algumas capturas, eu e meus amigos Escangalhados. Insistindo bastante nesse ponto depois de várias perseguições sem dar o bote…. saiu essa uma linda tabarana para foto: Tabarana do Rio Sorocaba. Depois de mais alguns arremessos espatifei a isca na pedra e quebrou a barbela .... kkkkk me dei por satisfeito e voltei para tomar um café da manhã... de alma lavada Grande abraço galera . Equipamento: Vara Green Bass 17 Lbs Carretilha : Curado 201HG Isca campeã: KV REI
  7. 3 points
    Bom dia Família Pescaki! Hoje venho relatar uma Pescaria de Pacu da minha Esposa e sua amiga Lucila com sua super receitinha caseira da Massa de batata doce mostrando sua produtividade com os pacu, como sempre minha esposa fala... Uhuuuuuuuuuuuuuu.Acompanhe Ai! Abraço a Todos!
  8. 3 points
    Boa Tarde Família Pescaki! Venho compartilho com vocês essa Belíssima Pincachara, que me rendeu grandes emoções na ponta da Linha muita Melodia ah ah ah.. Uhuuuuuuuuu TENHA TODOS UMA SEXTA-FEIRA ABENÇOADA POR DEUS!
  9. 3 points
  10. 3 points
    Pessoal, esse ano foi bem legal, conheci o lago do peixe (ja postado aqui) e conheci tambem o rio mutuca onde fiz uma viagem a trabalho e aproveitei dia 27 e 28 de agosto para ir conhecer a amanzonia. Fiquei na pousada Mutuca Eco Fishing do Amigo Thiago onde fui muito bem recebido e tratato, pessoal nota 1000!!!! Eu ja fui sabendo que estava cheio, mas como estava em Manaus acabei aproveitando. sairam varios pacas, pesquei basicamente na superficie com as helices... (meu braco ficou so o po ate aprender a trabalhar as grandes helices usando a acao da vara e nao a acao das maos.. ahhaha) Fiz um video breve para nao cansar voces.. espero que gostem! p.s. o titulo e' bem sugestivo mesmo... as vezes a gente perde tanto tempo pesquisando material, teorias malucas, nao sei o que, comprando isca, carretilha, drag, recolhimento, que o tempo de pescar acaba passando.. esse ano comprei bem menos tralha e fui pescar!!! heehheheheh olha ai os resultados...
  11. 3 points
    Pessoal, boa tarde! estou meio ausento do forum por motivos pessoais mas gostaria de compartilhar com voces a pescaria que fizemos em Janeiro desse ano (so terminei o video agora heheheh) Fomos em quatro na posauda Peixe d+ com os guias Higor Radar e Myller Marques. Passamos 4 dias la e tivemos uma pescaria sensacional! Fui coroado com 2 exemplares de 63cm... Conjunto 1: (zara e sticks) Vara: Daiwa Steez XT 16lbs 5`8 Carretilha: Shimano Alderaban MG7 Linha: Varivas Avani Casting PE 2.5 Leader: YGK 40lbs Conjunto 2: (Jig e Meia Agua) Vara: Shimano Scorpion XT 14 Lbs 5`8 Carretilha: Shimano Scorpion XT 1000 Linha: Varivas Avani Casting PE 2.5 Leader: YGK 40lbs Praticamente so pesquei com Jackall Bonnie 95 garateias VMC 9626 #4 3x. Espero que gostem!!!! Caso queiram me seguir, segue meu instagram: vlmorais23
  12. 3 points
    Parabéns aos amigos pescadores!!! Saúde, paz e felicidades a todos!!!Parabéns @Roque Moraes
  13. 3 points
    Depois da jornada do sábado passado com o amigo @Atilio Valnez resolvi voltar lá pra ver se teria boas capturas. Estava diferente, mais ações e saindo peixes ainda maiores. Na parte da manhã as ações estavam por perto da ponte. Próximo a hora do almoço o ventania trouxe muitas plantas flutuantes e ficou difícil pescar por ali. O amigo também se divertiu um pouco de caiaque com os tucunas. Depois do almoço resolvi guardar o celular e apenas curtir o momento, tava uma ignorância só, teve um momento em que um grandão arrancou a isca que estava na boca do outro, tirei apenas algumas fotos para o relato. Entrou uma criatura faminta de um geito que eu nunca tinha visto, a vara entrou metade dentro d'água, fricção apertada, foi só o estouro, quebrou em 4 partes. Foi uma mistura de felicidade e tristeza, o peixe ainda levou pra galhada e foi embora, minha primeira vara quebrada por um peixe....faz parte. De ruim levei pra casa a vara quebrada, meia dúzia de garateias quebradas, algumas iscas perdidas, split rigs abertos, mas de bom foi a emoção das brigas e a alegria do parceiro que pelo geito vai comprar um caiaque, foi infectado, rs. Reforce as garatéias e os split rigs @Atilio Valnez que sábado que vem estaremos lá novamente, leva também iscas de superfície, encontrei um lugar onde os monstros se escondem. Desisti de usar molinete na ventania, até levei um conjunto, mas nem usei, a Tatula deu conta com sobra (freio Megaforce Z é bem superior ao centrífugo nessas condições). E não se esqueça da luva, rsss.
  14. 3 points
    Show @Mauricio. bela aquisição!!! Top guri!
  15. 2 points
    Olha o tamanho dessa traíra, fui pego de surpresa e acabei tomando um susto com esse monstrinho. Por enquanto é meu recorde pessoal dessa espécie. As fotos das outras capturas podem ser vistas no Facebook. https://www.facebook.com/RobPescaRS/ Um abraço e até a próxima.
  16. 2 points
    Bom dia Família Pescaki! Mais um vídeo de Pescaria de Tamba, só que dessa vez foi nosso amigo que pescou, a isca utilizada foi o Pão na Superfície, vem dando bastante resultado com tambas. Ótima semana abençoada por Deus a Todos!
  17. 2 points
    Fala galera, irei fazer um curto relato da pescaria que tive o prazer de realizar neste último feriado. De Curitiba até Sinop foram necessários três vôos, logo após, foi a hora de encarar cerca de 280 km de carro, sendo que 120 km foram de estrada de terra, até chegar a Fazenda Von Den Steinen, uma pousada simples, porém suficientemente boa e com um excelente atendimento por parte do proprietário João Ismael. Quartos para 3 pessoas e banheiros com chuveiros de água quente em cada quarto, cozinha comunitária toda equipada e várias artes feitas por Índios da reserva indígena do Xingu. Tivemos muita ação dos tucunarés, principalmente nas iscas de meia água, em especial a ocamblé Papa Black e a Inna 110 da MS, isca de superfície que se saiu bem foi a Zig Zara 110 NN. Bicudas também atacaram bem, porém erravam muito o bote. Infelizmente os trairões não estavam querendo muito papo conosco kkkkk. O único que saiu para foto foi pego durante a noite utilizando isca natural. Mas vamos ao que interessa, fotos do local e dos peixes ! Ultima parte do voo, Cuiabá para Sinop Foto dos quartos e algumas artes feitas por índios da região Natureza extremamente bela do local, tanto no rio, nas árvores, nos peixes e nos outros animais que nos proporcionaram a emoção de poder observá-los em seus lares Não poderia faltar uma gelada para aguentar todo o calor do Mato Grosso kkkkkk No total foram cerca de 60 tucunarés, 10 bicudas e mais alguma traíras capturadas em 2 dias de uma inesquecível jornada. Equipamento utilizado para a pescaria: 1º Conjunto: Vara Tucuna 5'9" 12-25 lbs Arsenal da Pesca Carretilha Lubina Black Widow MS Linha multifilamento Momoi MX8 Long Casting 40 lbs 2º Conjunto: Vara Berkley Cherrywood HD 10-20 lbs Carretilha Katana GTS MS Linha multifilamento Vexter X8 40 lbs Espero que tenham gostado, foram tiradas poucas fotos, mas a memória estará sempre cheia das recordações de uma bela viajem. Abraço a todos !
  18. 2 points
  19. 2 points
  20. 2 points
    Buenas cambada, mais uma vez fomos na Represa do Passauna atras dos grandes Bass dessa vez, foi eu e meu amigo Beto, e eu focado em melhorar minhas técnicas de fundo que quase não pesco de fundo! E o Beto já tem muito experiência na pesca de Bass, Robalo e outros peixes e foi praticamente meu guia rsrs. Obrigado ao mestre @Domingos Bomediano que sempre me respondeu as minhas dúvidas e perguntas, sobre material, linha, vara, isca, montagens, etc, que me ajudou muito a levar um material mais adequado a pescaria e conseguir melhorar meus resultados. O dia estava bom quente, já na chegada do primeiro ponto avistamos umas estruturas e pedras começamos com Shad Shaip e jig head bem leve 1,5 gramas, o Beto já pegou um Bass de 35cm e uma traíra de 49cm o dia prometia, continuamos a insistir no ponto tive algumas ações e perdi algumas puxadas por não estar familiarizado com a pescaria de fundo e sensibilidade, mas entrou o meu primeiro Bass no Shad Shaip da Gary, pegamos mais uns 4 pequenos no ponto e resolvemos mudar de ponto! No segundo ponto insistimos no shad shaip e nada de ação, tentamos uns plugs como de costume kkkk, ai fomos pra texas, florida,wacky e nada, o peixe tinha dado uma para, ai o Beto montou uma vara com A montagem Neko Rig, Primeiro arremesso Batata já veio Bass bom, descobrimos o que o peixe queria, já montei em minha vara também o Neko ai foi só sucesso, O Beto pegou mais de 10 Bass 35 up, uns 40 up, minha vara não era tão sensível pra montagem mas consegui pegar uns black bons também, peguei um de 37cm, bora equilibrar o material! Fisguei um no Visual foi a coisa mais linda ver ele atacar a minhoca, não tem palavras pro tamanho da emoção, Continuamos batendo e o Beto acerta um 44Up Top top não o peguei mas tive que tirar uma foto com ele não resisti hauahuaha Ainda vou pegar um desses ele ta solto é só busca-lo novamente! Mais pra tarde achamos um poço de tricks e ali pegamos mais uns 20 pequenos nem foram pra foto pois a cota estava fechada já rsrs Curti muito a pescaria foi show!!! Borá logo la novamente!!!
  21. 2 points
    Obrigado Mauricio pela ajuda e explicação eu achei uma escrita sobre um Molinete Welba nos anos 70, ótimo Domingo pra vc abraço http://memoria.bn.br/DocReader/Hotpage/HotpageBN.aspx?bib=089842_08&pagfis=23637&url=http://memoria.bn.br/docreader#
  22. 2 points
    Pesca al colpo: una splendida carpa a specchio presa in fiume con bolognesino di 5 metri e terminale dello 0,11 mm
  23. 2 points
    Pesca al colpo: abbiamo trascorso un pomeriggio caldo affidandoci alla nostra amata bolognese di 7 metri e terminale dello 0,11 mm per insidiare i pesci più furbi del fiume, nel video alcune catture tra cui qualche bel esemplare di cavedano! Ovviamente ho dato questo titolo solo per via delle similitudini comportamentali delle due specie! Buona visione
  24. 2 points
    A resposta para mim sempre será: separe o que pretende gastar, e compre o que de melhor esse dinheiro puder comprar, seja pouco ou muito.
  25. 2 points
    Boa Tarde Família Pescaki! Se não fosse filmado seria mais uma história de pescador, Olha oque aconteceu na Pescaria. Tenha uma semana abençoada por Deus!
  26. 2 points
    Grande jornada, formidável! O único pecado mesmo foi a camiseta, dizem que destas aí espanta peixe. Já fica de aprendizado para a próxima
  27. 2 points
    Penso que para postar algo assim , tu deves exibir aquele crachá aqui insinuado por não gostarem de algumas palavras minhas. Parabéns ! este é o meu universo onde mergulho sem receio de morrer afogado , estou preparando o meu segundo volume : Fragmentos de Sabedoria - O EU E O SABER.
  28. 2 points
  29. 2 points
    Por que tantas regras? Porque tem muito "pescador" folgado que se acha dono do mundo e que pode fazer o que quer sem se importar com nada, se todos se respeitassem, repeitassem o peixe e fossem minimamente educados não seriam necessárias tantas regras e imposições. Eu tenho ido muito menos em pesqueiros ultimamente e não é por causa das regras dos pesqueiros é por causa dos pescadores mesmo.
  30. 2 points
    Embora esteja certo de alguns possam até se tornarem pescadores durante a vida, venho convencido de quem gosta mesmo de pescar já nasce pescador. Contudo, é um processo a refinar por toda a vida, de sorte que, no meu caso mesmo tendo nascido pescador, as lembranças vão até meus cinco ou seis anos, desde quando já consigo me vislumbrar pescando. Pode ter sido até antes, mas as lembranças conseguem chegar apenas a isso e não há como errar em razão dos detalhes dos episódios que ocorreram em épocas especiais, de sorte a permitir identificar com boa precisão a idade.
  31. 2 points
    Fala galera. Vídeo novo no canal!! Está animal, ataque surpreendente! Muito top a briga na liger 12lb! Se gostou curte, comente, inscreva-se e compartilhe com os amigos!!
  32. 2 points
    Bom dia amigos, compartilho com vocês essa deliciosa pescaria de carpas cabeçudas que realizei no pesque e pague do Gabardo na cidade de Montenegro - RS. Um abraço e até a próxima.
  33. 2 points
    Pessoal, Nossa equipe (dupla?) esteve novamente no pesqueiro Recanto Maravilha ontem, dia 27/08. Na parte da manhã, saiu uma carpa húngara na média de 9 kg pega na cevadeira e, um pacú de uns 2 kg pego na ração na pinga com essência de goiaba no fundo. Na parte da tarde, não havia UMA ÚNICA NUVEM pra termos sucesso na cevadeira... Uma carpa húngara estourou a ponteira da vara de mão do Guilherme e, conseguimos "laçar" ela posteriormente. Média de 13 kg! Quando foram 17 horas, começaram a cevar... Perdi muitas fisgadas e alguns escaparam (comecei na cevadeira agora, então, dêem um desconto, rs). Porém, consegui trazer um tambinha de uns 2,5 kg que brigou muito bem. Abaixo, o video de nossa pescaria realizada na data de ontem. A quem interessar, se inscrevam em nosso canal! Estamos começando a gravar as pescarias agora e, a ídéia é a cada 15 dias no máximo, postar uma nova pescaria.
  34. 2 points
    Muito obrigado meus amigos!...WILLIAN , ALEXANDRE , MAURICIO e outros que venha a pagina para citar .Além ,como sempre o fiel e incansável GRANDE BOMEDIANO que diariamente abraça os companheiros nas respectivas datas.- DEUS OS ABENÇÕE A TODOS COM MUITA PAZ , SAÚDE E CALOR HUMANO... além de grandes exemplares na linha...
  35. 2 points
    Ai sim top guri!!! Bela traíra!! Aqui ta começando a querer esquentar acho que fim de semana vou de atras das bocudas ver se sai algo!!! Show parabéns pela traíra!!
  36. 2 points
  37. 2 points
    Parabéns a todos, principalmente pro amigo @Roque Moraes que está sempre por aqui .
  38. 2 points
  39. 2 points
    Saíram uns de porte muito bom aí, eh!? Agora, eu nunca imaginei que o timburé entrasse em Jumping-jig!!! Parabéns aos dois pela bela jornada!
  40. 2 points
    Molinete em que o que gira é o carretel, não o copo. A alça catadora de linha é fixa.
  41. 2 points
    Pessoal, Dia 19/08 estivemos no pesqueiro Recanto Maravilha em Santana de Parnaíba. Acesso facílimo pelo km 40 da rodovia Castello Branco sentido São Paulo, entrada no Castelinho da Pamonha. O dia estava chuvoso e só tínha nós no pesqueiro. No entanto, os peixes estavam bem ativos! Foram capturados: 4 tilápias, 1 pacú e 1 carpa de seus 9,5 kg pega na Anteninha! Agradeço muito quem puder curtir e se inscrever em nosso canal. Tentaremos colocar um novo vídeo a cada 15 dias mostrando um pouco de nossas trapalhadas nas pescarias realizadas! Abaixo, a captura da carpa:
  42. 2 points
  43. 2 points
  44. 2 points
    Parabéns aos amigos pescadores!! Saúde, paz e felicidades a todos!!!
  45. 2 points
  46. 2 points
  47. 2 points
  48. 2 points
  49. 2 points
  50. 2 points
    Olá amigos! Gostaria de compartilhar com vocês que consegui recuperar o meu caiaque. Entrei em contato com a importadora e eles me retornaram o e-mail aconselhando a comprar o kit de reparo deles. Um kit de reparo para vinil eu já tinha em casa, veio com uma piscina infantil. O problema com o meu caiaque era que o rasgo era pequeno, menos de 1,0 cm, porém não era em uma superfície lisa. Era em uma parte de um friso de solda do vinil, uma emenda do caiaque! Tenho quase certeza de que um remendo não iria se adaptar nessa área. Depois de pesquisar bastante eu resolvi fazer um teste. Por que não usar cola de silicone? A cola de silicone se adere até em vidro! Suporta pressões fortíssimas com uma fina camada em aquários imensos! Antes de testar no caiaque resolvi fazer um teste. Peguei uma bóia que acompanha o caiaque (na verdade é um apoio para os pés que eu nunca usei) e fiz um corte de 1 cm nela. Apliquei uma fina camada de silicone sobre esse corte e no dia seguinte resolvi testar. Inflei ao máximo e coloquei bastante peso sobre a bóia. Percebi que a cola de silicone se expandiu, deu até para ver o corte abaixo dela , mas segurou firme! No dia seguinte colei o caiaque com a cola de silicone. Esperei 24 horas e resolvi testar. Uma fina camada de menos de 1,0 mm segurou a pressão máxima! Ontem eu apliquei uma segunda camada apenas por precaução. Ficou uma camada de uns 2,0 mm de espessura de silicone. Inflei o caiaque, coloquei ele sobre o tapete da sala, tirei o tênis e me instalei dentro dele, rsrsrs..... Isso já faz mais de uma hora e ele continua cheio como antes! Resumindo: temos que usar a nossa criatividade SEMPRE!!!