Leaderboard

Popular Content

Showing most liked content since 03/25/17 in all areas

1. 5 likes
    Cansado de esperar o tempo abrir resolvi ir em uma propriedade de um amigo para pescar um pouco, separado o equipamento, o mínimo necessário. Depois de buscar o compadre fomos pescar então. Depois de muitos ataques errados na zara, mudei para o poper, ai começaram as ações. Estreiada a Minnow. De volta com a poper. Compadre também pegando com meia agua e twit bait. Escapei um grande que quebrou uma garateia, voltei pra zara e logo em seguida entrou uma traíra. Já perto da hora de ir embora o compadre Vitinho resolve colocar uma hélice, não demorou escutei a pancada. Hora de ir pra casa. .
  2. 5 likes
    Olá Caros Amigos do Pescaki!! Adquirido meu primeiro caiaque (Hunter Fishing Up) no dia 06/04/2017, e logo marcado pescaria dia 08/04/2017 com amigo e espetacular pescador Leon da Universo Fishing. Após 48 horas de muita ansiedade e inúmeras olhadas no "ClimaTempo" e conferido várias vezes na Tabua de maré, partimos de Joinville-SC as 05:30 da madruga de baixo da chuva para amada cidade de São Francisco do Sul - SC. Chegando, meu pai e Leon foram preparar o barquinho, e eu o caiaque; após alguns minutos de remada, encontrei-me com eles no pesqueiro. (Muita chuva, não conseguimos fotografar todas as capturas) Primeiro arremesso, Leon pegou um robalo peva; logou fiz o meu primeiro arremesso, duas pindocadas (Camarão Ultrafoft Monster3x - cor UltraRed) batida violenta, peixe Banana ou Tira-vira bem gordo kkk...Mas devida a chuva, não conseguimos fotografar as capturas...mas resumindo, tivemos muitas ações, pescamos +/- 25 robalinhos, inúmeros tira-viras, espada, corvina, baiacu-arara, badejo, peixe-aipim...todos soltos com saudade as águas. Pescaria boa apesar da chuva e muito vento, abençoada por Deus, pois o tempo estava assustador kkk Caiaque na areia, preparando para a luta; e as nuvens se organizando pra tacar aguá nos pescador aqui kkk Meu 4º Robalinho, aproveitei a parada da chuva para fotografar rsrsrs Paizão com o Badejo, primeira pescaria dele usando Jig Head. Baiacu-Arara capturado por Leon. Espada de seus 90cm, fui teimoso e tirei foto na chuva mesmo, ficou horrível; mas o peixe ta ai kkk Amarrando o caiaque para voltar para casa; voltamos as 13:30...dando total 06:00 horas de pescaria.
  3. 4 likes
    Devido a falta de tempo não consegui editar vídeo da pescaria, mas para registrar o melhor captura do evento. Danilo foi presenteado no penúltimo dia de pesca com este belo troféu.
  4. 4 likes
    Fui até um pesqueiro novo que abriu aqui próximo a minha cidade, lago de um porte bom até, com batente variedade de peixes, pincacharas, dourados, tilápias, matrinxãs, carpas de várias espécies e tambas até 25kg, mas nesse dia só peguei as tilápias!
  5. 4 likes
    Como fazer melhor massa para pegar Tilápia! Boa Tarde Família Pescaki! Estou compartilhando com vocês essa Receita dessa Massa que está sempre fazendo muito Sucesso em Todos os Pesqueiro que vou até em Represa pega Muito. Não só as Tilápias mais também os Tambaqui, Tamba, os Pintados também. Uma Massa muito Rápida de fazer Fácil mais muito Produtiva com Belíssimos Resultados na Pesca. Que Deus abençoe a Todos, Tenha uma Sexta-feira Maravilhosa! Forte Abraço!
  6. 3 likes
    Amigos, agora no meio de março voltei a Pousada Angical, dos proprietários e gdes amigos Mariozan e Rodrigo. Estavam nesta jornada eu, o Bento e os "flyzeiros" AkiraSam e Claudinho. Grupo se encontrou em Congonhas, e aquela gelada para esperar o voo. Que agora esta com voo direto da GOL para Palmas. Lá já encontramos o nosso gde amigo e proprietário da pousada o gde Mariozan. Queimamos chão e a noite já descansávamos na pousada. A pousada dispensa comentários, quartos confortáveis, refeição deliciosa, e ambiente familiar. No primeiro dia optamos por explorar os pontos próximos a pousada. Saímos neste dia, com o já tb amigo antigo, o guia Dimas. Muito peixe, principalmente no período da manha. Atarde entrou um vento que dificultou um pouco a pescaria. 7lbs 57cm Aquele almoço top: Fim de tarde show Acordar para borá pescar... No segundo dia fomos na região do ponto da"Casa de 2 andares", neste dia nosso guia foi o Mariozam. Bastante ação de superfície, foi um verdadeiro festival de peixes gdes perdidos, o amigo Bento perdeu 4 peixes gigantescos, um com a minha participação, era um cavalo de mais 60cm, fui pegar na linha para embarca e o peixe escapou...De chorar. Video da alegria do parceiro...l Ainda embarquei dois bons um de 6bs e outro de 8lbs. 6lbs isca T20 Vida Dura na hora do almoço Colecionando, tava de cardume... Chegou certo momento que paramos em um paliteiro durante a tarde, encontramos um cardume, foi covardia, começamos jogar jig, pegamos mais de 20 bons tucunas. Alguns minutos depois, saímos um pouco do cardume , e o Bento pega uma fêmea de 2kgs, embaixo surge uma nave, foi só jogar o jig.... 8lbs e 58cm.. VALEU BENTO. Encontro de gdes amigos. Mariozan é o cara. Por do sol. No terceiro dia, fomo um pouco acima da "casa de 2 andares", esse dia foi covardia, já estava tendo bons ataques até aquele momento, mas entramos numa grota o tucunaré fervia, pegávamos 4-5 peixes, eles paravam, andávamos mais 5 metros, encontrávamos outro cardume... Festa total. Foram mais de 50 peixes. Muita cerveja para comemorar. No meio desta pegadeira, jogo uma zigzarinha, e o monstro aparece, corre de um lado, freio do outro, garateia aberta(VMC 6x)... nem penso, desamasso o anzol, jogo no mesmo lugar, quem esta lá a fêmea, porrada, briga violenta. 7lbs 58cm(imagina o tamanho do macho que escapou) Na parte da tarde choveu e esfriou o peixe sumiu...Impressionante. No quarto dia, fomo acima do repartimento com o Paranã, os peixe estavam sentindo a mudança do tempo, e estavam bem mais lentos. Em uma das grotas, sobe um peixe monstruoso na Zigzara, erra, dou uma parada, sai a fêmea pegar, mas esta bem menor 2kgs. Nesta mesma grota encontramos muita pegadeira de peixe até 1kg, em um destes cardumes, jogo um jig, levemente mais para o lado, corrida alucinante, fritada no dedo... 7lbs e 62cm(meu maior em tamanho até hoje) Almoço de cabra macho. A tarde o tempo esfriou novamente, sairam alguns, mas poucos, mas quem precisa de mais peixe , estávamos pescados... Ajudando o parceiro Outras imagens e peixes dos amigos Hora de voltar: Material utilizado: -Varas --Vara 5'7" Saint Croix SC III 17lbs by Waka Custom --Vara 5'7" F3 20lbs by Waka Custom Carretilhas: -Core 51Mg e Aldebaram MG7 Linha-Multi PP 40lbs Leader-Absorber 40lbs Snap- Capela G e Glico 100 Iscas mais utilizadas- Zigzarinha, jigs, Firestick, Zigzara, magic Stick90, T20. Agradeço a Pousada Angical dos amigos Mariozan e Rodrigo, atendimento espetacular. -"quem me conhece, sabe que não ganho nada do operador, qdo elogio é pq gostei mesmo" Contatos: https://www.facebook.com/mariozann?fref=ts mariozann@hotmail.com (63) 9978-2357 http://www.pousadadomariozan.com.br Agradeço tb a Deus pela vida maravilhosa, minha amada esposa e filhos. Boa semana e pescaria a todos Carlos Dini Para quem quiser acompanhar minhas pescarias: facebook https://www.facebook.com/dini.dini.90260 Instagram @pescadini #pesca_dini
  7. 3 likes
    Fala galera Nessa quarta feira fui ali no Pescal aproveitar a janela no meio da semana entre os clientes e tirar o stress. Lá como sempre cheio, chegamos por volta de 8 hrs lah, e iniciamos a pescaria... Armei a varinha ultralight pra pegar uns tambinhas pequenos e olha oq entrou na linha 0,22 Foram quase 30 minutos de briga, o molinetinho começou a esquentar o carretel kkkk. Saiu mais um, mais aí na vara certa haha, numa manjuba de 2,40 com linha 0,40, oq facilitou um pouco neh haha... E o cunhado zerado ainda. Ai tirou o dedão com esse alevino hahahaha, e daí pra frente saiu de tudo, tirei mais alguns tambinhas, saiu um baita dum cascudo rapaiz que nunca vi daquele tamanho. Aí mudamos para o tanque do meio, ns varinha de mão de 2,40, com linha 0,40 sairam muuuuuitas tilapias na faixa de 1 kh 1,5 kg, e muuuito tamba na faixa de 2 kg foi diversão garantida e com o braço doendo e um sorrisão no rosto voltei pra casa Iscas: Massa p40 turbinada Bolotas do pedrão Salsicha
  8. 3 likes
    eu me contento com um " churrasquinho " .... uheuheueheu
  9. 3 likes
    Tem coisa muita coisa boa no manual, mas tem outras que penso que foi pra encher linguiça mesmo .
  10. 3 likes
    Fomos ontem e pegamos peixes diferentes dos costumeiros. Dessa vez nem camarão, nem pão deram resultados. Somente miçangas e beijinhos. Em qualquer pescaria não se importe em pegar baguás ou quantidades. Importante é indiferente ao tamanho fazer uma pesca prazerosa em companhia de bons amigos. Nem sempre voce terá esportividade com peixe grande. Um peixe médio briga muito mais. Mais importante que o trofeu é voce poder vencer o seu oponente com suas artimanhas que voce mesmo preparou.
  11. 3 likes
    Caros amigos pescadores, Começo hoje uma campanha para tentar aumentar o número de pescadores que praticam o pesque e solte como a gente na represa de Tres Marias em MG, estou enviando abaixo o link do vídeo explicando tudo sobre a campanha como vai funcionar e como você pode contribuir, calma que não tem que doar dinheiro não kkkkkk, o gesto é simples, assista o vídeo da explicação que você vai entender o porque é importante nos unirmos, no final do vídeo tem uma gravação comigo pegando um belo exemplar de tucunaré azul na represa de Tres Marias em MG. Desde de já agradeço sua atenção e espero poder contar com vocês nessa caminhada, lembrando que mesmo nos vídeos já postados você pode alterar e colocar a hashtag #EuEscolhiSoltarOPeixe , um grande abraço e que tenhamos sempre boas pescarias, se quiser me convidar um dia para pescar será um grande prazer! Nada impede de se tornar uma campanha nacional, só depende de nós mesmos. Obs: Não sei se é permitido postar telefone e email mas caso queiram pode me adicionar no whatsapp ou me ligar que esclareço qualquer duvida sobre a campanha, se este tópico ferir qualquer regra do fórum desde já peço desculpas e farei o possível para torna-lo visível dentro das regras!!! Um abraço a todos! Bruno Mingardi Contato: 31 99351.0223 - Whatsapp Email: brunomingardi@hotmail.com
  12. 3 likes
    Eu não gosto do Tancão, prefiro tanquinho com seus baguás médios. O dia que vc pegar esses grupos sem noções ao invés de uma pescaria prazerosa..acaba sanido mais estressados ....com gritarias, chupa ceva e cruzando a linha. Estivemos 5ª passada e pegamos tanto que a tarde não conseguia mais levantar nem um peixe... Usei camarão, sachicha e antenas...não deu nem tempo de fazer beijinhos...
  13. 2 likes
    Boa noite estou programando uma pescaria com minha família para o feriado de abril , vou rodar 500 km de qualquer jeito . O Córrego das Antas eu conheço , fui recentemente , estrutura ruim mais muito peixe de bom tamanho . Me indicaram o Pesqueiro Stella , dizem que tem Pirararas e tambas gigantes que não deve nada em peixes para o Córrego , alguém conhece ? De fato vale a pena ir no Stella ou melhor ir no Córrego ? Se puderem ajudar com dicas de iscas e pontos bons de pesca no Stella também agradeço ! Abraço
  14. 2 likes
    Já que a temporada esta longe !!!!!!! Recordar é viver...alguns da temporada passada
  15. 2 likes
    Pesca al siluro con boa: pomeriggio sul fiume a pesca di siluri, grande difficoltà per raggiungere lo spot ma alla fine siamo stati ripagati dello sforzo compiuto con due catture! Buona visione
  16. 2 likes
    a REFLEXÃO é cabível amplamente . ainda quando se trata da fauna dizemos ser de seres irracionais , quando os irracionais são os racionais. tinha eu o costume de levar muitas frutas , legumes e outras formas de alimentos que buscava nos mercados e quitandas na véspera da pescaria , quando percebi que estava cometendo um grave erro para com os meus amiguinhos que sempre estão comigo quando la vou sem outro racional.me senti irracional ao querer mudar a lei da natureza. Aprendi que o melhor a fazer seria coletar o lixo ali espalhado e depositado no recinto , porque se algum animal consumisse aquele saquinho plástico com resíduos alimentares humanos o dano a vida animal seria irreparável.
  17. 2 likes
    É exatamente essa receita que eu utilizo o Marcucci Paolo é o cara do carpfishing!!!! Outra receita que eu utilizo é por exemplo utilizar como base massas prontas, coloco ovos, essências eu gosto das de peixe e camarão, faço os boilies e cozinho. Elas não flutuam vou testar queimá-las para ver se flutuam, comprei alguns pop-ups no aliexpress, mas o grande segredo do carpfishing é cevar MUITO com os próprios boilies! O milho funciona muito bem para as carpas capim!!! Coloque no cabelo alguns milhos e por ultimo um eva amarelo imitando um milho e fara boiar e ceve sem miséria com milho cozido. Pega bem!!!!! Abraços espero ter ajudado!!!
  18. 2 likes
    O duro é se o Denis Garbo tiver lá .
  19. 2 likes
    Dia 13/04 (Quinta- feira) fui em direção a Passo de Torres para mais uma pescaria de barranco no rio Mampituba. Dia 14/04 (sexta feira) pela manhã fizemos a primeira tentativa, mas só pegamos alguns bagres pequenos que foram todos devolvidos; A tarde choveu muito e não rolou pescaria. Dia 15/04 (sábado) pela manhã mudamos o pesqueiro e fomos para perto do farol (foto abaixo) mas também sem sucesso. A tarde apesar da garoa, voltamos ao primeiro pesqueiro, encontramos o rio represado e sem correnteza (parecia uma lagoa) e ai sim, foi um festival de bagres. Esse foi um triple. Família reunida na pescaria. Foram um total de 14 bagres em pouco mais de 2 horas. Infelizmente os robalos não apareceram, mas vou voltar para tentar captura-los.
  20. 2 likes
    Complicado, a corrupção chegou até nos pesqueiros .
  21. 2 likes
  22. 2 likes
    Convite aceito. Deixa que eu levo o refri.
  23. 2 likes
    isso mesmo .... nego vai pescar em plena quarta feira ... ... faz ajudar ...
  24. 2 likes
    Boa Noite Família Pescaki! Mais uma vez estou aqui para compartilhar com voces mas uma Pescaria Fantástica, Deu onda mais um belo Peixe Fisgado pela minha Esposa, material bem leve adrenalina certa. Aiiiii Você já sabe né aquela Felicidade grande sorriso de orelha a orelha,kkkk! Mais um para coleção. Não tem parceria melhor pescar com a Esposa. Pesca em Família e Maravilhoso! Um Forte Abraço a Todos !
  25. 2 likes
    Dizem que depois de 20.000, o Tuba e o Bome vêm te buscar em casa para uma pescaria, tudo pago....
  26. 2 likes
    Lendo os relatos, idéias dos amigos aqui do Pescaki, resolvi dar uma incrementada no meu Hunter!Não queria furar meu caiaque de maneira alguma.Aos poucos, as idéias vieram surgindo na cabeça, e fui começando pelo porta varas na dianteira. Dando uma volta num depósito de contrução, observei e imaginei como um "T" e uma "cruzeta" poderia ficar no lugar do porta varas traseiro e um encosto para a peneira de peixe e do guarda sol. Com a cruzeta, achei um lugar pra por o transducer do sonar. Não usei cola pra cano e ele ficou móvel, quando vou remar, viro ele prá trás e não atrapalha em nada! Usei também uma curva(joelho) para o suporte de porta guarda sol e peneira de peixe não ficar batendo na minha cabeça. Pintei de preto fosco prá tirar aquele marron feio do cano e ficou bem mais apresentável! O que seria de mim sem o PVC! Com essa travessa, vou bolar agora um encosto melhor para o meu Hunter, pois aquele banquinho original não é nada confortável!
  27. 2 likes
    Grande Luis Sasse, Hà sim, uma classificação, mas é apenas uma brincadeira. Contudo, depois de acumular 500 postagens, você mesmo consegue editar este campo, colocando um título de tua escolha, desde que não desrespeitando as regras quanto a nomes ofensivos ou de cunho político/étnico/religioso. Veja que nosso formidável amigo Maurício colocou lá o título "Arroz de pesca" fazendo uma alusão à sua destacada preferência por este cereal. Apenas para que saiba como funciona o rank automático, veja abaixo: Título Mínimo de Itens de Conteúdo Pré-visualização Posso pescar por aqui? 0 Já estou me enturmando! 100 começando a responder 300 VIP 1000
  28. 2 likes
  29. 2 likes
    Pesca al colpo: dopo una lunga battaglia siamo riusciti a portare nel guadino questo siluro di 5,3 kg pescando con una bolognese di 5 metri ed un terminale dello 0,14 mm! Buona visione
  30. 2 likes
    Pessoal, fazer um breve relato aqui sobre a pescaria que realizei no sabado (08/04/2017). Sai de Guarulhos as 2h30 da manhã de sabado, o nosso barco saiu as 6hrs com destino a Ilha de Buzios, chegando lá começamos a pescar as 09:30, saiu muito Olho de Cão, Pampa e Xaréus bem miudos, mas garantiu nossa diversão. 12:00 começamos o belo churrasco e aquelas historias para dar risada, voltamos a pescar os mesmos peixes a cima. 16:00 decidimos mudar de local e irmos para o poção bem em frente a ilha bela, lá não saiu nada, decidimos ir para outro poção e voltou a sair Olho de Cão, Pampas, Xaréus e algumas bicudas e Peixe gato, as 23:50 estavamos no pier da Figueira novamente todos seguros e felizes. Resumindo foi um dia muito bacana, e obrigado a todos pelas dicas, não tiramos muitas fotos, mas está tudo guardado em nossas recordações. Obs: Sai com o barco Cynthia (http://www.barcocynthia.com/) Ela esteve lá as 6hrs para nos dar as boas vindas e as 23:50 para despedir de nós, piloto muito atencioso e prestativo, com certeza retornaremos. Abraços amigos
  31. 2 likes
    Uma das carretilhas mais consagradas em sua época. Lembro de ver o Nelson Nakamura no SBT pescando com essa carretilha por inúmeras vezes. Tenho ela com tudo que veio se fabrica, caixa, manuais,chave, buchas e garantia e tudo muito bem conservado. Neste review do TackleTour, ela obteve nota 8.83/10 Chronarch CH-100A Abaixo segue o álbum de fotos. Hoje em dia ela se encontra meio que encostada, ano passado fui apenas duas vezes pescar, e este ano apenas um vez.
  32. 2 likes
  33. 2 likes
  34. 2 likes
    peito de "franga" ... vc quis dizer .... kkkk conheço gente assim ... igualzinho ... ...
  35. 2 likes
    Tá errado isso aí ... como a cerveja perde pro leite ??? Nunca fiz amigos bebendo leite ... kkkk .. Parabéns pela pesquisa. Abraços.
  36. 2 likes
    Boa tarde pessoal vou relatar minha pescaria de sábado 25/03, no pesqueiro Campo Alto em Pirassununga nas proximidades da força aerea pequeiro já é bem conhecido por mim, pela distância da minha casa 27 km, acredito ser uns dos pesqueiros mais bonitos do interior , tem uma grande variedade de peixes , ótimo atendimento e preço justo, recentemente foi feito solteira de mais Peixes, dentre eles várias tambas de grande porte , 15 a 25 kilos la tem mais de 5 tanques e todos podem pescar , os peixes sobem bem na ração , mas também são fisgados no beijinho , salsicha , antena etc segue algumas fotos , só dos maiores, todos na antena ou Eva , estavam bem ativos esse dia otimo lugar para quem for da região, atendimento nota dez por parte do proprietário adriano , que por vezes desce pescar junto com a gente. faltou algumas fotos do local ( restaurante , tanques , etc ) mas posso acrescentar que o ambiente é familiar podendo levar as crianças a patroa e a te a sogra. tem tanques de tilápias , mas e pesque pague. Lugar bem arborizado , gramado e bonito .. abraco a todos
  37. 2 likes
    Córrego das Antas em termos de peixes é imbatível não existe pesqueiro igual, mas como vc mesmo disse para família, ainda mais crianças a estrutura deixa muito a desejar, eu mesmo nunca levaria minhas filhas e minha esposa no Córrego. Stella é o pesqueiro espetacular, Maercio proprietário é uma pessoa única, atendimento de primeira linha, comida top, apartamentos com Sky, Ar condicionado, tudo limpo, próximos ao lago, e com bons peixes, se acertar cansa de tanto pegar, único porém é o lago não é tão grande, mas dá para pescar. Eu gosto muito dos 2, cada um com suas particularidades. Se eu fosse com minha família certamente iria no Stella.
  38. 2 likes
  39. 2 likes
    Podem falar, mas eu não pago 10 conto em um potinho de ração na pinga..... Na minha opinião quando os peixes estão ativos o que faz a diferença na pescaria é a montagem, qualidade dos equipamentos...... Por exemplo se vc fizer um chicote de 0,50 anzol chinu 9, pode pegar, porém bem menos do que um chicote 0,37 com chinu 7 por exemplo. Propaganda e MKT é muito relativo..... Muitas equipes fazem propaganda para pesqueiros postando fotos no Facebook com vários peixes..... porém não falam que foi no dia que o pesqueiro é fechado e pescaram com 15 varas......
  40. 2 likes
    Sinal que o site funciona!! Rsrs abs procê!
  41. 1 like
    Se colocar uns quadros com fotos na parede, pode mudar o nome para Sala das Boas Recordações.
  42. 1 like
    Helmar somos todos iguais quando atingimos certa idade , não vale a experiência profissional nem o conhecimento. aconteceu comigo e desde então me afastei do mercado de trabalho, por não ter valor. embora exijam esses quesitos mas não oferecem salario, então pagam matéria televisiva para mostrar que faltam mão de obra especializada , mas não citam que o salário é de um menor formação. entendo que o caminho está nos concursos públicos. nunca será tarde para você buscar . tente ! acredite , voce conseguirá.
  43. 1 like
  44. 1 like
  45. 1 like
  46. 1 like
    Outra isca muito boa para pescar jundiás, mas particularmente eu não uso pois tenho pena do bicho, são as rás. Meu falecido tio avô adorava pegar e contar historias das pescarias com rãs vivas, contava que mutas vezes a isca nem chegava a afundar e já engatava em Jundiá, pena que os rios hoje em dias não são nem perto da abundância de peixes que tínhamos por aqui no passado, a pesca predatória esta destruindo tudo.
  47. 1 like
    Hoje é festa para esta caboclada especial aí, ó: Bruno Peixoto (%s anos) Domingos Bomediano (%s anos) edson possamai (%s anos) Jeferson de Souza (%s anos) Marcos Arldt (%s anos) mtocurioso (%s anos) Paulo Araujo (%s anos) Renato Noise (%s anos) Vini Campi (%s anos) Parabéns para todos, uai! Muita saúde Muito sucesso Muitas alegrias E muitas pescarias
  48. 1 like
  49. 1 like
    Bicho, que gastura. Hahahahahahaha Tanta isca artificial no lago e o bichao querendo comer tartaruga. Kkkkkkkkk
  50. 1 like
    Em julho de 2016 fui pescar com uma amigo em um lago particular, depois de pegarmos algumas traíras e uns tucunarés pequenos eu já estava meio desanimado, quando o parceiro disse que tinha visto um vulto amarelado próximo a um tronco que subiu e desceu sem atacar a isca. O local era cheio de estruturas e não era possível trabalhar a isca de barbela mais fundo, ia acabar enroscando e superfície não tava tendo ação. Foi ai que resolvi experimentar o RBR, lancei, deixei afundar um pouco......dois toques e deixava descer....de repente, a paulada, a cara do parceiro que tava tirando sarro da isca mudou. Foi assim que eu capturei esse monstro no rig improvisado.